O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 219486

E qual o cupom?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Tinha entendido que era sem cupom. Porém no final da matéria diz um abastecimento e no começo nove, não entendi.


 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
E qual o cupom?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Sem cupom, basta fazer tudo pelo app do PicPay.

Tinha entendido que era sem cupom. Porém no final da matéria diz um abastecimento e no começo nove, não entendi.



Nem li a matéria, mas a explicação toda tá no próprio app do PicPay.
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
bae736376d2cbeb821a3214c8b82445f.jpg

O meu comprado pela atacado dos jogos já está a caminho
Valorize aquele comércio pequeno ao lado talvez ele da mais valor a você do que uma grande empresa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Magictac

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
63
Pontos
38
Eu fico impressionado como um videogame de mais de 4 mil reais pode se esgotar tão rápido. Recessão passa longe ou é realmente o milagre do parcelamento. :keehk:keehk:keehk

Tem de tudo na verdade, gente que se preparou para comprar, gente que tem dinheiro, gente que tem um bom emprego, tem o parcelamento.
Tem pessoas que conseguem facilmente revender o console antigo e acaba não pesando tanto.
Também tem os que estão comprando por impulso e fazendo dívidas que não podem pagar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu fico impressionado como um videogame de mais de 4 mil reais pode se esgotar tão rápido. Recessão passa longe ou é realmente o milagre do parcelamento. :keehk:keehk:keehk

São poucas unidades meu caro. Tem gente com dinheiro para esse tipo de gasto no Brasil. Se tivesse alta disponibilidade veríamos ele não esgotar e certamente abaixar de preço.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Gente, esse site é golpe?
O site fernandes magazine é Confiável?
Não! O CNPJ: 12.798.359/0001-35 que aparece no rodapé da loja. Foi pego de “Junior Locutor e Animador de Eventos Luiz“, esta atuando no mercado desde: 03/11/2010 há 10 anos, 7 meses e 10 dias, como Animador de Eventos. Esse CNPJ não tem nada a ver com essa loja.

Cuja atividade: recreação e lazer não especificadas anteriormente, atividades de serviços pessoais.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Porque a Sony não lança os faceplate da cor desse controle preto né? Uma coisa tão simples, as do alixpress pelo que vi não tem o logo da sony
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo