O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Xonado no like a dragon. Mas tem q kra de ser um jogo enorme.
Quase 6 horas e só tenho 3 personagens
Não chega a ser enorme, mas é relativamente longo.

Bem maior que o 6, que acabei de terminar.
91f1efd9e48f16ece23e7db79b2071fb.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Apesar das lembranças antigas(games fracos) é bem lamentável fazerem um game e não aproveitarem todo o hype do filme que vai ser lançado ano que vem, os games dos Avengers da Square já sinalizaram que mesmo uma franquia grande não tem um força sozinha, talvez se tivessem lançado durante os filmes as coisas poderiam ser diferentes, um pelo menos um pouco.
O problema do Indiana é que ele vai ser diretamente comparado com franquias grandes já estabelecidas como Tomb Raider e Uncharted, então ele já chega com uma certa pressão nas costas. Não vai dar pra entregar algo meia boca e surfar apenas no hype do filme.
 

alyssonaraujo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
53
Reações
31
Pontos
689
Vai mermo

Galaxy 2 rodando em 3x a resolução nativa. Lindão.
Visualizar anexo 195108

Jogando a partir dum pendrive
Sei que já devem ter perguntado em algum momento, mas vou perguntar: existe algum risco de banimento de conta ou qualquer outro risco aí utilizar o retroarch nos consoles?
Até agora só tinha lido sobre o esquema de usar licença de dev e tal pra rodar, mas isso aí de só entrar no link e baixar me animou demais... Só queria saber se há algum "contra" que eu não esteja sabendo. Valeu!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Sei que já devem ter perguntado em algum momento, mas vou perguntar: existe algum risco de banimento de conta ou qualquer outro risco aí utilizar o retroarch nos consoles?
Até agora só tinha lido sobre o esquema de usar licença de dev e tal pra rodar, mas isso aí de só entrar no link e baixar me animou demais... Só queria saber se há algum "contra" que eu não esteja sabendo. Valeu!
Nenhuma restrição ou problema conhecido até o momento.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Melhor isso que nada, já preenchi aquele negócio deles e nunca me responderam, bando de corno.

Normalmente eles não respondem, no Discord avisam que liberaram todo mundo e já era, o link começa a funcionar.

Eu pedi hoje mesmo pra nova whitelist dele (pois perdeu a conta de Dev anterior após um teste) e já me liberou
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Cara, a Gamertag é publica, qualquer um pode ver, não da para roubar ela assim não, para roubar sua conta é com o email e senha... Isso sim não se deve sair divulgando, se bem que com autenticação multi fator e uma senha senha forte, mesmo informando seu email não vão conseguir roubar assim não...
Acho que o cadastro da gamertag + e-mail é obrigatório. Aí deixei queto...

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Caramba e não é que fui surpreendido? Fiquei no hype do Psychonauts 2 e resolvi ver o primeiro. A tes, vi uns videos de gameplay e falei, cara, acho que ta datado demais isso aí. Aí pensei, cara Tim Schafer, bora la... Meu que jogo incrível, divertido, dialogos cômicos, que são a marca registrada do Tim. Larguei tudo que eu tava jogando e foquei nesse. Se o 2 for por essa linha...

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503


Yesterday on June 16, Gamespot held its special Play For All event, which included appearances and interviews from developers around the industry. One of these guests was Bethesda's senior vice president of global marketing and communications, Pete Hines, who revealed that the new Indiana Jones game from MachineGames is in the "very, very, very early stages of development."

As Hines noted in the interview, this shouldn't come as a huge surprise to anyone. "They're working on the Indiana Jones games which we just talked about earlier this year," Hines said of MachineGames' current project. "Obviously we literally just announced that deal, so you can make your own guesses about how far along that is," Hines continued.

só deve sair lá pra final de 2024 ou começo de 25, então. Que lixo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Caramba e não é que fui surpreendido? Fiquei no hype do Psychonauts 2 e resolvi ver o primeiro. A tes, vi uns videos de gameplay e falei, cara, acho que ta datado demais isso aí. Aí pensei, cara Tim Schafer, bora la... Meu que jogo incrível, divertido, dialogos cômicos, que são a marca registrada do Tim. Larguei tudo que eu tava jogando e foquei nesse. Se o 2 for por essa linha...

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
O 2 é um jogo de Xbox OG em 4K. :klol
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.166
Pontos
603
Melhor isso que nada, já preenchi aquele negócio deles e nunca me responderam, bando de corno.
Eu só me inscrevi e depois tentei ir no link do github que foi direto pro retroarch na store.

Galera, na moral, esse negócio de retroarch deveria ter um tópico próprio, tem muito potencial e com a troca de informações pode poluir um pouco esse tipo do xbox em geral.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.166
Pontos
603

Vamos oficializar e democratizar as informações
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Caramba e não é que fui surpreendido? Fiquei no hype do Psychonauts 2 e resolvi ver o primeiro. A tes, vi uns videos de gameplay e falei, cara, acho que ta datado demais isso aí. Aí pensei, cara Tim Schafer, bora la... Meu que jogo incrível, divertido, dialogos cômicos, que são a marca registrada do Tim. Larguei tudo que eu tava jogando e foquei nesse. Se o 2 for por essa linha...

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Por coincidencia, terminei o 1 a umas duas horas atras. Tim Schaffer é mestre demais. Esse jogo para a epoca deve ter sido incrivel. A parte cômica é muito inteligente. Não tinha jogado na época e agora, estou pronto para o 2.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Por coincidencia, terminei o 1 a umas duas horas atras. Tim Schaffer é mestre demais. Esse jogo para a epoca deve ter sido incrivel. A parte cômica é muito inteligente. Não tinha jogado na época e agora, estou pronto para o 2.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu tive a felicidade de jogar este jogo na época no Xbox.

Era muito bom mesmo.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Por coincidencia, terminei o 1 a umas duas horas atras. Tim Schaffer é mestre demais. Esse jogo para a epoca deve ter sido incrivel. A parte cômica é muito inteligente. Não tinha jogado na época e agora, estou pronto para o 2.

É bem legal e original. Na época foi até considerado jogo do ano em alguns sites.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Peguei o Psychonauts 1 pra jogar. Nunca tinha visto nada sobre o jogo antes apesar de amar Grim Fandango, Full Throttle e Day Of The Tentacle.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.166
Pontos
603
No tópico do Retroarch eu descrevi de forma detalhada todos os passos que eu segui para rodar o modo retail:

 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.166
Pontos
603
Qual a chance da Microsoft banir quem usar isso no modo retail? Fazendo isso ele vai poder ler jogos de um HD externo?
Também estou com dúvidas sobre esse modo retail, se pode ocasionar algum tipo de punição, é bom demais pra ser verdade rsrs

Pelo o que fucei nele você pode jogar sim via pen drive ou HD externo.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Também estou com dúvidas sobre esse modo retail, se pode ocasionar algum tipo de punição, é bom demais pra ser verdade rsrs

Pelo o que fucei nele você pode jogar sim via pen drive ou HD externo.
Estranho, pois em tese nenhum jogo poderia ler conteúdo externo. É justamente essa limitação da plataforma Xbox que barra os option file do PES na versão Xbox.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
retroarch sempre requer configuracoes, eu ja tou acostumado entao consigo me virar sem problemas

mas nesse video tem tudo que precisa saber, muito bem explicado

Estou no grupo do tnavigator no telegram, já está dando azia a choradeira do programador com grana e que o pessoal não "reconhece" o trabalho dele.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Estou no grupo do tnavigator no telegram, já está dando azia a choradeira do programador com grana e que o pessoal não "reconhece" o trabalho dele.
Quando soube sobre o tnavigator fiquei impressionado mas pensei. Se isso existe. Com certeza existe alguém fazendo um trabalho semelhante, sem pedir pagamento.

Apesar disso, respeito o trabalho do cara em entregar uma interface toda arrumadinha e o preço apesar de modesto, já encheu o rabo dele de dinheiro ....

O problema maior é que ele tá vendendo o pacote com roms inclusas, aí ele ultrapassa a linha que separa o homebrew e o pirata
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Quando soube sobre o tnavigator fiquei impressionado mas pensei. Se isso existe. Com certeza existe alguém fazendo um trabalho semelhante, sem pedir pagamento.

Apesar disso, respeito o trabalho do cara em entregar uma interface toda arrumadinha e o preço apesar de modesto, já encheu o rabo dele de dinheiro ....

O problema maior é que ele tá vendendo o pacote com roms inclusas, aí ele ultrapassa a linha que separa o homebrew e o pirata
Também admirava, mas em cada atualização ele conserta um problema mas inventa uns 5 novos, fora as choradeiras dele por diversos motivos
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Por coincidencia, terminei o 1 a umas duas horas atras. Tim Schaffer é mestre demais. Esse jogo para a epoca deve ter sido incrivel. A parte cômica é muito inteligente. Não tinha jogado na época e agora, estou pronto para o 2.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu não sei, ele tem uma fórmula que te prende. Joguei por horas, só parei porque o sono venceu. Varios outros com graficos incríveis, não consigo me prender. Tem partes do jogo que são impressionantes graficamente até, se lembrar que foi lançado para o primeiro xbox. Realmente deve ter sido absurdo na época.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 
Topo Fundo