O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 2021 | Apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase - Starfield, Halo Infinite, The Outer Worlds 2, Forza Horizon 5, Age of Empires IV

O que você achou da apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase?


  • Total voters
    185

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Transmissão pelo YouTube:

Canal XboxBR:




Canal principal Xbox:




-

Achei que esse ponto específico poderia ter seu tópico próprio.





-

Is the event available in languages other than English? We will be providing subtitle support in the following languages: LATAM Spanish, BR Portuguese, German, Parisian French, Russian, Italian, Castilian Spanish, Chinese (Simplified), Chinese (Traditional), Japanese, Korean, Polish, Turkish, Arabic, Hindi, Malay, Vietnamese, Persian (Farsi), Greek, Dutch, Danish, Swedish, Czech, Norwegian, Greek, Hungarian, Finnish, Slovak, Hebrew, and Portugal Portuguese. We expect to have all languages available with the show’s live broadcast but it is possible that select languages may need to be added in the days following the broadcast if they have not finished translating.

  1. Inglês
  2. Espanhol (América Latina)
  3. Espanhol (Espanha)
  4. Português (Brasil)
  5. Português (Portugal)
  6. Alemão
  7. Francês
  8. Russo
  9. Italiano
  10. Chinês (Simplificado)
  11. Chinês (Tradicional)
  12. Japonês
  13. Coreano
  14. Polonês
  15. Turco
  16. Árabe
  17. Hindi
  18. Malaio
  19. Vietnamita
  20. Persa
  21. Grego
  22. Holandês
  23. Dinamarquês
  24. Sueco
  25. Tcheco
  26. Norueguês
  27. Húngaro
  28. Finlandês
  29. Eslovaco
  30. Hebraico
Greenberg mencionou o idioma grego ("Greek") duas vezes. É por isso que aparecem "apenas" 30 idiomas na minha contagem.

Obviamente, traduzir conferência não é o mesmo que traduzir jogo, mas a Microsoft está de parabéns pelo empenho.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sempre assisto em inglês pois tradução simultânea costuma ser bem ruim, a situação não ajuda para que o trabalho fique realmente bom então nem é culpa dos tradutores.

Seria bom se alguém trabalhasse na tradução junto com a conferencia mas liberasse ela "dublada" só depois quando terminasse, assim daria tempo para o pessoal fazer um trabalho melhor e quem assiste ve ela um pouco atrasado mas com um material bem melhor.

Mas é, não deixa de ser uma demonstração de comprometimento com o mercado global, ponto que infelizmente a Nintendo peca muito.
 


ChasseyBlue

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
394
Pontos
63
Quando o mixer tava vivo, assisti a conferencia da ms uma vez e tinha um tradutor ao vivo na hora, o que nao tinha na twitch ou youtube, achei foda demais.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Quando o mixer tava vivo, assisti a conferencia da ms uma vez e tinha um tradutor ao vivo na hora, o que nao tinha na twitch ou youtube, achei foda demais.
Além de ganhar uns jogos em várias E3... bons tempos :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Qual o horário no domingo?

Acho que dessa vez será realmente épico, mas preferi ficar de fora do hypetrain.

Vms ver.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
esse é o tópico pra galera da sony vir falar mal né?
pq a galera do xbox ta muito bem lá no tópico oficial hauhauhauhauhauhauhauh
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
esse é o tópico pra galera da sony vir falar mal né?
pq a galera do xbox ta muito bem lá no tópico oficial hauhauhauhauhauhauhauh
Na verdade tá boa parte lá no tópico pedindo por mais jogos, reclamando desse início de gen e zoando o próprio Xbox e o Phil Spencer.

E sempre tem alguns falando sobre emular PS2, Sega Saturn e afins, considerando a falta de jogos novos dos estúdios da Microsoft. Vamos ver se a E3 mudará isso.
 
D

Deleted member 219486

Na verdade tá boa parte lá no tópico pedindo por mais jogos, reclamando desse início de gen e zoando o próprio Xbox e o Phil Spencer.

E sempre tem alguns falando sobre emular PS2, Sega Saturn e afins, considerando a falta de jogos novos dos estúdios da Microsoft. Vamos ver se a E3 mudará isso.

Acho que o círculo do Phil não joga a real ou influência positivamente ele.
Fora a galera do Twitter que geralmente tem o perfil de bater palma para tudo, isso se repete em outros lugares, aqui na OS tem quem agora tá dando pedrada e uns que se incomodam com essas atitudes e elogiam o que eles acreditam que vai acontecer mas no campo do achismo.
A Microsoft tem histórico de jogar dinheiro no lixo por não ter uma visão alinhada com o consumidor que é a sua finalidade.
Toda grana investida, inclusive os 7 bilhões na Bethesda ainda necessitam de estratégias mais sólidas, apesar de gostar dos games a questão técnica ainda são bem limitadas, o último Fallout a galera criticou por ser bugado, por todo esse dinheiro a empresa já deveria estar "redonda" e não precisar melhorar.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Fiquei uns anos longe do forum e quando volto ta rolando uma guerra civil entre os caixistas, o que rolou? :kkk:kkk:kkk

A seca de jogos para a nova geração, causou um racha na comunidade caixista. No caso, sempre que tem uma crise, as pessoas começam a se voltar uma contra as outras. É a velha situaçao: "pouca farinha, meu pirão primeiro !". Então, virou uma guerra e a Microsoft está no centro dela. Alguns tem mais tolerância para esperar e outros, já estão enjoados de aguardar e se sentindo enganados.
Troca de ofensas a parte, estamos seguindo e esperando melhores dias. Nem que seja em 2030....né @OUTKAST ?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Pelo jeito terá mais idiomas do que jogos.

205669.gif
 
D

Deleted member 219486

A seca de jogos para a nova geração, causou um racha na comunidade caixista. No caso, sempre que tem uma crise, as pessoas começam a se voltar uma contra as outras. É a velha situaçao: "pouca farinha, meu pirão primeiro !". Então, virou uma guerra e a Microsoft está no centro dela. Alguns tem mais tolerância para esperar e outros, já estão enjoados de aguardar e se sentindo enganados.
Troca de ofensas a parte, estamos seguindo e esperando melhores dias. Nem que seja em 2030....né @OUTKAST ?

O problema além de ser na Microsoft se estende a produção de games, os prazos cada vez maiores, poucos estúdios conseguem uma janela boa de produção mesmo sendo corredores, Perfect Dark por exemplo já deveria estar no final de produção e lançar em 2022, de fora da de perceber a zona que é...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
O problema além de ser na Microsoft se estende a produção de games, os prazos cada vez maiores, poucos estúdios conseguem uma janela boa de produção mesmo sendo corredores, Perfect Dark por exemplo já deveria estar no final de produção e lançar em 2022, de fora da de perceber a zona que é...

Além desse problema de organização e talvez até de gestão, se soma o caos que a pandemia gerou e uma organização já falha foi mais afetada ainda.
Novos dias estão para chegar.......ouvi um amém ? Hein ?
Domingo, Senhor Ossos, Outkast , lemarchand caixa e até o @minx vão se surpreender...........

(tanto pro mal quanto pro bem........ :klingua)
 
D

Deleted member 219486

Além desse problema de organização e talvez até de gestão, se soma o caos que a pandemia gerou e uma organização já falha foi mais afetada ainda.
Novos dias estão para chegar.......ouvi um amém ? Hein ?
Domingo, Senhor Ossos, Outkast , lemarchand caixa e até o @minx vão se surpreender...........

(tanto pro mal quanto pro bem........ :klingua)

Jogo a muitos anos e vejo que dê certo modo a grande parte dos games estão estagnados, pegue o Cyberpunk 2077 e suas promessas, na prática uma AI e movimentação de PS2.
Nunca fui fã de Halo mas esse Infinite também tem essa vibe velha em vez de passar ser um game novo.
É triste ver que a Rockstar é apenas um estúdio, ela consegue mostrar o que é nova geração em detalhes que são ignorados, no mundo aberto que é um gênero dos mais difíceis.
Você pega o Watch_Dogs Legion do PS5 e SX e ele ainda toma um pau do RDR2 da antiga geração.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Tava pronto pra fazer umas piadas , mas os próprios caixistas foram mais rápidos e fizeram todas possíveis :ksnif


É , sinal que a coisa não tá boa com confiança na Microsoft , domingo ela tem que botar o pau na mesa , e recuperar a confiança da comunidade caixista , não dos fanáticos que aplaudiram aquele Halo Infinite porco.

Eu acho que tudo se resuma a mostrar gameplay e dar datas pro jogos , nem precisa anunciar muita coisa nova , precisa e dar um feedback dos milhares jogos anunciados.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Jogo a muitos anos e vejo que dê certo modo a grande parte dos games estão estagnados, pegue o Cyberpunk 2077 e suas promessas, na prática uma AI e movimentação de PS2.
Nunca fui fã de Halo mas esse Infinite também tem essa vibe velha em vez de passar ser um game novo.
É triste ver que a Rockstar é apenas um estúdio, ela consegue mostrar o que é nova geração em detalhes que são ignorados, no mundo aberto que é um gênero dos mais difíceis.
Você pega o Watch_Dogs Legion do PS5 e SX e ele ainda toma um pau do RDR2 da antiga geração.

Cara, eu acho que não é vergonha admitir que a Sony tem o melhor Know-How para fazer jogos cinematográficos. Só que o fato de que muitos jogos da Sony são melhores, não quer dizer que todo o resto se joga fora. Todos estúdios no momento estão em transição geracional. A Sony, como é expoente, já está mais adiantada do que o restante.
Já estamos vendo na internet a fora , não só aqui na Sonyspace, que estão criticando o vindouro Elden Ring, por que ele em tese, seria um game old gen. Nota-se que o jogo foi feito pensando ainda em XBO/PS4 e isso não é um demérito ao meu ver. O jogo vai deixar de ser épico por causa disso ? Acredito que não.
Talvez 2022 ainda vamos ver muitos jogos grandes com aspectos cross gen, socado com ray tracing para dar uma "garibada" e só, afinal, motores ainda estão sendo adaptados e criados para usar as novas ferramentas que os novos consoles possuem.
A Microsoft, desde o começo dos anos 2000 corre atras do que a Sony faz e vai continuar, por que expertise não se cria do dia para a noite. O fato de a Sony ser no caso, "a melhor" não faz com que todo o resto seja "lixo"....só na cabeça dos sonymedomine da vida....mas é outra historia.
Minha opinião sobre Halo Infinite é que vai ser um jogão, brilhando no multi que é o cerne do jogo.....vai ser divertido como sempre foi. Só que como é feito para rodar no Xbox caixote, não vai ter um apelo next gen, como um Ratchet and Clank e isso pode frustrar muita gente, menos quem é fã de Halo.
 
D

Deleted member 248528

É impressionante o cuidado e a transparência em cada ação da divisão Xbox.

Se tudo isso se converter em bons jogos, o Xbox vai crescer bastante nessa geração. Estou bastante otimista com essa E3.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Uma coisa que eu notei, me corrijam se eu estiver errado....................esse ano, não to vendo aquelas postagens oficiais de que "vai ser a mais incrivel de todas do universo", "a apresentaçao com mais games apresentados de toda a historia", "que vai fazer cair o chapéu e o cu da bunda" ...etc.
Tão mais pé no chão. Seria efeito "do macaco Craig" ?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Uma coisa que eu notei, me corrijam se eu estiver errado....................esse ano, não to vendo aquelas postagens oficiais de que "vai ser a mais incrivel de todas do universo", "a apresentaçao com mais games apresentados de toda a historia", "que vai fazer cair o chapéu e o cu da bunda" ...etc.
Tão mais pé no chão. Seria efeito "do macaco Craig" ?

index.php


:kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Tava pronto pra fazer umas piadas , mas os próprios caixistas foram mais rápidos e fizeram todas possíveis :ksnif


É , sinal que a coisa não tá boa com confiança na Microsoft , domingo ela tem que botar o pau na mesa , e recuperar a confiança da comunidade caixista , não dos fanáticos que aplaudiram aquele Halo Infinite porco.

Eu acho que tudo se resuma a mostrar gameplay e dar datas pro jogos , nem precisa anunciar muita coisa nova , precisa e dar um feedback dos milhares jogos anunciados.

Expectativa:

  • Halo Infinite com gráficos bem melhores
  • Forza Horizon 5 data e gameplay
  • Starfield data e gameplay
  • Novas IPs com data
Realidade:

  • Multiplataformas
  • Craig 2.0
  • The Ascent
  • Scorn
  • The Gunk
  • xCloud
  • Nova IP, mas apenas teaser terceirizado
  • Gamepass
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cara, eu acho que não é vergonha admitir que a Sony tem o melhor Know-How para fazer jogos cinematográficos. Só que o fato de que muitos jogos da Sony são melhores, não quer dizer que todo o resto se joga fora. Todos estúdios no momento estão em transição geracional. A Sony, como é expoente, já está mais adiantada do que o restante.
Já estamos vendo na internet a fora , não só aqui na Sonyspace, que estão criticando o vindouro Elden Ring, por que ele em tese, seria um game old gen. Nota-se que o jogo foi feito pensando ainda em XBO/PS4 e isso não é um demérito ao meu ver. O jogo vai deixar de ser épico por causa disso ? Acredito que não.
Talvez 2022 ainda vamos ver muitos jogos grandes com aspectos cross gen, socado com ray tracing para dar uma "garibada" e só, afinal, motores ainda estão sendo adaptados e criados para usar as novas ferramentas que os novos consoles possuem.
A Microsoft, desde o começo dos anos 2000 corre atras do que a Sony faz e vai continuar, por que expertise não se cria do dia para a noite. O fato de a Sony ser no caso, "a melhor" não faz com que todo o resto seja "lixo"....só na cabeça dos sonymedomine da vida....mas é outra historia.
Minha opinião sobre Halo Infinite é que vai ser um jogão, brilhando no multi que é o cerne do jogo.....vai ser divertido como sempre foi. Só que como é feito para rodar no Xbox caixote, não vai ter um apelo next gen, como um Ratchet and Clank e isso pode frustrar muita gente, menos quem é fã de Halo.
Gratuito demais.
 
Topo Fundo