O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Pior WWDC em anos. iOS vai bater quase 10 anos com a mesma UI.
Pelo menos meu SE 2016 ainda vai ser atualizado por mais um ano. Eu ia trocar de celular agora com essa notícia já desisti, vou só colocar uma bateria nova e usar mais uns 3 anos. Sou usuário tiozão que só quer fazer ligação, zap e banco, então quanto mais simples melhor kkkkkkk
Os iPhones antigos que não recebem iOS novos ainda recebem atualização de segurança então apesar de não ser atualizado, o negócio tem uma sobrevida de uns 2 anos. Acho que o 5S recebeu uns updates esse ano, o que acho surreal pra um smartphone. Se eu tivesse usando um 5S provavelmente só ficaria trocando a bateria até a Apple matar ele de vez e não rodar mais nada.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoal, tô muito feliz com o Poco F3, mas ontem eu atualizei pra MIUI 12.5.1 e comecei a ter um problema com o wallpaper. Depois de um tempo de uso ele expande a imagem "comendo" as bordas, tá me incomodando isso...

A imagem que eu tô usando de wallpaper é essa:
7383f10a43b4d507586623673c36fbf2.jpg


Quando ele expande, metade da letra H é cortada, além de parte das outras bordas.


Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É completamente INJUSTA a vantagem da Apple.Até aparelhos de 6 ANOS ATRÁS, como o iphone 6S vão receber o novo iOs.Enquanto isso no Android, celulares com mais de 2 anos, como A50,A70 e até A30s, A50s não vão.E ja começaram os problemas.Eu sempre joguei Angry Birds 2 sem maiores problemas, mas agora ele EXIGE acesso a memória interna do celular, que NÃO autoriza.
Veja a pequena diferença entre o A51 e o A50
O A52 só mudou a câmera e a bateria, basicamente.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
É completamente INJUSTA a vantagem da Apple.Até aparelhos de 6 ANOS ATRÁS, como o iphone 6S vão receber o novo iOs.Enquanto isso no Android, celulares com mais de 2 anos, como A50,A70 e até A30s, A50s não vão.E ja começaram os problemas.Eu sempre joguei Angry Birds 2 sem maiores problemas, mas agora ele EXIGE acesso a memória interna do celular, que NÃO autoriza.
Veja a pequena diferença entre o A51 e o A50
O A52 só mudou a câmera e a bateria, basicamente.
Tu tá pagando pelo android? Pois é...
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
486
Reações
225
Pontos
469
Galera, pergunta rápida: queria passar meu Zenfone Max Pro M1 para o meu pai, que está com um aparelho bem antigo e não posso nem sonhar em fazer gastos altos para comprar um outro aparelho para mim.

Já que o desempenho desse Zenfone nunca me deixou na mão no que eu preciso, acham que um G8 Power (que achei por menos de 1200 reais) já seria o suficiente como substituto?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
Meio que fiz uma joselitagem, mas nem ligo.

quando o S20 FE abaixou o preço pra 2200 (versão Exinos), eu sabia que o snapdragon tava vindo aí, mas jurava que viria mais caro, tipo uns 2700 pelo menos. Como não queria pagar mais caro no Snap, não uso telefone pra jogo, acabei comprando o Exinos mesmo.

E to bem satisfeito com ele. Mas aí veio o Snap pelo mesmo preço, lol.

Mas enfim, paciência. Como não uso celular pra jogo, o Exinos já está bom demais, e uma melhora brutal em relação ao anterior que usava.
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Vendo Huawei Watch Fit Lacrado, apenas 580,00.
São Paulo pode retirar comigo
49ab3a1f08c239a983b21fd60b8ab5a1.jpg
f469a094eecc83c8ae6a0004dfd95147.jpg


Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, fui tentar usar o dual shock 4 com o Poco F3 via Bluetooth mas fica com um lag absurdo.

Acontece que quando eu acabo de conectar o controle com o celular, não tem lag, mas depois de uns 20 segundos o lag vem muito forte, não tem condições de jogar nada.

Já tentei o Bluetooth auto connect mas não deu certo.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, fui tentar usar o dual shock 4 com o Poco F3 via Bluetooth mas fica com um lag absurdo.

Acontece que quando eu acabo de conectar o controle com o celular, não tem lag, mas depois de uns 20 segundos o lag vem muito forte, não tem condições de jogar nada.

Já tentei o Bluetooth auto connect mas não deu certo.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Testei o Dual Sense com o Poco F3 e não tive lag. Infelizmente a configuração de botões é toda bagunçada no Call of Duty mobile, oque deixou injogável.

O Dual Shock 4 continua com o mesmo problema, conecta e funciona direito por 20 a 30 segundos, depois fica com um lag absurdo. Testei ele no PS5 e tá funcionando direito.

Alguém sabe resolver esse problema?

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Senhores, preciso de um smartwatch ou smartband até uns R$500. Gps é um diferencial. Aqui não é o melhor lugar pra pedir recomendação, mas não queria abrir um tópico pra isso, e sei que tem uma galera aqui que manja mais sobre o assunto.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.516
Pontos
1.253
Senhores, preciso de um smartwatch ou smartband até uns R$500. Gps é um diferencial. Aqui não é o melhor lugar pra pedir recomendação, mas não queria abrir um tópico pra isso, e sei que tem uma galera aqui que manja mais sobre o assunto.
Eu lancei um Amazfit GTS 2 mini ontem, vou vou começar a usar com mais empenho esse final de semana, até o momento parece muito bom.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Senhores, preciso de um smartwatch ou smartband até uns R$500. Gps é um diferencial. Aqui não é o melhor lugar pra pedir recomendação, mas não queria abrir um tópico pra isso, e sei que tem uma galera aqui que manja mais sobre o assunto.

Olha, vou ser bem sincero. Eu economizaria mais e pegaria o Active 1 da Samsung. Da para achar hoje na OLX por uns R$800,00. Se pesquisar bem. Tem NFC, o sistema de exercícios é excelente. Da para atender telefonema, responder mensagens no relógio etc.

Fora isso, pegaria pegaria um GTS2, mas da uma fuçada no aliexpress que tem muita opção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Olha, vou ser bem sincero. Eu economizaria mais e pegaria o Active 1 da Samsung. Da para achar hoje na OLX por uns R$800,00. Se pesquisar bem. Tem NFC, o sistema de exercícios é excelente. Da para atender telefonema, responder mensagens no relógio etc.

Fora isso, pegaria pegaria um GTS2, mas da uma fuçada no aliexpress que tem muita opção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foda é que de funções uma miband serviria, pq só quero monitorar atividades físicas e calorias, mas esteticamente não gosto. Daí teria que investir num smartwatch e o gts2 me agradou, mas tenho medo de investir e não usar tudo, vou pesquisar sobre o active 1
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.516
Pontos
1.253
Até 500 da Amazfit tu consegue o GTS normal ou o GTS 2 Mini mesmo, o GTS 2e é um pouco mais caro (650-700).

Usei o meu pela primeira vez para monitorar exercício, gostei que ele monitora a frequência em tempo real (não de 5-5min) e mostra várias informações interessantes quanto a zona de exercício e tal. Vou testar mais no fds, principalmente a função GPS.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Senhores, preciso de um smartwatch ou smartband até uns R$500. Gps é um diferencial. Aqui não é o melhor lugar pra pedir recomendação, mas não queria abrir um tópico pra isso, e sei que tem uma galera aqui que manja mais sobre o assunto.
Tenho a Huawei Watch Fit Lacrado por 580, tem GPS e oximetro

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É completamente INJUSTA a vantagem da Apple.Até aparelhos de 6 ANOS ATRÁS, como o iphone 6S vão receber o novo iOs.Enquanto isso no Android, celulares com mais de 2 anos, como A50,A70 e até A30s, A50s não vão.E ja começaram os problemas.Eu sempre joguei Angry Birds 2 sem maiores problemas, mas agora ele EXIGE acesso a memória interna do celular, que NÃO autoriza.
Veja a pequena diferença entre o A51 e o A50
O A52 só mudou a câmera e a bateria, basicamente.

Então a Apple está errada quando cobra caro pelos aparelhos, mas também quando libera as atualizações mais novas mesmo em aparelhos antigos? Por isso que muita gente te acha personagem seu raciocínio maluco não é explicável pelo tal Asperger que você diz ter.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.439
Pontos
2.059
Então a Apple está errada quando cobra caro pelos aparelhos, mas também quando libera as atualizações mais novas mesmo em aparelhos antigos? Por isso que muita gente te acha personagem seu raciocínio maluco não é explicável pelo tal Asperger que você diz ter.

Aquele Marcel Campos da Asus disse uma vez que cada modelo de smartphone custa alguns milhões de USD por cada update.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não seria um desabafo, mas um descaso nas operadores de celular, eu moro em uma área que não tem cobertura de sinal de nenhuma operadora, pq esses bostas não habilitam a ligação Wi-Fi, tem que ficar só no whatsapp pra ter que fazer alguma coisa, toma no rabo, ligar pra número fixo, pode esquecer.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Não seria um desabafo, mas um descaso nas operadores de celular, eu moro em uma área que não tem cobertura de sinal de nenhuma operadora, pq esses bostas não habilitam a ligação Wi-Fi, tem que ficar só no whatsapp pra ter que fazer alguma coisa, toma no rabo, ligar pra número fixo, pode esquecer.

Qual operadora?
Aqui em SP a Vivo habilita a ligação por WiFi tem alguns anos já...
Mas...não sei se as outras fazem o mesmo
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Olha, vou ser bem sincero. Eu economizaria mais e pegaria o Active 1 da Samsung. Da para achar hoje na OLX por uns R$800,00. Se pesquisar bem. Tem NFC, o sistema de exercícios é excelente. Da para atender telefonema, responder mensagens no relógio etc.

Fora isso, pegaria pegaria um GTS2, mas da uma fuçada no aliexpress que tem muita opção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano vlw pela indicação. Peguei ele "só" por 700 nas americanas mas pelo que vi compensa muito esse valor a mais. Acabou de chegar em casa, agora é fuçar
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
Galera alguma recomendação de celular com 6gb de ram com bom cxb?
eu troco de cel a cada 4~5 anos se possível, tanto que meu atual é um moto g4
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Galera alguma recomendação de celular com 6gb de ram com bom cxb?
eu troco de cel a cada 4~5 anos se possível, tanto que meu atual é um moto g4
Depende de quanto pretende gastar, se pode ser importado ...

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
Depende de quanto pretende gastar, se pode ser importado ...

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk

to meio por fora dos preços, mas algo entre 1600 chorando
por mim até pegaria do aliexpress, mas estão taxando sem dó né, daí não sei se compensa
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, fui tentar usar o dual shock 4 com o Poco F3 via Bluetooth mas fica com um lag absurdo.

Acontece que quando eu acabo de conectar o controle com o celular, não tem lag, mas depois de uns 20 segundos o lag vem muito forte, não tem condições de jogar nada.

Já tentei o Bluetooth auto connect mas não deu certo.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Testei o Dual Sense com o Poco F3 e não tive lag. Infelizmente a configuração de botões é toda bagunçada no Call of Duty mobile, oque deixou injogável.

O Dual Shock 4 continua com o mesmo problema, conecta e funciona direito por 20 a 30 segundos, depois fica com um lag absurdo. Testei ele no PS5 e tá funcionando direito.

Alguém sabe resolver esse problema?

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Ninguém aqui me ajudou, acho que postei no tópico errado, deveria ter criado um só pra isso.

Vim informar que achei uma solução e que agora tá funcionando perfeitamente. É o aplicativo DS4 lag repair for PS4 controller, não tem na Google play store mas é facilmente encontrado no Google.

Pra quem tiver tendo o mesmo problema que eu...

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Ninguém aqui me ajudou, acho que postei no tópico errado, deveria ter criado um só pra isso.

Vim informar que achei uma solução e que agora tá funcionando perfeitamente. É o aplicativo DS4 lag repair for PS4 controller, não tem na Google play store mas é facilmente encontrado no Google.

Pra quem tiver tendo o mesmo problema que eu...

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Calma bichão, vai ver ninguém nunca passou por isso. Eu mesmo nunca usei controle no celular.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Pessoal, alguém com um S21+ aqui? Peguei um na semana passada, versão de 256gb, e estou gostando bastante do aparelho.
Conseguindo aqui cerca de 8h40 de tela em uma carga. Acho que é um número bom, certo?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.471
Reações
91.170
Pontos
1.503
Pessoal, nesse sábado vai ter uma promoção no Extra do Moto One Fusion 128/4GB. 2 por 2k. Vale a pena?
Numa pesquisada superficial o preço dele por aí está em 1,3k...
 
Topo Fundo