O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.745
Pontos
809
put* trabalho que da pra pegar uma cremosa hoje em dia.
Não vale a pena tentar prosear com uma, já que essas tecnologias fazem elas terem alcance a todos os alfas na palma da mão + idiotas que ficam vangloriando atoa, elevando o falso score delas.

Sdds de épocas mais simples onde as coisas se limitavam ao bairro e no máximo à cidade.

Ainda bem que a crise fez até o preço das P0oTas abaixar. To aproveitando.

fik cu deus ai parça
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.429
Pontos
503
eu falou que ia ver um filme e arrumar a casa e até agora nao falou mais nada, dai to na duvida se mando mensagem ou nao, nao quero parecer desesperado
Fale com ela, só tome cuidado com o que falar... Tenha atitude, não demonstre afeto antes da hora, não fique falando de coisas negativas, se ela lhe convidar para sair aceite na hora, ou convide-a para sair caso ela não convide... Tente ficar sempre em cima, mas com atitude, sem demonstrar que está apaixonado, pois se a mina perceber isso, a chance de você se foder pode ser grande, pois homem quando se apaixona é uma desgraça, e elas sabem disso... :klol
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Minha semana vai ser uma m****, e não tô preparado pra lidar com ela
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Orrrrraaa! Entrei aqui para ler os desabafos e tentar pescar alguma sugestão ou ideia para resolvê-los e me deparo com um "disco arranhado". Até eu que tenho sangue de barata fiquei desconfortável.

Participando de um curso de mergulho, o instrutor disse que se tiver que socorrer alguém de um afogamento e ele te agarrar de forma a impossibilitar seus movimentos a melhor coisa a ser feita é parar de fazer força e esperar que o oxigênio dele acabe antes do seu e se salve. Não sei se ainda é uma conduta atual ou se é correta, mas acho que a ideia serve pra ser usada para alguns outros assuntos (e para algumas pessoas) que não seja o mergulho. As vezes algumas pessoas não querem ajuda, elas querem que o mundo seja exatamente como elas sonham, e se não é, a culpa (sempre) são de outras pessoas.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Muito bom as postagens anteriores, Danitão falando de quinta dimensão, galera full pistola com ele e a mesma ladainha do Danitoso.

Já dei umas risadas pra garantir o bom humor do dia.

Obrigado amigos do fórum

huabaubauaha!!!!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.851
Pontos
1.214
Tinder não serve pro Danito não?

Tem site da sugar baby, se cadastra como candidato a sugar dad

Nível de carência do Danito o torna presa muito fácil a golpistas

Mas pelo menos não morre virgem
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.516
Pontos
1.253
Tinder não serve pro Danilo não?

Tem site da sugar baby, se cadastra como candidato a sugar das

Nível de carência do Danilo o torna presa muito fácil a golpistas

Mas pelo menos não morre virgem
Vou criar um perfil no Tinder com as fotos do danitao :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

LFelipemrs

Novato
Mensagens
18
Reações
20
Pontos
13
Pessoal, estou pretendendo fazer uma rifa online, sorteando um jogo de ps4 de até 250 reais

O intuito dessa rifa é para juntarmos dinheiro e contratarmos uma acompanhante de luxo e enviar ela para o nosso amigo danito, as ilusões dele estão cada dia mais forte, rivotril não adianta mais, mandaremos para o endereço dele sem saber.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.217
Reações
42.209
Pontos
1.003
Pessoal, estou pretendendo fazer uma rifa online, sorteando um jogo de ps4 de até 250 reais

O intuito dessa rifa é para juntarmos dinheiro e contratarmos uma acompanhante de luxo e enviar ela para o nosso amigo danito, as ilusões dele estão cada dia mais forte, rivotril não adianta mais, mandaremos para o endereço dele sem saber.
Não adianta, a acompanhante não irá ter exatamente os milimetros de tamanho de seio que ele quer, perfeitamente calcullado pela medida que ele mede os mm de água da chuva.

por que ela tem que ser PERFECTA!

vocês não entendem!!!!!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.516
Pontos
1.253
Não adianta, a acompanhante não irá ter exatamente os milimetros de tamanho de seio que ele quer, perfeitamente calcullado pela medida que ele mede os mm de água da chuva.

por que ela tem que ser PERFECTA!

vocês não entendem!!!!!
Digo e repito, o dia que o danitao ver uma carne mijada na frente dele, das duas, uma.

Ou ele vira um putanheiro nato, ou vai desmaiar e começar a dar o butico.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Não adianta, a acompanhante não irá ter exatamente os milimetros de tamanho de seio que ele quer, perfeitamente calcullado pela medida que ele mede os mm de água da chuva.

por que ela tem que ser PERFECTA!

vocês não entendem!!!!!
Vc esqueceu de falar que a seção transversal do seio, em qualquer lugar que a transversal seja traçada, deve ser uma gaussiana...mas é bem o que vc colocou!
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.851
Pontos
1.214
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A mulher te ensinar? Tu ainda quer que ela seja tua professora sexual? Tu só pode ta de brincadeira, arruma uma put* pra tu aprender antes nao pra tu ver. Eh exatamente pra isso que existe o aprendizado das feias (ou das gps): pro cara saber o que fazer nas bonitas pq nenhuma delas vai te ensinar. Mulher acha homem donzelo ridiculo.

E tu vai brochar se algum dia for transar, danito, pode ter certeza. Tu eh velho, tu eh gordo, tu nao tem experiencia, tu eh nervoso e cheio de paranoia. A brochada eh quase 100% certa.

ENQUANTO DANITO TIVER LINGUA E DEDO, DE MULHER ELE NÃO PRECISA TER MEDO
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.217
Reações
42.209
Pontos
1.003
ENQUANTO DANITO TIVER LINGUA E DEDO, DE MULHER ELE NÃO PRECISA TER MEDO
O medo dele está no emocional
A depressão e a ansiedade deixa ele mais abalado que o normal

Com o ps4 quebrado e sem ver as estrelas
O danito sozinho cria suas proprias sequelas

Assim como alguns aqui o ofendem
Ele só responde: VOCÊS NÃO ENTENDEM!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tinder não serve pro Danito não?

Tem site da sugar baby, se cadastra como candidato a sugar dad

Nível de carência do Danito o torna presa muito fácil a golpistas

Mas pelo menos não morre virgem

Tinder é inútil

Ele só faz coisas úteis na vida
 

.kalinka.

Bam-bam-bam
Mensagens
86
Reações
636
Pontos
263
uma prima minha pede muita comida pelo ifood, daí perto do dia dos namorados eles mandaram aquelas mensagens bonitinhas com promoção e o “marido“ dela viu e cismou que ela tava traindo ele. Deu uma surra nela, tomou o celular e trancou ela no quarto. Os vizinhos chamaram a polícia, e ele foi preso. Minha prima pegou os filhos e foi pra casa da minha tia. Alguém pagou a fiança e ele foi solto.

Não dou um mês pra ela voltar com ele. Não é a primeira vez que ele espanca ela. Depois fica colocando foto no instagram como uma “família feliz”. Minha prima é uma menina tão bonita, nova e inteligente. Poderia estar estudando e ter um futuro melhor. Mas eu não sei o que acontece com essas meninas de cidade pequena (interior) que quando faz 18 anos acha que precisa casar e arrumar filhos. E pior, com um cara que além de ser feio de doer (não estou exagerando, dá até medo) é viciado em drogas.

A irmã dela nem fez 18 anos e já se juntou com um moleque da mesma idade e até foram pra outra cidade. E pensa numa menina bonita, parece uma boneca de tão lindinha. Daqui a pouco tá cheia de filhos também. E tudo com um monte de cara feio, que não tem perspectiva alguma de estudar, ter um bom emprego. E não estou nem falando de luxo, é o básico mesmo. Daqui a pouco começa a bater nela também. Eu nunca vou entender mulher que apanha e continua apaixonada. Infelizmente não falta muito pra acontecer uma desgraça na família =(

Eu fico tão triste com essas situações.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
uma prima minha pede muita comida pelo ifood, daí perto do dia dos namorados eles mandaram aquelas mensagens bonitinhas com promoção e o “marido“ dela viu e cismou que ela tava traindo ele. Deu uma surra nela, tomou o celular e trancou ela no quarto. Os vizinhos chamaram a polícia, e ele foi preso. Minha prima pegou os filhos e foi pra casa da minha tia. Alguém pagou a fiança e ele foi solto.

Não dou um mês pra ela voltar com ele. Não é a primeira vez que ele espanca ela. Depois fica colocando foto no instagram como uma “família feliz”. Minha prima é uma menina tão bonita, nova e inteligente. Poderia estar estudando e ter um futuro melhor. Mas eu não sei o que acontece com essas meninas de cidade pequena (interior) que quando faz 18 anos acha que precisa casar e arrumar filhos. E pior, com um cara que além de ser feio de doer (não estou exagerando, dá até medo) é viciado em drogas.

A irmã dela nem fez 18 anos e já se juntou com um moleque da mesma idade e até foram pra outra cidade. E pensa numa menina bonita, parece uma boneca de tão lindinha. Daqui a pouco tá cheia de filhos também. E tudo com um monte de cara feio, que não tem perspectiva alguma de estudar, ter um bom emprego. E não estou nem falando de luxo, é o básico mesmo. Daqui a pouco começa a bater nela também. Eu nunca vou entender mulher que apanha e continua apaixonada. Infelizmente não falta muito pra acontecer uma desgraça na família =(

Eu fico tão triste com essas situações.

A falta de ensino de qualidade e a falta de tradicionalismo que leva as pessoas para os piores caminhos possíveis.
Conheci uma moça que casou aos 21 (e isso porque ela já conhecia o marido desde pequena), não teve filhos e ainda não fez faculdade, mas é concursada.
Falei pouco com ela e não a vi mais por conta da pandemia.

Infelizmente estamos vivendo nesse paradigma OBSOLETO E RETROGRADO de fácil e difícil.
Precisamos aprender (e muito) que O CERTO é possível e impossível/viável e inviável.

Espero que sua prima consiga acordar e fazer algo a favor dela.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.513
Reações
17.383
Pontos
503
Vim naquele emprego que falei que uma conhecida me chamou pra fazer um teste, numa oficina de peças usadas, mas por mais que eu não queira ficar atoa acho que vou deixar passar mesmo. De 08:00 às 18:00 com só uma hora de almoço, quase que só dá tempo de chegar em casa, almoçar, escovar o dente e voltar. Isso tbm dá 9 horas trabalhadas por dia, né. Trabalha sábado sim e o outro não, mas tudo isso pra receber um salário minímo. Sem contar que é tudo informal, empresa de bairro. Faz fiado pra uns, de vez em quando faz notinha, outraa não etc... Acho que melhor seria tentar num supermercado de repositor ou caixa mesmo, por mais que pague tão pouco quanto esses comércios maiores são organizados.

O que me dizem?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.513
Reações
17.383
Pontos
503
Outra pergunta, vcs acham que hoje em dia tem espaço pra abrir uma lojinha de informática simples? Eu tenho vontade de ter algo próprio, tinha ideia de montar uma mercearia pequena, mas creio que o investimento inicial seja alto, etc.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vim naquele emprego que falei que uma conhecida me chamou pra fazer um teste, numa oficina de peças usadas, mas por mais que eu não queira ficar atoa acho que vou deixar passar mesmo. De 08:00 às 18:00 com só uma hora de almoço, quase que só dá tempo de chegar em casa, almoçar, escovar o dente e voltar. Isso tbm dá 9 horas trabalhadas por dia, né. Trabalha sábado sim e o outro não, mas tudo isso pra receber um salário minímo. Sem contar que é tudo informal, empresa de bairro. Faz fiado pra uns, de vez em quando faz notinha, outraa não etc... Acho que melhor seria tentar num supermercado de repositor ou caixa mesmo, por mais que pague tão pouco quanto esses comércios maiores são organizados.

O que me dizem?

Eu no seu lugar daria uma chance para essa oficina.

Em empresas pequenas GERALMENTE você tem mais chances de aprender e crescer.

Em empresa grande (seja supermercado e etc...) dificilmente isso ocorre.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.513
Reações
17.383
Pontos
503
Eu no seu lugar daria uma chance para essa oficina.

Em empresas pequenas GERALMENTE você tem mais chances de aprender e crescer.

Em empresa grande (seja supermercado e etc...) dificilmente isso ocorre.
Mas eu só fico no PC atendendo e mexendo no email, não estou mexendo nos carros. Fiz a conta aqui e dá menos de R$6,00 por hora de trabalho... Eu formato computador às vezes e faço 60 reais em cada, isso se n tiver backup etc.

Sei lá, tenho um pouco de TOC com desorganização e pelo que vi aqui é só aceitar, numa oficina não tem como fazer muita coisa.

@Edit
Eu tenho carro e moto e gosto demais de dirigir, estava pensando em tentar algo tbm com entregas, talvez. Só que aqui não tem demanda de app de entregas de carro, só os ifood da vida de moto.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.376
Reações
71.568
Pontos
1.763
O que me dizem?
No seu lugar preferiria carteira assinada e benefícios de estar empregado, por mais maçante que seja o emprego que trabalho informal.

Nossa geração já provavelmente será a última a ter benefício de aposentadoria (isso se o país ou a previdência não quebrarem até lá), mas ficar sem carteira assinada consegue ser pior que ser informal...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.516
Pontos
1.253
No seu lugar preferiria carteira assinada e benefícios de estar empregado, por mais maçante que seja o emprego que trabalho informal.

Nossa geração já provavelmente será a última a ter benefício de aposentadoria (isso se o país ou a previdência não quebrarem até lá), mas ficar sem carteira assinada consegue ser pior que ser informal...
Isso é muito preocupante, de verdade.
Tu paga uma bolada todo mês, durante a vida toda, pra chegar no fim e receber merreca. Ainda por cima tem chance de receber é nada, se a Previdência não for pra casa do c***lho.
Por sorte, pretendo ou investir o dinheiro, ou fazer uma previdência privada, que é o jeito mais seguro (ou melhor, menos arriscado), de garantir uma velhice tranquila.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.376
Reações
71.568
Pontos
1.763
Isso é muito preocupante, de verdade.
Tu paga uma bolada todo mês, durante a vida toda, pra chegar no fim e receber merreca. Ainda por cima tem chance de receber é nada, se a Previdência não for pra casa do c***lho.
Por sorte, pretendo ou investir o dinheiro, ou fazer uma previdência privada, que é o jeito mais seguro (ou melhor, menos arriscado), de garantir uma velhice tranquila.
Aí tu vê que um futuro médico que vai ganhar mais de 15k mensal tá preocupado, imagina pra nós Zé Bucet@ que ganha miséria...

Mas o que eu sei é que a minha geração (chegando nos 40) já provavelmente não aproveitará aposentadoria (do jeito que as coisas estão indo), imagina vc cheirando a leite e recém com 20 e poucos?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Aí tu vê que um futuro médico que vai ganhar mais de 15k mensal tá preocupado, imagina pra nós Zé Bucet@ que ganha miséria...

Mas o que eu sei é que a minha geração (chegando nos 40) já provavelmente não aproveitará aposentadoria (do jeito que as coisas estão indo), imagina vc cheirando a leite e recém com 20 e poucos?
Trabalhar ate os 100 anos, dá nada não:kmascaraha
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
No seu lugar preferiria carteira assinada e benefícios de estar empregado, por mais maçante que seja o emprego que trabalho informal.

Nossa geração já será primeira a não ter benefício de aposentadoria ( a previdência vai quebrar até lá), mas ficar sem carteira assinada consegue ser pior que ser informal...

Corrigi pra vc

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Eu tenho 26 anos e uma das poucas certezas que tenho na vida é de que não vamos ter aposentadoria.
Se eu fosse você, eu aceitaria e veria como vai ser a rotina e o dia a dia.

Se você não quiser, agradeça e saia numa boa. A situação que vivemos não podemos negar oferta nenhuma de ter uma renda. Continue fazendo seus serviços de formatar PC e trabalhe nessa oficina. Quem sabe você não aprende a profissão, que na verdade, tem muito mecânico ganhando mais do que muito engravatado que trabalha em escritório.

Você não tem nada a perder! Boa sorte!
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Tô com um problema no dente e desempregada. Aí liguei pro posto de saúde estão sem material de novo. Agora voltou a faltar material. Tão frustrante a gente trabalha igual escravo e quando precisa não tem. Onde estará o dinheiro que o estado repassa ao município pra comprar material. Trabalhei 2 anos pra prefeitura não pagaram insalubridade. Tão me devendo uns 4 mil reais. Esse dinheiro ajudaria tanto. E o prefeito tá só abrindo processo seletivo atrás de processo seletivo e nem tá chamando as pessoas. O povo tá xingando ele no Facebook. Acho que é falcatrua dele. Eu vou infernizar ele também. Só porque ele é bonito algumas pessoas puxam o saco dele.
:kkong
 
Topo Fundo