O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.701
Pontos
1.353
Mariposa é um bicho que me dá agonia, fica pulando em cima do celular ou monitor

há quem diga que se uma mariposa invade sua residencia, é porque vai acontecer algo muito ruim com tu.

Particularmente eu não tenho nada contra mariposa, com o tanto que ela fique do lado de fora, e não me acorde de madrugada.
Sério, o bicho batendo na parede, de começo eu achei que fosse um passaro batendo na minha janela.
Até virei pro outro lado na cama pra tentar dormir denovo. Mas ai eu lembrei "ta chovendo...." ai eu levantei e vi na penumbra uma bolota preta com asas batendo na parede do apartamento, acendi a luz que fica do lado da cama, "pulei" pro primeiro andar pra pegar um chinelo enquanto o bicho ia pra direção da minha cama, quando voltei não tinha mais bicho.
Que só voltou a reaparecer de madrugada depois que apaguei todas as luzes denovo, pensando que eu tinha sonhado, pensei "não devia ter bebido tanto ontem". Ai eu deitei na cama e comecei a ouvir o bicho andar. pulei pra pegar o chinelo que eu tinha deixado por perto "porque vai que não era sonho". Quando virei o bicho tava dando um role pelo outro lado do quarto, "inalcançavel por mim", desci a escada no escuro, quando acendi a luz, pra ter 1x1 sabendo quem era o inimigo. o bicho tinha sumido denovo.

:klolz
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
há quem diga que se uma mariposa invade sua residencia, é porque vai acontecer algo muito ruim com tu.

Particularmente eu não tenho nada contra mariposa, com o tanto que ela fique do lado de fora, e não me acorde de madrugada.
Sério, o bicho batendo na parede, de começo eu achei que fosse um passaro batendo na minha janela.
Até virei pro outro lado na cama pra tentar dormir denovo. Mas ai eu lembrei "ta chovendo...." ai eu levantei e vi na penumbra uma bolota preta com asas batendo na parede do apartamento, acendi a luz que fica do lado da cama, "pulei" pro primeiro andar pra pegar um chinelo enquanto o bicho ia pra direção da minha cama, quando voltei não tinha mais bicho.
Que só voltou a reaparecer de madrugada depois que apaguei todas as luzes denovo, pensando que eu tinha sonhado, pensei "não devia ter bebido tanto ontem". Ai eu deitei na cama e comecei a ouvir o bicho andar. pulei pra pegar o chinelo que eu tinha deixado por perto "porque vai que não era sonho". Quando virei o bicho tava dando um role pelo outro lado do quarto, "inalcançavel por mim", desci a escada no escuro, quando acendi a luz, pra ter 1x1 sabendo quem era o inimigo. o bicho tinha sumido denovo.

:klolz

Eu acho que esses bichos sabem ativar o modo stealth :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.701
Pontos
1.353
Eu acho que esses bichos sabem ativar o modo stealth :klol

pior que depois eu revirei o andar de cima,
nada do bicho, pensei "deve ter ido pro primeiro", mas não era nem 5 da manhã ainda.
Se eu começasse a mexer nas minhas coisas do primeiro andar, era capaz de eu acordar o vizinho de baixo. Ai larguei até as 8 (um horario que julgo ser normal pessoas ja estarem acordadas).

Procurei... e procurei e não achei nada. Mas não iria "dormir tranquilo enquanto tal possivel ameaça não fosse neutralizada".

Ai eu lembrei que eu tinha "granadas de veneno em gas" que eu comprei ano passado, é meio caro. Dei uma procurada, mas não podia soltar até o entregador da transportadora trazer um Goku Criança que eu tinha comprado na Amazon, que tava agendado pra entregar hoje de manhã.

Fiquei com dó de ativar elas pois é muito caro. Até pensei em ir no Seven comprar veneno pra inseto comum e sair espalhando no apartamento.
Mas ai eu lembrei de uma situação desagravel que eu tive em Gifu ao usar essa técnica com outro inseto que eu não sabia o que era (era um besouro muito bizarro).

Larguei as budegas de gas no apartamento, sai em outra quest nos restaurantes que eu gosto e só ia em "horarios alternativos", acabei comendo num tonkotsu cujo a molier que atende não parece "ir com a minha cara".

Quando voltei o bicho tava meio grogue no chão. Dei uma chinelada com uma certa raiva acima do normal, por ter me feito ficar acordado com ressaca e ter gasto minhas "economias de veneno".

enfim,
Missão cumprida.


comprei uns trecos de espantar mariposa, desses de pendurar na janela, na amazon, chega amanhã
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu fico estressado quase o tempo todo.Eu precisaria de uma mulher para me ESTABILIZAR. Porque diabos tudo na vida é CARTAS MARCADAS?
Aqui, pra você ficar ESTABILIZADO

7072697sz__51551_zoom_1.jpg
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.552
Pontos
1.763
Tá agora parei de zuar, sério. E o que te faz pensar que uma mulher vai te estabilizar? Pq vc acha que uma mulher vai ser tua "mamãe"? Que ela vai fazer tuas vontades e teu Nescauzinho quentinho? E mesmo que seja isso, e mesmo que alguma maluca aceite: o que VC tem pra oferecer pra uma mulher pra que ela aceite ser tua "mamãe"?
Eu tinha CERTEZA que meu post iria fazer ele sumir e se aquietar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.583
Pontos
1.559
Eu estou MUITO TRAUMATIZADO. Agora eu sempre vou achar que um cara não vai deixar nen eu ser amigo de uma garota.E isso me imobiliza. https://www.uol.com.br/universa/not...esp-nao-trata-de-abstinencia-diz-deputada.htm O dia que eu esquecer mulher, eu vou desistir da vida e estarei pronto para morrer. Porque NENHUMA mulher me deu uma chance até hoje? A Culpa é DELAS TODAS de eu ter chegado a essa situação limítrofe.Vcs são desencanados. Eu não consigo...

Bicho. Quando você vai parar de sentir pena de si mesmo?
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.701
Pontos
1.353
Bicho. Quando você vai parar de sentir pena de si mesmo?

O dia que ele parar de ser troll e as pessoas pararem de dar moral pra troll.

tamo em 2021,
fosse 1997 aonde as intenerds era um local "desconhecido" pela maioria, dava até pra dar moral pro Danito achando que é alguém sério.

a maxima da internerds desde sua existencia.:
108859896X.01._SCLZZZZZZZ_SX500_.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Que apaixonado bicho? Tu nem conhece a mulher, nunca beijou, nao conviveu intimamente, nao deu uma nhanhada gostosa pra ver se ela eh boa de cama, nao conhece as manias e defeitos dela, nao soltou peido nela embaixo das cobertas, nao viu ela cagando, nao viu ela acordando de manha cedo, nao viu ela de tpm, nao teve ela te fazendo mimo pra te agradar, nao viu ela ficar com ciumes, nao ouviu ela te chamar pra transar, nao ouviu o apelido dela pra tua genitalia....tu nao teve NADA DISSO. Tu nao ta apaixonado de porra nenhuma pela mulher, tu nem conhece de fato essa mulher. A unica coisa que tu tem eh uma ideia do teu sonho de mulher perfeita que tu projetou em alguem que tu nao sabe nem se ela vai ser o que tu espera mesmo. Tu tem apenas uma obsessao em uma projecao de um sonho teu da mulher ideal.
Carai irmão, calma.
Tomou o rivoltril hoje? :klolwtf

As vezes é bom dar umas despirocadas dessa com o Danito.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Rapaz, esse negocio de “parar de responder o danito” me lembrou o cara que queria proibir a galera de quotar o danito para que a saude do proprio danito fosse preservada......vi umas paginas atras e ele despirocou esculhambando o danito de tudo que eh jeito lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem o cara que se preocupava com o danito o aguentou kkkkkkkkkkkkk

Pois é, eu perdi de vez a linha com esse cidadão e botei ele de volta na ignore.
Agora não sai de lá nunca mais.
Tem horas que acho que o cara é comparsa do Décio, só pode.

Ainda me pergunto como caralhos vocês ainda perdem tempo com ele.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Frio é tempo de corno.
Vou ver se instalo um laminado aqui em casa pra deixar o ambiente mais aconchegante.
Piso frio é dose mesmo

quem inventou essa desgraça merece ser enterrado vivo embaixo de um

Foda que nem aqueles porcelanatos caros são bons. Deixam qualquer ambiente parecendo uma geladeira

Eu tenho vontade de sair correndo quando vejo UM QUARTO com aquelas lajotas brancas comuns. Isso é coisa de cozinha meo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.828
Pontos
903
Eu sou um b*sta....pqp.....em janeiro minha ex esposa pediu separação.. citei aqui, e agora pelo jeito ela já está com alguém.....porra da a entender que eu fui um atraso na vida dela ... Sei lá.... Tô me sentindo uma m. Uma m grande pqp. Vontade de sumir do planeta. Vontade de desaparecer....
Eu gosto dela, no final me sentia feliz, mesmo com os problemas.. mas vejo que não era recíproco..
Que dor .....


Eu vi ela nas fotos com uns amigos em comum e um cara que ela começou a seguir a um tempo atrás no twitter. 2 meses no máximo depois que nós separamos.....




Tô me sentindo um m** pqp..... Um m** completo. Este ano só tem dado coisas erradas pqp [emoji17].

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Provavelmente ela arranjou outra pessoa com rapidez porque sabe que você ficaria futrixicando a vida dela e ficando com dor de cotovelo. Vida nova cara, esquece essa mulher e corta qualquer tipo de contato ou informação com ela. No mais, fica tranquilo que o tempo resolve tudo!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Frio é tempo de corno.
Vou ver se instalo um laminado aqui em casa pra deixar o ambiente mais aconchegante.

Se frio é tempo de corno, calor é tempo de dani-- digo... de fudido.

Ou o cara tem que morar no RS ou ele tem que ser muito rico pra gostar de calor.
Porque pelamor, chega até tem dia que passo mal e fico tonto.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.828
Pontos
903
Frio é tempo de corno.
Vou ver se instalo um laminado aqui em casa pra deixar o ambiente mais aconchegante.
Piso frio é dose mesmo

quem inventou essa desgraça merece ser enterrado vivo embaixo de um

Foda que nem aqueles porcelanatos caros são bons. Deixam qualquer ambiente parecendo uma geladeira

Eu tenho vontade de sair correndo quando vejo UM QUARTO com aquelas lajotas brancas comuns. Isso é coisa de cozinha meo.
Tenho duas alternativas mais baratas para os senhores:
195061195062
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Ah cara!

Arruma uma namoradinha com Aspenger também e sejam felizes!

Bom que vocês se entenderão e o relacionamento será sadio dentro das proporções de caso. Essa mulher que você deseja é utopia, sério mesmo. Esquece ela e parta para outras.

Acho que nem uma asperger entenderia.



Eu disse "Eu acho"...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.583
Pontos
1.559
O dia que ele parar de ser troll e as pessoas pararem de dar moral pra troll.

tamo em 2021,
fosse 1997 aonde as intenerds era um local "desconhecido" pela maioria, dava até pra dar moral pro Danito achando que é alguém sério.

a maxima da internerds desde sua existencia.:
108859896X.01._SCLZZZZZZZ_SX500_.jpg

Quem dera meu colega. Quem dera... Mas ele é assim mesmo :facepalm . Acredite.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.024
Pontos
1.503
Se frio é tempo de corno, calor é tempo de dani-- digo... de fudido.

Ou o cara tem que morar no RS ou ele tem que ser muito rico pra gostar de calor.
Porque pelamor, chega até tem dia que passo mal e fico tonto.

Se a pessoa não morar no sertão e nem em beira de praia, um piso frio, bermuda, ficar sem camisa e um ventilador resolvem. Tudo fica mais fácil.
No frio não. Até pra mijar dá preguiça, incomoda. Lavar as mãos em água congelante também é terrível.

Repito: frio é tempo de corno.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Falando de uma maneira geral, eu me apaixonei por 7 garotas ao longo da vida. O único jeito de eu esquecer a sétima, é aparecer a oitava. Mas não tem nada no horizonte...então permaneço no LIMBO
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Caras, isso não é coisa da minha cabeça. Tem Asperger mesmo leve, que precisa de suporte a vida toda, principalmente emocional.
>leve

Porra danitao, sejamos justos, leve é o c***lho, tá mais pra severa mesmo. Leve é a do Messi os caralhos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo