O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Excluído]

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.370
Pontos
1.554
''Gatos não são como cachorros. Cachorro é leal e obediente e gato é independente e faz o que der na telha''

Bem, eu tenho algo bombástico pra dizer aos Sherock Holmes que pronunciam o enunciado acima: GATOS E CACHORROS SÃO ESPÉCIES DIFERENTES, ÇEUS JÊNIOS!!!

Dito isso, a muitos anos atrás antes de ter o primeiro gato eu tb achava os bichanos chatos e nojentos. Depois que eu fui conviver com os fulanos eu fui ver que eles tb se apegam, são carinhosos e leais ( do jeito deles, lógico)e são ótima companhia.
Minha gatinha por exemplo me segue pela casa, quando eu entro no banheiro ela fica na porta do lado de fora me esperando. Se eu vou pro quintal, ela vai atrás e fica em volta. Se eu tô no meu quarto jogando vg ela quer ficar deitada do meu lado na cama, ou no colo.
No ano passado todo mundo aqui em casa viajou e ela ficou quase um mês sozinha. Uns amigos vinham em casa todo dia, punham comida, brincavam um pouco com ela, davam um cafuné mas mesmo assim no dia que a gente chegou essa gata ficou doida miando desesperadamente, se esfregando na gente loucamente e ronronando como um motor V8. E depois disso ela ficou excessivamente grudenta e carinhosa por vários dias.

Eu tb gosto muito de doggos, mas ultimamente eu ando meio sem paciência com eles pq aqui tem uns cachorros da rua que ficam no portão de um vizinho latindo pros cachorros dele, aí de madrugada todos os cachorros (os da rua e os do vizinho) resolvem começar a latir como se o mundo fosse acabar e me atrapalham a dormir:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:kflame:kflame:kflame:kflame

Eu sei que tem uns gatos que incomodam com brigas e miados noturnos (aqui mesmo em casa de vez em quando aparecem uns gatos vadios caçando briga com a nina) mas nada tão persistente e irritante quando o latido contínuo de um cachorro chato!
Sem contar que eu nunca ouvi falar de alguém que se feriu gravemente ou morreu por ataque/mordida de gato, já por cachorro...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Normalmente esse papo de que gato é muito pior do que cachorro acontece porque o melhor amigo do homem é o pet dominante na maior parte das casas, então as pessoas projetas as características dele para outros animais.

Mas gatos são diferentes de cachorros. Se você for balizar a “qualidade” de um gato utilizando-se de cachorros, aí vai achar o animal uma m****, mesmo. Eles são bem distintos e oferecem coisas diferentes.

Cachorros combinam mais com minha personalidade, mas já conheci gatos muito incríveis.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
"Gato não gosta de ser humano da mesma forma que o cachorro gosta"

O meu Oliver discorda:

CYMERA-20210615-194433.jpg


IMG-20210401-201153-202.jpg


Screenshot-20210615-194530.png


Cachorro é mais carente e submisso, por isso as pessoas tem essa falsa impressão. O nível de amor é o mesmo, mas ambos tem comportamentos e formas de se expressar distintas.

Você deu sorte, rapaz.

Rolou 1d100 que era para tirar 69 e acabou tirando o famigerado 69.
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Não gosto de nenhum, nem gato nem cachorro.....

Nem pessoas, vaca, pássaros....

Só curto Micróbios, eles não fazem barulho nem precisão de espaço!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
"Gato não gosta de ser humano da mesma forma que o cachorro gosta"

O meu Oliver discorda:

CYMERA-20210615-194433.jpg


IMG-20210401-201153-202.jpg


Screenshot-20210615-194530.png


Cachorro é mais carente e submisso, por isso as pessoas tem essa falsa impressão. O nível de amor é o mesmo, mas ambos tem comportamentos e formas de se expressar distintas.
Falkin com essa barbinha se parece um John Marston dos pobres leke, TOP!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Você deu sorte, rapaz.

Rolou 1d100 que era para tirar 69 e acabou tirando o famigerado 69.

Que nada, eu tive um antes dele que acabou falecendo, mas ele era um grude tbm. Todo gato (assim como todo cachorro) tem personalidades e traços diferentes um do outro, uns podem ser mais carinhosos outros um pouco menos, alguns são mais bagunceiros outros mais quietos (o caso do Oliver tbm) e por aí vai, mas todos são carinhosos e companheiros, isso eu te garanto.

Gato são fiéis, mas eles demoram a pegar confiança. No meu caso, ele chegou aqui com 2 anos (ta com 8 agora), e por meses ele era meio desconfiado e na dele, aí certo dia ele teve um problema de saúde e eu tive que cuidar dele por bastante tempo, levar no veterinário, passar remédio, etc. A partir daí ele passou a confiar em mim, se apegou e assim foi, até hoje ele tá sempre do meu lado, dorme comigo todas as noites e vem correndo miar e me receber quando eu chego.

Falkin com essa barbinha se parece um John Marston dos pobres leke, TOP!

Melhor elogio :kluv hahahah queria ter aquele vozeirão sexy dele tbm :kgay
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Falando por mim, nunca tive um nível de envolvimento com gatos do que tenho com cachorros.

Mesmo nunca tendo sido dono de algum destes, mas convivendo com os que meus familiares adotaram, cachorros sempre foram mais "simpáticos" e se importavam mais.

Gato é sempre a mesma coisa: caguei pra vc seu humano desprezível. As vezes tem um ou outro mais carismático que até aceita um carinho sem te meter a unha, mas no geral são sempre bichanos egoístas que não se importariam se vc estivesse morrendo na frente deles.

Cachorros não. Sempre tá lá todo bobão lambendo a tua perna e correndo pra cima quando vc chega em casa.

Por estes motivos: cachorros > infinito > gatos.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Vejam o olhar de TRAIDORES! Prontos pra dar o bote a qualquer momento. PRE RI GO

194273


ABAIXO CENAS FORTES. Calopsita prestes a ser devorada

194274

Novamente, calopsita em perigo. Quantas já viraram lanche de gato?

194275

Aqui a gata logo depois de almoçar a calopsita:

194276

Mas, nem só de gatos mal criados e calopsitas para o jantar vivem na casa de Gulf...

194278
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.370
Pontos
1.554
Outra coisa, geralmente cães são devotos dos donos e tem uma lealdade incondicional, mesmo que o dono seja um c*zão feladaputa e trate o bicho como lixo. Já os gatos vc precisa conquistar a confiança e lealdade deles. O pessoal aí que teve experiências ruins com gatos ariscos e antipáticos provavelmente eles são assim pq os donos tratam o bichano como b*sta, não dão carinho, atenção etc aí o bicho fica desconfiado mesmo. Se for gato de rua é pior ainda, já que os gatos de rua sofrem mais covardias e maldades da parte de gente estúpida e sem noção do que cachorros de rua (apesar de que eu já conheci um gatos de rua que eram bem carentes e mansos).
Enfim, o comportamento dos gatos com seres humanos geralmente reflete a forma que esses humanos os tratam. E sinceramente, isso é uma das coisas que mais me fascinam nos felinos pq se vc ganhou a confiança de um gato isso significa que vc mereceu.


Em tempo:

Gatos>>Cachorros>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> lixo radioativo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> çerumano
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
  • Não precisa levar pra "passear" e fazer suas necessidades todo santo dia, faça chuva ou faça sol, pois o gato usa sua caixinha de areia desde o nascimento, e sem cheiro algum na casa, basta misturar farinha de mandioca na areia. E mais, gato SEMPRE usa a caixinha de areia, não suja a casa por nada, a não ser que esteja doente aí ele faz pra chamar a atenção ao seu problema.
  • Não precisa dar banho toda semana, nem todo mês, seja em casa ou petshop. Como citado acima, gato gosta de limpeza, e por isso ele mesmo é alto-limpante! Se o gato for de pelo longo pode dar banho a cada 3 ou 6 meses, mas se for pelo curto, ralinho, pode nem dar banho, ele mesmo se dá seu próprio banho!
  • Não precisa se preocupar se for passar um fim de semana fora de casa, basta deixar comida, água, umas duas caixas de areia, e pronto. Ao retornar verá que seu gato está vivo e bem, e que inclusive racionou comida pra não acabar enquanto você estivesse fora!
  • E se for viajar, basta pedir alguém pra ir na sua casa em dias alternados, de 2 em 2 dias por exemplo, só pra limpar a caixa de areia, repor ração e agua, fazer um carinho no gato, e pronto!
  • Voltou de viagem, o gato olha pra você, mia, e vira as costas, nada de bicho pulando em você, lambendo, enchendo a paciência o tempo todo!
  • Gato é independente, não precisa do humano, fora pra limpar sua caixa de areia, por ração e água! Tendo isso, o gato vive tranquilão, dormindo maior parte do dia e da noite!
  • bônus: meu gato!
  • 194324
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Não que eu ache que existe um melhor que outro, mas aqui em casa amamos gatos. Temos 3. Não temos mais porque o espaço físico impede (moramos em apartamento). Na realidade, deveríamos ter 2 apenas, mas no feriado de 1º de maio do ano passado resgatamos uma terceira de cima de uma árvore aqui de perto de casa. Ficamos com pena de deixar ela na rua, e trouxemos pra cá.

E, embora algumas pessoas achem que não, gatos têm personalidades bem distintas, e criam laços com o dono sim. Uma das 3 gatas de casa, por exemplo, sempre espera na porta de casa quando chego do trabalho, e vem se passar nas minhas pernas pedindo carinho. Ela faz o mesmo na porta do quarto pela manhã. Quando eu vou lavar a louça, ela fica miando perto de mim até eu puxar uma banqueta e colocar do meu lado, pra ela sentar e ficar olhando (não sei qual a graça que ela acha nisso, mas ela se acostumou a fazer).

As outras duas já são mais apegadas à minha esposa. Cada uma tem suas manias diferentes, comportamentos diferentes, mas, no geral, seguem a linha independente dos gatos.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Gato é tudo de bom....

Peru tem polêmico festival com pratos feitos de gato


Todos os anos, os moradores de La Quebrada, ao sul da capital do Peru, Lima, se reúnem para um polêmico evento gastronômico. O Festival Gastronômico do Gato conta com estandes e barraquinhas que servem somente pratos à base de gato.
O evento relembra a época em que os primeiros escravos se estabeleceram na região, reza a lenda, sobrevivendo se alimentando de gatos. Há vários gatos que são criados especialmente para a ocasião, em que 50 animais são sacrificados.
Os animais são, depois, preparados fazendo uso de temperos e receitas típicas peruanas. Entre os quitutes, há o cozido de gato apimentado, gato grelhado com ervas locais huacatay, gato à milanesa e
torresmo de gato.
Multidões de frequentadores se reúnem nesta comunidade rural ao sul de Lima para provar uma carne que dizem ter um sabor semelhante ao da de coelho.

Afrodisíaco
Em outros países, os locais prezam os supostos poderes de ostras e do chifre do rinoceronte, mas, para os moradores de La Quebrada, a carne de gato é considerada um afrodisíaco.

Os habitantes locais defendem ainda que a carne de gato tem supostas capacidades de curar doenças bronco-pulmonares. A folia gastronômica homenageia Santa Efigênia, a santa padroeira do pequeno município peruano.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Cara, esquece caixa de areia. Melhor coisa que fiz na vida foi substituir por granulados de madeira. São higiênicos, fáceis de limpar, inibem o cheiro e são reutilizáveis, você só precisa retirar a madeira que derrete e vira pó.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Cara, esquece caixa de areia. Melhor coisa que fiz na vida foi substituir por granulados de madeira. São higiênicos, fáceis de limpar, inibem o cheiro e são reutilizáveis, você só precisa retirar a madeira que derrete e vira pó.
Já pensei em testar aqui em casa. Mas a gente usa aquelas caixas fechadas com portinhas frontais. Então não fica cheiro de qualquer forma. Fico com receio de colocar essas de madeira ao invés de areia e elas estranharem a não usarem.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu nem ligo pra essas conversas de "qual é melhor que qual" pq eu gosto de bicho de uma forma bem ampla indo bem alem de "gato e cachorro", meu nick não me deixa mentir sobre isso.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Já pensei em testar aqui em casa. Mas a gente usa aquelas caixas fechadas com portinhas frontais. Então não fica cheiro de qualquer forma. Fico com receio de colocar essas de madeira ao invés de areia e elas estranharem a não usarem.
Comecei a usar esse granulado há um mês, mas tive que fazer adaptação. No início colocava 70% areia e 30% granulado, depois fui aumentando gradativamente a cada 5 dias. E realmente é melhor mesmo, aqui está rendendo bem mais que a areia.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Nunca tive gatos, mas acho que são animais bem bonitos e com comportamento muito interessante.

Infelizmente nunca os tive por causa da sensibilidade ao cheiro de casas que têm gato, realmente tenho uma repulsa ao odor que é inconsciente e muito forte, chegando a dar ânsia de vômito. O que já me colocou em situações bem embaraçosas perante parentes a amigos. Cheguei a dar um bode na sala de uma tia muito gente fina que tem um casal de gatos, por causa do odor, mesmo ela sendo extremamente higiênica no cuidado com os bichanos. put* vergonha bixo...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Não gosto de nenhum, nem gato nem cachorro.....

Nem pessoas, vaca, pássaros....

Só curto Micróbios, eles não fazem barulho nem precisão de espaço!

Micróbios também tem os bons e os ruins... :viraolho

Único problema de gato é pelo.
Tenho 3.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Pois pra mim quanto mais peludos, grandes e gordos melhor... :kpaixao

(Opsss, não vai pensar besteira não seu mente de porco... :kzangado)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Já pensei em testar aqui em casa. Mas a gente usa aquelas caixas fechadas com portinhas frontais. Então não fica cheiro de qualquer forma. Fico com receio de colocar essas de madeira ao invés de areia e elas estranharem a não usarem.
Tem que ir adicionando aos poucos, 20% depois 40% e assim por diante até substituir tudo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.596
Pontos
503
Gosto de ambos, apesar de não ter gato há muitos e muitos anos.

Sobre carinho e tal, depende muito da criação do animal também. Um cachorro/gato dentro de casa vai ser muito diferente de um criado no quintal...
 
Topo Fundo