O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em reviravolta, Brasil é escolhido a nova sede da Copa América

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
197444240_10227189004139903_1567868813152866106_n.jpg

Essa porcaria de câncer meia boca nem pra matar esse bandido
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.677
Reações
15.655
Pontos
694
Manifestantes fazem carreata em Brasília contra a Copa América

Ato reuniu carros com palavras de ordem como 'Copa não, vacina sim'. Flávio Bolsonaro critica Tite e fala em politização do torneio



download-18.jpg



download-17.jpg



:kkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.369
Pontos
2.419
A AFA emitiu um comunicado dizendo que a Argentina vai participar.

Imagino que falaram com o Messi e os demais jogadores antes.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Maluco, eu nem gosto do Tite, acho um enganador do c***lho.
Mas trocar o cara por causa dessa treta é inaceitável.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.369
Pontos
2.419
Maluco, eu nem gosto do Tite, acho um enganador do c***lho.
Mas trocar o cara por causa dessa treta é inaceitável.
Ele é funcionário da CBF, há uma competição oficial a ser disputada, se ele se recusa tem que ser demitido.

Se os jogadores não querem a obrigação dele é convocar outros e disputar o torneio.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pessoal fazendo esse drama todo está só ajudando o BOlsonaro. O timing foi horrível pra aceitar, mas não é de se esperar mais nada do governo quanto a isso. Agora, tornar algo que teria apenas simbologia ruim em uma ameaça atual, sendo que a própria globo transmite eliminatórias, brasileirão, e sendo que o Brasil não está bloqueado para entrada de estrangeiros, é meio que forçar a barra. Estão ajudando o BOlsonaro que ele vive da polarização, conflito, criação de inimigos internos e externos, isso só aumenta a força política dele.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Os pé de ratos que jogam aqui?

Pra mim já tinham recusado faz tempo. Pelo menos é o que tenho visto dentro de campo
[emoji2359]

Os caras mal se garantem em campo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Saindo da pasta política para a de esportes:
  1. a hora de trocar o Tite pelo Renato Gaúcho (que está sem contrato) é agora. E isso vai acontecer com ou sem Copa América;
  2. na hipótese da Copa América ser mantida e os jogadores estrangeiros insistirem em não jogar, basta liberá-los e convocar os jogadores de times brasileiros. O problema é que a paralisação do Brasileiro será inevitável ;
  3. mesmo que o cachaceiro do Caboclo seja afastado (editado: acabou de ser afastado)nada vai mudar na CBF pois os dez vice-presidentes são politicamente similares.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Saindo da pasta política para a de esportes:
  1. a hora de trocar o Tite pelo Renato Gaúcho (que está sem contrato) é agora. E isso vai acontecer com ou sem Copa América;
  2. na hipótese da Copa América ser mantida e os jogadores estrangeiros insistirem em não jogar, basta liberá-los e convocar os jogadores de times brasileiros. O problema é que a paralisação do Brasileiro será inevitável ;
  3. mesmo que o cachaceiro do Caboclo seja afastado nada vai mudar na CBF pois os dez vice-presidentes são politicamente similares.

Problema do R Gaucho é que ele é estilo papai Joel. Só rolou mesmo no Grêmio. No Fluminense mesmo era só piada.

Não que eu goste do Tite, que pra mim deixou de ser técnico qdo foi pra seleção virar babá de jogador moleque.

Técnico pra dar certo na seleção tem de ser alguém menos técnico e mais político, pra atender interesses comerciais da CBF, da Nike e dos empresários dos jogadores.

R Gaucho é muito falastrão e iria abrir a boca facilmente pra expor os caras no primeiro desentendimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
A regra é clara, simples e deve valer para tudo. Ou aceitam ou cancelam tudo de futebol junto.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.483
Reações
36.515
Pontos
754
Quem está "intervindo" na CBF nesse momento é a rede Globo unida a partidos de esquerda

Vocês não fazem ideia do quão indignado está o povão que gosta de futebol com esse boicote velado da Globo e dessa tentativa de sabotar a Copa
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
62.295
Pontos
1.253
Hospitais lotados e 251 na fila por leitos fazem MS mandar pacientes graves com Covid-19 para SP
Na semana passada, o estado transferiu 9 pacientes para Rondônia. Neste domingo (6), a taxa de ocupação de leitos de UTI para tratamento de Covid atingiu 104% nos hospitais do estado.



====

Minha sobrinha de 5 anos com câncer lutando pela vida, e ficou SEMANAS em fila do hospital pra ser atendida devido a lotação de pacientes com esta peste-chinesa. Ela mora no referido estado.

=/

===

Torçam BASTANTE pra seleção neste momento que tá pouco!

Futebol é prioridade.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Por um lado, a Copa América na altura é praticamente inofensiva perto de tudo que já aconteceu e ainda acontece, tendo também em mente todos os campeonatos que já tão rolando nesse momento. Uma Copa América sem públicos não vai representar risco de covid significativo ou mesmo gastos públicos a mais, já que não vão construir novos estádios só pra isso.

Por outro lado, ver o Bolsonaro tão empenhado em demitir um técnico da seleção considerando as notícias se elas forem verdadeiras, enquanto o país enfrenta tantos outros problemas, me faz pensar em quais são as prioridades da nação nesse momento. É uma situação ruim de qualquer jeito.
Mas isso tudo quem tá dizendo é imprensa. Você viu alguma nota do Planalto?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Hospitais lotados e 251 na fila por leitos fazem MS mandar pacientes graves com Covid-19 para SP
Na semana passada, o estado transferiu 9 pacientes para Rondônia. Neste domingo (6), a taxa de ocupação de leitos de UTI para tratamento de Covid atingiu 104% nos hospitais do estado.



====

Minha sobrinha de 5 anos com câncer lutando pela vida, e ficou SEMANAS em fila do hospital pra ser atendida devido a lotação de pacientes com esta peste-chinesa. Ela mora no referido estado.

=/

===

Torçam BASTANTE pra seleção neste momento que tá pouco!

Futebol é prioridade.
Sinto muito por ela. Aqui no MS tá isso mesmo.

Mas o futebol não muda nada a situação, pra bem ou pra mal
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
62.295
Pontos
1.253
Sinto muito por ela. Aqui no MS tá isso mesmo.

Mas o futebol não muda nada a situação, pra bem ou pra mal

Obrigado pelo sentimento.

Só quem ta vivenciando na pele coloca as prioridades a frente. To vendo amigos sucumbir nesta peste, e inocentes pagando o alto preço.
----

Não muda nada a situação, mas os torcedores que lotam butecos pra assistir e fazer sambão com churrasco (vejo inclusive aqui da janela nos dias de jogo a galerê enchendo a cara e se divertindo)... O dia que fui num hospital, no pré atendimento que demorava 15 segundos... .Eu desisti após esperar 40 minutos.... Perdi as contas de quantos moleques botando os bofes pra fora ou chegando direto de maca lotavam corredores. E estou falando de hospial particular em SP.

E o PR querendo treta pra "mitar" contra a globo por causa de futebol! Jogasse esta decisão de copa por aqui pra cima dos outros.

...

Vou parar de falar deste assunto, porque sou contra focar esforços em eventos NADA PRIORITÁRIOS para um país que está rumo a meio milhão de mortos.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Depois de 30 anos na vida politica Bolsonaro vai fazer uma coisa boa, tirar o Adenor retranqueiro e enganador do comando da seleção.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Obrigado pelo sentimento.

Só quem ta vivenciando na pele coloca as prioridades a frente. To vendo amigos sucumbir nesta peste, e inocentes pagando o alto preço.
----

Não muda nada a situação, mas os torcedores que lotam butecos pra assistir e fazer sambão com churrasco (vejo inclusive aqui da janela nos dias de jogo a galerê enchendo a cara e se divertindo)... O dia que fui num hospital, no pré atendimento que demorava 15 segundos... .Eu desisti após esperar 40 minutos.... Perdi as contas de quantos moleques botando os bofes pra fora ou chegando direto de maca lotavam corredores. E estou falando de hospial particular em SP.

E o PR querendo treta pra "mitar" contra a globo por causa de futebol! Jogasse esta decisão de copa por aqui pra cima dos outros.

...

Vou parar de falar deste assunto, porque sou contra focar esforços em eventos NADA PRIORITÁRIOS para um país que está rumo a meio milhão de mortos.
Colocarei sua sobrinha em minhas orações. Torço pela total recuperação dela. Que sua família seja abençoada
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Depois de 30 anos na vida politica Bolsonaro vai fazer uma coisa boa, tirar o Adenor retranqueiro e enganador do comando da seleção.
Hahaha.

Se ele conseguir tirar o Tite da seleção, vai ser a única atitude positiva desde o início de 2020 que ele vai ter tomado pro país...

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
O que o Império Romano dava para seu povo quando estavam descontentes?

R.: PÃO E CIRCO!

Tem que achar uma finalidade pra estrutura caríssima deixada pelo PT.


Obrigado pelo sentimento.

Só quem ta vivenciando na pele coloca as prioridades a frente. To vendo amigos sucumbir nesta peste, e inocentes pagando o alto preço.
----

Não muda nada a situação, mas os torcedores que lotam butecos pra assistir e fazer sambão com churrasco (vejo inclusive aqui da janela nos dias de jogo a galerê enchendo a cara e se divertindo)... O dia que fui num hospital, no pré atendimento que demorava 15 segundos... .Eu desisti após esperar 40 minutos.... Perdi as contas de quantos moleques botando os bofes pra fora ou chegando direto de maca lotavam corredores. E estou falando de hospial particular em SP.

E o PR querendo treta pra "mitar" contra a globo por causa de futebol! Jogasse esta decisão de copa por aqui pra cima dos outros.

...

Vou parar de falar deste assunto, porque sou contra focar esforços em eventos NADA PRIORITÁRIOS para um país que está rumo a meio milhão de mortos.

Então vamos parar todos os eventos esportivos também, visto que parar tudo vai parar as mortes também.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Mas aí é que tá né, até os caras estarem imunizados ainda vai levar um tempo
Isso tá mais pra controle de danos do Ministério da Saúde do que reivindicação dos jogadores, por esse motivo que você falou.

---
Quem defende uma nova convocação já parou pra pensar no risco político dos novos convocados também recusarem? Fica pior ainda.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O que o Império Romano dava para seu povo quando estavam descontentes?

R.: PÃO E CIRCO!
Do jeito que você fala até parece que nao ta rolando futebol no Brasil

Quantos jogos tiveram hj mesmo? Acho que em um final de semana tem mais partidas do que o total de partidas da copa América, e isso sem ninguem vacinado :klol

Quem engole esse discurso da globo me desculpe, mas até parece que a copa América vai ter algum impacto no covid por aqui...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Maluco, eu nem gosto do Tite, acho um enganador do c***lho.
Mas trocar o cara por causa dessa treta é inaceitável.
Ele ta num cargo de confiança, se acontece um motim contra a entidade a qual ele deve obediência, e ele fica do lado dos amotinados entao mais do que normal ele perder o cargo ué

Como você mantem alguem que você pode confiar num cargo de confiança?

Se os jogadores nao querem jogar, o trabalho dele é convocar outros, simples assim...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Hospitais lotados e 251 na fila por leitos fazem MS mandar pacientes graves com Covid-19 para SP
Na semana passada, o estado transferiu 9 pacientes para Rondônia. Neste domingo (6), a taxa de ocupação de leitos de UTI para tratamento de Covid atingiu 104% nos hospitais do estado.



====

Minha sobrinha de 5 anos com câncer lutando pela vida, e ficou SEMANAS em fila do hospital pra ser atendida devido a lotação de pacientes com esta peste-chinesa. Ela mora no referido estado.

=/

===

Torçam BASTANTE pra seleção neste momento que tá pouco!

Futebol é prioridade.
Sinto muito pela sua sobrinha, sei muito bem como é passar por isso

Futebol não é prioridade, mas eu quero entender como apenas 26 partidas em praticamente 3 estados, com delegações pequenas e vacinadas vai impactar na situacao do covid

Cara, somente esse final de semana tiveram mais jogos pelo brasil do que vai ter durante toda a copa América, e isso sem nenhuma delegação ter que estar vacinada
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Por outro lado, ver o Bolsonaro tão empenhado em demitir um técnico da seleção considerando as notícias se elas forem verdadeiras, enquanto o país enfrenta tantos outros problemas, me faz pensar em quais são as prioridades da nação nesse momento. É uma situação ruim de qualquer jeito.
Mas isso tudo quem tá dizendo é imprensa. Você viu alguma nota do Planalto?

Sera que é a mesma fonte desse furo aqui?

192412
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Bolsonaro já jogou verde pra imprensa em outras ocasiões. Não me surpreenderia isso se concretizar na prática.
E a imprensa ja mentiu milhoes de vezes, te surpreenderia se eles mentissem mais uma vez?

Inclusive uma é bem recente e se nao fossem desmentidos você poderia estar passando ela como verdade por aqui tbm

192413

Achar que o Bolsonaro tem algum super poder na cbf que é piada, Conmebol e principalmente FIFA mandam MUITO mais ali
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E a imprensa ja mentiu milhoes de vezes, te surpreenderia se eles mentissem mais uma vez?

Inclusive uma é bem recente e se nao fossem desmentidos você poderia estar passando ela como verdade por aqui tbm

Visualizar anexo 192413

Achar que o Bolsonaro tem algum super poder na cbf que é piada, Conmebol e principalmente FIFA mandam MUITO mais ali

Também não me surpreenderia. Nem uma coisa nem outra.
 
Topo Fundo