O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Halo Infinite com melhor gráfico, mas não de próxima geração [+GELO NA ESPINHA DOS SONYSTAS]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Chegam mais informações sobre Halo Infinite, através do Youtuber colteastwood, que teve acesso a informações confidenciais recolhidas junto de insiders e de quem já está a testar o jogo.

Segundo as informações recolhidas, a Microsoft dará inicio à sua conferência com a apresentação de Halo Infinite, e que será muito focada no seus modos multiplayer, como já tinha sido revelado.

Mas as informações mais preocupantes estão relacionadas com os visuais do jogo. Quem já está a testar Halo Infinite afirma que apesar de estarem melhorados desde a sua apresentação em 2020, não irão deixar a audiência de boca aberta, não são de próxima geração.


Voltando ao multiplayer, é referido que há um enorme foco da 343 nesse campo e que não é um battle royale. Garante ser um free-to-play e ser-lhe-á dedicado bastante tempo da conferência, e que irá surpreender os jogadores. Também é revelado que será disponibilizada uma demonstração multiplayer depois do evento.



Fonte
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
065.gif
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.911
Pontos
1.049
Mas Halo nunca teve gráficos compatíveis com outros fps. Sempre pareceu um jogo da geração anterior.

O primeiro Halo no XBOX original por exemplo, pra mim tem pouca diferença de 007 do 64 ou Medal of Honor Underground no PS1.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Claro que não será de próxima geração, o jogo é cross gen.

E tbem não dá pra fazer milagre, o projeto não foi refeito do zero e sim melhorado em relação ao que estava.

Espero gráficos decentes e ponto, o que já estará de bom tamanho se o game em si estiver a altura da franquia.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.021
Pontos
2.059
Se tiver uma demo, espero que esteja disponível no PC também.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.587
Reações
38.840
Pontos
2.069
Além de melhorar os gráficos, precisam melhorar outros aspectos também, como os pop-ins que surgiam a todo momento naquela fatídica demo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mas Halo nunca teve gráficos compatíveis com outros fps. Sempre pareceu um jogo da geração anterior.

O primeiro Halo no XBOX original por exemplo, pra mim tem pouca diferença de 007 do 64 ou Medal of Honor Underground no PS1.
Pra mim Halo 4 tem um dos melhores gráficos da sua geração, nem parece que roda no mesmo console de Halo 3.
Claro que são 5 anos de diferença então era mais que obrigação ser melhor.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Não entendi a provocação aos Sonystas no titulo do tópico.
O problema estava tão sério no trailer com aqueles pop-in, cenários e personagens pareciam jogo de 360 mesmo.
Xbox One deve ser capaz de fazer algo muito melhor se a M$ se esforçar.
Entregar um jogo Cross-Gen que pelo utilize menos o potencial completo do One é o mínimo que se espera desse Halo.

Enquanto isso Series X continua sem razão para compra, não possuem a menor ideia de como usar o poder do "monstro" nos seus jogos.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Mas Halo nunca teve gráficos compatíveis com outros fps. Sempre pareceu um jogo da geração anterior.

O primeiro Halo no XBOX original por exemplo, pra mim tem pouca diferença de 007 do 64 ou Medal of Honor Underground no PS1.
Jogou Halo 4 ou Halo 5?? Halo 4 é uma façanha técnica. Halo 5 é um muito impressionante no One, pelo hardware bem fraco e problemático.

Mas sobre o assunto do tópico esperado. O que foi mostrado naquele trailher é tão b*sta, que não tem conserto. Só refazendo o jogo e mudando a Engine. Está engine da 343i, acho Slip Space, mostrou-se ser medíocre, uma b*sta sem tamanho. Melhor era ter usado a Unreal Engine. Pelo menos o jogo poderia ter aspecto técnico mais digno, levando em conta ser Halo, só a franquia carro feche do Xbox.

Só será mais um para conta de jogos medíocre graficamente feito por estúdio Xbox. Isso está virando tão regra, que ter algo digno graficamente feito pelos estúdios Xboxs será uma exceção... :kkk:kkk:kkk:kkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Mas Halo nunca teve gráficos compatíveis com outros fps. Sempre pareceu um jogo da geração anterior.

O primeiro Halo no XBOX original por exemplo, pra mim tem pouca diferença de 007 do 64 ou Medal of Honor Underground no PS1.

Sei que vc é troll mas porra, Halo 1 era sensacional graficamente.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Lógico que não é de próxima geração. O jogo vai ser lançado para o Xbox One.

No mais se conseguirem os gráficos do Titanfall 2 rodando no Xbox ONe Fat ou no PS4 Slim já vai estar passando de bom. Ou mesmo os gráficos do Halo 5 rodando no Xbox One Fat.

DETALHE: O Halo 5 roda a 60fps no Xbox One.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mas Halo nunca teve gráficos compatíveis com outros fps. Sempre pareceu um jogo da geração anterior.

O primeiro Halo no XBOX original por exemplo, pra mim tem pouca diferença de 007 do 64 ou Medal of Honor Underground no PS1.

Não fale besteira rapaz. Os gráficos do Halo original lançado em 2001 é anos luzes superior aos gráficos do Perfect Dark do N64 e do MOH do PS1.

E os Halo 2, Halo 4 e Halo 5 também possuem belos gráficos. Fora que o Halo 5 roda a 60fps lisos, lisos no Xbox ONe Fat.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Claro que não será de próxima geração, o jogo é cross gen.

E tbem não dá pra fazer milagre, o projeto não foi refeito do zero e sim melhorado em relação ao que estava.

Espero gráficos decentes e ponto, o que já estará de bom tamanho se o game em si estiver a altura da franquia.

Se tiverem evoluído bastante, terá gráficos de início da geração PS4/Xbox One.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
É um jogo cross-gen. Não tem como ser um genuíno next-gen se também cabe no Xbox One (com downgrade).
 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
Rumor perto da E3 anti-MS, provavelmente fake news.

Mas como disse em outro tópico: jogo no início da geração sempre não é muito impressionante.
 
D

Deleted member 219486

Rumor perto da E3 anti-MS, provavelmente fake news.

Mas como disse em outro tópico: jogo no início da geração sempre não é muito impressionante.

Ué, os rumores sempre estão certos:


 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Dá pra imaginar como será complicada a espera, mas vocês já são mestres nessa arte !!! O bom é que todo caixista termina a gen com o diagnóstico de não ter crise de ansiedade...

Não se preocupe. Do jeito que sonysta é profissional em trocar a narrativa do que escrevem semanalmente, essa também não será dificuldade para vocês.
 
Topo Fundo