O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amor não correspondido termina em assassinato (incel ?)

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Polícia investiga se homem matou colega em Niterói por 'amor não correspondido'; faca foi comprada minutos antes

Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, foi esfaqueada em um shopping. Ela chegou a ser socorrida no local e levada para hospital, onde já chegou morta. Shopping disse que colabora com a investigação. Caso é tratado pela polícia como feminicídio.
Por Henrique Coelho, Matheus Rodrigues, Guilherme Santos e Larissa Caetano, G1 Rio e TV Globo

02/06/2021 16h52 Atualizado há 4 dias


O vídeo pode ser visto aqui


A 76ª Delegacia de Polícia (Niterói) investiga se Matheus Santos da Silva, 21 anos, matou a facadas a estudante de enfermagem Vitórya Melissa Motta, de 22 anos, por ter um "amor não correspondido". Ele foi preso em flagrante logo após o crime e, segundo a Polícia Civil, o caso é tratado como feminicídio.

Amigos da vítima estão sendo ouvidos e teriam dito à polícia que Matheus se declarou recentemente à jovem.

Ambos eram colegas em um curso de enfermagem próximo do Plaza Shopping, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, onde Vitórya foi morta.

Matheus Silva atacou Vitórya com uma faca e foi levado para a 76ª DP, em Niterói — Foto: Reprodução/redes sociais


Matheus Silva atacou Vitórya com uma faca e foi levado para a 76ª DP, em Niterói — Foto: Reprodução/redes sociais

Ainda de acordo com a investigação, Matheus comprou a faca no shopping minutos antes de cometer o crime. Ele atingiu a estudante na praça de alimentação do shopping, onde ela era atendente em uma cafeteria.

Vitórya completou 22 anos no último domingo (30). Ela chegou a ser levada para o hospital Azevedo Lima, também em Niterói, mas a unidade informou que a vítima já chegou "em óbito" ao local.

Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, morta a facadas em shopping de Niterói, RJ — Foto: Reprodução


Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, morta a facadas em shopping de Niterói, RJ — Foto: Reprodução

A polícia informou que a perícia foi realizada no local.

O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado para o caso o socorro às 13h12.


Testemunha se esconde em farmácia


A estudante de pedagogia Bruna Beatriz estava no shopping no momento em que tudo aconteceu. Ela afirmou ao G1 que ficou dentro de uma farmácia com medo do tumulto que se formou.

“Eu estava dentro do shopping em uma farmácia e vi uma confusão gigante. Um monte de gente se empurrando e correndo, pensei até que estava pegando fogo o shopping. Me falaram que um homem esfaqueou a esposa ou namorada e era para todo mundo sair porque ainda não sabiam se tinham pegado o cara”, disse.

Suspeito de esfaquear mulher em shopping no Centro de Niterói é preso — Foto: Reprodução


Suspeito de esfaquear mulher em shopping no Centro de Niterói é preso — Foto: Reprodução


Shopping colabora com a investigação


A administração do Plaza Shopping informou que está acompanhando de perto o caso e prestando toda a atenção à vítima. De acordo com a nota, o shopping se solidariza à família e amigos da jovem Vitórya Melissa Mota.

Ainda de acordo com o estabelecimento, o Plaza "repudia qualquer ato de violência e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações caso seja necessário". O empreendimento repudiou também "mais um crime de feminicídio que ocorre no país".

Na nota, a assessoria do shopping informou que o suspeito foi entregue à polícia pelos seguranças e está preso na 76ª DP (Niterói).
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Provável mgtow, black pill essas coisas também

Simplesmente lamentável, garota jovem

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Pior que não. Deram uma varrida no perfil desse cara no Facebook, e até onde lembro, ele era chegado em políticas de esquerda. Se não me engano era "fora Bozo" e tudo mais.
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Pior que não. Deram uma varrida no perfil desse cara no Facebook, e até onde lembro, ele era chegado em políticas de esquerda. Se não me engano era "fora Bozo" e tudo mais.
Posta os prints pra nois ver, fiquei curioso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Posta os prints pra nois ver, fiquei curioso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Vou ficar devendo. Tinha visto a discussão sobre o caso em algum site aleatório por aí, em que haviam os prints, porém não salvei nenhum. Além disso, nem facebook tenho, então nem da pra stalkear. Talvez alguém apareça com algum print do prefil dele.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.001
Reações
174.468
Pontos
1.003
Segue o vídeo das câmeras de segurança do shopping, estejam avisados de que as imagens são fortes.

Interessante que não apareceram "heróis" para dominar o cara. Se isso acontecesse há 10/15 anos seria diferente. São os frutos dos movimentos sociais e das leis sendo colhidos.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
O cara é o Claude Frollo da vida real, pqp!

Se esse aí ficar numa mesma cela que um pirocudo grandão quero ver ele tentar "rejeitar" ele.
 

ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Fiquei puto com a notícia, a menina era linda e o cara não aparentava ser feio, somente um pirado da cabeça mesmo, e o cara é tão sangue frio que foi no shopping ainda, isso que deixa mais puto ainda.... Coitada da moça.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Como sempre os politizados de plantão sobem em cima da notícia igual urubu, loucos pra falar que o assassino é exemplo de seguidor da ideologia inimiga.

Parece aqueles políticos dos anos 90 que jogavam a culpa de um doentão fazer doentices em Doom e Duke Nukem 3D.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
F para menina.

Que o maluco apodreça na prisão.

Como sempre os politizados de plantão sobem em cima da notícia igual urubu, loucos pra falar que o assassino é exemplo de seguidor da ideologia inimiga.

Parece aqueles políticos dos anos 90 que jogavam a culpa de um doentão fazer doentices em Doom e Duke Nukem 3D.

E foi logo no primeiro post.

Não tem uma informação do que esse doido pensa e já usam a morte da menina como palanque para atacar desafetos ideológicos no fórum.

Já está mais do que na hora esse tipo de post ser enquadrado no T0.
 
Ultima Edição:

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Por causa de um toco... Que apodreça na cadeia e que sofra muito, é o mínimo para que a justiça seja feita.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Só aceito o termo “feminicídio” se isso tirar da categoria de estuprador e ele puder arcar com as consequências dentro da cadeia, dentro das regras estabelecidas pelos presos, que são mais justas e dignas que a justiça brasileira.

Tem de rasgar o c* desse cara na faca, dentro da cela, antes do enforcamento e rasgar na R0l@ o c* de quem defende que esses caras precisam de cela separada dentro da cadeia.

A menina não teve nenhum direito e nem defesa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
isso me lembrou o caso de um alemão que decapitou uma guria com uma espada pq ela não queria ficar com ele, o cara ficou brincando com o corpo e cabeça da menina e tudo, vi varias fotos que ele tirou na época mas isso tem muito tempo, nem sei se ainda tem na internet
 
Topo Fundo