O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Eu nem quis entrar lá nesse tópico, pq ia começar a discutir, e não to afim de me estressar kkkkkk.

O jogo no caso roda, se eu entendi bem, sempre em 1080p reconstruído, porém o mínimo que chega é 512p (O 1080p fica pior, mas não fica nível 512p). Da mesma forma que aconteceu com o Avengers, no checkboard, onde eles estavam dobrando a resolução, só que lá ficou bem ruim.

Pior que não vi ninguém comentar sobre os modos do Rachet and Clank. (Vi algumas falácias lá no tópico do FH).

Modo Qualidade (4k "nativo", RT): O jogo roda a 30 fps, só que ninguem fala o quanto cai a resolução. Na maior parte do tempo ela varia entre 2160p e 1800p e teve quedas até 1296p (Ainda é melhor que para 512p, porém para o modo ser 4K nativo, que até ontem estavam criticando o modo 4k60fps do forza, que seria dinãmico, o jogo perde até bastante resolução.

Modo Performance: 1800p 60 fps, que cai até 1080p.

Moto RT Performance: 1440p 60 fps, que também cai até 1080p. Aqui no caso foi onde vi a maior falácia, principalmente no tópico do forza. Quando zoaram que era 4k30 e depois viram que teria um modo 4k60, começaram a falar que teria que tirar um tanto de asset, detalhe do jogo, que ficaria muito pior e deram o exemplo que no Ratchet o jogo só perdia em resolução, aí quando vê esse modo com RT, na primeira fase a plateia já é bem menor e tem um tanto de pop in e no começo do jogo o trafego áerio é bem menor,

No PS5 a imagem cair de 2196p para 1296p (Os cara deve ter trocado o 2 pelo 1 na hora de programar kkkkk) pode, mas no Xbox Series S, cair de 1080p para 512p (Isso que ainda estará reconstruído para 1080p) não pode.
É perda de tempo discutir com essa galera. Falaram mal da resolução até do Gears 5 que é um dos jogos mais bonitos que rodam no console, e do Outriders que é um dos poucos que rodam em 4K no Series S, e ainda por cima mentindo. É um ódio do console que eu nunca tinha visto, e um dos mais haters pelo que ele mesmo disse nem PS5 tem, ou seja, deve estar com um PS4 que desde o lançamento se caga para rodar os jogos. Não dá pra entender...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Tô jogando a demo do jogo dugeons and dragons dark alliance to gostando hein.

Será uma ótima adição ao gamepass ( chega no final de junho )

Mais um ponto pro Xbox

ed77142ace2217f821662125dc58abf8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara tu não devia ter postado isso sério.
Deleta aí
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.937
Reações
37.559
Pontos
603
Esses dias fiquei afinzaço de jogar um PES ou Winning eleven das antigas... Se tivesse na loja do xbox eu comprava :'(
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Estou na minha saga de jogar todos os Halos e enfim cheguei ao Halo 4 e joguei 3 fases e ja posso dizer que por enquanto é o melhor na minha opinião.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.581
Pontos
1.553
Estou na minha saga de jogar todos os Halos e enfim cheguei ao Halo 4 e joguei 3 fases e ja posso dizer que por enquanto é o melhor na minha opinião.
só joguei o 4 no 360 e detestei, nao gosto de jogo que se resume a areas trancadas mandando ondas após ondas de novos inimigos iguais

o jogo era bonito e tinha otimos controles, mas a simplicidade do desenho de fases e objetivos me cansou muito rapido e dropei
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Estou na minha saga de jogar todos os Halos e enfim cheguei ao Halo 4 e joguei 3 fases e ja posso dizer que por enquanto é o melhor na minha opinião.
o quatro é muito foda mesmo, ganhou um ar épico incrivel, agora o 2 é imbatível pra mim, só não zerei o um pq aquele ta datado demais, não deu
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
o quatro é muito foda mesmo, ganhou um ar épico incrivel, agora o 2 é imbatível pra mim, só não zerei o um pq aquele ta datado demais, não deu
E ele esta muito bonito no SX, olhando esse jogo no SX ai fica mais vergonhoso a apresentação do Infinite ano passado.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
Estou na minha saga de jogar todos os Halos e enfim cheguei ao Halo 4 e joguei 3 fases e ja posso dizer que por enquanto é o melhor na minha opinião.
Jogou o Reach? Pra mim é o melhor disparado. Da série só não joguei o 2.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
É perda de tempo discutir com essa galera. Falaram mal da resolução até do Gears 5 que é um dos jogos mais bonitos que rodam no console, e do Outriders que é um dos poucos que rodam em 4K no Series S, e ainda por cima mentindo. É um ódio do console que eu nunca tinha visto, e um dos mais haters pelo que ele mesmo disse nem PS5 tem, ou seja, deve estar com um PS4 que desde o lançamento se caga para rodar os jogos. Não dá pra entender...

Outriders não roda em 4k nem no Series X, quanto mais no S... lol
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Estou na minha saga de jogar todos os Halos e enfim cheguei ao Halo 4 e joguei 3 fases e ja posso dizer que por enquanto é o melhor na minha opinião.

Ti jogou na ordem numérica? não deve ter jogado o ODST e Reach
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.574
Reações
20.713
Pontos
964

Se eu compro uma dessas é só pra me lembrar que a porra do console foi lançado com a imagem do Halo na caixa e o jogo ainda nem foi lançado, repetindo pela 200ª vez, o gameplay na E3 e o adiamento vergonhoso foi o maior fiasco na indústria moderna do entretenimento mundial.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Se eu compro uma dessas é só pra me lembrar que a porra do console foi lançado com a imagem do Halo na caixa e o jogo ainda nem foi lançado, repetindo pela 200ª vez, o gameplay na E3 e o adiamento vergonhoso foi o maior fiasco na indústria moderna do entretenimento mundial.
Acho o adiamento MUITO melhor que um lançamento quebrado, se as imagens recém apresentadas forem realmente reais, diria inclusive que deu para salvar o jogo... Esse último trailer apresentado eu gostei muito de tudo que vi, inclusive as falas dos personagens que mostram uma sequência realmente dieta da história do Halo 5, lembrando que tiveram muitos rumores de um Reboot que me desanimaram muito a um tempo atrás...

Mas a apresentação foi sim decepcionante, na hora tinha até gostado por conta do gameplay, mas depois quando eram mostrado os detalhes (falta deles no caso) tinha ficado claro um trabalho inacabado ali, pelo menos o adiamento, mesmo acabando com todo o planejamento da MS parece ter sido o melhor para o jogo...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Jogou o Reach? Pra mim é o melhor disparado. Da série só não joguei o 2.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Joguei todos em sua ordem cronologica, o Reach foi o primeiro, o 2 é melhor que ele na minha opinião, depois vem o 3 e ele, já o 3 odst quase dormi e o 1 não sei se na época foi bom pq hoje é complicado avaliar esse jogo, joguei mais pra acompanhar a história mesmo, o legal que o 1 começa exatamente onde termina o Reach.

Ti jogou na ordem numérica? não deve ter jogado o ODST e Reach
Joguei sim, o master chief collection já vem na ordem cronologica.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
Apareceram 2 XSX na Amazon, cliquei na hora que avisaram. Não consegui comprar. Triste estou.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Apareceram 2 XSX na Amazon, cliquei na hora que avisaram. Não consegui comprar. Triste estou.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Se você quer um Xbox pra jogar os jogos da E3 ainda é possível pegar um SX até o lançamento deles.
Agora se você quer um porque sim também compartilho da sua tristeza, por isso acabei pegando um SS mesmo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
Se você quer um Xbox pra jogar os jogos da E3 ainda é possível pegar um SX até o lançamento deles.
Agora se você quer um porque sim também compartilho da sua tristeza, por isso acabei pegando um SS mesmo.
Quero pegar um pq sou consumista safado, nao tenho tempo nem para jogar o ps5.

Meu vita nao ligo fazem meses, PC nao jogo tbm.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Todas as versões fazem reconstrução temporal para 4k.

Errado! Somente series x e ps5 fazem reconstrução para 4k .

Xbox Series S uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 1920x1080 and the lowest native resolution found being 1280x720. Native resolution pixel counts at 1280x720 seem to be uncommon on Xbox Series S. On Xbox Series S temporal upsampling is used to reconstruct a 2560x1440 resolution

Xbox Series X uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being approximately 3456x1944 and the lowest native resolution found being 1920x1080. Native resolution pixel counts at 1920x1080 seem to be very rare on Xbox Series X and were found less often than on PS5. On Xbox Series X temporal upsampling is used to reconstruct a 3840x2160 resolution.

PS5 uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being approximately 3008x1692 and the lowest native resolution found being 1920x1080. Native resolution pixel counts at 1920x1080 seem to be rare on PS5. On PS5 temporal upsampling is used to reconstruct a 3840x2160 resolution
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Tô jogando a demo do jogo dugeons and dragons dark alliance to gostando hein.

Será uma ótima adição ao gamepass ( chega no final de junho )

Mais um ponto pro Xbox

ed77142ace2217f821662125dc58abf8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não consegui passar da tela "Aperte A para começar."...
E sim... apertei o botão A, e todos os outros do controle... Só não tentei o botão de desligar o console... kkkk
"Engraçado" que é o terceiro que acontece isso, ocorreu o mesmo com duas outras demos recentemente...
 
Topo Fundo