O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Aconteceu oq eu temia!!!

Virei uma p*t1nha dos 60fps!!

Depois que peguei a 65cx já era... caminho sem volta!!!

Jogando atualmente Demon Souls!
Não tem mais volta mesmo. A 30fps agora só em jogos muito específicos.


Só esperando pra ver a análise técnica do game no PS5 pra comprar na PSN.

Provavelmente vai vir próximo do Series X, mas as otimizações da 4A no PS4 Pro eram muito ruins, então fico com um pé atrás.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Aconteceu oq eu temia!!!

Virei uma p*t1nha dos 60fps!!

Depois que peguei a 65cx já era... caminho sem volta!!!

Jogando atualmente Demon Souls!
Ontem tava jogando TLOU2, e 60fps faz muita diferença. Ainda jogos que a câmera gira muito 30 fps é uma b*sta.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Aconteceu oq eu temia!!!

Virei uma p*t1nha dos 60fps!!

Depois que peguei a 65cx já era... caminho sem volta!!!

Jogando atualmente Demon Souls!
Seja bem vindo a vida ! Porque 60fps é vida [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Essas teorias são muito legal kkkķkkk embora maioria das vezes sempre é uma b*sta kķkkk o que vale é o Hype, quem aqui lembra dos teaser de metal gear sólid 4 para celular? Galera pegando o símbolo de interrogação e na época falando que era O drive + o botão de eject do x360 essa só os velhos vão lembrar[emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ratchet foi o divisor de águas para mim sobre o potencial do DS.
O esquema daquele patins a jata que tu vai patinando para ganha velocidade e travar é ANIMAL... e a resposta em relação às armas idem. MTO foda.
Ficou bem implementado então?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Ratchet foi o divisor de águas para mim sobre o potencial do DS.
O esquema daquele patins a jata que tu vai patinando para ganha velocidade e travar é ANIMAL... e a resposta em relação às armas idem. MTO foda.
Cara, com isso eu concordo 100%. É até estranho imaginar esse jogo sem o Dual Sense. É maravilhoso dar aquela acelerada no patins, hehe
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Ficou bem implementado então?

Sim mto.

Cara, com isso eu concordo 100%. É até estranho imaginar esse jogo sem o Dual Sense. É maravilhoso dar aquela acelerada no patins, hehe

O feedback que o jogo proporciona é mto animal... impressionante mesmo. Eu jogo no modo mais difícil que, nesse jogo, é difícil MESMO e os tiroteios ficam animais, responsivos, densos e até aquela sensação "Ufa acabou" é ampliada por conta do DS.

No aguardo do Metro, não atoa a Deepsilver está alardeando isso... pq é mto foda mesmo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Quem tem o Metro ganha upgrade gratuito?

Se sim to pensando em pegar agora que ta barato ao invés de pegar depois que vai sair a R$ 250
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
1.262
Pontos
574
Interessante é que a sensação que eu tenho é que um jogo 1440p rodando a 60fps tem mais resolução que um 2160p rodando a 30fps... isso com o jogo em movimento!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Interessante é que a sensação que eu tenho é que um jogo 1440p rodando a 60fps tem mais resolução que um 2160p rodando a 30fps... isso com o jogo em movimento!
Tem quase a mesma resolução temporal de 4K nativos.

8.294.400 pixels a cada frame em 4K
7.372.800 pixels a cada dois frames em 1440p

Entre esses dois é bem óbvio qual é a melhor opção.

Resolução 4K nativa, só faz sentido se o jogo for um indie super leve. Mas para as publishers faz sentido ter um modo 30fps que quase ninguém vai usar pois ela pode tirar screenshots e fazer trailers usando esse modo.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Interessante é que a sensação que eu tenho é que um jogo 1440p rodando a 60fps tem mais resolução que um 2160p rodando a 30fps... isso com o jogo em movimento!
120 FPS deve ser animal nesse sentido, pena que aí já gera um impacto grande no visual. 1440p/reconstrução/60 é o melhor equilíbrio.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
1.262
Pontos
574
120 FPS deve ser animal nesse sentido, pena que aí já gera um impacto grande no visual. 1440p/reconstrução/60 é o melhor equilíbrio.
Testei no dirt 5 e nao senti muita diferença no gameplay... já nos gráficos sim... pq aí não cai só resolução... mas efeitos visuais tbm!!! Acredito que para jogar com mouse se sinta mais a diferença 60-120fps... no controle pareceu igual!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Testei no dirt 5 e nao senti muita diferença no gameplay... já nos gráficos sim... pq aí não cai só resolução... mas efeitos visuais tbm!!! Acredito que para jogar com mouse se sinta mais a diferença 60-120fps... no controle pareceu igual!

A diferença de 60 pra 120 fps é muito menor que 30 pra 60fps, sem comparação. Faz mais diferença em FPS e se jogar com mouse e teclado, falo por experiência própria.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Plus de Julho praticamente confirmada agora.

O insider que vazou o A Plague Tale Next-Gen disse que ele entraria na Plus mês que vem.

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
De 60 pra 30 a diferença é gritante agora sinceramente de 60 para 120 é mais importante pra quem joga fps competitivo.
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Alguém sabe algum gp de compartilhamento de jogos com mensalidade tipo gameteca pra quem conhece?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
entrei no tópico...e entendi que tenho que tomar um chazinho ali...porque quero viajar também nesse jogo abandoned..altas teorias
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mais uma pra atiçar a galera


Visualizar anexo 194647


Reparem que nas caixas marcadas com tick sobre os recursos do jogo apenas as letras SHUDN são maiúsculas. Estranho, não?
Vejamos:

Silent Hill Under Development Now

:keehk
Esse Fog, e essa estrada podem indicar de repente Silent Hill:

Visualizar anexo 194642

Visualizar anexo 194643
the_box-gif.168059
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Realmente, esse Abandoned tá muito estranho.

Quanto estúdios que vem 'do nada' assim prometendo e gerando tanto hype, com 2 teasers lançados, sendo 1 deles um teaser trailer do trailer do jogo...

Tipo, isso é coisa de 'game grande'.

esse último tweet 'empolgou'.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo