O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.729
Reações
10.830
Pontos
753
Sim, mesmo assim cuidado. Lembre de desativar ao atualizar e não fique trocando toda hora.


Eles só aparecem pq vc acabou de copiar para lá. Mas depois de sair e voltar somem. E o jogo é instalado enquanto copia.

nenhum jogo abriu, oq eu fiz de errado?
dá essa tela: "corrupted data has been detected"

edit*
depois que coloquei check os jogos foram abrindo, é normal isso?
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.729
Reações
10.830
Pontos
753

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
está em fat32 sim
depois que cliquei em check os jogos foram abrindo.
será que é pq eu copiei os jogos + update tudo junto?
talvez o correto seria instalar o jogo e depois o update, certo?
Não, talvez algum resquício de instalação anterior.
Desde que os arquivos estejam bons, não tem muito problemas com a ordem de instalação.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.729
Reações
10.830
Pontos
753
Não, talvez algum resquício de instalação anterior.
Desde que os arquivos estejam bons, não tem muito problemas com a ordem de instalação.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

hmm pode ser
pq eram jogos que eu tinha antes.
depois instalei um que não tinha e abriu de primeira.

mas creio que esteja tudo certo agora, pois está tudo funcionando.

tem mais alguma coisa que eu deva fazer ou instalar?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
hmm pode ser
pq eram jogos que eu tinha antes.
depois instalei um que não tinha e abriu de primeira.

mas creio que esteja tudo certo agora, pois está tudo funcionando.

tem mais alguma coisa que eu deva fazer ou instalar?
Se tem o backup da nand, não tem nada assim tão importante. Só acompanhar futuros updates que é o suficiente.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
As traduções dos jogos no Atmosphere mais recentes não estão funcionando.
Vi que a pasta titlles mudou para contents , mas nenhum funcionou .

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
1.705
Pontos
353
As traduções dos jogos no Atmosphere mais recentes não estão funcionando.
Vi que a pasta titlles mudou para contents , mas nenhum funcionou .

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Qual jogo testou? Tenho uma tradução ativa mesmo na pasta contents, funcionando normal. O atmosphere só nao usa mais a passta contents para progrmas proprios, mas continua aceitar progrmas de terceiros (ex, as traduções).
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
Qual jogo testou? Tenho uma tradução ativa mesmo na pasta contents, funcionando normal. O atmosphere só nao usa mais a passta contents para progrmas proprios, mas continua aceitar progrmas de terceiros (ex, as traduções).
BotW e Octopah Traveller.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
Provavelmente errou no local das pastas.
Mas quando baixa , tem até um tutorial rsrs.
Na pasta Atmosphere / contents.
Antigamente era Atmosphere / tittles.
Não tem muito o que errar rsrs...

Explorando as pastas com o próprio Switch. a pasta onde fica a tradução está até escrito The Legend of Zelda Breath of The Wild.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
1.705
Pontos
353
Mas quando baixa , tem até um tutorial rsrs.
Na pasta Atmosphere / contents.
Antigamente era Atmosphere / tittles.
Não tem muito o que errar rsrs...

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Certifique-se de que deu boot no atmosphere pelo fusee-primary (nao pelo hekate) e atualizado. For o caso, troque a pasta content de lugar (pelo proprio nx shell do switch), desligue por completo e religue injetando o fusee primary atualizado do atmosphere, e recoloque a pasta no lugar. aqui tá funcionando de boa, mas tive que tirar ela e colocar denovo por conta de algum conflito inexplicável.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Mas quando baixa , tem até um tutorial rsrs.
Na pasta Atmosphere / contents.
Antigamente era Atmosphere / tittles.
Não tem muito o que errar rsrs...

Explorando as pastas com o próprio Switch. a pasta onde fica a tradução está até escrito The Legend of Zelda Breath of The Wild.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Tá vendo, já errou.
Atmosphere/contents/id do jogo/romsfs
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
Tá vendo, já errou.
Atmosphere/contents/id do jogo/romsfs
A estrutura está essa.
Pq a pasta contents já vem pronta no download , é só copiar e colar rsrs.
O curioso é que no sxos tava normal.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
ID do jogo é exatamente a ID da tradução na pasta .
a343d394da857a924091d9d7875a498f.jpg
d4a7c10907c75f445ce0ebeaa7a430c5.jpg
a196f3ad1f43e837a02a9c2132aa6f42.jpg


Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
1.705
Pontos
353
A estrutura está essa.
Pq a pasta contents já vem pronta no download , é só copiar e colar rsrs.
O curioso é que no sxos tava normal.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
geralmente a estrutura do sxos difere do atmosphere.
196042

O arquivo disponibilizado por esses grupos de tradução já vem jo jeito dependendo de qual cfw usa. Vá no site e baixe denovo for o caso. Voce está tentando aplica a nova tradução? Pra quem nao sabe, fizeram um serviço de dublagem pt-br profissional 100%

Tambem tem que saber se está na versão 1.6 do zelda (ultima)

baixar aqui
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
@renderfox como posso atualizar o meu Switch para a 11.0.0 já que o Mario Golf não rolou abaixo no SX OS ?

Lembro que você comentou de um programa, só não lembro o nome e onde baixaria essa atualização...
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.930
Reações
2.980
Pontos
453
O sx os não está tendo mais atualização mesmo, qual fw tá precisando para rodar o alex kidd e o mario golf?
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Recomendo quem está no SX ainda, assim como eu, que procure sobre o SAK e aprenda a patchear seus próprios jogos, por enquanto pra mim tem dado certo. Outra dica é ir na fonte que alguns colegas já colocaram aqui, que muitas vezes disponibiliza os jogos já patcheados no site.

Enviado do futuro usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Recomendo quem está no SX ainda, assim como eu, que procure sobre o SAK e aprenda a patchear seus próprios jogos, por enquanto pra mim tem dado certo. Outra dica é ir na fonte que alguns colegas já colocaram aqui, que muitas vezes disponibiliza os jogos já patcheados no site.

Enviado do futuro usando o Tapatalk

Então mesmo com Patch o Mario não rodou. Mas meu Switch tá na 10.2.0, tó vendo tutorial para ver com atualizo o Firmware Off Line
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Então mesmo com Patch o Mario não rodou. Mas meu Switch tá na 10.2.0, tó vendo tutorial para ver com atualizo o Firmware Off Line
Ah sim. No caso o meu está no 11.0 mesmo. Dá última vez que atualizei usei o choidujournx, mas como já faz um tempo, não sei se tem opção melhor hoje em dia.

Enviado do futuro usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Ah sim. No caso o meu está no 11.0 mesmo. Dá última vez que atualizei usei o choidujournx, mas como já faz um tempo, não sei se tem opção melhor hoje em dia.

Enviado do futuro usando o Tapatalk

Já vi como atualizar com o choidujournx, mas tó sem como ler o cartão SD meu notebook quebrou era o que li os cartões do Switch.
 

Andre Arthuzo

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
Oi Pessoal, boa noite
Eu queria pedir ajuda pra vocês em relação a updates. Eu recente peguei o The witcher 3, instalei e depois instalei o update dele. Porém o jogo base e o update eles ficam separados.ja desinstalei e instalei de novo mas continua dando esse problema. Alguém sabe o porquê?196282
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
1.705
Pontos
353
Oi Pessoal, boa noite
Eu queria pedir ajuda pra vocês em relação a updates. Eu recente peguei o The witcher 3, instalei e depois instalei o update dele. Porém o jogo base e o update eles ficam separados.ja desinstalei e instalei de novo mas continua dando esse problema. Alguém sabe o porquê?Visualizar anexo 196282
talvez tenha instalado um update de regiao diferente. Baixe de outra fonte, de preferencia algum lugar onde já venha os 2 em conjunto.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Qualquer desses programas de conversão, sak, nscb e derivados, precisa de um arquivo com as chaves sempre atualizado.
Não adianta tentar usar o programa, não funcionar, e sair correndo pra fazer outra coisa.
O sak, se jogar uma prod.keys atualizada na pasta bin, funciona lindamente.
Podemos colocar link de pro.keys aqui. De jeito nenhum.
E nem sempre é simples manter essas chaves atualizadas. Quem quer aproveitar as facilidades do sxos, deve entender isso. Ou migra pro atmosphere, perdendo algumas funções.

:kjoinha

Fazendo uma busca por "prod.keys 12.0" no google, o primeiro vídeo "Nintendo Switch Firmware 12.0.3 and Prod keys DOWNLOAD ..." tem link na descrição para prod.keys recente.
Mais dica que isso eu não posso dizer.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Qualquer desses programas de conversão, sak, nscb e derivados, precisa de um arquivo com as chaves sempre atualizado.
Não adianta tentar usar o programa, não funcionar, e sair correndo pra fazer outra coisa.
O sak, se jogar uma prod.keys atualizada na pasta bin, funciona lindamente.
Podemos colocar link de pro.keys aqui. De jeito nenhum.
E nem sempre é simples manter essas chaves atualizadas. Quem quer aproveitar as facilidades do sxos, deve entender isso. Ou migra pro atmosphere, perdendo algumas funções.

:kjoinha

Fazendo uma busca por "prod.keys 12.0" no google, o primeiro vídeo "Nintendo Switch Firmware 12.0.3 and Prod keys DOWNLOAD ..." tem link na descrição para prod.keys recente.
Mais dica que isso eu não posso dizer.

Deixa eu ver se entendi. Com esse esquema você não precisaria mais atualizar o Switch por que o SAK vai resolver os problemas de Compatibilidade com o Firmware correto ? Via aplicar o Pathc para Lower Firmware

Em todo caso já estava querendo deixar o SX OS na ultima versão e o Firmware também, tem vários jogos que quero jogar no Switch esse ano como The World With End You Neo, Mario Party e o SMT V.

Mas se for essa dica mesma para dar longa vida ao SX OS (Que considero excelente por rodar os jogos via o USB) já fiquei muito feliz.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Deixa eu ver se entendi. Com esse esquema você não precisaria mais atualizar o Switch por que o SAK vai resolver os problemas de Compatibilidade com o Firmware correto ? Via aplicar o Pathc para Lower Firmware

Em todo caso já estava querendo deixar o SX OS na ultima versão e o Firmware também, tem vários jogos que quero jogar no Switch esse ano como The World With End You Neo, Mario Party e o SMT V.

Mas se for essa dica mesma para dar longa vida ao SX OS (Que considero excelente por rodar os jogos via o USB) já fiquei muito feliz.
É o que estou fazendo aqui. Aplico patch nos jogos, seja nsp ou xci e vou usando.
Mantenho o atmosphere para dar suporte pra galera.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
É o que estou fazendo aqui. Aplico patch nos jogos, seja nsp ou xci e vou usando.
Mantenho o atmosphere para dar suporte pra galera.

Até li e pensei em usar o Atmosfere, mas o SX OS atende o que preciso. Não curto esse Lance de HomeBrew e fazendo o Básico já é o suficiente.

Mas obrigado mesmo, você ajudou e ajuda bastante, Deveria ser premiado com um titulo exclusivo :kjoinha, Tipo Nintendo Broker :ksafado
 
Topo Fundo