O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 2021 | Apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase - Starfield, Halo Infinite, The Outer Worlds 2, Forza Horizon 5, Age of Empires IV

O que você achou da apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase?


  • Total voters
    185


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Olha, foi um bom evento!

Mas olha, MUITO TRAILER COM FAKE GAMEPLAY!

Acho que a MS me vendeu um Series S futuramente!

Mas é aquilo, só Forza me pareceu Next Gen e estão demasiadamente focados em FPS em Coop!

Sou o cara de experiências Single Player.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Achei a conferência boa e o gamepass é algo espetacular, mas o problema para mim é que a impressão que dá é que para a MS tudo tem que ser shooter.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
Até o momento, a pior apresentação da E3.

Vamos ver a Square e a Nintendo como vão se sair.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Porra... É tão difícil a Microsoft ouvir os fãs e soltar um novo Banjo Kazooie e um novo Killer Instinct?!
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.761
Pontos
703
Gostei da apresentação, vou dar uma chance para alguns no PC.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.825
Pontos
903
Muito boa a apresentação. Gamepass está se tornando cada vez mais um serviço indispensável para quem gosta de jogos.

Cogitando seriamente um Series X pro ano que vem. Essa apresentação me surpreendeu.
Só faltou um TES6. Aí seria perfeito.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Nada que a Microsoft mostrou me deu vontade de comprar um Xbox ou assinar o game pass.

Portanto, para mim, essa conferência foi muito fraca.
 
Topo Fundo