O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MORE LIES, MOFOS] Masters of the Universe: Revolutions

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eu achei o trailer do c***lho, principalmente pela escolha da música. Só achei um pecado eles não terem pegado o Garcia Jr. pra dublar o He-man (a impressão é que não é a voz dele). Seria mais nostalgico com certeza.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994


HYPE!!! :kqueixo:kluv




edit:


versão dublada

HYPE EM OUTRA DIMENSÃO!
Só tenho algo a dizer: Pela honra de grayskull, coloquem a verdadeira She-ra neste desenho, ela merece tbm fazer parte, esqueçam aquela porcaria que a dreamworks fez, aquilo é um desrespeito à irmã de he-man, aquilo ali pra mim é algo do tipo dragon ball evolution.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.002
Pontos
803
É gente, a vaca tá indo pro brejo.
Não para de aparecer boatos q a serie será focada na teela e q ela terá um romance gay.
Isso pra mim será a gota D'água, não liguei muito com q fizeram com thundercats, nem passei perto da coisa grotesca q fizeram com felinos, mas se botaraM trailer desses e depois sacAnearem o heman , cancelo minha assinatura na hora.
Serio.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
É gente, a vaca tá indo pro brejo.
Não para de aparecer boatos q a serie será focada na teela e q ela terá um romance gay.
Isso pra mim será a gota D'água, não liguei muito com q fizeram com thundercats, nem passei perto da coisa grotesca q fizeram com felinos, mas se botaraM trailer desses e depois sacAnearem o heman , cancelo minha assinatura na hora.
Serio.
É muita frescura
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Já não teve um remake do He-man na década passada?
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.817
Pontos
854
Acho foda essa imagem q o Netflix ganhou que faz a gente ficar com pé atrás com tudo q eles produzem. Adorei o trailer mas só tô esperando a pegadinha do malandro
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
É gente, a vaca tá indo pro brejo.
Não para de aparecer boatos q a serie será focada na teela e q ela terá um romance gay.
Isso pra mim será a gota D'água, não liguei muito com q fizeram com thundercats, nem passei perto da coisa grotesca q fizeram com felinos, mas se botaraM trailer desses e depois sacAnearem o heman , cancelo minha assinatura na hora.
Serio.

Nada haver
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
Se o kevin smith fizer isso, ele está cutucando onça com vara curta, pois este trailer tem o cheiro dos anos 80, até mesmo o visual é baseado nos brinquedos da década, se ele reallmente se diz fã ele não fará isso, mesmo na terceira temporada de castevania ter rolado uma lacração monstruosa, na quarta ele mostrou justamente o contrário, Isac varreu o chão com a cara da carmila e o trevor mostrou pq ele carrega o nome belmont, com uma batalha verdadeiramente espetacular. Steveson transfomou she-ra numa propaganda lgbt, ignorou completamente a mitologia de etéria e criou uma versão distorcida da mesma, com direito até a nerfar a adora que sempre foi uma verdadeira líder e nunca agia como uma retardada, não é a toa que isso abalou a imagem dela, se o mesmo for feito com he-man, o estrago será maior ainda, pq a base de fãs dele deriva quase que toda de pessoas que viveram a década de 80 e incluir as ideias da She-ra de steveson neste desenho irá fadá-lo ao fracasso.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Espero que não usem o raio Netflixador no He-man. Cara, as HQ's atuais do He-man estão, simplesmente, fodas demais. A origem da She-Ra contada de uma forma madura, a origem do esqueleto, a guerra de Grey skull. Material para fazer uma adaptação boa eles tem. Não precisa querer lacrar com tudo.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
acabei de ver o video acima, realmente se o que o keivn smith está dizendo for verdade, não há como negar que realmente tee-la é uma personagem bastante empoderada até mesmo na série clássica, mas muito mal explorada, sua herança é nada mais nada menos do que o castelo de grayskull, como sucessora legítima da feiticeira, sua mãe, no episódio o problema com o poder, que por sinal é um dos se não o episódio mais foda da série clássica, enquanto adam desistia de ser he-man jogando a espada no abismo, por supostamente ter matado uma pessoa, ela arriscou sua vida tentando impedir o esqueleto de trazer um exército para etérnia, carregando consigo uma bomba mesotrônica com auto poder de destruição, ao se infiltrar no seu covil. Vale lembrar que ela inspirou a criação da She-ra, pois perceberam que as meninas se identificavam com ela e se compararmos Tee-la e Adora, as duas são bem parecidas, pois ambas tem o conhecimento de uma capitã de um exército e se tivéssemos um suposto duelo entre as duas, adora só ganhava dela se pudesse se transformar em She-ra, mas vamos ver o qie vem por aí.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.002
Pontos
803
teela sempre foi braba. lembro q ela tankava geral com exceção do esqueleto.
e do fato dela estar fadada a ser a proxima guardia do castelo, mas a serie sempre foi focada no adam/he-man vs problema.
bom , so resta esperar. castlevania apesar da lacração se saiu muito bem.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.245
Pontos
959
Wardando aqui pra em breve destilar meu ódio ou não.

memecachorronãodaprasaberainda.jpg
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Essa galera que já está falando mal por ser da Netflix não assistiu Castlevania que por sinal é a mesma equipe de animação que está por trás dessa nova mitada da Netflix.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Se bem que esse desenho não tem He-Man no título, só Mestres do Universo...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Não sei se já comentei aqui, mas busquem no google por "His-man Seiren hentai".

De nada :klolwtf
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.330
Pontos
1.074
quando falaram de reboot do He-man de 2000, não sei porque me veio a mente o He-man frango:
196765

Nem lembrava do reboot de 2002 (que eu nem vi...)
196767
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.002
Pontos
803
Maioria aqui não viu o de 2002.
Eu pelo menos tinha acabado de me tornar adulto
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
quando falaram de reboot do He-man de 2000, não sei porque me veio a mente o He-man frango:
Visualizar anexo 196765

Nem lembrava do reboot de 2002 (que eu nem vi...)
Visualizar anexo 196767
Esse de 2002 tem um episódio que parece Dragon Ball Z. Ele apresentou algumas mudanças que foram implementadas nos quadrinhos mais tarde, como o príncipe Adam ser um moleque franzino e fraco. Gostei demais, pena que não foi para a frente.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Maioria aqui não viu o de 2002.
Eu pelo menos tinha acabado de me tornar adulto
Baixei uns episódios na época, deu até um arrepio a primeira vez que ele levanta a espada e fala "pelos poderes de Graysull". Era um desenho maneiro, pena que eles mantiveram os nomes originais, ou seja, ouvir os caras chamarem o Mentor de Man at Arms era esquisito pra c***lho. Pelo menos tinha o Garcia Jr. dublando o He-man.

Eu baixei a primeira temporada (a única que foi dublada) pra ver com o meu moleque quando ele ficar mais velho.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá tendo alguns comentários que o He Man será coadjuvante e o desenho será focado num personagem feminino ou mais ou menos assim.

Eu estou bem desencanado. Hype já baixou. Vindo da Netflix o teor dos boatos tem fortes chances de se confirmarem. Se acontecer mesmo eu só dou risada porque pode ser que mais pessoas acordem finalmente.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Vi tb.
Praticamente um master of the universe sem o he man.
Hum

Pelo que li serão duas partes, na primeira o He-man ta sumido ou some no decorrer dela, o esqueleto vence a guerra, por isso o Mentor ta velhão e tudo mais em algumas imagens que devem ser da segunda parte...imagino que a segunda role anos depois da vitoria do esqueleto com o retorno do He-man
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Essas Netflixações deixam com medo em muitas coisas. Imaginem se eles pegarem desenhos clássicos de ação pra fazer tais coisas como Centurions, Galaxy Rangers e Spiral Zone/Zone Raiders.

Todos os 3 tem roteiros fantásticos, muito adultos pra sua época e nenhum deles chegou a ter final (o caso mais traumatizante foi com Spiral Zone, que de longe é o roteiro mais dark já feito na década de 80 e o abandonaram justamente por causa disso!





Seria um festival de lacração em cada um deles onde até o Village People ficaria com extrema vergonha...
 
D

Deleted member 219486

Vi tb.
Praticamente um master of the universe sem o he man.
Hum

O que esperar do Netflix, vi um elogio a um filme lançado esse mês mas não vi quem tava fazendo o Review, fui pelo título... Filme vazio, Rua do Medo, algo assim, acho que a cada 10 coisas lançadas, 10 são porcarias, agora só falta o Cobra Kai ser totalmente destruído.
 
Topo Fundo