O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não consegui passar da tela "Aperte A para começar."...
E sim... apertei o botão A, e todos os outros do controle... Só não tentei o botão de desligar o console... kkkk
"Engraçado" que é o terceiro que acontece isso, ocorreu o mesmo com duas outras demos recentemente...

Cara , até joguei mais um pouco hoje ( inclusive joguei on-line )

Sera que não é bug ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
No vídeo hoje da Digital Foundry, mostrando a resolução do Metro no PS5 e comparando com o Series X, na parte que vai para 512p no Series S e 1080p no Series X, os Sonystas deram sorte tá kkkkk, pq os cara não foram até lá (10h de jogo para chegar lá) pq ia dar na casa dos 900p fácil kkkkkkkk. Isso que o console é para 4k.

P.S: Isso se baseia, no fato de que na média, em áreas mais tranquilas o Series X tem uma performance melhor que a do PS5. tendo uma média de 1512p até 1728p, enquanto o ps5 varia de 1296p até 1512p. Ou seja, na parte resolução é cerca de 14,3% pior e na maior 13,5%. Considerando esse número de 13,5%, a resolução lá daria cerca de 934p. (Talvez desse mais ou menos)

Para quem tava zoando muito, o todo poderoso PS5, roda bem esse jogo. Eu que não quero passar raiva, mas já devem estar dando as desculpas que o RT não é algo para essa geração e que pesa muito.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
No vídeo hoje da Digital Foundry, mostrando a resolução do Metro no PS5 e comparando com o Series X, na parte que vai para 512p no Series S e 1080p no Series X, os Sonystas deram sorte tá kkkkk, pq os cara não foram até lá (10h de jogo para chegar lá) pq ia dar na casa dos 900p fácil kkkkkkkk. Isso que o console é para 4k.

P.S: Isso se baseia, no fato de que na média, em áreas mais tranquilas o Series X tem uma performance melhor que a do PS5. tendo uma média de 1512p até 1728p, enquanto o ps5 varia de 1296p até 1512p. Ou seja, na parte resolução é cerca de 14,3% pior e na maior 13,5%. Considerando esse número de 13,5%, a resolução lá daria cerca de 934p. (Talvez desse mais ou menos)

Para quem tava zoando muito, o todo poderoso PS5, roda bem esse jogo. Eu que não quero passar raiva, mas já devem estar dando as desculpas que o RT não é algo para essa geração e que pesa muito.

Discutir esses parâmetros é uma grande bobagem. Instale e jogue e se divirta. A diferença é insignificante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
E38kaI8XIAEdM8n
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Todas as versões fazem reconstrução temporal para 4k.

Errado!

Xbox Series S uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 1920x1080 and the lowest native resolution found being 1280x720. Native resolution pixel counts at 1280x720 seem to be uncommon on Xbox Series S. On Xbox Series S temporal upsampling is used to reconstruct a 2560x1440 resolution

Xbox Series X uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being approximately 3456x1944 and the lowest native resolution found being 1920x1080. Native resolution pixel counts at 1920x1080 seem to be very rare on Xbox Series X and were found less often than on PS5. On Xbox Series X temporal upsampling is used to reconstruct a 3840x2160 resolution.
Bom, a análise da DF diz que o jogo usa resolução dinâmica entre 900p e 1440p e reconstrói para 4k.

Kicking off with Xbox Series S, the new entry-level Microsoft machine operates with dynamic resolution scaling with a 900p to 1440p range, but still seems to use TAA upscaling to 4K.

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2021-outriders-60fps-is-the-next-gen-difference

A própria produtora divulgou o mesmo e como a DF tem mais contato com os desenvolvedores (desde o problema com a avaliação de um jogo no passado, que a DF passou a consultar as devs primeiro para checar as informações), eu os acho mais confiáveis.



DF errou várias, fico com a vgtech.

Series s reconstroi em 1440P mesmo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
No vídeo hoje da Digital Foundry, mostrando a resolução do Metro no PS5 e comparando com o Series X, na parte que vai para 512p no Series S e 1080p no Series X, os Sonystas deram sorte tá kkkkk, pq os cara não foram até lá (10h de jogo para chegar lá) pq ia dar na casa dos 900p fácil kkkkkkkk. Isso que o console é para 4k.

P.S: Isso se baseia, no fato de que na média, em áreas mais tranquilas o Series X tem uma performance melhor que a do PS5. tendo uma média de 1512p até 1728p, enquanto o ps5 varia de 1296p até 1512p. Ou seja, na parte resolução é cerca de 14,3% pior e na maior 13,5%. Considerando esse número de 13,5%, a resolução lá daria cerca de 934p. (Talvez desse mais ou menos)

Para quem tava zoando muito, o todo poderoso PS5, roda bem esse jogo. Eu que não quero passar raiva, mas já devem estar dando as desculpas que o RT não é algo para essa geração e que pesa muito.
resolucao é area. 1728p é 30% a mais que 1512p
na epoca do pre-lançamento esse era o gap que eu previa entre xsx e ps5. seria legal se se concretizasse desde o inicio. xsx comecou mto mal a gen

sobre rt, eu acho uma m****. dessa a imagem cheia de artefato temporal, algo que eu odeio. lembra aqueles motion blur escrotissimos do ps2 as vezes. tem hora que lembra video com bit rate baixo também, tudo meio borrado com o denoiser tentando fazer magica com 12 raios por metro quadrado. hardware atual é b*sta demais pra raytracing em tempo real ficar legal de verdade na minha opinião. uso tem q ser BEM moderado se nao bosteia. control no pc fica um lixo com isso ligado, por exemplo
 
Ultima Edição:

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Performance do GameCube no Tnavigator ficou ruim. FZero GX rodava liso agora tá a 15 frames...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Gostei da novidade, espero que o próximo se beneficie de todo o aprimoramento que espero que estejam aprendendo.
Uma feature muito pedida pelos jogadores é a troca dinâmica de arma primária e secundária (ao invés de ter que abrir o menu pra trocar).
Isso deve chegar em breve ao jogo e alguns beta testers já mostraram como funciona:
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Queria que o Retroarch fosse lançado oficialmente pela M$ store, só pra usar sem neura ou gambiarra com modo dev ou colocando a gamertag em um site e correr o risco de ter a conta roubada.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Queria que o Retroarch fosse lançado oficialmente pela M$ store, só pra usar sem neura ou gambiarra com modo dev ou colocando a gamertag em um site e correr o risco de ter a conta roubada.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Cara, a Gamertag é publica, qualquer um pode ver, não da para roubar ela assim não, para roubar sua conta é com o email e senha... Isso sim não se deve sair divulgando, se bem que com autenticação multi fator e uma senha senha forte, mesmo informando seu email não vão conseguir roubar assim não...
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Queria que o Retroarch fosse lançado oficialmente pela M$ store, só pra usar sem neura ou gambiarra com modo dev ou colocando a gamertag em um site e correr o risco de ter a conta roubada.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk

Existe uma versão que fica disponível lá porém não pode ser atualizada, aí vai de cada um entender se tá bom sem atualizações ou sente a necessidade delas
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494


Yesterday on June 16, Gamespot held its special Play For All event, which included appearances and interviews from developers around the industry. One of these guests was Bethesda's senior vice president of global marketing and communications, Pete Hines, who revealed that the new Indiana Jones game from MachineGames is in the "very, very, very early stages of development."

As Hines noted in the interview, this shouldn't come as a huge surprise to anyone. "They're working on the Indiana Jones games which we just talked about earlier this year," Hines said of MachineGames' current project. "Obviously we literally just announced that deal, so you can make your own guesses about how far along that is," Hines continued.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803


Yesterday on June 16, Gamespot held its special Play For All event, which included appearances and interviews from developers around the industry. One of these guests was Bethesda's senior vice president of global marketing and communications, Pete Hines, who revealed that the new Indiana Jones game from MachineGames is in the "very, very, very early stages of development."

As Hines noted in the interview, this shouldn't come as a huge surprise to anyone. "They're working on the Indiana Jones games which we just talked about earlier this year," Hines said of MachineGames' current project. "Obviously we literally just announced that deal, so you can make your own guesses about how far along that is," Hines continued.

Ainda assim, acho que sai antes de The Elder Scrolls VI. rs
 

Macakila

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
35
Pontos
188
Alguém atualizou o tnavigator? Depois da atualização ele mudou para outro app novo e não pega as Roms externas. Antes ficava como não associados , aí era só escolher a plataforma que a rom abria agora não tem essa opção. Só da pra jogar os jogos que vem no próprio emulador ou os que dá pra baixar no mesmo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Alguém atualizou o tnavigator? Depois da atualização ele mudou para outro app novo e não pega as Roms externas. Antes ficava como não associados , aí era só escolher a plataforma que a rom abria agora não tem essa opção. Só da pra jogar os jogos que vem no próprio emulador ou os que dá pra baixar no mesmo.

Tá todo cagado mesmo, e se eu fosse vcs migraria pro retroarch logo
 
D

Deleted member 219486

Ainda assim, acho que sai antes de The Elder Scrolls VI. rs

Apesar das lembranças antigas(games fracos) é bem lamentável fazerem um game e não aproveitarem todo o hype do filme que vai ser lançado ano que vem, os games dos Avengers da Square já sinalizaram que mesmo uma franquia grande não tem um força sozinha, talvez se tivessem lançado durante os filmes as coisas poderiam ser diferentes, um pelo menos um pouco.
 
Topo Fundo