O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
4.238
Pontos
353
Voltei a jogar Bloodstained depois de um tempão.

Querendo pegar todos os itens, mas tá foda. Pelo visto vai demorar um pouco.

Depois quero jogar com o Zangetsu. Como é a campanha dele? Tem levels? Ou é tipo o Richter? Bate forte, mas morre rápido?
Eu cheguei a testar, se ben me lembro ele tem níveis, mas nao tem estória e é meio overpower pq tem teleport tipo akuma. Sinceramente nao gostei muito de jogar com ele nao.

Tambem não gostei do jogo a ponto de platinar.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Eu cheguei a testar, se ben me lembro ele tem níveis, mas nao tem estória e é meio overpower pq tem teleport tipo akuma. Sinceramente nao gostei muito de jogar com ele nao.

Tambem não gostei do jogo a ponto de platinar.

Eu me amarrei no jogo. Jogabilidade e trilha sonora perfeita. Único defeito pra mim é a história que é +-

Também acho que o jogo precisa de um vilão marcante ou algo do tipo, já que os inimigos são tudo um bando de pau mole.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Espero que terminem o que prometeram no kickstarter.
Até hoje não consigo jogar no modo co-op...

Ainda assim, espero que saia logo uma continuação, agora que já temos o primeiro, tudo indica que teremos tudo aprimorado!

JOGAÇO devidamente platinado!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
Espero que terminem o que prometeram no kickstarter.
Até hoje não consigo jogar no modo co-op...

Ainda assim, espero que saia logo uma continuação, agora que já temos o primeiro, tudo indica que teremos tudo aprimorado!

JOGAÇO devidamente platinado!

pelo que eu saiba o ritual of night não tem coop
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Espero que terminem o que prometeram no kickstarter.
Até hoje não consigo jogar no modo co-op...

Ainda assim, espero que saia logo uma continuação, agora que já temos o primeiro, tudo indica que teremos tudo aprimorado!

JOGAÇO devidamente platinado!
Como?Como vc platinou?O jogo é DIFICIL demais.Eu estava vendo no gamefaq, depois do Alfred, a Doppelganger é ainda mais DIFICIL!
 


krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Como?Como vc platinou?O jogo é DIFICIL demais.Eu estava vendo no gamefaq, depois do Alfred, a Doppelganger é ainda mais DIFICIL!


Amiche o jogo exige um pouco de paciência para se tornar virtualmente invencível, é só ficar um tempinho subindo de nível e conseguindo os itens para fazer as comidas.
Mas essas dicas já lhe foram passadas, você não tem paciência ou não quer fazer, pare de ficar xaropando todo mundo dizendo que o jogo é difícil.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Os caras prometem muita coisa mirabolante no kickstarter e agora ficam presos a isso. Eu mesmo zerei o jogo pouco tempo depois que foi lançado e hoje to por fora do que foi adicionado. Na ultima vez que abri o jogo foi quando adicionaram o Zangetsu jogável. Joguei um pouco com ele e parei.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Peguei a platina e fechei o modo Zangetsu.

Jogar com o Zangetsu não é tão fácil assim. O início é molezinha, mas quando vai chegando perto do final... vish. Seu nível está baixo e os chefes finais começam a dar trabalho. Tive que gastar um tempo upando até o level 65 pra passar com tranquilidade.

-----------

Outra coisa que achei interessante foi o boss revenge. Dá pra jogar com os chefes :klolwtfjoguei um pouquinho e apanhei. Depois vou testar com mais calma...

Tem também o modo clássico, mas estou com preguiça de jogar. Vou dar um tempo e depois volto.

Jogão. Faz um tempão que saiu e ainda recebe conteúdo grátis. :kkong:kkong:kkong
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.928
Pontos
1.003

Bom, ao menos agora temos a confirmação oficial de que há planos para uma continuação e, ainda mais importante, que os doidos continuam trabalhando para cumprir as metas da campanha que ainda estão pendentes. Acho correto que eles entreguem o que foi prometido antes de partirem para a continuação pois, do contrário, o projeto já nasceria malfadado, carregando o estigma de não terem cumprido o projeto original por completo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Bom, ao menos agora temos a confirmação oficial de que há planos para uma continuação e, ainda mais importante, que os doidos continuam trabalhando para cumprir as metas da campanha que ainda estão pendentes. Acho correto que eles entreguem o que foi prometido antes de partirem para a continuação pois, do contrário, o projeto já nasceria malfadado, carregando o estigma de não terem cumprido o projeto original por completo.


E pensando bem, devem estar trabalhando em coisas que não necessitam de programação, por isso fizeram o anúncio.

Só quero saber do meu co-op mode! Cadê? :ksnif
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
novidades que estão por vir:


pelo que entendi vai ter modo multiplayer e novo personagem crossover não revelado ainda
Olá, Exército da Noite!

Mencionamos em nosso último anúncio que estamos lidando com alguns problemas técnicos que desaceleraram nosso cronograma de produção. Lamentamos o longo atraso entre as atualizações e pedimos sua paciência enquanto avançamos.

Devido a esses problemas, não temos um cronograma de lançamento para você ainda, mas gostaríamos de compartilhar algumas informações sobre o que temos em andamento.
Nossa próxima atualização apresentará um novo personagem jogável ao jogo. Esta é uma mudança em relação ao nosso roteiro lançado anteriormente.

Podemos confirmar que este novo personagem NÃO é do mundo de Bloodstained. Temos trabalhado em estreita colaboração com um parceiro conhecido para trazer seu personagem (e um amigo) para o jogo.

Como com os personagens anteriores, você será capaz de explorar o mapa inteiro, embora certas habilidades precisem ser adquiridas antes que algumas áreas e chefes possam ser acessados. Ao longo do caminho, você será capaz de aumentar a classificação e a classe da habilidade especial do personagem para crescer em poder.

Estamos entusiasmados em trazer esta atualização para você e teremos um anúncio completo quando estiver mais perto do lançamento.

Como mencionado anteriormente, depois que o personagem jogável estiver ao vivo, esperamos que a próxima atualização inclua o Modo Caos com co-op e o Modo Vs com multijogador.


Mais uma vez, pela compreensão e obrigado por serem fãs de Bloodstained: Ritual of the Night!



- The Bloodstained: Ritual of the Night Team

Bloodstained-Ritual-of-the-Night-01.jpg
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Excelente notícia!

Espero que isso signifique que finalmente lançarão o modo Cooperativo ao jogo!

Além disso, espero que deem uma melhorada na versão do Switch... :ksnif

Dona Edite: Bem que esse parceiro conhecido poderia ser a Konami. Me deixem sonhar...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.928
Pontos
1.003
alguém chuta qual personagem é??
alucard?? i believe :kawaii
Depois do Tio Iga humilhar a Konami com Bloodstained? Acho que não vai rolar... :klol

Minha aposta vai para um personagem que não pode ser considerado mainstream:

f7b57cd58caf199a157fdef9b72331d2.gif

Aurora - Child of Light

Acho que seria mais simples e barato negociar os direitos dessa forma. Faria sentido, já que o estúdio do Tio Iga não é de grande porte e não possui recursos ilimitados. Acho que faria sentido investir num personagem fora do mainstream.

Outra aposta poderia ser a Shantae, uma vez que a Wayforward esteve envolvida na produção de Bloodstained. O único porém é que Shantae é uma personagem toda alegre, que destoaria absurdamente com a ambientação do jogo. Talvez a arqui-inimiga dela, Risky Boots, se encaixaria melhor...
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Parceiro conhecido = Wayforward?
Shovel Knight aparece como inimigo, então não acredito que seja ele, Shantae talvez?


O Shovel Knight já é jogável, um dos itens raros é a armadura dele, ao equipá-la você se transforma no personagem.

Se for um personagem da Wayforward, é muito possível que seja a Shantae mesmo!
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Eu espero que seja algum char de Castlevania, quem sabe o Soma Cruz, ou a Shanoa


Se for a Shanoa, acho que nunca mais jogo com a Miriam... :klol

Mas estou aventando a possibilidade dessa parceira ser a Konami, pelo fato dela ter anunciado que tem interesse em fazer novos jogos da série Castlevania.
Vai que entraram em contato com o Iga... :kbaba
Mas tenho plena consciência de que é uma possibilidade impossível.:kforever
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Se for a Shanoa, acho que nunca mais jogo com a Miriam... :klol

Mas estou aventando a possibilidade dessa parceira ser a Konami, pelo fato dela ter anunciado que tem interesse em fazer novos jogos da série Castlevania.
Vai que entraram em contato com o Iga... :kbaba
Mas tenho plena consciência de que é uma possibilidade impossível.:kforever
Eu acho que não, pois ele saiu de cabeça erguida da Konami, afora que a amiga dele e compositora de Bloodstained (Michiru Yamane) é a atual responsável pela animação de Castlevania (QA). Então não acho impossível não, pelo contrário.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Eu acho que não, pois ele saiu de cabeça erguida da Konami, afora que a amiga dele e compositora de Bloodstained (Michiru Yamane) é a atual responsável pela animação de Castlevania (QA). Então não acho impossível não, pelo contrário.


Pois é, ele saiu mas pelo entendi deixou as portas abertas!
A esperança é a última que morre! :rox
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
4.238
Pontos
353
Mas em relacao a negocios, nao faz sentido o iga dar visibilidade a castlevania enquanto pode continuar focando na sua propria ip.

A miriam apareceu no blasphemous. Talvez seja o boneco desse jogo. Sei lá.

Eu jogaria esse game se ela fosse jogavel
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.391
Pontos
1.103
Eu platinei o Bloodstained e não achei o jogo dificil. O máximo que tem que ter é paciencia para grindar certas coisas, pois algumas delas necessitam de drop rate, e msm com uma build voltada para isso, ainda assim continua sendo chato conseguir o item necessário.

A parte das receitas tb é chata... e é aqui que começa a maior parte do grind para a platina.

Para quem gostou do Bloodstained fica ai a recomendação de um jogo que vai sair em breve no PS4 já está disponivel nos PCs:

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth

 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Eu platinei o Bloodstained e não achei o jogo dificil. O máximo que tem que ter é paciencia para grindar certas coisas, pois algumas delas necessitam de drop rate, e msm com uma build voltada para isso, ainda assim continua sendo chato conseguir o item necessário.

A parte das receitas tb é chata... e é aqui que começa a maior parte do grind para a platina.

Para quem gostou do Bloodstained fica ai a recomendação de um jogo que vai sair em breve no PS4 já está disponivel nos PCs:

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth


Já tem data? Estou doido por esse game
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.391
Pontos
1.103
Já tem data? Estou doido por esse game

No steam já foi lançado desde o ano passado, inclusive no momento ele está em promoção por 30 reais



Parte de uma matéria que achei sobre o lançamento dele para consoles:

As publishers Playism e WSS Playground e as desenvolvedoras Team Ladybug e WSS Playground anunciaram Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch. O jogo será lançado em 16 de dezembro de 2021 com suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português brasileiro, russo, japonês, chinês (simplificado e tradicional) e coreano.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974


Sinceramente, não sei nem para onde vai esse jogo...
O sonho continua!:kawaii

Quando se trata de Japão, não existem portas abertas. Os caras levam como desonra.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Pior que é verdade...:kcry
Mas mesmo assim EU ACREDITO!

Mentira! Sei que não há possibilidade, só espero que seja um personagem bem legal e diferente!
 
Topo Fundo