O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Nossa, fui ver preços de expansion pack no ML agora e me assustei. A maioria tá custando perto de 400 reais. Tá mais caro que o próprio console.
Caramba, que absurdo esses valores... Quando eu comprei o meu em 2014 paguei 100 reais por ele, e na época já achei um absurdo... Pagar quase 400 reais só para poder jogar meia dúzia de jogos que precisam dele... :kpensa

E logo depois quando eu comprei o meu, acabei comprando outro por 80 reais para repassar a uma amiga, ainda bem que conseguimos numa época que não era tão caro, não sei porque ele valorizou tanto assim em pouco tempo... Eu cheguei a ver alguns no Aliexpress por um tempo, mas a parte de cima dele era azul em vez de vermelha, infelizmente nunca tive contato com um desses e não sei se é bom, mas acho que acabou não vingando e não fabricam mais, pois eles acabaram sumindo ultimamente...
felizmente esse eu já tinha. meu 64 tá esquecido no armário há uns 15 anos, mas tinha o expansion pack naquela época. peguei o bicho só pra jogar majoras mask haha. originalzão ainda, já vi no ali e afins que agora tem umas versões chinesas rolando por ai. bizarro que tem memory card, controle, expansion pack, td chinês. Mas rumble pak n tem, pq será?!
Rumble Pak existia pirata sim, a não ser que você esteja falando dos fabricantes atualmente, que ainda fabricam acessórios de N64 como controles, memory card, e afins, mas Rumble Pak piratas existiam bastante nos anos 90 e talvez início dos anos 2000, já vi muitos modelos diferentes, uns até diferenciados com ajuste de vibração, outros não precisavam de pilhas, outros tinham memory card embutido junto...

Eu possuo três Rumble Pak, mas dois deles são genéricos, e um original, um desses genéricos tem ajuste com dois níveis de vibração, o outro que é o vermelho tem memory card embutido, e não precisa de pilhas :klol

194511
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Caramba, que absurdo esses valores... Quando eu comprei o meu em 2014 paguei 100 reais por ele, e na época já achei um absurdo... Pagar quase 400 reais só para poder jogar meia dúzia de jogos que precisam dele... :kpensa

E logo depois quando eu comprei o meu, acabei comprando outro por 80 reais para repassar a uma amiga, ainda bem que conseguimos numa época que não era tão caro, não sei porque ele valorizou tanto assim em pouco tempo... Eu cheguei a ver alguns no Aliexpress por um tempo, mas a parte de cima dele era azul em vez de vermelha, infelizmente nunca tive contato com um desses e não sei se é bom, mas acho que acabou não vingando e não fabricam mais, pois eles acabaram sumindo ultimamente...

Rumble Pak existia pirata sim, a não ser que você esteja falando dos fabricantes atualmente, que ainda fabricam acessórios de N64 como controles, memory card, e afins, mas Rumble Pak piratas existiam bastante nos anos 90 e talvez início dos anos 2000, já vi muitos modelos diferentes, uns até diferenciados com ajuste de vibração, outros não precisavam de pilhas, outros tinham memory card embutido junto...

Eu possuo três Rumble Pak, mas dois deles são genéricos, e um original, um desses genéricos tem ajuste com dois níveis de vibração, o outro que é o vermelho tem memory card embutido, e não precisa de pilhas :klol

Visualizar anexo 194511
sim que tem pirata eu sei haha. um dos que comprei e n funcionou é pirata. tremor pak. tava comentando que hj em dia n fabricam isso, e fabricam td esse resto ai, achei curioso. um memory + rumble como esse vermelho ai hj se tivesse na china, pegava fácil!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
sim que tem pirata eu sei haha. um dos que comprei e n funcionou é pirata. tremor pak. tava comentando que hj em dia n fabricam isso, e fabricam td esse resto ai, achei curioso. um memory + rumble como esse vermelho ai hj se tivesse na china, pegava fácil!
Ah tá, uma vez quase comprei um desses tremor pak, ele estava na caixa e estava de barbada, mas acabei não pegando por já ter esses três, já tenho eles a bastante tempo :klol

Pela experiência que tive com os genéricos, acho melhor pegar o original mesmo... Esses dois genéricos que tenho o do meio não vibrava que nem o original, ele era estranho, e esse 2 em 1 ai o memory card não funcionava direito, lembro que quando peguei ele tinha uns saves corrompidos, melhor pegar o rumble pak original, pena que eles estão caros, mas tem alguns no Shopee para vender por 100 reais, aproveite enquanto eles não estão custando 400 reais que nem os Expansion pak, já deixei de pegar muita coisa anos atrás por achar caras na época, e hoje elas estarem custando umas 5 vezes mais :klol

Já memory card tem uns que podem ser melhores que os originais, eu tenho esse amarelinho aqui genérico que acho ele bem melhor, ele tem suporte para bateria, e elas podem ser removidas facilmente, já os originais tem aquelas baterias CR2032 que são soldadas na placa, que nem os cartuchos de SNES, ai complica mais para trocar caso a bateria um dia acabe...

194531
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Já memory card tem uns que podem ser melhores que os originais, eu tenho esse amarelinho aqui genérico que acho ele bem melhor, ele tem suporte para bateria, e elas podem ser removidas facilmente, já os originais tem aquelas baterias CR2032 que são soldadas na placa, que nem os cartuchos de SNES, ai complica mais para trocar caso a bateria um dia acabe...

Visualizar anexo 194531

esses dias fui testar uns memory packs que tenho aqui (nem sei onde arranjei) e consegui fazer um funcionar enfiando uma bateria dentro e enrolando com fita isolante. hue
preciso ver se nesse meio tempo segurou o save.

esse amarelo comprou onde?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
esses dias fui testar uns memory packs que tenho aqui (nem sei onde arranjei) e consegui fazer um funcionar enfiando uma bateria dentro e enrolando com fita isolante. hue
preciso ver se nesse meio tempo segurou o save.

esse amarelo comprou onde?
Na verdade eu não comprei ele, ganhei ele de um parceiro que tinha me doado um lote de itens no estado, sem teste, e ele veio junto com meu Rumble Pak original e o genérico do meio que postei acima, já faz uns 7 ou 8 anos que tenho ele.

Quando eu abri ele vi que era só encaixar uma bateria nova nele, e ele funciona perfeitamente até hoje. Tenho dois memory card originais, mas não trocaria esse amarelinho por eles :klol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Não conhecia esse pokémon pinball de GBA, agora vou ser obrigado a jogar

Não deu trabalho não, só um pouco de cagaço de ser indelicado pq não tenho muita destreza pra mexer em coisas pequenas
Caramba, agora que me liguei, nos dois postamos foto com pokemon pinball :klol

Esse do GBA é muito bom, viciante demais.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoal dos game boys aqui animado. eu to com a intenção de fazer o mesmo. mas quero ter um game boy color e advance originalzão, e outro modificado. já to com um de cada original, e um GBC estourado (mas funcionando) a caminho. falta achar um gba com a placa boa. peguei um que n consegui salvar, n liga nem com decreto, deve ter corroido a porra toda por vazar pilha. ai to atrás de outro meio ferrado com a placa boa. queria pagar estourando uns 230 com frete. mas tá foda, qnd aparece algum, vendem mto rápido, o normal é achar por uns 300/350 GBA. duas vezes já achei, combinei e os fdps dos vendedores cresceram o olho e venderam pra alguém que ofereceu mais depois de já terem fechado comigo. fico MTO puto com isso. dei mta sorte com o que peguei por 170. mas todo dia to olhando e n to com pressa. uma hora aparece um no esquema.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
pessoal dos game boys aqui animado. eu to com a intenção de fazer o mesmo. mas quero ter um game boy color e advance originalzão, e outro modificado. já to com um de cada original, e um GBC estourado (mas funcionando) a caminho. falta achar um gba com a placa boa. peguei um que n consegui salvar, n liga nem com decreto, deve ter corroido a porra toda por vazar pilha. ai to atrás de outro meio ferrado com a placa boa. queria pagar estourando uns 230 com frete. mas tá foda, qnd aparece algum, vendem mto rápido, o normal é achar por uns 300/350 GBA. duas vezes já achei, combinei e os fdps dos vendedores cresceram o olho e venderam pra alguém que ofereceu mais depois de já terem fechado comigo. fico MTO puto com isso. dei mta sorte com o que peguei por 170. mas todo dia to olhando e n to com pressa. uma hora aparece um no esquema.
Caramba, tá impossível comprar coisa retro hoje em dia... 300 reais um gba ferrado. Lembro a época que eu comprava gba sp 101 por 100 reais e olhe lá.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Caramba, tá impossível comprar coisa retro hoje em dia... 300 reais um gba ferrado. Lembro a época que eu comprava gba sp 101 por 100 reais e olhe lá.

do começo da pandemia pra cá acho que as coisas basicamente triplicaram de preço.
em 2019 ainda comprei um saturn branco mint na caixa com cartucho de memória por 400 mangos. hoje não estaria por menos de 1.200
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
do começo da pandemia pra cá acho que as coisas basicamente triplicaram de preço.
em 2019 ainda comprei um saturn branco mint na caixa com cartucho de memória por 400 mangos. hoje não estaria por menos de 1.200
De fato! E alguns consoles sofreram mais que outros... Jogos de GC ficaram um absurdo, jogos de Pokemon idem.

Vi esses dias um vídeo de um gringo que achou um Pokemon Emerald completinho e comprou sem pensar duas vezes, foi 250 dólares eu acho. O cara tava comemorando demais e eu fiquei espantado.... Daí fui procurar o preço médio que tão cobrando... Jesus... Ta chegando a 500 dólares um Pokemon Emerald completo na caixa. Coisa de louco.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
eu não sei dizer o quão absurdo os preços estão, pq comecei a caçar coisas de game boy depois que a pandemia começou haha.
Mas WII U por exemplo, n acho que subiu tanto o preço. tinha comprado um em 2017 por uns 1000 reais, com HD. hj em dia acho por mil, mas sem o HD...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.687
Pontos
1.048
Não é retro mas vai...

Fala pessoal. Muito tempo que eu não posto nada aqui. Motivos são que eu ainda continuo divagando se continuo minha coleção ou não + falta de $$$$. Porém já tem mais ou menos 1 mês que eu achei esses jogos numa Americanas de tijolo perto aqui de casa por R$ 30,00 cada um, acabei comprando e simplesmente botei na prateleira e esqueci. Porém hoje resolvi tirar uma foto e compartilhar.


p_20210618_090455.jpg



Flw Vlw
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.273
Pontos
503
Não é retro mas vai...

Fala pessoal. Muito tempo que eu não posto nada aqui. Motivos são que eu ainda continuo divagando se continuo minha coleção ou não + falta de $$$$. Porém já tem mais ou menos 1 mês que eu achei esses jogos numa Americanas de tijolo perto aqui de casa por R$ 30,00 cada um, acabei comprando e simplesmente botei na prateleira e esqueci. Porém hoje resolvi tirar uma foto e compartilhar.


p_20210618_090455.jpg



Flw Vlw
Cyberpunk teve um lançamento vergonhoso, mas admiro o capricho que a CD Projekt teve com a mídia física desse jogo.

194823

Peguei o meu mês passado, mas nem joguei ainda, abri só pra olhar o que vinha dentro.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
eu não sei dizer o quão absurdo os preços estão, pq comecei a caçar coisas de game boy depois que a pandemia começou haha.
Mas WII U por exemplo, n acho que subiu tanto o preço. tinha comprado um em 2017 por uns 1000 reais, com HD. hj em dia acho por mil, mas sem o HD...

acho que o problema é que se passaram 4 anos e o preço ta o mesmo kkk
mas nintendo é nintendo, nao tem jeito.


sobre os preços de jogos antigos, eu meio que "minto" pra mim mesmo, ah eu pagaria 300 reais em um fallout novo? provavelmente sim. pq diabos eu nao pagaria isso em um jogo que me marcou de alguma forma?

mais do que isso ja acho muito complicado pagar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Não é retro mas vai...

Fala pessoal. Muito tempo que eu não posto nada aqui. Motivos são que eu ainda continuo divagando se continuo minha coleção ou não + falta de $$$$. Porém já tem mais ou menos 1 mês que eu achei esses jogos numa Americanas de tijolo perto aqui de casa por R$ 30,00 cada um, acabei comprando e simplesmente botei na prateleira e esqueci. Porém hoje resolvi tirar uma foto e compartilhar.


p_20210618_090455.jpg



Flw Vlw
Esse Cyberpunk 2077 você comprou ele direto com dinheiro na loja ou usou um daqueles apps de desconto para ficar mais barato Piga? Se ele for baratinho assim mesmo quero pegar um só pela arte dele, eu ainda não tenho um PS4 esse jogo é um dos que me interessa jogar quando eu comprar meu console, mas gosto bastante da arte dele, e até compraria ele antes do console só por causa disso :klol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não é retro mas vai...

Fala pessoal. Muito tempo que eu não posto nada aqui. Motivos são que eu ainda continuo divagando se continuo minha coleção ou não + falta de $$$$. Porém já tem mais ou menos 1 mês que eu achei esses jogos numa Americanas de tijolo perto aqui de casa por R$ 30,00 cada um, acabei comprando e simplesmente botei na prateleira e esqueci. Porém hoje resolvi tirar uma foto e compartilhar.





Flw Vlw


Pior que são retro sim.

Quer dizer, a geração PS5 já ta ai.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.687
Pontos
1.048
Esse Cyberpunk 2077 você comprou ele direto com dinheiro na loja ou usou um daqueles apps de desconto para ficar mais barato Piga? Se ele for baratinho assim mesmo quero pegar um só pela arte dele, eu ainda não tenho um PS4 esse jogo é um dos que me interessa jogar quando eu comprar meu console, mas gosto bastante da arte dele, e até compraria ele antes do console só por causa disso :klol
Então, eu até achei que o valor estava errado, pois eu geralmente vejo o Cyberpunk nas Americanas físicas sempre acima dos 80 reais, e o Farcry sempre acima dos 130. Paguei com o AME, mas não era promoção nem nada, seria esse valor pagando por qualquer meio.

Voltei nessa loja ontem, tem os jogos lá, mas nos preços " normais" dele. Acredito que naquele dia alguém lançou errado os valores desses jogos ou foi alguma promo dessa loja em específico.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.273
Pontos
503
Fala pessoal, como andam as aquisições de vocês?

Por aqui não tenho pego muita coisa retrô ultimamente, porque tenho tido gastos com outras coisas, mas nesse fim de semana peguei esse Call of Duty 4 pra Xbox 360, que não é bem retrô, mas acho que já tá com idade suficiente pra poder ser postado aqui, né? :ksorriso

195633

Embora eu ainda não considere muito o Xbox 360 como retrô / antigo, esse Call of Duty é um jogo bem nostálgico pra mim, porque zerei ele lá pra 2008 e gostava bastante dele.

Acho que já comentei aqui no tópico, mas tenho uma lista de jogos que eu jogava quando tive meu primeiro Xbox 360 e pretendo pegá-los aos poucos pra minha coleção.

Que eu lembre de cabeça, os que ainda faltam são o primeiro Gears of War, GTA IV, Forza Motorsport 2 e Earth Defence Force 2017. Esse último infelizmente é bem difícil de achar. Pior que uma vez um usuário aqui do fórum me mandou o link de um anúncio desse jogo à venda por somente 40 reais, mas cabei vacilando e não peguei.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.687
Pontos
1.048
Chegou pra mim hoje esses três jogos de Atari 2600:

p_20210622_173904.jpg


Os jogos estão em muito bom estado, principalmente as labels. A do Superman tem um detalhezinho, mas está de boa. O International Soccer é original Mattel (USA) . Este é o único jogo de futebol que eu gosto de jogar, pois fazer tabela com a lateral do campo é o que há! Agora falta 08 jogos pra eu zerar minha lista de Atari 2600 e com isso reaver todos os jogos que tive na minha primeira coleção.

Flw Vlw!
 
Topo Fundo