O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não é bem assim. Todos os participantes do insiders tem garantia pra qualquer problema causado pelos updates enquanto fizer parte do programa.

Se seu aparelho tiver na garantia oficial sim. Mas se caso acontecer algum problema fora da garantia não é coberto.

Vc aceita os termos de uso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
A Plague Tale: Innocence com a engine do novo???

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.553
Reações
8.375
Pontos
453

IpDAgCi.gif
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553

Parece bem cru, fora que misturaram videos reais com coisas em computação.
ele fala no inicio, "isto nao é um trailer, nem uma amostra do jogo, é apenas uma parte do trabalho que estamos desenvolvendo".

particularmente achei o video bem foda...


mas deve ter sido pra evitar confusao que nao colocaram no domingo
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Eu vi dois jogos diferentes que vão para o Gamepass na apresentação de hoje. Não lembro deles serem anunciados.



 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Ninja Theory está a construir "um bom pedaço" de Hellblade 2 antes de entrar na produção total do resto


A Ninja Theory partilhou cenas nos bastidores de Senua's Saga: Hellblade 2 e deixou uma nova mensagem na qual refere que não criará uma mera sequela, mas sim algo especial, mesmo que demore mais tempo a chegar.

No vídeo que podes ver em baixo, Tameem Antoniades, chefe da Ninja Theory, deixa uma mensagem na qual comenta o trabalho que está a ser feito em Senua's Saga: Hellblade 2 no novo espaço onde habita agora o estúdio da Microsoft.

Antoniades diz que estão a construir "uma boa porção do jogo antes de passarmos para a produção completa para construir o resto", sugerindo um processo de desenvolvimento diferente do habitual e que poderá demorar mais tempo.

Senua's Saga: Hellblade 2 decorrerá na Islândia e a equipa visitou diversos locais no país para obter mais informação e fala ainda que combate será incrivelmente real e brutal, graças ao treino que a atriz principal está a executar.

Senua's Saga: Hellblade 2 foi anunciado em Dezembro de 2019 e ainda não tem data.




:kawaii
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Eu nem quis entrar lá nesse tópico, pq ia começar a discutir, e não to afim de me estressar kkkkkk.

O jogo no caso roda, se eu entendi bem, sempre em 1080p reconstruído, porém o mínimo que chega é 512p (O 1080p fica pior, mas não fica nível 512p). Da mesma forma que aconteceu com o Avengers, no checkboard, onde eles estavam dobrando a resolução, só que lá ficou bem ruim.

Pior que não vi ninguém comentar sobre os modos do Rachet and Clank. (Vi algumas falácias lá no tópico do FH).

Modo Qualidade (4k "nativo", RT): O jogo roda a 30 fps, só que ninguem fala o quanto cai a resolução. Na maior parte do tempo ela varia entre 2160p e 1800p e teve quedas até 1296p (Ainda é melhor que para 512p, porém para o modo ser 4K nativo, que até ontem estavam criticando o modo 4k60fps do forza, que seria dinãmico, o jogo perde até bastante resolução.

Modo Performance: 1800p 60 fps, que cai até 1080p.

Moto RT Performance: 1440p 60 fps, que também cai até 1080p. Aqui no caso foi onde vi a maior falácia, principalmente no tópico do forza. Quando zoaram que era 4k30 e depois viram que teria um modo 4k60, começaram a falar que teria que tirar um tanto de asset, detalhe do jogo, que ficaria muito pior e deram o exemplo que no Ratchet o jogo só perdia em resolução, aí quando vê esse modo com RT, na primeira fase a plateia já é bem menor e tem um tanto de pop in e no começo do jogo o trafego áerio é bem menor,

No PS5 a imagem cair de 2196p para 1296p (Os cara deve ter trocado o 2 pelo 1 na hora de programar kkkkk) pode, mas no Xbox Series S, cair de 1080p para 512p (Isso que ainda estará reconstruído para 1080p) não pode.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Eu nem quis entrar lá nesse tópico, pq ia começar a discutir, e não to afim de me estressar kkkkkk.

O jogo no caso roda, se eu entendi bem, sempre em 1080p reconstruído, porém o mínimo que chega é 512p (O 1080p fica pior, mas não fica nível 512p). Da mesma forma que aconteceu com o Avengers, no checkboard, onde eles estavam dobrando a resolução, só que lá ficou bem ruim.

Pior que não vi ninguém comentar sobre os modos do Rachet and Clank. (Vi algumas falácias lá no tópico do FH).

Modo Qualidade (4k "nativo", RT): O jogo roda a 30 fps, só que ninguem fala o quanto cai a resolução. Na maior parte do tempo ela varia entre 2160p e 1800p e teve quedas até 1296p (Ainda é melhor que para 512p, porém para o modo ser 4K nativo, que até ontem estavam criticando o modo 4k60fps do forza, que seria dinãmico, o jogo perde até bastante resolução.

Modo Performance: 1800p 60 fps, que cai até 1080p.

Moto RT Performance: 1440p 60 fps, que também cai até 1080p. Aqui no caso foi onde vi a maior falácia, principalmente no tópico do forza. Quando zoaram que era 4k30 e depois viram que teria um modo 4k60, começaram a falar que teria que tirar um tanto de asset, detalhe do jogo, que ficaria muito pior e deram o exemplo que no Ratchet o jogo só perdia em resolução, aí quando vê esse modo com RT, na primeira fase a plateia já é bem menor e tem um tanto de pop in e no começo do jogo o trafego áerio é bem menor,

No PS5 a imagem cair de 2196p para 1296p (Os cara deve ter trocado o 2 pelo 1 na hora de programar kkkkk) pode, mas no Xbox Series S, cair de 1080p para 512p (Isso que ainda estará reconstruído para 1080p) não pode.

Os caras foram confrontados exatamente sobre isso no tópico do series s e se contorceram todo tentando tirar o foco e não responderam. Trolls :kfeliz
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Reclamei que os caras estavam sumidos e eis que me fazem uma dessas...



----------------------------------------------------

E tome update...


Inxile soltou o wasteland recentemente. Próximo jogo deles tem um orçamento bem grande, aposto que sai em 23 ou 24. Melhor deixar quieto mesmo e só mostrar perto do lançamento. Mesma coisa pra conpulsion.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tô jogando a demo do jogo dugeons and dragons dark alliance to gostando hein.

Será uma ótima adição ao gamepass ( chega no final de junho )

Mais um ponto pro Xbox

ed77142ace2217f821662125dc58abf8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Tô jogando a demo do jogo dugeons and dragons dark alliance to gostando hein.

Será uma ótima adição ao gamepass ( chega no final de junho )

Mais um ponto pro Xbox

ed77142ace2217f821662125dc58abf8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pq tá cheio de marca d'água na tela?
 
  • Curtir
Reações: sux

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Digital Fountry fez análise daquilo que foi mostrado do Forza Horizon 5:



Vi o vídeo e realmente curto bastante essas tecnologias como DRS, o futuro DLSS da Amd que tá para vir aí. Acho que esses trecos só ajudam o console a manter mais tempo de vida.

O Drs mesmo, que é tipo ao invés de colocar toda a tela em uma resolução menor, como acontece em muitos jogos, caindo de 4k para 1800p,1440p. Coloca as partes mais distantes em uma resolução tipo 720p,480p ou menos e deixa as mais próximas em 4k. Isso daqui, na minha visão, além de útil pacarai, pode deixar o jogo melhor do que pensavamos no Series S e na geração passada (Ainda disseram que iam usar duas outras tecnologias lá).

Se todos os estúdios começaram a aplicar essa tecnologias (Só os first part já está de boa) e se o super resolution da amd for bom o suficiente, o famigerado 4k60fps vai deixar de ser algo raro, podendo ter futuramente até 4k120 em alguns jogos. Fora o benefício que terá para o Series S.

Depois desse vídeo, espero bastante do jogo, inclusive na geração passada (Dentro de seus limites é claro) e não algo como o FH2 no 360.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Inxile soltou o wasteland recentemente. Próximo jogo deles tem um orçamento bem grande, aposto que sai em 23 ou 24. Melhor deixar quieto mesmo e só mostrar perto do lançamento. Mesma coisa pra conpulsion.
Vai fazer aniversário já que lançou Wasteland 3...
A Compulsion lançou We Happy Few em 2018 e a ultima DLC em 2019... 2 Anos de molho já...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Tô jogando a demo do jogo dugeons and dragons dark alliance to gostando hein.

Será uma ótima adição ao gamepass ( chega no final de junho )

Mais um ponto pro Xbox

ed77142ace2217f821662125dc58abf8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eita q não sabia disso.
Eu sou insider. Tá pelo insider hub?
 
Topo Fundo