O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cacete. Meu pixel 3 caiu ontem a noite e ferrou o display. Pra arrumar me cobraram 200 dólares e eu quotei o 4a por 240 (com case do Google e um neste mini). O 5 me sai por 480. Na dúvida em qual dos dois pegar.

Acho que vou de 4a e passo ele pra esposa quando o 6 sair (e se for bom). Alguém tem algo a acrescentar aí?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cacete. Meu pixel 3 caiu ontem a noite e ferrou o display. Pra arrumar me cobraram 200 dólares e eu quotei o 4a por 240 (com case do Google e um neste mini). O 5 me sai por 480. Na dúvida em qual dos dois pegar.

Acho que vou de 4a e passo ele pra esposa quando o 6 sair (e se for bom). Alguém tem algo a acrescentar aí?

Bah... Peguei o 4a pq vi que o 6 tá pra sair. Talvez eu deixe esse pra esposa e fique com o novo.
Custou 9x24 e eu levei de brinde: capinha da otter, película, um Chromecast e um Google nest.
Se eu levasse o 5 não ganharia nada disso. Teve bom.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Cacete. Meu pixel 3 caiu ontem a noite e ferrou o display. Pra arrumar me cobraram 200 dólares e eu quotei o 4a por 240 (com case do Google e um neste mini). O 5 me sai por 480. Na dúvida em qual dos dois pegar.

Acho que vou de 4a e passo ele pra esposa quando o 6 sair (e se for bom). Alguém tem algo a acrescentar aí?

Vai comprar como o 4a?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Então. O lance é que o celular da minha esposa já era. Vou passar meu Mi A3 pra ela e realmente preciso de outro pra agora ou ela fica sem celular. Esperar não é muito uma opção no caso :/

Minhas opções são esses três modelos mesmo. Não achei nenhum outro nessa faixa que pareça melhor, nem usado.
Galaxy S10
Galaxy m51
Redmi Note 10

Com o valor que citou vc pega o poco F3, só esperar o momento certo de comprar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bah... Peguei o 4a pq vi que o 6 tá pra sair. Talvez eu deixe esse pra esposa e fique com o novo.
Custou 9x24 e eu levei de brinde: capinha da otter, película, um Chromecast e um Google nest.
Se eu levasse o 5 não ganharia nada disso. Teve bom.

pegaria o 4a já que o 5 tem processador intermediário. Só pegaria um 4a 5g já que vc fora mora.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tive o 3a, curtia demais mas a bateria era horrorosa… espero que tenha melhorado aí

Vou testar ele fora de casa amanhã e vejo. Pelo que pesquisei a bateria aumentou de capacidade do 3 (o meu antigo) pro 4a, só não sei como está o consumo dela. A do três era meio m**** tbm. Durava um dia e eu passei apertado várias vezes no fim do dia.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Saiu o update do Android 11 para o Note 9S e os gestos pararam de funcionar com outras Launchers. Só funciona na MIUI.

E pelos relatos no reddit da Xiaomi, é um problema conhecido há 6 meses. :viraolho

Isso foi o que mais me deixou de cara.

Só a Launcher oficial deixa os movimentos…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
to meio por fora dos preços, mas algo entre 1600 chorando
por mim até pegaria do aliexpress, mas estão taxando sem dó né, daí não sei se compensa

Vai lançar um novo X3 NFC bem mais bonito que o atual, esperaria.
Mas nesse budget, iria de importado no X3P se não pode esperar.

Ninguém aqui me ajudou, acho que postei no tópico errado, deveria ter criado um só pra isso.

Vim informar que achei uma solução e que agora tá funcionando perfeitamente. É o aplicativo DS4 lag repair for PS4 controller, não tem na Google play store mas é facilmente encontrado no Google.

Pra quem tiver tendo o mesmo problema que eu...

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk

Passei por situação parecida com BT usando o app Bluedio para meu fone no Mi5.
Mas realmente não sei como ajudar, nem no caso do controle nem do wallpaper pois não uso Miui nos devices.

Eu acho bem interessante a tela com bordas curvas do S10. Pelo que eu vi aqui, o S10 FE não tem isso né? Estou meio na dúvida aqui. 1800 já é estourando um pouco o limite do que eu gostaria de gastar. Entre o S10 e o Redmi Note 10, qual seria mais interessante ?

Fuja. S10 já morreu mas as lojas esqueceram de enterrar. Era pra ser vendido a preço de Nexus 4 e LG G3 na BF porém não querem ficar no prejuizo.
Se fosse até 1k compensava os problemas dele.
Eu quase comprei, no dia de pagar o boleto lançou o RN10 e 10P e mudei de ideia na mesma hora, resolvi comprar e aguardar. Foi saindo outros lançamentos e optei pelo F3.

Caro demais para mim, infelizmente 1800 é meu limite

Se for Bresile, dá pra pegar S20FE SD. Acompanhe as promoções e aproveite a "estabilidade" monetária atual.

Galera, qual a diferença de um celular Xiaomi India, China e Global?

Escolha sempre GLOBAL, mesmo que custe mais caro.
China antigamente não tinha todas as bandas, hj é igual Global mas ainda pode haver diferenças dependendo do modelo.
India tem essas mudanças e mais: capam o NFC pq lá é proibido, não faço ideia do motivo...

Só a Rom.

Pegue sempre a global.

Errado.

Tive o 3a, curtia demais mas a bateria era horrorosa… espero que tenha melhorado aí

Nexus 4 tbm.
Até fucei nele para Lucky Patcher tbm mas era muito noob ainda e não desbloqueei todo o potencial dele, o ladrão levou ele e na sequencia o Xperia M2 antes de deixar eu pensar em melhorar eles.
Mas no caso do M2 era incrível, a tela não era HD e o 4G era pouca gente na rede. Isso fazia com que a bateria fosse absurda de forma stock só usando o Stamina e funcionava de fato. 1 dia e meio longe da tomada o dia todo na rua com tudo ligado era raro na época.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
195264

195265

Agora sim :khuebr
Dessa forma já dá pra migrar finalmente pro F3 e realocar o Mi5 na organização.

Pra quem não sabe do que estou falando, segue spoiler.

Comprei o F3 nem lembro quando, acho que chegou em Março e estava "parado".
Não uso o SW da Xiaomi, tenho muito backup pra fazer e o velho "está" dando conta exceto pelos 32GB com 500mb livres (sim, é uma tortura mas pro básico funciona).
Pra migrar, precisava fazer testes pois estou a uns 3 anos no Android 7 tranquilamente com o que preciso funcionando (uso algumas modificações essenciais além da ROM).
F3 é muito recente, desenvolvimento engatinhando então preciso testar antes de torná-lo o principal devido o risco de perder o SO, configs ou meus dados.
Meu foco sempre foi minimalismo, fluidez e bateria (principal) então faço modificações para atingir este objetivo.
No print acima o device ficou 5h em standby sem consumo (testei stock, LOS e ambas ainda consumiam 0,5%/h de bateria) com 45 apps e minhas otimizações.
Sim, tem app, conta google instalados normalmente além de mensageiros mas está sem SIM card.
Levou duas semanas, precisei adaptar algumas coisas, 1 item deu bastante trabalho mas identifiquei o problema.
Abaixo deixo o procedimento caso alguém tenha curiosidade do "processo".



Etapas para Otimização de bateria

  1. Backup
  2. Unlock e escolher Custom ROM.
  3. TWRP ou OrangeFox.
  4. Magisk apk
  5. Magisk apk via TWRP.
  6. Magisk Props (.zip) e SafetyNet (.zip).
  7. Magisk Hide (Gservice, Gplay, Ggames, Gpay) e apps que precisam ser ocultados.
  8. Então, esconder Magisk do sistema.
  9. EdXposed (.zip) ou LSposed (.zip) (testar apps de bancos e Safetynet após).
  10. Habilitar Greenify no Xposed.
  11. Greenify e setar configurações/restrições.
  12. Instalar Universal GMS Doze (.zip) (confirmar via Terminal).
  13. Restringir em segundo plano Gservices e Android System (app) nas configurações.
  14. Instalar Gsam ou BetterBatteryStats para monitoramento.
  15. Deixar ativo e fora do Greenify apps importantes além do Gsam e/ou BBS.
  16. Usar como de costume e acompanhar consumo standby e Gsam e/ou BBS (após 24h no mínimo).
  17. Enfoque: Maiores wakelocks, descarga (%/h), tempo wake (ativo), tempo idle/doze (hibernando, em espera, soneca).
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Saiu o update do Android 11 para o Note 9S e os gestos pararam de funcionar com outras Launchers. Só funciona na MIUI.

E pelos relatos no reddit da Xiaomi, é um problema conhecido há 6 meses. :viraolho
Tenho o 9s, recebi essa atualização mês passado eu acho, mas uso geralmente tudo padrão.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
O poco X3 ainda tá sendo o intermediário com melhor custo benefício? Ou já tem coisa melhor?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Passei por situação parecida com BT usando o app Bluedio para meu fone no Mi5.
Mas realmente não sei como ajudar, nem no caso do controle nem do wallpaper pois não uso Miui nos devices.

Então, com o aplicativo que citei no meu post o dualshock 4 não deu mais nenhum problema, tá perfeito.
E o bug do wallpaper eu descobri oque provoca ele. Quando estamos assistindo um vídeo em tela inteira e abrimos a tela pra mostrar todos os aplicativos abertos, dá o bug e o wallpaper fica expandido.
Tô na MIUI 12.5.1. Espero que corrijam numa atualização.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
O poco X3 ainda tá sendo o intermediário com melhor custo benefício? Ou já tem coisa melhor?

Sim mas depende do preço, depende se é compra nacional ou internacional.
No geral usar internacional como base, o preço de lá reflete nos demais aqui (exceto no caso do S20 FE SD pois a Samsung trouxe com preço muito competitivo, talvez mais parado que lá fora e como não sabemos, pode ser manufatura comprado com dólar antigo).

Mesmo assim, o X3P é uma melhor escolha.
Está pra sair um novo X3 então eu esperaria um pouco. Vários lançamentos derrubaram o preço do X3 mas foi pouco falando do Brasil. Precisa descer um pouco mais pra se tornar vantajoso.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Sim mas depende do preço, depende se é compra nacional ou internacional.
No geral usar internacional como base, o preço de lá reflete nos demais aqui (exceto no caso do S20 FE SD pois a Samsung trouxe com preço muito competitivo, talvez mais parado que lá fora e como não sabemos, pode ser manufatura comprado com dólar antigo).

Mesmo assim, o X3P é uma melhor escolha.
Está pra sair um novo X3 então eu esperaria um pouco. Vários lançamentos derrubaram o preço do X3 mas foi pouco falando do Brasil. Precisa descer um pouco mais pra se tornar vantajoso.
Valeu!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.465
Pontos
2.009
O poco X3 ainda tá sendo o intermediário com melhor custo benefício? Ou já tem coisa melhor?
Da uma olhada no Realme GT. É o novo "flagship killer".

Eu só não gosto muito do ritmo das atualizações deles, mas os "flagship killers" tem ótimo hardware (pois é do mesmo grupo da OnePlus e Oppo).
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
O dólar ferrou com esse tópico que foi pra segunda página!?

Samsung pay é tranquilo nos estabelecimentos? É o mesmo esquema que o cartão de crédito por aproximação?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.632
Reações
10.614
Pontos
753
pra galera que compra do aliexpress,
vcs entram em contato com o vendedor e pedem pra declarar valor menor antes ou depois da compra?
que valor pedem geralmente?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
pra galera que compra do aliexpress,
vcs entram em contato com o vendedor e pedem pra declarar valor menor antes ou depois da compra?
que valor pedem geralmente?
Só fiz isso uma vez. Pedi para declarar $60 e o fizeram. Fui taxado em cima desse valor mesmo.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
O dólar ferrou com esse tópico que foi pra segunda página!?

Samsung pay é tranquilo nos estabelecimentos? É o mesmo esquema que o cartão de crédito por aproximação?

Mesma coisa que Gpay e Apple Pay.
Porém Spay tem alguns problemas de instabilidade (um amigo usa e diz que as vezes fica fora do ar...).
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.337
Pontos
803
SouBarato é do grupo B2W Americanas, Submarino e Shoptime, Soubarato geralmente tem novos e reembalados ou usados....

Me espanta em dizer no anuncio como novo, sendo celulares de uns 6/7 anos
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Aqui não abriu nada, ia pegar esse X Style aí pra ficar de backup.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk

já se foi o disco voador.

Pena, se eu tivesse chegado a tempo tinha me arriscado. Faz uns dias que tô procurando algo baratinho para colocar umas roms alternativas e mexer com algumas coisas.
 
Topo Fundo