O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MORE LIES, MOFOS] Masters of the Universe: Revolutions

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Visual fodastico, pq diabos não fizeram isso com a She-ra? Tantos anos esperando um remake da princesa do poder e a Dreworks faz um traço Debilóide daquele sepultando mais uma vez a belíssima adora.

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk

Diria eu que o backlash da She-Ra salvou o He-Man de ter um visual naquele estilo tosco lá :klolz
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.039
Reações
4.159
Pontos
994
Pior que foi graças a isso mesmo que colocaram o estudio de Castlevania no lugar da dreamworks, uma sábia decisão eu diria, espero que mantenham o tema original de haim saban e shuki Levy, mas aí seria outra história.

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.941
Pontos
1.003
Visual fodastico, pq diabos não fizeram isso com a She-ra? Tantos anos esperando um remake da princesa do poder e a Dreworks faz um traço Debilóide daquele sepultando mais uma vez a belíssima adora.

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
Veja pelo lado positivo: se essa animação for bem sucedida, nada impede que Adora apareça em eventuais próximas temporadas. Nada com exceção da Mattel, é claro. :klol
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Reassistindo a série clássica aqui com meu filho de 4 anos :kluv

Nostalgia pra mim, um bom desenho pra ele........ (não, hoje em dia não tem nada que preste)


ESPERO QUE NÃO CAGUEM NESSA NOVA
Eu tenho nostalgia pela franquia, mas não sei se conseguiria ver a série clássica hoje em dia. Eu baixei aquele remake dos anos 2000 pra ver com meu moleque quando ele ficar mais velho.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Eu tenho nostalgia pela franquia, mas não sei se conseguiria ver a série clássica hoje em dia. Eu baixei aquele remake dos anos 2000 pra ver com meu moleque quando ele ficar mais velho.


Meu guri tem 4 anos a tá adorando........fora que é um baita desenho pra criança mesmo, temas leves, sem "violência" e uma baita lição de moral no final......




Agora que vi que meteram um raio NETFLIXZADOR na Teela, tá parecendo uma feminista :facepalm

he-man-revelation-10.jpeg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Meu guri tem 4 anos a tá adorando........fora que é um baita desenho pra criança mesmo, temas leves, sem "violência" e uma baita lição de moral no final......




Agora que vi que meteram um raio NETFLIXZADOR na Teela, tá parecendo uma feminista :facepalm

he-man-revelation-10.jpeg
Pior que aqueles boatos em que o He-man seria jogado de escanteio e o remake seria sobre o Teela e a namorada dela... Bom essa foto já me deixa com os dois pés atrás. Foda isso, que eu me lembre, só criaram a She-ra porque as meninas curtiam pra caramba a Teela no original. A Teela do remake de 2002 era foda e ainda feminina.

188196

De qualquer maneira, torço pra eles chamarem o Garcia Jr. pra dublar o He-man. Sem falar que prefiro os nomes do desenho dos anos 80, no remake de 2002 eles mantiveram os nomes originais e ficou bem esquisito. Passar de Mentor pra Master in Arms não faz sentido nenhum, só complica.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.941
Pontos
1.003
Meu guri tem 4 anos a tá adorando........fora que é um baita desenho pra criança mesmo, temas leves, sem "violência" e uma baita lição de moral no final......




Agora que vi que meteram um raio NETFLIXZADOR na Teela, tá parecendo uma feminista :facepalm

he-man-revelation-10.jpeg
Pior que aqueles boatos em que o He-man seria jogado de escanteio e o remake seria sobre o Teela e a namorada dela... Bom essa foto já me deixa com os dois pés atrás. Foda isso, que eu me lembre, só criaram a She-ra porque as meninas curtiam pra caramba a Teela no original. A Teela do remake de 2002 era foda e ainda feminina.

Visualizar anexo 188196

De qualquer maneira, torço pra eles chamarem o Garcia Jr. pra dublar o He-man. Sem falar que prefiro os nomes do desenho dos anos 80, no remake de 2002 eles mantiveram os nomes originais e ficou bem esquisito. Passar de Mentor pra Master in Arms não faz sentido nenhum, só complica.
Essa imagem ainda tem mais uma questão que, por hora, está passando desapercebida. De acordo com a reportagem da Entertainment Weekly, a personagem ao lado Abby-Teela é chamada Andra. Existe uma personagem com esse nome na mitologia dos Mestres do Universo, mas ela é "ligeiramente" diferente dessa versão apresentada pelo Kevin Smith...

a8f1da8b479d3763684cf9ea6030ed80.jpg

Possível eliminação de mais uma personagem ruiva via blackwashing? Nessas alturas do campeonato, é algo tão previsível na indústria de entretenimento norte-americana que, sinceramente, eu nem ficaria surpreso... :kclassic
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Meu guri tem 4 anos a tá adorando........fora que é um baita desenho pra criança mesmo, temas leves, sem "violência" e uma baita lição de moral no final......




Agora que vi que meteram um raio NETFLIXZADOR na Teela, tá parecendo uma feminista :facepalm

he-man-revelation-10.jpeg

Menos gente, menos.
Do mesmo modo que nao precisamos ficar vendo o príncipe Adam o tempo todo de colam e tanguinha, a Teela não precisa estar semi nua o tempo todo

MOTU-REV-101_18_LAYERED.jpg
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Rapaz, que loucura!

Espero que tenha a essência He-man e não fiquem enchendo de "cotas" o desenho.

Tem tudo para ser bom.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.117
Pontos
1.494
Tem tudo para ser bom e ao que parece uma sequência digna.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.941
Pontos
1.003
Mark Hamill como Esqueleto já era o suficiente para que eu desse uma conferida, mas esse trailer deu uma hypada foda. Só estou com o pé atrás em relação à descrição do dito cujo, porque há uma chance considerável de realmente tornarem a Teela a protagonista da porra toda... Na minha opinião, seria um tiro no pé fodido transformarem o He-Man num mero coadjuvante em sua própria animação. De qualquer maneira, vamos ver o que vem por aí.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Que isso cara, até arrepiou aqui...que escolha de musica foda alias.
E eu tinha certeza que iam tirar a tanguinha do He-man, mas nao tiraram....kkkk
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Mark Hamill como Esqueleto já era o suficiente para que eu desse uma conferida, mas esse trailer deu uma hypada foda. Só estou com o pé atrás em relação à descrição do dito cujo, porque há uma chance considerável de realmente tornarem a Teela a protagonista da porra toda... Na minha opinião, seria um tiro no pé fodido transformarem o He-Man num mero coadjuvante em sua própria animação. De qualquer maneira, vamos ver o que vem por aí.

Velho, o He-man e o cara que salva o dia, a história nao pode ser centrada nele, tem ser história de equipe e ai eu entendo a Teela ser a líder do grupo por ex, pq o príncipe Adam e que nao da.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Musica me lembrou de Detetive Pikachu.

E a animação é tudo o que o remake de Cavaleiros deveria ser. Ta linda.

Pode sair algo bom disso ai, hein?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.507
Pontos
1.359
Eu não consigo ficar empolgado, a netflix vai fazer esse he-man ser gay
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como todos que já postaram também tive uma impressão excelente do trailer. Hypado. Vamos ver se não é propaganda enganosa, ao menos o design mostrado nestas cenas ficou muito bom.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.473
Pontos
653
Curti d+ , o visual esta mto fiel ao desenho dos anos 80. Agora eh torcer para os episodios serem bons. o/
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Velho, o He-man e o cara que salva o dia, a história nao pode ser centrada nele, tem ser história de equipe e ai eu entendo a Teela ser a líder do grupo por ex, pq o príncipe Adam e que nao da.

Exatamente.

No clássico, a história geralmente desenrolava pelo ponto de vista dos demais até chegar no clímax onde o He-Man aparecia.

Eram raríssimos os episódios centrados no Príncipe Adam e no He-Man (de cabeça, lembro um que foi quando o Esqueleto armou pro He-Man achar que havia matado alguém inocente e aí ele jogou a espada fora pra depois descobrir que era cilada e ir atrás para recuperar os poderes).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Eu gostava muito de He Man na infância (sim tenho mais de 40 ANos :ksafado), vi que respeitaram bastante.

O Trailler Empolgou, vamos ver quando lançar se não vai ter as merdas da Netflix.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.941
Pontos
1.003
Velho, o He-man e o cara que salva o dia, a história nao pode ser centrada nele, tem ser história de equipe e ai eu entendo a Teela ser a líder do grupo por ex, pq o príncipe Adam e que nao da.
Eu sei, man... Não tenho absolutamente nada contra a estrutura dos episódios. Eu só fico com o pé atrás porque a indústria de entretenimento norte-americana, em praticamente sua totalidade, desaprendeu a lidar com personagens femininas fortes. Não gostaria de ver a Teela reduzida ao infame estereótipo de Mary Sue. Fica minha sincera torcida para que isso não ocorra, porque o trailer realmente me deixou no hype.
 
Topo Fundo