O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Fatal Frame: Maiden of Black Water sairá para PlayStation, Xbox, Switch e PC em 2021




:kawaii
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Perdi o evento, pensei que fosse 14 horas.
Teve anúncio de alguma IP nova? Ou é as mesmas de sempre?
Algo sobre switch pro?
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
E nada do Persona 5... será que a Sonya bancou a Atlus no desenvolvimento? Não faz sentido não sair nem pra PC...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Ao menos você tem a humildade de reconhecer. Eu respeito a sua honestidade.
WarioWare eh tosco mesmo, mas eu gosto dessa série e dela usar os controles do console de maneira muito foda. Óbvio q não eh uma super produção, todo mundo sabe disso, mas eh legal pô. Se um dia vc jogar ou vai achar MT bizarro ou curtir.
Uma curiosidade interessante: Fruit Ninja, Doodle Jump e outros jogos de sucesso de celular que vingaram lá pra 2007-2009 são cópias de minigames do WarioWare que saiu pro gba lá em 2003.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Ao menos você tem a humildade de reconhecer. Eu respeito a sua honestidade.
Eu ficaria empolgado igual por um patapon, locoroco, parappa ou apê escape novo, mas a Sony n faz mais esse tipo de jogo infelizmente

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Nintendista é outro nível. Queria saber de onde vem tanto hype.

Não que a conferência tenha sido ruim, foi jogo atras de jogo, sem enrolação. Mas a grande maioria era bem fraquinha, grande parte ja anunciada ou jogo de celular.

Wario mesmo, com todo o respeito a fãs, tem jogo de celular melhor que aquilo.

Se não é Metroid 2D, BOTW 2, que mostrou 15 seg, aquele fatal frame, que parece maneiro. A e3 seria bem ruim.

Por isso que aparece aquele tanto de remaster full price porcaria. Olha o tanto de gente endeuzando uma apresentação boa, comparada com o restante da E3, mas que em nenhum momento foi excepcional.

BOTW 2 é a sequência do melhor jogo do século. Metroid Dread é uma lenda há uns 15 anos e já lança em outubro. SMTV é a sequência da série principal cujo spin-off muitos consideram um dos melhores RPG de todos os tempos. Não dizem que a E3 de 2015 da SOny foi a dos sonhos por causa de FF VII, Shenmue 3, e The Last Guardian? Então, é algo parecido, mas com datas e gameplay .

Pra mim, conferência apenas boa foi a da Microsoft, que mostraram muitos jogos, mas de anúncio novo foi só CG de projetos que nem dá pra saber do que se trata e eu nem me lembro mais do nome...
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.665
Reações
2.074
Pontos
1.214
Fatal Frame: Maiden of Black Water sairá para PlayStation, Xbox, Switch e PC em 2021




:kawaii

Quebraram a exclusividade? :keehk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Zelda é foda!

Mas esse ano é Microsoft >>> Nintendo >>> Resto.

Microsoft tem um sólido 8 no evento.
 
D

Deleted member 219486

Zelda é foda!

Mas esse ano é Microsoft >>> Nintendo >>> Resto.

Microsoft tem um sólido 8 no evento.

8 é demais, não mostrou gameplay do Contraband, do Redfall, Starfield, o Atomic Heart tem cara de projeto pros devs farmar dinheiro e na melhor das hipóteses vai sair com um gameplay zoado.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
WarioWare eh tosco mesmo, mas eu gosto dessa série e dela usar os controles do console de maneira muito foda. Óbvio q não eh uma super produção, todo mundo sabe disso, mas eh legal pô. Se um dia vc jogar ou vai achar MT bizarro ou curtir.
Uma curiosidade interessante: Fruit Ninja, Doodle Jump e outros jogos de sucesso de celular que vingaram lá pra 2007-2009 são cópias de minigames do WarioWare que saiu pro gba lá em 2003.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Estava só provocando. :ksorriso

Eu achei fraquinho uai. Eh um bom jogo mas chato. Quer minha ID pra ver q eu zerei? A questão eh q não são comparaveis.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Chato é Wario mano.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A presunção que a Nintendo é uma empresa perfeita que faz jogos superiores a todas as outras.

Mas tem quem acredite nisso, fazer o que. Pra mim é piada, mesmo.
Nunca falei isso. Eu apenas acho que não há motivos para crer que God of War será tão bom (ou melhor) quanto Zelda. Será uma continuação de uma fórmula premiadíssima (Breath of the Wild foi mais aclamado, tanto pelo público quanto pela crítica, do que GoW).

Via de regra, a Nintendo costuma entregar produtos de excelência nestas condições. Mas isto não tira nada de GoW, que continua sendo excelente. Não se trata de dizer nem que a Nintendo é perfeita, e nem que o jogo da Sony será menos do que excelente.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Os caras empolgados com minigame em flash do Warrio eu não sei se é zoeira ou loucura.
minigame em flash que chegará custando mais de +R$350, vale destacar.
Fatal Frame: Maiden of Black Water sairá para PlayStation, Xbox, Switch e PC em 2021


:kawaii
Acho que virá para o Gamepass.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Eu achei fraquinho uai. Eh um bom jogo mas chato. Quer minha ID pra ver q eu zerei? A questão eh q não são comparaveis.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Eh um jogão mas esses q estao colocando como candidatos a goty são um nível acima

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Conferência da Nintendo, no mesmo padrão de sempre.. Lamentável.

- Cheio de mini games.

- Alguns jogos infantis.

- E os medalhões são reciclagens, como Zelda que é igual ao anterior e que não mostrou nada demais.

- Um ou outro salva.

- Nintendo demora para entregar jogos, jogos que seria de orçamento baixo se estivesse nas mãos da Sony ou MS.

Mas claro, a galera tem que fingir empolgação, principalmente com aquele trailer sem graça do Zelda. Nintendo parou no tempo, e ainda tem seu consumidor com complexo de Peter Pan, o que casa muito bem.
A Nintendo parou no tempo, só lança Zelda, Mario e etc.

A concorrência: só lança Halo, Forza, God of War e etc.

A diferença? Depende da empresa que o sujeito defende
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Os inimigos são os mesmos do Persona.

Se passam no mesmo mundo?

Nem sabia da ligação entre esses 2 games...

Shin Megami Tensei é a franquia principal e Persona é o spin-off.

São universos distintos, assim como os Dragon Quest (mesmos monstros e referências em comum, mas histórias separadas).

Shin Megami Tensei é uma franquia mais hardcore e com enredos mais pesados/maduros, por assim dizer.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
8 é demais, não mostrou gameplay do Contraband, do Redfall, o Atomic Heart tem cara de projeto pros devs farmar dinheiro e na melhor das hipóteses vai sair com um gameplay zoado.
Idem. Acho dificil existir E3 acima de nota 8. Talvez eu já tenha visto e nem me lembro. Minha favorita esse ano foi a da Microsoft, que achei nota 7.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Fatal Frame: Maiden of Black Water sairá para PlayStation, Xbox, Switch e PC em 2021




:kawaii
Que saia fisico agora então no PS4.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
BOTW 2 é a sequência do melhor jogo do século. Metroid Dread é uma lenda há uns 15 anos e já lança em outubro. SMTV é a sequência da série principal cujo spin-off muitos consideram um dos melhores RPG de todos os tempos. Não dizem que a E3 de 2015 da SOny foi a dos sonhos por causa de FF VII, Shenmue 3, e The Last Guardian? Então, é algo parecido, mas com datas e gameplay .

Pra mim, conferência apenas boa foi a da Microsoft, que mostraram muitos jogos, mas de anúncio novo foi só CG de projetos que nem dá pra saber do que se trata e eu nem me lembro mais do nome...

Mas ambas foram conferências boas, nada excepcionais.

Meu problema é com hype excessivo, como se a 8° maravilha do mundo estivesse sendo apresentada. Tava passando jogo de flash e tinha gente escrevendo aqui no tópico, melhor conferência, isso que é jogo bom. A pessoa até pode gostar dos jogos, mas desse jeito aí me parece mais uma reaçao exagerada e falsa para não falar mal da empresa do que uma reação real.

Os 30 seg de BOTW 2 também não foram muito diferentes de Starfield. Foi só para falar que teve, nada que justifique um Hype excessivo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Há alguns anos isso me faria ter orgasmos, eu acho Super Metroid o melhor jogo da era 2d, mas depois daquele metroid do Nintendo Wii, Other M né? sesanimei, aquele jogo era nada a ver... vamos ver como esse será, parece bonito, mas o Segredo do Super Metroid era muito mais do que gráficos, era seu level designe genial, nunca mais reproduzido em um game até Dark Souls 1.

Pelas imagens divulgadas, dá continuidade aos Metroids 2D, tanto que também é chamado de Metroid 5.

Metroid (NES)
Metroid 2 (GB)
Metroid 3 (Super Metroid / SNES)
Metroid 4 (Metroid Fusion / GBA)
Metroid 5 (Metroid Dread / Switch)

Desconta-se os remakes, o Zero Mission e o O Return of Samus.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
8 é demais, não mostrou gameplay do Contraband, do Redfall, Starfield, o Atomic Heart tem cara de projeto pros devs farmar dinheiro e na melhor das hipóteses vai sair com um gameplay zoado.
Sim, minhas críticas seriam o excesso de trailers sem gameplay.

Mas não deu sono de assistir, foi game pra caramba.

Mas eu gostei, disparado a melhor conferência.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo