O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[E lá vamos nós...] Leaker de FF origin diz que Remaster de Bloodborne sai pra PS5 e pra PC!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Rumor: Bloodborne Remaster chegando para o PS5 e PC este ano
Seria supostamente um remaster ambicioso

De acordo com o vazador francês SoulsHunt, Bloodborne 2 não vai acontecer (ou Velvet Vein), mas Bloodborne Remaster será lançado este ano para PS5 e posteriormente para o PC, e o jogo não será não da Bluepoint nem da FromSoftware, mas será ambicioso.

"Muitos estão esperando por uma sequência de Bloodborne, mas isso não vai acontecer. FS prefere se concentrar em novos IPs."

"No entanto, Bloodborne será lançado este ano no PS5 (mais tarde no PC)! A remasterização não foi desenvolvida pela Bluepoint nem pela FromSoftware, mas é ambiciosa."



SoulsHunt chamou atenção no meio leaker depois de vazar corretamente Final Fantasy Origin: Strangers of Paradise. No entanto, ceticismo é sempre recomendado quando se trata de rumores.

Bloodborne é um RPG eletrônico de ação produzido pela FromSoftware e publicado pela Sony Computer Entertainment, o jogo foi lançado em Março de 2015 em é um exclusivo para o PlayStation 4. Há cinco anos fãs vem pedindo uma versão do jogo para os PCs.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
E lá vamos nós (essa novela não acaba)...

A Bluepoint vai fazer os Ports (espero que seja melhor que o Demon's Souls)...

:kawaii
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
24.460
Pontos
503
E lavamos nós

E9zVm6g.png
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Este jogo uma hora sai para PC.

Nem que seja por emulador kkkkkk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Ele sair para PC eu acredito, agora esse papo aí é falso...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.444
Pontos
1.384
Negócio de ficar torcendo para o jogo sair na plataforma, sonhado, fazendo petição.. LoL

Isso não é comigo. Por isso eu já compro logo um PlayStation... a plataforma que recebe 90% dos melhores jogos, na bucha, sem ficar no "será?" (Bloodborne mesmo eu platinei faz anos...).

Para os outros 10% eu tenho um Switch.

No mais, vou ouvir o "melô dos mineirinhos" agora, em homenagem a essa espera toda de vocês :klol

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Post aleatório do twitter é foda
Esse remaster nem existe. A sony vai guardar essa mão pra usar no PS6
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Todo mês postam rumor de bloodborne no pc e agora nomps5 tb.

mês que vem eu que posto, ok?
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Negócio de ficar torcendo para o jogo sair na plataforma, sonhado, fazendo petição.. LoL

Isso não é comigo. Por isso eu já compro logo um PlayStation... a plataforma que recebe 90% dos melhores jogos, na bucha, sem ficar no "será?" (Bloodborne mesmo eu platinei faz anos...).

Para os outros 10% eu tenho um Switch.

No mais, vou ouvir o "melô dos mineirinhos" agora, em homenagem a essa espera toda de vocês :klol



Creio que para quem joga no PC não é tão difícil ter um PS4. Era possível achar o console usado por 1000 reais até o começo do ano passado.

Se comemora quando esses jogos saem no PC por conta do maior desempenho mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Quem vazou o FF foi um user do ResetEra, vim achando que era ele pelo título e já dava como confirmado. Mas esse daí não coloco fé. Ainda mais com lançamento para esse ano. Sem chances.

Mas, em algum momento a Sony vai fazer algo com Bloodborne para tirar uma grana fácil.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu acho engraçado que esse leak é "menos pior" que aquele sobre a FS estar fazendo um exclusivo de PS5 que um brasileiro inventou.
Mas por ser algo que não beneficia o Playstation já desmistificaram a história na primeira página aqui.
:kkk


Tem que inventar uns rumor a favor da Sony, ai o negócio dura semanas.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Sim, claro. Vão fazer um "remaster ambicioso" de Bloodborne pra lançar bem em cima do Elden Ring pra ofuscar o lançamento um do outro.

Eu acredito que um remaster de Bloodborne é inevitável e deve sair ou, pelo menos, anunciado esse ano. Mas vai ser só um remaster comum, aumentando os frames e resolução. Nada de "remaster ambicioso" esse ano. Quem sabe no PS7...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Eu acho engraçado que esse leak é "menos pior" que aquele sobre a FS estar fazendo um exclusivo de PS5 que um brasileiro inventou.
Mas por ser algo que não beneficia o Playstation já desmistificaram a história na primeira página aqui.
:kkk


Tem que inventar uns rumor a favor da Sony, ai o negócio dura semanas.
Como um remaster de Bloodborne saindo para PS5 e, posteriormente, para PC não beneficia a Sony? Ela vai ter prejuízo com esse remaster?

Agora, se vc fala da questão de sair para PC também, isso nem é novidade mais. Sony já deixou claro que lavará seus jogos para o PC também, mas com lançamento primeiro no console. Não sei pq o espanto quando uma coisa definida se confirma, lol (não é o caso do rumor ainda, mas de qualquer jogo que a Sony anuncia versão para PC). Sony no PC é realidade.

Ou, se vc fala por ser um remaster pago, inocente quem achou que a Sony não faria mais isso.

A descrença no rumor é um projeto ambicioso para 2021 ainda e vindo de um "leaker" não confiável. Mas, é questão de tempo a Sony ordenhar Bloodborne novamente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Como um remaster de Bloodborne saindo para PS5 e, posteriormente, para PC não beneficia a Sony? Ela vai ter prejuízo com esse remaster?
Beneficiar a Sony beneficia mesmo com toda certeza, caso contrário a Rockstar / Activision / EA / Ubisoft só fariam jogos exclusivos.

Mas pra console war em forum de tetudo é motivo pra drama :kkk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Quem quiser jogar é só comprar um PS4, não tem segredo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
Uma hora vão acertar. Mês que vem eu posto esse rumor no twitter aí podem abrir o tópico.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Por isso eu já compro logo um PlayStation... a plataforma que recebe 90% dos melhores jogos, na bucha, sem ficar no "será?" (Bloodborne mesmo eu platinei faz anos...).
Tu não era um nintendista fervoroso?
Em que momento da timeline isso mudou? :lolwtf
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Eu não duvido nada que esse remaster de Bloodborne seja feito nos mesmos moldes do remake de Demon's Souls. Inclusive acho que a Blue Point já deve ter começado esse trabalho assim que terminou o Demon's Souls.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Rapaz, faz uns oito anos ou mais.. Lol

Você está tão atrasado que a galera da Sony já está me chamando de traidor, por conta do tópico da M$ (o que aconteceu na época com a galera nintendista..)

Tou ficando velho e lento, sou considerado ancião nesse fórum, e esse teu nick sempre vai dedurar seu passado.

Trocou uma droga por outra. :ksafado
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Tomara muito que tenha, eu tentei bastante mas depois de jogar todos os souls, sekiro e demon souls a 60 fps e resolução alta não consigo jogar bloodborne em 30 fps sub 1080p com aquela aberração cromática no talo que borra a imagem mais ainda. Não tenho duvidas que é bom mas tentei bastante e não desce, 1 hora jogando já sinto minha vista mal.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Bloodborne PC está que nem a história de joão e o lobo.

Pode até ser verdade, todavia já perdeu a credibilidade faz tempo e ninguém acredita.
 
Topo Fundo