O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Pessoal, vazou a foto do diretor do game da Blue Box, Hasan Kahraman
ac3cd22104b93f29e853f6d0737e00e8.jpg


Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Vi essa montagem do Kojima...

Achei engraçada e ofensiva... mas...

194476
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
22.999
Pontos
803
Vocês viram que se irem no Google tradutor e pegarem a palavra Hideo do japonês e traduzirem pro turco fica Kahraman, o sobre nome do diretor da Blue Box? :kpensa

Praporra, testei aqui, e é real

194477

Sabemos portanto com 100% de certeza que é alguma pegadinha, ou é o Kojima de fato, ou é alguém se fazendo passar por ele através da identidade do Kahraman, agora é esperar o resultado, porque isso aí prova
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
Vocês viram que se irem no Google tradutor e pegarem a palavra Hideo do japonês e traduzirem pro turco fica Kahraman, o sobre nome do diretor da Blue Box? :kpensa

Quero só ver quando liberarem esse tal app de trailer do jogo , não faço ideia do que será essa porra . Querendo ou não , esse estúdio hypou muita gente , e tá uma força tarefa da galera investigando tudo sobre esse projeto. Só quero ver se no fin não for nada demais kkk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
22.999
Pontos
803
Quero só ver quando liberarem esse tal app de trailer do jogo , não faço ideia do que será essa porra . Querendo ou não , esse estúdio hypou muita gente , e tá uma força tarefa da galera investigando tudo sobre esse projeto. Só quero ver se no fin não for nada demais kkk
Se for uma nova IP mesmo, sem correlação com SH ou Kojima, sabemos a essa altura que provavelmente o estúdio é de fachada, pelo menos isso está provado hoje, e dessa vez foram longe, inclusive criando páginas falsas em Likedin, Apple Store e games pregressos falsos que foram downloadados por 2 gatos pingados, e essa história toda foi premeditada e bolada em 2015, logo após PT, ou seja, uma história maravilhosa que pede, quando concluída, uma matéria ou um edital caprichados por algum outlet que faça jornalismo de verdade
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.445
Reações
18.475
Pontos
503
Quero só ver quando liberarem esse tal app de trailer do jogo , não faço ideia do que será essa porra . Querendo ou não , esse estúdio hypou muita gente , e tá uma força tarefa da galera investigando tudo sobre esse projeto. Só quero ver se no fin não for nada demais kkk

E eles tem uma pagina na steam e um jogo ainda em desenvolvimento, isso já é um indício que possa ser só um estúdio Indie querendo atenção mesmo. Então melhor se preparar pro baque caso não for nada. :klol
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se for uma nova IP mesmo, sem correlação com SH ou Kojima, sabemos a essa altura que provavelmente o estúdio é de fachada, pelo menos isso está provado hoje, e dessa vez foram longe, inclusive criando páginas falsas em Likedin, Apple Store e games pregressos falsos que foram downloadados por 2 gatos pingados, e essa história toda foi premeditada e bolada em 2015, logo após PT, ou seja, uma história maravilhosa que pede, quando concluída, uma matéria ou um edital caprichados por algum outlet que faça jornalismo de verdade
Fico pensando se o Kojima já não tinha preparada vários fakes ao mesmo tempo quando criou o primeiro lá para MGSV para usar no futuro. O cara é insano o suficiente para isso.

Se ficar só nisso seria dez, mas o histórico mostra que acabam levando para outro lado. O lado de que, uma vez que anunciem este jogo e não tenha nada a ver com SH e Kojima isso vira uma onda de hate, galera metendo o pau no game, na produtora e na Sony porque o rumor que aumentaram era falso.

Seria como a galera criando sua própria frustração, o que é bizarro. Só espero que game não sofra por causa dessa situação.
Vai sobrar para a Sony pois ela esta promovendo esse jogo no youtube e no blog dela.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O QUE TÁ ACONTECENDO?????

KOJIMA FDP!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Vocês viram que se irem no Google tradutor e pegarem a palavra Hideo do japonês e traduzirem pro turco fica Kahraman, o sobre nome do diretor da Blue Box? :kpensa
Praporra, testei aqui, e é real

Visualizar anexo 194477

Sabemos portanto com 100% de certeza que é alguma pegadinha, ou é o Kojima de fato, ou é alguém se fazendo passar por ele através da identidade do Kahraman, agora é esperar o resultado, porque isso aí prova

Mano do céu, é impossível esconder as coisas na internet, olha isso :kkk Como diabos o cara parou e pensou: "hmmm vou jogar o nome do kojima no google tradutor e traduzir pra turco"

É a própria reencarnação do Sherlock Holmes.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.160
Reações
14.407
Pontos
1.019
Galera, vocês já tão vendo as chagas de cristo com esse Abandoned kkk :klolz

É um estúdio novo, por isso poucas referências, a Sony tá fazendo parcerias com vários estúdios recém formados. Pelo trailer não me pareceu ser na decima engine, então não vejo sendo o Kojima..

Vou manter as expectativas baixas, mas se for Silent Hill será excelente claro, mas se não for uma parte do pessoal vai criticar demais o estúdio.. que no fim pode ser um ótimo novo IP, mas que será prejudicado pela expectativa de ser outra coisa.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Galera, vocês já tão vendo as chagas de cristo com esse Abandoned kkk :klolz

É um estúdio novo, por isso poucas referências, a Sony tá fazendo parcerias com vários estúdios recém formados. Pelo trailer não me pareceu ser na decima engine, então não vejo sendo o Kojima..

Vou manter as expectativas baixas, mas se for Silent Hill será excelente claro, mas se não for uma parte do pessoal vai criticar demais o estúdio.. que no fim pode ser um ótimo novo IP, mas que será prejudicado pela expectativa de ser outra coisa.
Já estou com um caminhão de pedras para tacar na Sony se isso foi só golpe. Ela jamais poderia ter se associado a isso caso não de em nada.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Já estou com um caminhão de pedras para tacar na Sony se isso foi só golpe. Ela jamais poderia ter se associado a isso caso não de em nada.


Caso tudo isso seja verdade e o Studio existe de fato na Holanda desde 2015. Possa ser que a Blue Box seja uma nova extensão da Kojima Productions para que eles possam trabalhar em mais de um jogo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Caso tudo isso seja verdade e o Studio existe de fato na Holanda desde 2015. Possa ser que a Blue Box seja uma nova extensão da Kojima Productions para que eles possam trabalhar em mais de um jogo.
Não ou é algo tipo o Moby Dick Studios ou é só um desenvolvedor indie tentando dar o golpe usando o hype de Silent Hill.

Mas vendo que o Doritos esta dando a dica de que tem algo a mais ai, acho que fica bem claro o que é.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.445
Reações
18.475
Pontos
503
Vendo que o estúdio existe a um tempo e as pessoas são reais, então eu vou ficar surpreso se for algo relacionado ao Kojima.

Teria que ser algo muito bem elaborado, não sei se eles teriam a audácia de fazer uma pegadinha desse nível.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Vendo que o estúdio existe a um tempo e as pessoas são reais, então eu vou ficar surpreso se for algo relacionado ao Kojima.

Teria que ser algo muito bem elaborado, não sei se eles teriam a audácia de fazer uma pegadinha desse nível.


Outra coisa.

Eles são indie, mais disseram que estão trabalhando em colaboração com mais 7 Studios.

Quem está financiando isso tudo?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Parece que essa Blue Box lançou dois jogos na Steam em 2019.
Se ela de fato existe é porque tudo isso é um marketing viral de um jogo indie m****, eu me recuso a acreditar. Ficarei em negação até que se confirme alguma coisa e depois vou cobrar satisfação da Sony.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Pq o Kojima iria trabalhar em uma IP que pertence a empresa que o demitiu de forma humilhante.

Não seria estranho?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo