O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Ajudem ai, M31 vs A32, não entendi c***lho nenhum sobre qual é superior, e nos comentários só tem imbecil falando que o melhor é aquele que ele tem, pqp.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
to meio por fora dos preços, mas algo entre 1600 chorando
por mim até pegaria do aliexpress, mas estão taxando sem dó né, daí não sei se compensa
Nacional um dos mais elogiados nessa faixa é o Galaxy M51, mas chegou o A52 e também uma nova leva de Moto Gs que to meio por fora.

No Ali aí já tem coisa bem interessante, os Poco X3 Pro, os novos Redmi Note 10 e variações ...


Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Acho que o normal mesmo, se o S não for equivalente então deve ser o normal. Nem sabia que tinha o S, pesquisei e parece que muda a posição da câmera (????)
São bem parecidos, mas acho que eu iria no A32 pela tela melhor. Isso considerando que ambos tenham a mesma RAM e mesmo preço.
 
Ultima Edição:


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Galera, estou com um Mi A3 e pensando em pegar outro aparelho. Achei aqui na minha cidade um S10 (S10 mesmo, não o plus nem o E) por 1800. Vale a pena? Meu medo nele é a bateria.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Galera, estou com um Mi A3 e pensando em pegar outro aparelho. Achei aqui na minha cidade um S10 (S10 mesmo, não o plus nem o E) por 1800. Vale a pena? Meu medo nele é a bateria.
Se negociar melhor acho que fica interessante, com S20 FE 0km na faixa de 2k não acho bom negócio dar 1800 num S10 usado.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Se negociar melhor acho que fica interessante, com S20 FE 0km na faixa de 2k não acho bom negócio dar 1800 num S10 usado.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
Eu acho bem interessante a tela com bordas curvas do S10. Pelo que eu vi aqui, o S10 FE não tem isso né? Estou meio na dúvida aqui. 1800 já é estourando um pouco o limite do que eu gostaria de gastar. Entre o S10 e o Redmi Note 10, qual seria mais interessante ?
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Eu acho bem interessante a tela com bordas curvas do S10. Pelo que eu vi aqui, o S10 FE não tem isso né? Estou meio na dúvida aqui. 1800 já é estourando um pouco o limite do que eu gostaria de gastar. Entre o S10 e o Redmi Note 10, qual seria mais interessante ?
Não, S20 FE é 100% plano. Boa pergunta, eu acho que iria no S10 nesse caso por ser um celular bem mais premium com tela e câmeras excelentes, mas o Redmi vai te entregar uma bateria melhor e é novo né ...

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Eu acho bem interessante a tela com bordas curvas do S10. Pelo que eu vi aqui, o S10 FE não tem isso né? Estou meio na dúvida aqui. 1800 já é estourando um pouco o limite do que eu gostaria de gastar. Entre o S10 e o Redmi Note 10, qual seria mais interessante ?
Vc já teve celular com tela curva ? Eu achei um saco. Toda hora esbarra nos cantos e também a película fica com bolha nos cantos.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Vc já teve celular com tela curva ? Eu achei um saco. Toda hora esbarra nos cantos e também a película fica com bolha nos cantos.
Cara, tive um s6 Edge. Eu pessoalmente gosto da tela curva e com a película certa não tive problemas não.

Mas ainda estou na dúvida demais. S10, A51 ou Redmi Note 10. O S10 é usado mas ele era top de linha. Meu único medo com ele é a bateria.

Sou um usuário que tem sempre uma tomada por perto mas ainda assim eu já vi uns tutoriais bizarros do S10 onde só falta o cara usar ele sem a tela pra economizar na bateria. Ainda assim, falavam isso dos outros S também.

Alguém aí tem/já teve um e saberia dizer como é o consumo? Eu não jogo nem vejo vídeos, é pra whatsapp e internet somente.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Eu acho bem interessante a tela com bordas curvas do S10. Pelo que eu vi aqui, o S10 FE não tem isso né? Estou meio na dúvida aqui. 1800 já é estourando um pouco o limite do que eu gostaria de gastar. Entre o S10 e o Redmi Note 10, qual seria mais interessante ?
Se você não se importar de carregar 2, 3 vezes ao dia, ainda mais por ser usado.

Eu ficava muito frustrado com o Note 10 novo, aparelho perfeito, mas não podia usar pq a bateria desaparecia. Do S10 é pior, pensa bem.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Se você não se importar de carregar 2, 3 vezes ao dia, ainda mais por ser usado.

Eu ficava muito frustrado com o Note 10 novo, aparelho perfeito, mas não podia usar pq a bateria desaparecia. Do S10 é pior, pensa bem.
É. isso é um ponto preocupante. Recarregar uma vez ao dia eu acho normal. Duas ou três vezes não rola.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Se você não se importar de carregar 2, 3 vezes ao dia, ainda mais por ser usado.

Eu ficava muito frustrado com o Note 10 novo, aparelho perfeito, mas não podia usar pq a bateria desaparecia. Do S10 é pior, pensa bem.
Pega o S20 FE Snapdragon e seja feliz

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Então. O lance é que o celular da minha esposa já era. Vou passar meu Mi A3 pra ela e realmente preciso de outro pra agora ou ela fica sem celular. Esperar não é muito uma opção no caso :/

Minhas opções são esses três modelos mesmo. Não achei nenhum outro nessa faixa que pareça melhor, nem usado.
Galaxy S10
Galaxy m51
Redmi Note 10
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Uma nova opção "flagship killer"..

Realme GT:

Snapdragon 888 5G
128GB 8GB RAM
Tela Amoled 120hz 6.43"
bateria 4500 mAh
carregamento rápido de 65w

3 cameras
64 MP, f/1.8, 26mm (wide), 1/1.73", 0.8µm, PDAF
8 MP, f/2.3, 16mm, 119˚ (ultrawide), 1/4.0", 1.12µm
2 MP, f/2.4, (macro)
Dual-LED dual-tone flash, HDR, panorama
Video 4K@30/60fps, 1080p@30/60/240fps, gyro-EIS

camera frontal
16 MP, f/2.5, 26mm (wide), 1/3.0", 1.0µm
HDR, panorama
Video 1080p@30fps


Acho um bom concorrente pro Poco, porém a Realme caga nas atualizações. Eu tive um X2 Pro e ele atualizou do Android 9 pro 10 e depois não atualizou mais. Não sei se dá pra esperar atualizações da marca, porem agora eles estão mais fortes do que no início.

De qualquer forma é um baita telefone.



 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Então. O lance é que o celular da minha esposa já era. Vou passar meu Mi A3 pra ela e realmente preciso de outro pra agora ou ela fica sem celular. Esperar não é muito uma opção no caso :/

Minhas opções são esses três modelos mesmo. Não achei nenhum outro nessa faixa que pareça melhor, nem usado.
Galaxy S10
Galaxy m51
Redmi Note 10
Note 10S por 1600 parcelado: https://m.extra.com.br/smartphone-x...3c6f937f06bb2595e4c76e9c&utm_medium=afiliados

Versão nacional ao que tudo indica, logo, tem garantia.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Da um feedback ai pra gente. A bateria ta durando mais que um dia?
Sim, dura mais ou menos 1 dia e 6 horas e 2h e pouco pra carregar 100%, mas depende do seu uso, tem uns visores de terceiros que puxam muita bateria. Meu foco é mais utilizar pra monitorar exercícios, então de boa. Essa parte aliás, é bem legal e achei bem completinha, dá pra ver mais detalhadamente nos apps pra celular da samsung.
Sistema Operacional muito fluído e touch excelente, até mesmo quando tem muita coisa na tela, tipo teclado.
Customização tem muita coisa legal, vai agradar todo mundo. Muitos apps de celular tem sua versão pro smartwatch. Basicamente, um celular de pulso, eu tô gostando bastante, mas não consigo me aprofundar mais que isso pelos poucos dias de uso rs.
Único porém, é que não consegui logar no spotify, fica carregando e não entra. Mas vou resolver isso, como ele tem memoria interna dá pra baixar umas playlists e deixar o celular em casa pra ir treinar
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Até deve dar pra trocar a rom, teria que pesquisar. Mas é trabalhoso.

Dependendo do valor do celular pode valer muito a pena. Um aparelho rodando uma rom como LineageOS, CalyxOS ou outras geralmente fica muito melhor do que com a original, mas lógico, isso não é para usuários pouco experientes.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Dependendo do valor do celular pode valer muito a pena. Um aparelho rodando uma rom como LineageOS, CalyxOS ou outras geralmente fica muito melhor do que com a original, mas lógico, isso não é para usuários pouco experientes.
Eu sou fã dessas Roms mas não tenho nenhum aparelho pra brincar nem muito tempo e paciência.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Já tenho quase 2 meses com o Galaxy A52 5G e tenho uns pontos a falar.

  • Pontos positivos:
    • O aparelho é bom, tem boas câmeras, o som é bom (é estéreo), é um aparelho gostoso até de usar.
    • Construção é de plástico, mas nada demais, de inicio da a impressão de ser frágil, mas com o uso mostra-se até que bem construído.
    • O valor de lançamento foi um absurdo, hoje já se encontra na numa faixa melhor, mais ainda pode melhorar
    • No começo gostei da One UI, bem polida e com muitas funções, bem otimizada pro uso do dia a dia.
    • Bateria é relativamente boa, melhor que o meu antigo Mi 9 Lite.
    • A tela de 120Hz é muito boa, é uma experiência muito fluida e uma vez nessa taxa de atualização, é meio difícil voltar a usar algo menor que isso.
  • Pontos negativos:
    • Por conta da One UI e por ser Samsung, não esperava que teria que me adaptar a não usar o aparelho com os serviços que costumo usar, a Samsung com sua interface meio que "força" a obedecer os hábitos e serviços escolhidos por ela, como a integração com a Microsoft, com isso, tive que mudar muitos hábitos, como navegador, gerenciador de senhas, serviços no geral, o problema é que não são "user-friendly", e estão atrás dos oferecidos pela Google, os da Google ainda se dão muito melhor pro meu uso e isso me fez voltar a usa-los, mas é um pouco chato, não é amigável ou integrado usar serviços do Google em aparelhos Samsung, precisam melhorar isso.
    • A One UI, pra apps nativos, tem a possibilidade de acender a tela quando chega uma notificação, como é no iPhone ou Xiaomi, mas para apps terceiro não, eles bloqueiam isso, deixando apenas a possibilidade de aparecer a notificação usando o Always on display, que é deveras inferior a experiência que a Xiaomi proporciona no dela, bem curioso isso, resolvi instalando um app que acende a tela, mas é algo que deveria ser nativo.
    • A biometria só deixa colocar até 3 digitais armazenadas, enquanto que meu antigo Xiaomi deixava 5, além disso, mesmo ambos usando leitores ótico pra biometria na tela, o Xiaomi era mais rápido.
    • O modo bolso não funciona direito, sempre que retiro do bolso, se comporta como se eu tivesse entrado na lockscreen e tocado no relógio, me levando a uma área de configuração disso (que é uma área do always on display) mesmo estando desativado, isso me irrita toda vez ter que ficar voltando e voltando pra entrar na biometria.
    • Usando o GBoard como teclado principal, gosto de deixar o volume do som das teclas mais baixo que os do sistema, mas isso não funciona na One UI, pesquisando nos fórum da Samsung, esse bug existe a quase 2 anos e nada de solução, comecei a usar o Swiftkey, mas não me adaptei bem.
Bem, tem bastante pontos negativos, muitos deles são de usabilidade e são coisas que até contornáveis, mas uma coisa que notei usando esse Samsung é que "não é o aparelho que se adapta ao usuário, mas o usuário que meio que tem que se adaptar ao aparelho" e acho que não gostei dessa abordagem, deve ser porque, mesmo usando a MIU, ainda tinha uma certa liberdade lá e os serviços do Google não eram boicotados pelo sistema.

No final tô meio decepcionado, pretendo ver se consigo trocar mais pra frente, talvez voltar ao Xiaomi.
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Entendi. tem um cara aqui na minha cidade vendendo um punhado de celulares da xiaomi, baratos até, mas tudo china e india
Não é so a rom, não vi os modelos desse ano, mas até o anterior, a banda B28 não tinha nos chineses, que diferença pratica isso faz? Depende de onde vc mora, aqui não vi diferença alguma, mas é uma frequência que pode acabar sendo útil e é utilizada no Brasil
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Meu Note 5 já está dando sinal de idade e pra ajudar celular tomou um rola e a câmera quebrou, estou querendo outro na faixa de 1,5k, nesse valor fiquei entre o note 8 pro 6gb e o note 10 4gb.

Qual indicam em relação ao cxb?

Vi que o 10 tem tela amoled e processador melhor, porém o note 8 pro a câmera é melhor e tem mais memória, essa diferença de 4 pra 6 é muito notável?

Estou mais inclinado pro 10 mas queria saber a opinião de vocês que mandam mais.
 

GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
Fiquei um tempo away do mercado de smartphones, qual uma boa indicação até uns 2,5k com uma camerazinha boa??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo