O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Alguém já comprou algo na loja do Peru?
Tem algo em especial que devo cuidar?
Sei que na da Argentina precisa informar RG, mas qualquer número passa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Alguém já comprou algo na loja do Peru?
Tem algo em especial que devo cuidar?
Sei que na da Argentina precisa informar RG, mas qualquer número passa.
Pelo que sei e a mesma coisa da Argentina,. Botar um número endereço etc.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Expansion pass do age of the Calamity tá de grátis na eshop Austrália. Corree

FREE Hyrule Warriors: Age of Calamity Exp
Pass bug (steps for US accounts)

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

A quem interessar possa, a Nintendo deu uma bela trollada e na hora do "vamos ver" consta que não tem DLC comprado...
Mistura de :kcry com :klol:klolwtf:khuebr.

:klol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Não tinha visto anúncio de Warioware. Esta franquia é maravilhosa, boa chance de goat 2021.

Só acredito vendo que terá Pillars of Eternity Deadfire no Switch, vaporware como Bayonetta 3.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
Errado. Joga do mesmo jeito. As pessoas que só tiveram PS2 e PS3 por exemplo jogavam as piores versões dos multiplataformas sem reclamar.

Eu vi o último trailer do Tony Hawk e achei muito bom pro Switch. Crash 4 tmb tem bons gráficos. Como só tenho Switch, vou ver se pego o Tony Gavião. Sinceramente, não dá pra reclamar do suporte das thirds q o Switch teve até agora.
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Pra quem queria novidades de Bayonetta 3, o jogo está indo bem segundo a Nintendo, aposto que nunca ouviram essa antes.

Nintendo says Bayonetta 3 is “progressing well”

We’re quickly closing in on the four year anniversary of Bayonetta 3’s announcement. The game was announced at The Game Awards 2017, but we haven’t seen it since. While PlatinumGames has regularly assured fans of the project’s continued development, that hasn’t stopped fans from speculating about its status.
Nintendo did at least provide a brief update this week. In an interview with GameSpot, Nintendo Treehouse’s Nate Bihldorff said that Bayonetta 3 “still exists.” Bill Trinen of Nintendo Treehouse added, “I will even go one further and say not only does it exist, but it’s progressing well.”
Trinen also said:

“We like to show things when we’re ready to show them. And certainly we like to show things when the developers are ready to show them. We didn’t have it here at E3, but stay tuned.”
Bayonetta fans can get their fix of the series on Switch with the first two games. Both titles came out for the system in February 2018.

Fonte: https://nintendoeverything.com/nintendo-says-bayonetta-3-is-progressing-well/
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.056
Pontos
774
Uma coisa que reparei desse anúncio, é que colocaram um switch com tela maior e bordas finas.. :kpensa
Será que vazaram o visual do Switch Pro sem querer? :klol
Vai ser um desafio maior que TW3. E o problema aí não será nem os gráficos, mas a IA dos personagens que exige demais da CPU. Os npcs em TW3 são estáticos, porém em KCD cada um deles tem um cronograma relativamente complexo, sendo esse um dos maiores responsáveis pela queda brusca de desempenho, em especial nas cidades maiores como Rattay onde há um número maior de NPCs.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Eu vi o último trailer do Tony Hawk e achei muito bom pro Switch. Crash 4 tmb tem bons gráficos. Como só tenho Switch, vou ver se pego o Tony Gavião. Sinceramente, não dá pra reclamar do suporte das thirds q o Switch teve até agora.

Também acho que os ports estão bons. Podem não ser as melhores versões, mas não são injogáveis, longe disso. São bons o suficiente. Geralmente quem reclamada nem tem bala na agulha para jogar a melhor versão.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
[Nuuvem] Mario Golf: Super Rush (Nintendo Switch)

https://bit.ly/3wzwiG8
Cupom: SUUPERMARIO
• R$ 269,00 à vista ou em até 4x no PayPal

Essa Nuuvem está excelente pra quem costuma pegar os jogos day one digital. Obviamente o preço dos jogos não é dos melhores mas da pra fazer uma boa economia. O jogo sai por 270, da pra dividir de 4x sem juros e ainda ganhei 6 reais de cashback no sistema deles mais 15 reais de cashback no sistema da Nintendo. Pô, no atual cenário tá valendo muito a pena esse combo. Me patrocina Nuuvem!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
14 anos depois, caramba
eu tenho a impressão que a Nintendo deixa de ganhar muito dinheiro

Na verdade, a Nintendo fez um rio de dinheiro com os jogos de DS e Wii q venderam horrores e quebrando recordes atrás de recordes naquela geração.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Quer um abracinho?

230622.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Pra quem queria novidades de Bayonetta 3, o jogo está indo bem segundo a Nintendo, aposto que nunca ouviram essa antes.

Nintendo says Bayonetta 3 is “progressing well”

We’re quickly closing in on the four year anniversary of Bayonetta 3’s announcement. The game was announced at The Game Awards 2017, but we haven’t seen it since. While PlatinumGames has regularly assured fans of the project’s continued development, that hasn’t stopped fans from speculating about its status.
Nintendo did at least provide a brief update this week. In an interview with GameSpot, Nintendo Treehouse’s Nate Bihldorff said that Bayonetta 3 “still exists.” Bill Trinen of Nintendo Treehouse added, “I will even go one further and say not only does it exist, but it’s progressing well.”
Trinen also said:


Bayonetta fans can get their fix of the series on Switch with the first two games. Both titles came out for the system in February 2018.

Fonte: https://nintendoeverything.com/nintendo-says-bayonetta-3-is-progressing-well/

Eu afirmei aqui que Bayonetta 3 não apareceria e algum tempo depois soltariam uma nota informando que o desenvolvimento continua em ritmo acelerado.

Essas caras já se tornaram previsíveis com suas respectivas versões de "please understand".
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Essa Nuuvem está excelente pra quem costuma pegar os jogos day one digital. Obviamente o preço dos jogos não é dos melhores mas da pra fazer uma boa economia. O jogo sai por 270, da pra dividir de 4x sem juros e ainda ganhei 6 reais de cashback no sistema deles mais 15 reais de cashback no sistema da Nintendo. Pô, no atual cenário tá valendo muito a pena esse combo. Me patrocina Nuuvem!
Não, ela só patrocina os youtubers odiados por vcs aqui kkkkk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Esse Mega é dos antigos ou é desses novos modelos que a TecToy lançou recentemente?

Eu queria pegar um desses modelos novos (tá saindo por uns R$350) mas acabo ficando com o pé atrás. Baita design nostálgico.
Espera uma promoção, paguei 150 reais em janeiro do ano passado.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Espera uma promoção, paguei 150 reais em janeiro do ano passado.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Opa, daí é uma baita oferta. Vem conversor pra HDMI?

Vi que o sistema é tão fera que a Tectoy deixou até uma pastinha no SD onde você só joga as ROMs e boa, é isso mesmo? rs

Roda cartucho original também né? Dá vontade de fazer uma coleçãozinha.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Opa, daí é uma baita oferta. Vem conversor pra HDMI?

Vi que o sistema é tão fera que a Tectoy deixou até uma pastinha no SD onde você só joga as ROMs e boa, é isso mesmo? rs

Roda cartucho original também né? Dá vontade de fazer uma coleçãozinha.
Não, vem o cabo composto e só. Tem um cara que fez uma versão do sistema do novo Mega, ficou melhor que a da TecToy. Dá uma olhada em www.neto-games.com.br e procura pelo Boot Loader.

Roda jogos em cartucho, roda as roms no SD, pra dar aquela jogada nostálgica valeu a pena :kjoinha

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo