O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Encontrei o anime dos usuários da OS...



mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Pensava que era o anime Sentouin, Hakenshimasu!

animeshd-org.jpg
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
Esse era um user bem fodido na vida conforme alguns relatos de tópicos no vale tudo de alguns anos atrás


Acho que deve ter melhorado depoisde sumir , pois voltou a fazer tópico lixo


Depois não sabem porque aquele podcast não vai para frente , só ver quem é um dos cabeças


Sofreu pouco pelo jeito , todo castigo é pouco, tenho dó não
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.899
Reações
32.528
Pontos
1.084
Esse era um user bem fodido na vida conforme alguns relatos de tópicos no vale tudo de alguns anos atrás


Acho que deve ter melhorado depoisde sumir , pois voltou a fazer tópico lixo


Depois não sabem porque aquele podcast não vai para frente , só ver quem é um dos cabeças


Sofreu pouco pelo jeito , todo castigo é pouco, tenho dó não
c***lho, olha o nível desse comentário! PQP!

Ahahahaha

Tb não gosto do OP, acho ele mimizento, mas expurgar esse ódio todo por causa de um simples post de zueira é vc q tem q avaliar se a SUA VIDA Q NÃO É FODIDA.

Não é a primeira vez q eu vejo vc tecer comentários desprezíveis por aqui. Uma vez mesmo na pasta política vc até falou q meu pais eram coniventes com o tráfico simplesmente por morarem em favela. Confesso que tive raiva de vc, mas depois vi outros posts seus e cheguei a conclusão que uma pessoa com um pensamento tão desprezível, nem merece raiva.

Tenho pena é das pessoas que convivem com vc e dos seus funcionários da sua academia e lembre-se: as vezes a sua vida é uma m**** e nem vc se deu conta disso.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Esse era um user bem fodido na vida conforme alguns relatos de tópicos no vale tudo de alguns anos atrás


Acho que deve ter melhorado depoisde sumir , pois voltou a fazer tópico lixo


Depois não sabem porque aquele podcast não vai para frente , só ver quem é um dos cabeças


Sofreu pouco pelo jeito , todo castigo é pouco, tenho dó não

Só um adendo, todos na vida passam por perrengues e eu me lembro do OP passando por isso nesses relatos e teve muita gente dando apoio, o que ele fez é uma brincadeira até sadia (nem citou nomes ou xingou ninguém) porque desde a pré-e3 nego tá se matando na pasta console por causa das empresas e até ofensas (do seu nível) estava ficando bastante recorrente. Agora, por causa desse seu comentário que também aquele seu tópico sobre querer saber como é a vida do pessoal da O.S. (principalmente financeira) falhou e muito lá no VT.

Uma coisa é não gostar da pessoa e você poderia muito bem ignorar e seguir em frente, outra coisa é destilar o seu ódio gratuitamente e até desejando a desgraça alheia, sugiro vc refletir um pouco na vida porque uma das coisa que eu mais aprendi nessa vida é que nunca podemos desejar algo de ruim para o próximo, nem que ele seja o seu pior inimigo, você pode deixar isso de lado porque a própria vida dá um jeito nisso.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.291
Reações
8.429
Pontos
353
Esse era um user bem fodido na vida conforme alguns relatos de tópicos no vale tudo de alguns anos atrás


Acho que deve ter melhorado depoisde sumir , pois voltou a fazer tópico lixo


Depois não sabem porque aquele podcast não vai para frente , só ver quem é um dos cabeças


Sofreu pouco pelo jeito , todo castigo é pouco, tenho dó não
Tudo isso por causa de uma brincadeirinha boba, man? Sério mesmo?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
Só um adendo, todos na vida passam por perrengues e eu me lembro do OP passando por isso nesses relatos e teve muita gente dando apoio, o que ele fez é uma brincadeira até sadia (nem citou nomes ou xingou ninguém) porque desde a pré-e3 nego tá se matando na pasta console por causa das empresas e até ofensas (do seu nível) estava ficando bastante recorrente. Agora, por causa desse seu comentário que também aquele seu tópico sobre querer saber como é a vida do pessoal da O.S. (principalmente financeira) falhou e muito lá no VT.

Uma coisa é não gostar da pessoa e você poderia muito bem ignorar e seguir em frente, outra coisa é destilar o seu ódio gratuitamente e até desejando a desgraça alheia, sugiro vc refletir um pouco na vida porque uma das coisa que eu mais aprendi nessa vida é que nunca podemos desejar algo de ruim para o próximo, nem que ele seja o seu pior inimigo, você pode deixar isso de lado porque a própria vida dá um jeito nisso.
Mano, Eu posto aqui as coisas que eu passei porque é bom compartilhar as experiencias. Hoje tô fodido ainda, mas agora vou ser pai e tô muito feliz, cago pra esse tipo de gente, que na boa, nem sei quem é KKKKKKKKKK.

Obrigado ao pessoal que tá me defendendo, até o @MobiusRJ que nem gosta de mim me defendeu!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.899
Reações
32.528
Pontos
1.084
Mano, Eu posto aqui as coisas que eu passei porque é bom compartilhar as experiencias. Hoje tô fodido ainda, mas agora vou ser pai e tô muito feliz, cago pra esse tipo de gente, que na boa, nem sei quem é KKKKKKKKKK.

Obrigado ao pessoal que tá me defendendo, até o @MobiusRJ que nem gosta de mim me defendeu!
Ah cara, não curto q tu não aceita muito zueira e tal e leva pro pessoal muitas vezes quando alguém te trola, mas sempre leio seus posts e evito te zuar pq sei q tu não gosta. No meu caso com vc é mais uma questão de posturas diferentes.

Já o rapaz do rage contra vc, esse sim eu sinto um enorme desprezo por ele. Acho ele uma pessoa triste, superficial, se acha pra kct e já cogitei por ele no ignore várias vezes mas vai contra o q eu acredito q é a pluralidade de ideias. No final das contas até bom a gente ter um choque de realidade e ver q no mundo existem pessoas desse tipo.

E sobre estar fodido, como o Mendiguera falou, normal, todo mundo passa por isso (muitos devem lembrar q eu a 2 anos atrás estava desempregado e vendendo canecas) e com certeza o seu filho vai te dar forças e abrir sua mente de uma forma q vai te fazer sair dessas. Bom saber q psicologicamente vc está bem.

De resto, continue postando seus Outs com nomes toscos, esses tópicos inúteis e f**a-se o q falam aqui. Muitos aqui tem uma vida miserável, se aproveitam do anonimato e vem aqui só para extravasar suas frustrações em cima de pessoas q não tem como dar o troco.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
Ah cara, não curto mais pq tu não aceita muito zueira e tal e leva pro pessoal muitas vezes quando alguém te trola, mas sempre leio seus posts e evito te zuar pq sei q tu não gosta. No meu caso com vc é mais uma questão de posturas diferentes.

Já o rapaz do rage contra vc, esse sim eu sinto um enorme desprezo por ele. Acho ele uma pessoa triste, superficial, se acha pra kct e já cogitei por ele no ignore várias vezes mas vai contra o q eu acredito q é a pluralidade de ideias. No final das contas até bom a gente ter um choque de realidade e ver q no mundo existem pessoas desse tipo.

E sobre estar fodido, como o Mendiguera falou, normal, todo mundo passa por isso (muitos devem lembrar q eu a 2 anos atrás estava desempregado e vendendo canecas) e com certeza o seu filho vai te dar forças e abrir sua mente de uma forma q vai te fazer sair dessas. Bom saber q psicologicamente vc está bem.

De resto, continue postando seus Outs com nomes toscos, esses tópicos inúteis e f**a-se o q falam aqui. Muitos aqui tem uma vida miserável, se aproveitam do anonimato e vem aqui só para extravasar suas frustrações em cima de pessoas q não tem como dar o troco.
Assim, eu aceito zoeira de boas, só vê no podcast como os caras me sacaneiam, só não gosto quando o assunto é sério e nego vem zoar, porque aí temos que separar, eu sou chato, pra c***lho com isso.

Mas, mais uma vez, obrigado aí!
 
Topo Fundo