O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ratchet Clanck Rift Apart terá modo 60FPS com raytracing no dia do lancamento| 89 MC

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.416
Pontos
1.019
GIF-08-06-2021-16-50-17.gif


O jogo renderiza 2 viewports em algumas partes como The Medium, a diferença é que faz isso com maestria, inclusive passando de uma viewport pra outra sem nenhum quebra de imagem ou performance.
DF na época passou um pano monstro kkk
RC faz a mesma coisa mantendo 4k e RT
"Lembre-se, o jogo está literalmente renderizando duas cenas independentes ao mesmo tempo, explicando a queda na contagem de pixels"
Defenderam até os 30FPS e as quedas de frame :klolz
"Em termos de desempenho, esta é uma experiência de 30 quadros por segundo, o que é aceitável para um jogo de aventura de terror de ritmo lento - e a boa notícia é que o desempenho se mantém nos consoles Xbox Série X e Série S na maioria dos cenários, quer haja um vista sendo renderizada ou duas. Existem alguns cenários selecionados com quedas de desempenho reais, mas felizmente, eles são poucos e distantes entre si.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
esse é um dos poucos exclusivos da sony que acho que seria interessante de ter no xbox. joguinho de aventura mais casual assim de vez enquando é sempre bem vindo.
DF na época passou um pano monstro kkk
RC faz a mesma coisa mantendo 4k e RT
"Lembre-se, o jogo está literalmente renderizando duas cenas independentes ao mesmo tempo, explicando a queda na contagem de pixels"
Defenderam até os 30FPS e as quedas de frame :klolz
"Em termos de desempenho, esta é uma experiência de 30 quadros por segundo, o que é aceitável para um jogo de aventura de terror de ritmo lento - e a boa notícia é que o desempenho se mantém nos consoles Xbox Série X e Série S na maioria dos cenários, quer haja um vista sendo renderizada ou duas. Existem alguns cenários selecionados com quedas de desempenho reais, mas felizmente, eles são poucos e distantes entre si.
nenhuma dessas coisas é mentira. zerei esse jogo no series x e nem lembro de ter slowdown. provavelmente por que os poucos que deve ter foram camuflados pelo freesync. 30fps nunca é ideal, mas esse jogo é completamente slow-paced e prejudica pouco. diferente por exemplo de horizon 2 que parece ser 30 fps sendo um jogo de ação.

o jogo não é nenhum primor tecnico, é só um indie. mas tem seus momentos bonitos e mais importante, gostei bastante. lembra bastante os silent hill das antigas, os puzzles são legais e ir desenrolando a trama é bacana (apesar que no fim quando revelou tudo achei meio zoada a história). joguinho nota 7.5~8. só não acho que merece que fiquem cagando sequel. se tivesse fechado a história eu diria que era melhor ficar só em 1 jogo mesmo e nem virar franquia.
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Galera que viu os vídeos aí... o modo RT 4k e o RT 60FPs, a diferença é apenas a resolução?

Ou tem diferença de geometria e outras coisas?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
rapaz, eu não curti muito o do PS4, mas esse aí me chamou atenção viu, tá bem interessante e bonito.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
8 horas de gameplay é triste. Ainda bem que comprei fisico

Não se mede esse tipo de coisa pela quantidade de horas e sim pela experiência que proporciona. Se fosse assim, ninguém faria sexo...

Prefiro 8 horas de R&C do que 100 horas de Control (ou troque aqui por qualquer jogo b*sta, a gosto).

20 horas pra platinar? Show de bola!!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Não se mede esse tipo de coisa pela quantidade de horas e sim pela experiência que proporciona. Se fosse assim, ninguém faria sexo...

Prefiro 8 horas de R&C do que 100 horas de Control (ou troque aqui por qualquer jogo b*sta, a gosto).

20 horas pra platinar? Show de bola!!!

Pagar 350 reais por 10 horas de jogatina é complicado sim. Tem gente que deve zerar o jogo em um sábado. Isso não diminui a qualidade do produto, mas entendo quem não queira gastar tanto em uma diversão tão curta. Também entendo, claro, quem acha que compensa. É subjetivo.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Jogão da porra. Excelente exclusivo.

Porém, apesar de eu não ter saco pra jogos longos cheios de enrolação, apenas ~10h pra terminar esse jogo de R$300+ acho demais. Vou comprar usado por ~R$100 daqui uns meses,
ou jogar a versão com DLCs na Steam daqui 2 anos.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Jogo curto tem que ver o "replay" dele... Realmente jogo tá caro pra ser curto demais... Mas tbm tem muito jogo "grande" que fica repetitivo e chato.... Exemplo, tô rushando Valhalla aqui.. 74h e não aguento mais o game.. não vejo a hora de acabar.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo