O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Pyra e Mythra valerão o esforço.

Sem dúvidas....

Jk1cg26a-Ulz-B0i-YLJ852t7-Gsrp-Jq-Bd-IRR-D1g-IB1l-Y.jpg
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Tá pra existir quest mais FDP do que a Trial of the Sword de BotW.
SIM
Comprei o expansion pass no começo do ano e comecei um novo jogo no Master Mode. Tava uma delicia rejogar o jogo com as novidades da DLC, até eu tentar essa maldita quest, que me desanimou muito de continuar jogando. Imagina vc chegar na 10ª trial, morrer pra aqueles malditos lizalfos, e descobrir que aquilo é só o "Begining Trials" e que depois vai ter outras piores pra te enrabar.

Eu gosto do desafio em si. Só não curto ter que voltar tudo do ínicio sempre.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Quer dizer 13? O minimo necessário pra ter acesso a quest.
3 mesmo. Dá pra pegar a MS trocando estamina por corações na estátua do capiroto lá, depois é só destrocar.

Pra fazer as trials o jogo não verifica novamente.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.882
Pontos
2.179
Quase desistir da Trial of the Sword no normal. Não sei se vou encarar no hard não.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Até hoje não joguei a primeira DLC. Talvez faça isso enquanto espero o 2...
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O master mode do Zelda fica fácil se vc tiver amibos. É só emular todo dia um baú que vem vários suprimentos.

Terminei no normal na primeira vez, depois no master mode, agora já iniciei a 3 jogatina para fazer a trial sword e me preparar para o 2.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Trial of Sword é treta mesmo rs! Normalmente não gosto de desafios tipo survival, mas como peguei até os 900 koroks ia ser um crime não terminar essa quest.
Mas é mais questão de paciência do que de técnicas, tentativa e erro até descobrir a melhor forma de vencer cada estágio gastando o mínimo de suprimento e correndo menos riscos. Mesmo assim fiquei semanas pra vencer rs.

No Master Mode não tive bolas nem pra chegar nele kkk.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Alguma chance do dolar cair para uns 4 até final do ano? Cheio de jogo da Big N que quero pegar

Da forma que o espermatozoide disse, é mais fácil ficar abaixo dos 5 reais, mas chegar próximo dos 4 reais redondinhos é muito complicado, dada a situação atual da nossa caótica economia brasileira. Então, mais fácil ver próximo dos 4 reais redondinhos só após as eleições de 2022 ou mais algum tempo depois. Vai ser muito complicado chegar aos 3 reais, mas se chegar, será uma alegria brasileira... o ruim é que a tendência futura da desvalorização de nossa moeda vá subir bem mais do que diminuir.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Porque é difícil pra c4r4lho. Tem código não pra não ter que voltar do zero quando morre? rs

Não é tão difícil quanto parece. Tem que seguir algumas estratégias.

No Master mode é sim difícil porque os recursos são escassos e os inimigos recuperam vida.

Se você souber o que fazer na sala dos lizalfos é bem tranquilo. Repare que em uma sala anterior você pode pegar aquela parada que dá choque. Ajuda muito contra eles.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.087
Pontos
974
Tentei completar o Trial of Sword um tempo atrás, mas como estava sem tempo, acabei desistindo...
Vou ter que pegar umas dicar e mandar ver, só falta ele para completar tudo no jogo!

Mas realmente requer muita paciência e planejamento, quando cheguei na parte com os guardiões entrei em desespero e morri... :ksnif
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.307
Pontos
1.659


Para mim ficou muito claro que Metroid Dread era um projeto engavetado e só voltou por conta do fiasco que está sendo a produção de MP4.

Como a Nintendo não tem ainda nada de MP4 para mostrar e anunciou o game há tempos, ela se viu obrigada a trazer algo rápido de Metroid e Dread foi desenterrado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu completei o Master Sword só no normal mesmo (o que levou alguns dias e vários xingamentos).

Não sou masoquista pra tentar no hard.... :klol
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503


Para mim ficou muito claro que Metroid Dread era um projeto engavetado e só voltou por conta do fiasco que está sendo a produção de MP4.

Como a Nintendo não tem ainda nada de MP4 para mostrar e anunciou o game há tempos, ela se viu obrigada a trazer algo rápido de Metroid e Dread foi desenterrado.
Então vamos agradecer pela incompetência no MP4. :klol
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129


Para mim ficou muito claro que Metroid Dread era um projeto engavetado e só voltou por conta do fiasco que está sendo a produção de MP4.

Como a Nintendo não tem ainda nada de MP4 para mostrar e anunciou o game há tempos, ela se viu obrigada a trazer algo rápido de Metroid e Dread foi desenterrado.

E ano que vem é a vez do Metroid Prime Trilogy.

MP4 em 2023 ou além.
 
D

Deleted member 101002



Para mim ficou muito claro que Metroid Dread era um projeto engavetado e só voltou por conta do fiasco que está sendo a produção de MP4.

Como a Nintendo não tem ainda nada de MP4 para mostrar e anunciou o game há tempos, ela se viu obrigada a trazer algo rápido de Metroid e Dread foi desenterrado.

Então devemos agradecer que o MP4 deu problema pq a Nintendo confirmou que não ficará somente em DREAD.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953


Para mim ficou muito claro que Metroid Dread era um projeto engavetado e só voltou por conta do fiasco que está sendo a produção de MP4.

Como a Nintendo não tem ainda nada de MP4 para mostrar e anunciou o game há tempos, ela se viu obrigada a trazer algo rápido de Metroid e Dread foi desenterrado.
Acho que não, não tem como desegavetar um projeto do nada e deixar ele pronto em menos de dois anos.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503


Para mim ficou muito claro que Metroid Dread era um projeto engavetado e só voltou por conta do fiasco que está sendo a produção de MP4.

Como a Nintendo não tem ainda nada de MP4 para mostrar e anunciou o game há tempos, ela se viu obrigada a trazer algo rápido de Metroid e Dread foi desenterrado.

E com as pré-vendas em alta e possíveis boas vendas, é a chance da franquia 2D conseguir o público que merece.

Já dizia a vó: "há males que vem pra bem".
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Não sei se confirmaram edição física de Advance Wars 1+2, mas o plano atual é ele, NMH3 e SMTV , pior que SMT e AW não são jogos bons pra esperar pra comprar, porque deve sumir no mercado(principalmenteo no brasileiro)
 
Topo Fundo