O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de jogo que foi uma surpresa positiva. Remnant: From the Ashes | Tem na PLUS e no Game Pass

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Recentemente joguei este jogo: Remnant: From the Ashes

Remnant: From the Ashes | Baixe e compre hoje - Epic Games Store

Acho que a melhor descrição pra ele é que ele é um tps meio souls like. Existem uma estrutura de souls nele, mas com uma jogabilidade de tps.
Não é um jogo espetacular mas é um jogo bastante divertido e gostoso de jogar.

Terminei com aproximadamente 12 horas e foi uma grata surpresa, ainda mais "de graça", pois saiu na PSN Plus. No PS4 não sei afirmar, mas no PS5 rodou muito bem e no PC pelo que vi nos videos roda muito bem também.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
Já tinha visto vários videos desse jogo, desde o lançamento e tinha vontade comprar pra coleção, mas como só saiu em midia física nos EUA, os preços estavam impraticaveis.

Vou testar ele na Plus pra ver se gosto de verdade. Um dia desses os DLCs estavam por 25 reais cada. Quase compro.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu joguei tipo a primeira hora pq a proposta do jogo me atraiu, mas nao animei de continuar além disso
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Comecei a jogar e achei bem genérico. Além dos gráficos serem muito fracos.

Joguei só a primeira área após o tutorial, mas não me pegou.

Ah sim, e essa estrutura soulslike não ficou legal, pois vc não precisa estudar os inimigos, só atirar igual a qualquer jogo shooter genérico.

Daí vc vai longe numa fase chata e, se morrer, volta tudo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Eu achei ele bem ruim na primeira hora, depois o jogo muda muito e chegou a me surpreender positivamente. Joguei quase metade da campanha com o @osfelas e com esse usuário não tem jogo que fique ruim, que no caso ficou excelente.

Ele tem lá suas falhas, mas que jogo não tem?

Boa recomendação Lindonard.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Joguei metade e dropei. Repetitivo, me cansou.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Deram gratuitamente na EPIC STORE um tempo atrás. Ainda não joguei, mas parece ser legalzinho mesmo.
Acho que é o meu caso aqui, pelo que lembro não joguei pois me disseram que esse jogo só presta se jogar no co-op e eu ia jogar singleplayer.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Achei chato, nas primeiras horas é bom, depois fica maçante, joguei umas 12-15 horas por ai.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Tentei 3x jogar, mas ainda nao animei.

Quem sabe tento novamente.
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Resgatei quando o game saiu na Epic, mas só fui jogar quando saiu na Plus. Jogo me divertiu pra caramba, começo é ruim porque as armas são extremamente fracas. Fiz a platina do game, e ajudei um amigo no coop. Talvez a galera que não tenha curtido seja mais experiente em games soulslike (não é meu caso).
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O jogo é fraco graficamente mas o que é interessante nele é o gameplay divertido, muito melhor que centenas de games lindos graficamente mas que são terrivelmente chatos no gameplay.

Esse foi uma grata surpresa mesmo como diz o O.P, recomendo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Pow mano, gostaria de ter tido a experiência que tu teve. Achei o jogo fraquinho, com o principal problema sendo o level design. Sério, não dá pra aturar aqueles mapinhas labirínticos feios e sem graça dele. Se é pra fazer um "soulslike" de tiro, que faça com um bom level design tal qual Dark Souls.

Fora que sendo um jogo que tenta emular alguma coisa de Dark Souls, os combates teriam que ser mais táticos. Eles simplesmente mobam tudo que é sala e tu deve sair atirando em tudo o que tu vê. Sem falar dos bosses, que são todos gank bosses com um monte de bichinho chato vindo te atrapalhar porque os caras ficaram com preguiçinha na hora de fazer um design decente pra uma boss fight.

Peguei ele na Plus e acho que até teria virado se meu irmão tivesse continuado jogando, mas ele dropou, e como estávamos jogando em coop, eu dropei junto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Gostei também do jogo.

Só achei que fica meio repetitivo com o tempo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.837
Reações
32.291
Pontos
1.084
Foi uma grata surpresa esse game. Zerei no PS4 e no Pc, peguei ele completo em uma promoção da Epic. Tô rejogando.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Gosto muito desses tópicos recomendando algum jogo, parece que é tipo um boost pra fazer alguma gameplay, mesmo que não seja do jogo do tópico.

Enfim, valeu pela dica, qualquer hora instalo ele pra ver qual é.


.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Eu achei ele bem ruim na primeira hora, depois o jogo muda muito e chegou a me surpreender positivamente. Joguei quase metade da campanha com o @osfelas e com esse usuário não tem jogo que fique ruim, que no caso ficou excelente.

Ele tem lá suas falhas, mas que jogo não tem?

Boa recomendação Lindonard.
Exatamente a primeira hora e bem ruinzinha mas dêem uma chance que melhora muito

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Entrei animado no tópico, virei o olho quando li "souls like.".



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Mas acham eles "geniais"? Eu joguei alguns, e gostaria muito da sua opinião sobre a qualidade dos jogos. Se quiser fala só dos "melhores" e não dos clones.


Os melhores são os originais, dark souls e tal.

Eu acho que tem qualidade sim, mas genial não acho não. Acho que teve destaque por ser diferente e tal (na época só tinha jogo fácil), mas longe de ser top. É muito mais um jogo de paciência do que dificuldade. A série souls mesmo é tudo jogado e meio sem nexo, dá para entender nada (alguns tem até a jogabilidade ruim). O ponto forte é que o level design desses jogos é genial, é tudo interligado.


Enfim, dark souls e etc tem o seu charme, mas não é um jogo para mim e eu acho que está longe de ser genial. O primeiro demons souls quase não se salvou, quase parou por ali mesmo, ganhou uma força quando já estava morto, a Sony ia fechar o servidor dele.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Os melhores são os originais, dark souls e tal.

Eu acho que tem qualidade sim, mas genial não acho não. Acho que teve destaque por ser diferente e tal (na época só tinha jogo fácil), mas longe de ser top. É muito mais um jogo de paciência do que dificuldade. A série souls mesmo é tudo jogado e meio sem nexo, dá para entender nada (alguns tem até a jogabilidade ruim). O ponto forte é que o level design desses jogos é genial, é tudo interligado.


Enfim, dark souls e etc tem o seu charme, mas não é um jogo para mim e eu acho que está longe de ser genial. O primeiro demons souls quase não se salvou, quase parou por ali mesmo, ganhou uma força quando já estava morto, a Sony ia fechar o servidor dele.

Pois é cara, o demons souls mesmo joguei achando que ia ter inimigos super inteligentes coisa nunca vista antes e é mais do mesmo inimigos tem 3 ou 4 sequências de golpes e pronto, memorizou você ganha deles muito fácil. Inclusive nesse mesmo jogo tinha uma magia lá que eu conseguia matar os boss praticamente de hit kill kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre os checkpoints todos jogos da série souls quando você morre você vai pro último checkpoint que é "longe" bem entre aspas mesmo porque correndo você chega onde morreu em menos de um minuto. Tem coisas boas nesses jogos, mas concordo demais com você, não acho genial também, longe disso. É bem aclamado nesse fórum, mas isso se reflete em vendas? Eu acho que não...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Pois é cara, o demons souls mesmo joguei achando que ia ter inimigos super inteligentes coisa nunca vista antes e é mais do mesmo inimigos tem 3 ou 4 sequências de golpes e pronto, memorizou você ganha deles muito fácil. Inclusive nesse mesmo jogo tinha uma magia lá que eu conseguia matar os boss praticamente de hit kill kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre os checkpoints todos jogos da série souls quando você morre você vai pro último checkpoint que é "longe" bem entre aspas mesmo porque correndo você chega onde morreu em menos de um minuto. Tem coisas boas nesses jogos, mas concordo demais com você, não acho genial também, longe disso. É bem aclamado nesse fórum, mas isso se reflete em vendas? Eu acho que não...


Esse negócio do checkpoint eu acho uma m****. Ter que ficar fazendo o mesmo caminho para chegar no chefe que eu morri, sendo que eu vou fazer absolutamente a mesma coisa, pura perda de tempo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Esse negócio do checkpoint eu acho uma m****. Ter que ficar fazendo o mesmo caminho para chegar no chefe que eu morri, sendo que eu vou fazer absolutamente a mesma coisa, pura perda de tempo.

Pois é cara, isso só tá lá pra encher o saco. Os fãs dizem que é por "dificuldade" mas como falei ali você correndo chega onde morreu em menos de um minuto... dificuldade artificial, é só chatice mesmo.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu tenho esse jogo em todos os lugares (PS4, Epic Games e Gamepass) e nunca joguei, parece que ele é melhor se jogar com amigos (coop)... Então nunca vou jogar...

:ktriste2
 
Topo Fundo