O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre o cantor Fábio Júnior

Status
Não está aberto para novas respostas.

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Cantor e sanfoneiro Fabio Júnior, de 24 anos morre após passar mal


162328604fc04e53ca9f96fac8cec716.jpg


O cantor e sanfoneiro Fábio Júnior morreu aos 24 anos na madrugada deste sábado (19). O Cidadeverde.com apurou que o artista mora em Teresina e havia sido contratado para um evento particular em Luís Correia, no litoral do Piauí. Por volta de 3h, ele passou mal e veio a óbito. A causa da morte não foi confirmada, mas a suspeita é de mal súbito.

“O Fabim era um cara extrovertido demais. Era motivo de alegria tanto para os amigos, familiares, quanto para os próprios contratantes. Ele conseguia passar alegria através de cada canção. É difícil de acreditar, uma perda inestimável. O sorriso e a alegria era a marca dele" relembra o cantor e amigo, Renan Ramos.

Fabim cantava em um trio. Amigos contaram ao Cidadeverde.com que ele aprendeu tocar sanfona há três anos e o instrumento era sua paixão. Em seu Instagram, vídeos publicados horas antes dele passar mal mostram o artista feliz, cantando e brincando com amigos. Pelas redes sociais, fãs, amigos e artistas lamentam a perda precoce do jovem.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Achei que era o Fabio Junior pai da Cléo Pires.

De qualquer forma, meus sentimentos aos familiriares.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Pensei que era o outro Fábio Júnior. UFA! Menos mal!

[ironia, crítica social foda]
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.168
Reações
42.068
Pontos
1.003
Pensei que fosse o fábio junior pai daquela b*sta chamada fiuk :kcopa
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Conseguiu seu mini enfarte coletivo, seu fpd :kzangado

sanfone em paz
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.722
Reações
79.665
Pontos
1.839
Ô loco...achei que era o mestre em Economia e em fodelância e ainda pai da Maluca gostosona Pires.

Esse aí nem sei quem é. Um clone.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
O "engraçado" dessa história é que ninguém se sensibilizou por ele. (nesse tópico)
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.437
Reações
20.883
Pontos
1.044
"Quero viver bem mais que os meus vinte e poucos anos..."
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.671
Pontos
1.359
Todo mundo pensando que era o maior comedor de famosas e fãns conhecido, mas era só um random
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo