O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114
D

Deleted member 219486


:kpensa
Mas essa é a única descoberta conclusiva no relatório secreto da inteligência, disseram as autoridades. E enquanto uma próxima versão, que deve ser divulgada ao Congresso em 25 de junho, apresentará poucas outras conclusões firmes, os funcionários da inteligência americana admitiram que a própria ambiguidade das descobertas significa que o governo não pode descartar definitivamente as teorias de que o fenômeno observada por pilotos militares pode ser uma nave alienígena.



Provavelmente os EUA também tem imagens com definição melhor desses objetos. Duvido que um navio militar também não tem tipo um "telescópio" de ultima geração pra observar mais próximo o que são os objetos...
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Esse caso do Travis Walton foi bizarro oq fizeram no filme, nada a ver com a experiência do cara real, acho q só mesmo o início q ele foi atingido pelo raio de luz q foi igual pq de resto mudaram td quase.
E essa parada da amônia aí tem mais infos? Acho q já vi falar sobre algo do gênero mas. Acho q relataram enxofre ou algo do gênero rs.
Caso Varginha mesmo. Várias testemunhas, inclusive as meninas, relatam esse cheiro deixado pela criatura.

Caso Rosswell, o cara que entra no galpão onde estavam supostamente as caixas com as criaturas diz o mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Concluiu o mesmo que falamos aqui.

Pode ser alien, pode ser chinês ou russo.

Até engraçado gastarem tanto pra chegar no mesmo que achamos.

A única coisa interessante é o adendo recomendando ser mais aberto sobre os casos para não acharem que o governo acoberta coisas sobre aliens.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
394
Reações
637
Pontos
278

Pelo que eu entendi e li sobre, ainda não é o relatório final que o Pentágono tem que entregar ao congresso... mas ainda acho difícil de fato já liberarem tudo de uma vez.

NASA fala sobre o fenômeno em conferência de imprensa (não achei vídeo com legendas):

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
US military report for Congress will say UFO sightings could be ALIENS or ENEMY technology - but are not a secret US government projects (Daily Mail)

Get ready for a doubling of the US Defense budget, folks.





:kbeca
 
D

Deleted member 219486

Concluiu o mesmo que falamos aqui.

Pode ser alien, pode ser chinês ou russo.

Até engraçado gastarem tanto pra chegar no mesmo que achamos.

A única coisa interessante é o adendo recomendando ser mais aberto sobre os casos para não acharem que o governo acoberta coisas sobre aliens.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Partindo do pressuposto que os militares tem tecnologias para analisar esses objetos o fato de não saberem o que são é preocupante, primeiro que a fonte de energia para alimentar tais drones provavelmente seriam nuclear, depois como disse em outro post acredito que tenham imagens nítidas próximas dos objetos e que podem dar características militares ou extraterrenas.
Me leva a crer que eles vão deixar no ar simplesmente para evitar a confirmação. Já citei aqui, se algum país tivesse tecnologia tão avançada usariam para a exploração espacial, se ver os rovers em marte ainda percebe que é tudo arcaico comparado com objetos que se movem a velocidades altíssimas, ignoram movimentações comuns e tem autonomias elevadas.
 
  • Curtir
Reações: RTX

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
US military report for Congress will say UFO sightings could be ALIENS or ENEMY technology - but are not a secret US government projects (Daily Mail)

Get ready for a doubling of the US Defense budget, folks.





:kbeca
Era esperado usarem a situação para impulsionar investimentos na indústria armamentista. Mas isso por lá é algo inevitável.

Se nesse processo puderem descoberta mais algumas coisas, já será um ganho

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
O que me deixa em dúvidas de considerar esses fenômenos como originados da terra, é o fato de a tecnologia atual não ser capaz de identificar maiores informações sobre eles. (ou já sabem e não querem tornar publico tais explicações?)

E se fosse terrestre, pq tanta discrição? Pra uso exclusivamente militar?

Eu entendo que deve se ter bom senso, não forçar a barra associando necessariamente os OVNIs à origens extraterrestres.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
20.854
Pontos
1.044
O que me deixa em dúvidas de considerar esses fenômenos como originados da terra, é o fato de a tecnologia atual não ser capaz de identificar maiores informações sobre eles. (ou já sabem e não querem tornar publico tais explicações?)

E se fosse terrestre, pq tanta discrição? Pra uso exclusivamente militar?

Eu entendo que deve se ter bom senso, não forçar a barra associando necessariamente os OVNIs à origens extraterrestres.
Pensando como você e com você, caso seja terrestre, pra que dar holofote para Russia ou China ?! O que acarretaria isso ?

Simples : outros países iriam se preparar para possivelmente atacá-los. Iriam enriquecer urânio de imediato. Fechariam fronteiras e parcerias.
 
  • Curtir
Reações: RTX
D

Deleted member 219486

Pensando como você e com você, caso seja terrestre, pra que dar holofote para Russia ou China ?! O que acarretaria isso ?

Simples : outros países iriam se preparar para possivelmente atacá-los. Iriam enriquecer urânio de imediato. Fechariam fronteiras e parcerias.

Já citei se tivessem certeza iam abater. Daí citaram num post que comentei isso que se tratando de uma tecnologia superior iam fugir, depende, se você usa um martelo para matar uma formiga talvez não. Ainda mais no meio do mar...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
20.854
Pontos
1.044
Já citei se tivessem certeza iam abater. Daí citaram num post que comentei isso que se tratando de uma tecnologia superior iam fugir, depende, se você usa um martelo para matar uma formiga talvez não. Ainda mais no meio do mar...
....depende do tipo de inseto que se está lidando.

Se não for abatida a tempo e de forma correta, uma vespa africana pode causar um belo estrago a um ser humano.
 
D

Deleted member 219486

....depende do tipo de inseto que se está lidando.

Se não for abatida a tempo e de forma correta, uma vespa africana pode causar um belo estrago a um ser humano.

Tava me referindo a armamento, os foguetes que Israel usam como escudo não atingem o alvo e sim explodem próximo lançando fragmentos.
Estamos especulando, os EUA tem dimensões desses objetos, velocidade, movimentação.
Fora que acreditar em teoria com as informações divulgadas que é terreno, é difícil, a não ser que seja tecnologia reversa.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
20.854
Pontos
1.044
Saca...me permite viajar na maionese desse contexto onde tudo pode ser tudo como pode não ser nada ?!

Será que algum humano do futuro viaja entre a linha do tempo e dimensões paralelas e vende/traz do futuro tecnologias ?!

Percebe o número expressivo de bilionários ? Será que não há quem trabalhe como um "personal" timeliner favorecendo a essas famílias e organizações a SEMPRE terem lucros e sucesso ? Apple, Samsung, Sony, Microsoft !?

Digo isso pois há de convir que o tempo, seja ele invenção humana ou algo abstrato, existe, e suas consequências são imutáveis. Agora imagine se existe algo ou alguém capaz de transitar dentro dessa linha, favorecendo a acerto e não a erros, decisões que podem ser "re-tomadas" enxergando a frente suas consequências ?!

Até mesmo acerto em loterias......tudo é possível num âmbito vago desse assunto.

Há quem queira que o homem se destrua, pois há alguém lucrando muito com isso.

Eu confesso meu nobre amiguinho, que aquilo que consistia em naves e ets na infância, hoje tem um teor mais sombrio e macabro, envolvendo política, obscuridão e sociedades privilegiadas.
 

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
Qual a lógica dos EUA abrirem que não fazem ideia de onde vem? Isso demonstra uma fraqueza muito grande dos EUA se for outro país, eles não iam deixar claro assim dando essa informação de bandeja, só fazem isso porque sabem que é de outro lugar fora do planeta Terra.. na minha opinião se fosse outro país e os EUA tivessem noção disso eles fariam de tudo pra não revelar até mais do que se fosse alienígena
 
  • Curtir
Reações: RTX

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.673
Reações
19.696
Pontos
1.279
Saca...me permite viajar na maionese desse contexto onde tudo pode ser tudo como pode não ser nada ?!

Será que algum humano do futuro viaja entre a linha do tempo e dimensões paralelas e vende/traz do futuro tecnologias ?!

Percebe o número expressivo de bilionários ? Será que não há quem trabalhe como um "personal" timeliner favorecendo a essas famílias e organizações a SEMPRE terem lucros e sucesso ? Apple, Samsung, Sony, Microsoft !?

Digo isso pois há de convir que o tempo, seja ele invenção humana ou algo abstrato, existe, e suas consequências são imutáveis. Agora imagine se existe algo ou alguém capaz de transitar dentro dessa linha, favorecendo a acerto e não a erros, decisões que podem ser "re-tomadas" enxergando a frente suas consequências ?!

Até mesmo acerto em loterias......tudo é possível num âmbito vago desse assunto.

Há quem queira que o homem se destrua, pois há alguém lucrando muito com isso.

Eu confesso meu nobre amiguinho, que aquilo que consistia em naves e ets na infância, hoje tem um teor mais sombrio e macabro, envolvendo política, obscuridão e sociedades privilegiadas.
Nesse caso seria assunto do outro tópico sobre conspirações/ufologia mística
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Caso Varginha mesmo. Várias testemunhas, inclusive as meninas, relatam esse cheiro deixado pela criatura.

Caso Rosswell, o cara que entra no galpão onde estavam supostamente as caixas com as criaturas diz o mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O cheiro é amônia
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Qual a lógica dos EUA abrirem que não fazem ideia de onde vem? Isso demonstra uma fraqueza muito grande dos EUA se for outro país, eles não iam deixar claro assim dando essa informação de bandeja, só fazem isso porque sabem que é de outro lugar fora do planeta Terra.. na minha opinião se fosse outro país e os EUA tivessem noção disso eles fariam de tudo pra não revelar até mais do que se fosse alienígena
Se você sabe que algo pode acontecer com uma informação que você esconde de todos há tempos, o melhor é fingir surpresa pra não ser questionado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Já citei se tivessem certeza iam abater. Daí citaram num post que comentei isso que se tratando de uma tecnologia superior iam fugir, depende, se você usa um martelo para matar uma formiga talvez não. Ainda mais no meio do mar...
Fora isso, pensa comigo:

Vamos lembrar da noite oficial dos Ovinis no Brasil?

A onde 1985, certo?
Mesmo tipo de relato desses UFOs. Mesmas habilidades.

Se for terrestre, os caras tem isso desde quando?

Vamos lembrar de quando começa a era moderna dos discos voadores, em 24 de junho de 1947, quando o empresário é aviador norte americano Keneth A. Arnold teria avistado, perto do monte Rainier, nove objetos voadores em forma de disco. O sujeito era uma pessoa pública muito respeitada.

Naquele mesmo, houveram 853 relatos desses objetos. Isso pra não entrarmos nos relatos de fogo-fighters na segunda guerra mundial.

Vendo que os vídeos de hoje ratificam esses relatos, pergunto novamente: se fossem russos ou chineses, eles já tinham isso desde essa época?

Isso abre um certo questionamento na nossa cabeça.


1947, 1985 atualmente é os relatos são iguais!


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.538
Pontos
1.324
Dizem que no futuro vão vir com esse papo que esses ovnis são seres humanos do futuro , que são cientistas e historiadores querendo saber mais sobre o passado da terra.

Aguardem
 
D

Deleted member 219486




ss.jpeg
 

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
Os relatos de ovni sugando sangue típico da operação prato continuam? Parece que era alguma raça que fazia isso, apesar de ver vários relatos no interior do nordeste dessas tais bolas de fogo que ainda continuam por lá, não dá pra saber direito.. mas me parece que essas bolas de fogo estão mais para orbes do que ovnis
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Os relatos de ovni sugando sangue típico da operação prato continuam? Parece que era alguma raça que fazia isso, apesar de ver vários relatos no interior do nordeste dessas tais bolas de fogo que ainda continuam por lá, não dá pra saber direito.. mas me parece que essas bolas de fogo estão mais para orbes do que ovnis
Tivemos uns casos recentes numa aldeia indígena. Teve até funai envolvida.
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.004
Reações
31.108
Pontos
503

"Militares da China usam IA para rastrear OVNIs em rápido aumento
Para o Exército de Libertação do Povo, são "condições aéreas não identificadas" e a inteligência artificial é a melhor maneira de acompanhá-los
Pesquisadores chineses confirmam que relatos de avistamentos em todo o país estão aumentando, mas os alienígenas provavelmente não serão os responsáveis"
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
1947, 1985 atualmente é os relatos são iguais!
Já falei isso um monte de vezes. Não faz sentido que algum exército tenha uma phuta tecnologia e passe 20, 40 ou 60 anos a escondendo dos inimigos. Imagina os EUA penando no Vietnam e na Coreia, perdendo soldados e equipamentos, quando poderia fazer um pápum e resolver tudo em 5 dias, com naves ultra poderosas.

O mesmo podemos dizer sobre os foguetes espaciais. Praticamente são o mesmo modelo, desde os anos 50/60. E nenhum país iria seguir com o mesmo modelo se já tivesse algo muito melhor, tipo anti-gravidade.

A China, mesmo comprando e roubando tecnologia, ainda mal consegue ter seu caça de 5ª geração totalmente funcional. Qual o sentido de esconder uma tecnologia 10x superior? E o mesmo vale pra Rússia, que adora vender armas pra quem puder pagar. Qual a vantagem deles de esconder o "ouro" e ficarem com vários projetos atrasados e empacados?
 
Topo Fundo