O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Uns com notícias boas, já aqui...


---

Olá Leonardo, bom dia !

Referente ao pedido XXXXXXXXXXXXXXX feito junto a Webfones, informamos que a entrega do seu produto sofrerá um atraso, devido a entrega do lote do produto PS5, o item chegará ao estoque no dia 08/07, assim que chegar, seguiremos com o envio o mais breve possível.

Lamentamos o ocorrido e permanecemos à disposição

:facepalm:facepalm:facepalm

---
Certeza que os putos venderam mais PS5 do que tinham estoque e me empurraram para esse próximo lote.

Não a toa foi a última loja a esgotar o estoque no dia 13... Devem ter deixado rolar sabendo que vinha outro estoque em julho.

Se eu soubesse que iria voltar na Amazon teria comprado lá, nunca tive dor de cabeça com ela.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Aqui continua na mesma.

"Produto está em separação
Estamos separando os seus produtos no nosso estoque, em breve iremos direcionar para a transportadora."
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
O console ainda não chegou mas pelo menos chegou o controle pra eu passar o fds olhando
8c7159b2311e18a3f6c45493ee7bc56e.jpg



[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lembro quando ganhei meu 64, era janeiro de 97... Cheguei muito tarde em casa com meus pais e fui direto dormir, mas antes peguei o controle do 64 e dormi abraçado com ele :klol:klol

Você poderia fazer o mesmo com o do ps5 :coolface
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Meu R&C chegou hoje comprei semana passada na Shopee.... saiu 260 usando uns cupons não consegui mais barato nas grandes lojas
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
Lembro quando ganhei meu 64, era janeiro de 97... Cheguei muito tarde em casa com meus pais e fui direto dormir, mas antes peguei o controle do 64 e dormi abraçado com ele :klol:klol

Você poderia fazer o mesmo com o do ps5 :coolface

dc74f6ed4e0e09b50223ea704a91cea1.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Casas Bahia emitiu a nota fiscal aqui!!!
Agora o negócio ficou sério!

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
O meu não tem informação nenhuma, a não ser que foi feito o pedido... :kcry
Mas tudo bem, estou com o psicológico preparado para que chegue entre 7 e 9 de julho (a data prevista por eles).:kcool

eu também estou assim.. aqui é 20/07, 1 mês ainda... to de boas... nenhuma movimentação no subm...

pera que parou um caminhão aqui na frente.. deve ser meu ps5.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
a tal de Somerlog tá com a encomenda em status “em transferência entre filiais” desde ontem. Não sei se tá em São paulo, na Paraiba ou no Itapemirim vindo de lá pra São Paulo [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
14.263
Pontos
503
Minha preocupação agora é com onde vou colocar esse console. O lugar que tenho pra colocar ele é esse painel da foto, porém ficaria apertado. Acho que dá m****, né? Por causa de ventilação e tal.

Até tenho um PS4 nesse painel, porém, por precaução, puxo ele um pouco mais pra frente pra não ficar tão próximo da parede. Faço isso quando vou jogar.

194839

Esse espaço ali pra colocar o console mede 60 x 31 x 12. O PS5, pelo que pesquisei aqui, mede 39 x 26 x 10,4.

O foda é que atrás do painel não é aberto e ele fica colado na parede. Não foi muito bem planejado.

Até teria outro lugar com TV pra colocar o PS5, mas queria que ficasse nesse cantinho de jogos / cinema que fiz aqui. É um canto apertado, o painel fica entre duas paredes.

Pensei em talvez colocar ao lado da TV, mas além de feio, também seria meio apertado.

Aliás, ainda preciso fazer furos nesse painel pra passar o fio da TV e dos consoles (do outro lado tá meu PS4) e algo dar uma disfarçada neles, que tão soltos e aparecendo muito.

Enfim, aceito dicas. :kjoinha
 
Ultima Edição:

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Minha preocupação agora é com onde vou colocar esse console. O lugar que tenho pra colocar ele é esse painel da foto, porém ficaria apertado. Acho que dá m****, né? Por causa de ventilação e tal.

Até tenho um PS4 nesse painel, porém, por precaução, puxo ele um pouco mais pra frente pra não ficar tão próximo da parede. Faço isso quando vou jogar.

Visualizar anexo 194839

Esse espaço ali pra colocar o console mede 60 x 31 x 12. O PS5, pelo que pesquisei aqui, mede 39 x 26 x 10,4.

O foda é que atrás do painel não é aberto e ele fica colado na parede. Não foi muito bem planejado.

Até teria outro lugar com TV pra colocar o PS5, porém queria que ficasse nesse cantinho de jogos / cinema que fiz aqui. É um canto apertado, o painel fica entre duas paredes.

Até daria pra colocar ao lado da TV, porém além de feio, também seria meio apertado.

Aliás, ainda preciso fazer furos nesse painel pra passar o fio da TV e dos consoles (do outro lado tá meu PS4) e dar uma disfarçada nesses fios.

Enfim, aceito dicas. :kjoinha

Do lado da TV, na vertical. É o que eu faria. Tem a parede do lado, vai ficar discreto.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Como esperado, chegou meu Dual Sense, enquanto o PS5 nem Nota Fiscal os putos do Submarino emitiram ainda.

Imagens de violência e opressão. Cenas fortes!
194892
Depois vou colocar um gameplay completo no youtube da Smart TV, vou sentar no sofá, e ficar com o controle na mão, tentando emular a experiência de jogar um dos filmes exclusivos da mãe Sony aqui em casa.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Fiquei triste.

O meus saiu de Minas Gerais pra São Paulo. Normalmente, quando nãos saem de São Paulo, as encomendas já sobem direto pra Bahia. Tô achando que não chega semana que vem.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Meu PS5 está em Jundiaí pelo que entendi e está indo para algum lugar.

Eles colocam indo de uma unidade a tal unidade e só fala o local depois que sai, logo não sei se está indo para minha cidade ou alguma vizinha.

Magazine Luiza e ShopB nenhuma atualização.
Espero que chegue amanhã meu PS5, pois pelo que vi vai ter lockdown este domingo em Araraquara, aí se não chegar corre o risco de esperar uma semana o que está vindo do Casas Bahia.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Amazon já cobrou no cartão, acho que segunda-feira enviam.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
chegou alguma coisa aqui

ab91101d06a64876dbe3a76632f894c2.jpg

[emoji7][emoji7][emoji7][emoji7]

Tocou a campainha e acordei na hora.
desci de pijama mesmo, sem óculos e sem
pentear o cabelo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parabéns por entrar na nova geração pelo único caminho possível até o lançamento do Switch Pro
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Perguntei pra submarino sobre o meu pedido, olha a resposta:

Olá Rodrigo, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Xxxx e faço parte do time de relacionamento da Submarino e estou aqui para ajudar você! Sobre o pedido xxxx produto Console Playstation 5 - PS5 e Mortal Kombat 11 Ultimate Br - PS5 Tentei falar contigo xxxx mas o telefone nao existe Vi que, infelizmente, o produto teve perda logistica, e não será enviado. Por gentileza nos diga como gostaria de ser reembolsado? Cartão - disponível a visualização de uma a duas faturas Vale - Fica disponível dentro de 1 dia útil, assim que o produto retorna ao estoque e pode ser utilizado no site da Americanas Aguarde o retorno em 01 dia útil. Lamento pelo ocorrido. Atenciosamente, xxxx Americanas.com
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
Perguntei pra submarino sobre o meu pedido, olha a resposta:

Olá Rodrigo, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Xxxx e faço parte do time de relacionamento da Submarino e estou aqui para ajudar você! Sobre o pedido xxxx produto Console Playstation 5 - PS5 e Mortal Kombat 11 Ultimate Br - PS5 Tentei falar contigo xxxx mas o telefone nao existe Vi que, infelizmente, o produto teve perda logistica, e não será enviado. Por gentileza nos diga como gostaria de ser reembolsado? Cartão - disponível a visualização de uma a duas faturas Vale - Fica disponível dentro de 1 dia útil, assim que o produto retorna ao estoque e pode ser utilizado no site da Americanas Aguarde o retorno em 01 dia útil. Lamento pelo ocorrido. Atenciosamente, xxxx Americanas.com

Que lixo de atendimento hein mano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Perguntei pra submarino sobre o meu pedido, olha a resposta:

Olá Rodrigo, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Xxxx e faço parte do time de relacionamento da Submarino e estou aqui para ajudar você! Sobre o pedido xxxx produto Console Playstation 5 - PS5 e Mortal Kombat 11 Ultimate Br - PS5 Tentei falar contigo xxxx mas o telefone nao existe Vi que, infelizmente, o produto teve perda logistica, e não será enviado. Por gentileza nos diga como gostaria de ser reembolsado? Cartão - disponível a visualização de uma a duas faturas Vale - Fica disponível dentro de 1 dia útil, assim que o produto retorna ao estoque e pode ser utilizado no site da Americanas Aguarde o retorno em 01 dia útil. Lamento pelo ocorrido. Atenciosamente, xxxx Americanas.com
c***lho, vei. Que medo me deu agora.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
c***lho, vei. Que medo me deu agora.

Não faz sentido perder produto na logística.
Ou tiveram a carga roubada ou algum equívoco ou alguma sacanagem.
Eu tentaria outro contato lá dentro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Perguntei pra submarino sobre o meu pedido, olha a resposta:

Olá Rodrigo, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Xxxx e faço parte do time de relacionamento da Submarino e estou aqui para ajudar você! Sobre o pedido xxxx produto Console Playstation 5 - PS5 e Mortal Kombat 11 Ultimate Br - PS5 Tentei falar contigo xxxx mas o telefone nao existe Vi que, infelizmente, o produto teve perda logistica, e não será enviado. Por gentileza nos diga como gostaria de ser reembolsado? Cartão - disponível a visualização de uma a duas faturas Vale - Fica disponível dentro de 1 dia útil, assim que o produto retorna ao estoque e pode ser utilizado no site da Americanas Aguarde o retorno em 01 dia útil. Lamento pelo ocorrido. Atenciosamente, xxxx Americanas.com

Isso se chama safadeza. Duvido que houve perda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
Perguntei pra submarino sobre o meu pedido, olha a resposta:

Olá Rodrigo, tudo bem? Espero que sim! Me chamo Xxxx e faço parte do time de relacionamento da Submarino e estou aqui para ajudar você! Sobre o pedido xxxx produto Console Playstation 5 - PS5 e Mortal Kombat 11 Ultimate Br - PS5 Tentei falar contigo xxxx mas o telefone nao existe Vi que, infelizmente, o produto teve perda logistica, e não será enviado. Por gentileza nos diga como gostaria de ser reembolsado? Cartão - disponível a visualização de uma a duas faturas Vale - Fica disponível dentro de 1 dia útil, assim que o produto retorna ao estoque e pode ser utilizado no site da Americanas Aguarde o retorno em 01 dia útil. Lamento pelo ocorrido. Atenciosamente, xxxx Americanas.com

Escala isso na ouvidoria ou no mínimo no consumidor.br
Se tiver alguma sacanagem, alguma cabeça vai rolar internamente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo