O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
A Sony quer multiplayer multi-plataforma, ou cross-play, em mais jogos, disse Jim Ryan, chefe do PlayStation, à Axios em uma entrevista recente.

Por que é importante: os tempos mudaram. O PlayStation líder de mercado notoriamente se arrastou ao permitir que os jogos multiplayer conectasse os fãs do PlayStation a jogadores de outros dispositivos.

"Apoiamos e encorajamos o cross-play", disse Ryan, observando que o cross-play com o PlayStation funciona em vários jogos grandes, como "Fortnite", "Rocket League", "Call of Duty", "Minecraft" e, em breve, "Destiny 2."

  • "Esse número vai continuar crescendo", disse ele.


 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A Sony quer multiplayer multi-plataforma, ou cross-play, em mais jogos, disse Jim Ryan, chefe do PlayStation, à Axios em uma entrevista recente.

Por que é importante: os tempos mudaram. O PlayStation líder de mercado notoriamente se arrastou ao permitir que os jogos multiplayer conectasse os fãs do PlayStation a jogadores de outros dispositivos.

"Apoiamos e encorajamos o cross-play", disse Ryan, observando que o cross-play com o PlayStation funciona em vários jogos grandes, como "Fortnite", "Rocket League", "Call of Duty", "Minecraft" e, em breve, "Destiny 2."

  • "Esse número vai continuar crescendo", disse ele.


Pelo que eu entendi a Sony cobra um valor X para o jogo ser Crossplay com o Playstation. Basicamente a Sony tem um ativo fundamental que é a user base dos seus sistemas, e deve ser de suma importância para manter os servidores desse ou daquele game ativo. Então é uma espécie de troca de favores.

Eu não deixo teu jogo ficar meio abandonado por falta de usuários, mas quero receber por isso.

Imagina um boost de 130 milhões de sistemas conectados ao teu jogo? Se isso garantir 1.3 milhões de pessoas jogando por mês já é um Boost bem decente.
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Eu queria um TMNT assim, aí poderiam fazer um modo 240p com scanlines pra quem gosta de jogo feio.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Ps5 acabou sendo um marco pra mim. Meu filho de 5 anos do nada, viu o Uncharted 4, pegou o controle e começou a jogar. Faz quase 1 hora que tá jogando.
[emoji23]

+ 1 no mal caminho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Ps5 acabou sendo um marco pra mim. Meu filho de 5 anos do nada, viu o Uncharted 4, pegou o controle e começou a jogar. Faz quase 1 hora que tá jogando.
[emoji23]

+ 1 no mal caminho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bem vindo ao meu mundo, o meu dominou meu ps4 ,arrumou um amigo da escola ficam dia inteiro em Party jogando fortnite

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.363
Reações
14.675
Pontos
653
N achei topic oficial , entao vou postar aqui mesmo.



O primeiro eh excelente , um dos primeiros jogos q peguei pro Ps4. Espero q essa sequencia seja ainda melhor.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Vai perder o videogame. :klol:klol:klol:klol

Ma rapahh nem brinca.
Ja corri com o Ps3 pro quarto dele, falei que ele ganhou um vg com o jogo pra jogar na tv dele.
Só espero que cole [emoji47]
Se ele falar que quer o uncharted 4 ferrou….
Vou ter de passar meu PS4 Pro pra ele. Ai la vai 2k embora, pq eu ia vender [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.467
Pontos
1.219
Ma rapahh nem brinca.
Ja corri com o Ps3 pro quarto dele, falei que ele ganhou um vg com o jogo pra jogar na tv dele.
Só espero que cole [emoji47]
Se ele falar que quer o uncharted 4 ferrou….
Vou ter de passar meu PS4 Pro pra ele. Ai la vai 2k embora, pq eu ia vender [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Abasteça o garoto com os 3 Uncharted do PS3 kkkkkkkkkk
Talvez ele não perceba a diferença......só talvez tá
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Tô tentando esse troféu, mas fazer sem criar private lobby é um diabo.

Já fizeram?
Fiz esses dias com um amigo.
Mas não foi corrida, o jeito mais rápido é no "último motor rodando", "dano realista".
Aí vc pega o caminhão ou ônibus escolar e seu amigo o sofá car ou cortador de grama.

Na primeira batida já acaba a rodada.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.838
Pontos
2.069
Fiz esses dias com um amigo.
Mas não foi corrida, o jeito mais rápido é no "último motor rodando", "dano realista".
Aí vc pega o caminhão ou ônibus escolar e seu amigo o sofá car ou cortador de grama.

Na primeira batida já acaba a rodada.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Sim, a minha ideia é algo assim mesmo... Só falta conhecer alguém que não tenha o troféu e também precise fazer.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
lk0ynC3.jpg



Hoje chegou o Midnight Black boladão.

Agora só falta a desgraça do console, nunca mais compro nada com essa tal de WEBFONES ]:

Fiquei para o lote de Julho.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sony querendo dominar o segmento de jogos story driven (não pew, pew, pew) no PC. Provavelmente vai rodar bem leve, afinal é um game de PS4.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.025
Pontos
353
Alguém sabe se é possível desligar a sensibilidade de gatilho (R2) no Metro Exodus do PS5?


Eu acho uma b*sta FPS com essa resistência pra atirar...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo