O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[News] MC Kevin morre (Pag. 28 - Irmã de Deolane CAI .......... em golpe do pix)

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Só uma pergunta: ele mandou mensagem pelo Instagram direto do além? Não entendi direito...

Ele escreveu antes e usou algum paranauê para ela receber ontem, acho. Pode ser que tenha pedido para algum amigo antes de tudo sem saber, ou na preguiça de pensar novamente usado algum programa para enviar só no dia (não conheço nenhum do tipo).

Afinal, ele não estaria com cabeça para essas coisas, no além.

Ou então já havia mandado e ela modificou a data ou não. Ou ela mesma escreveu.

Isso aí é tudo doido. Não dá para saber.

O cara só queria saber de trepar, de vinho e de ouro, ela também, pelo jeito.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Nunca usei o instragram, e você?

Será que existe algum recurso para programar datas de envio de mensagens?

Se não tiver foi ela querendo causar mesmo, e ou ela escreve mal pra c***lho, ou conhecia mesmo o manolo e sua forma de se expressar.

Só faltou um: Se é forte cuzona.
Também nunca usei, mas mesmo que exista tal recurso eu DUVIDO que não tenha sido ela querendo mais tempo de mídia só pra dizer que o grande maridinho era um santo na terra...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.931
Pontos
1.529
Nunca usei o instragram, e você?

Será que existe algum recurso para programar datas de envio de mensagens?

Se não tiver foi ela querendo causar mesmo, e ou ela escreve mal pra c***lho, ou conhecia mesmo o manolo e sua forma de se expressar.

Só faltou um: Se é forte cuzona.

Deve ter algo assim, quando é sobre Instagram esses funkeiros devem saber fazer todo tipo de truque
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Também nunca usei, mas mesmo que exista tal recurso eu DUVIDO que não tenha sido ela querendo mais tempo de mídia só pra dizer que o grande maridinho era um santo na terra...

Acho que o buraco é mais embaixo.

O cara tinha tanto medo dela que suponho que parece óbvio que ela tenha a senha do instagram dele, e ela mesmo escreveu a mensagem, como você disse, acessando a conta dele.

Ele deveria se justificar que ela estaria empresariando as redes sociais dele, mas era um cuck.

No final o cara não passava de um trampolim desmiolado para ela, desculpe o trocadilho.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.931
Pontos
1.529
Verdade, disso os caras entendem hahahahahahaha.

Tem esse hootsuite por exemplo


É pago, mas considerando que o cara gastava mais de mil reais em uma tarde no bar

E mesmo a versão gratuita são 30 mensagens, então esse morto ainda pode sair dando feliz aniversário por um tempo aí
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Viúva rebate quem duvida de surpresa deixada por MC Kevin: "Está aí a mensagem"

Deolane Bezerra recebeu no sábado (12) um carro de som e uma carta deixada pelo funkeiro, que morreu em maio
2 min de leitura

13 JUN 2021 - 17H02 ATUALIZADO EM 13 JUN 2021 - 17H31


Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)


A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu em maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, foi à web falar sobre os seguidores que duvidaram da veracidade do presente do Dia dos Namorados que ela recebeu do amado, no sábado (12), após a morte dele.
No Instagram, Deolane postou um vídeo em que um carro de som aparece e lhe entrega uma carta escrita por Kevin. Muitos internautas a acusaram de fake news, mas ela postou a mensagem que o cantor deixou para a empresa bem antes da data romântica.
"Para os que duvidaram está aí a mensagem que meu amor deixou. Nunca duvidei, sei exatamente as palavras que ele falava", escreveu Deolane, exibindo um print enviado pelo Instagram de MC Kevin.

ENTENDA
Na tarde de sábado (12), Dia dos Namorados, a advogada postou um vídeo emocionante recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo marido, e até uma carta escrita por ele.
"Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo", escreveu Deolane, que se emocionou com as palavras escritas por Kevin na carta. "Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino", completou.


Leia a íntegra da carta deixada por MC Kevin abaixo:

"Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.
Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.
Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.
Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!"
Deolane ainda declarou a Kevin: "você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar".
(Por Léo Gregório)

Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra rebate internautas que duvidaram de surpresa de Dia dos Namorados deixada por MC Kevin antes de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Ama tanto que até estava fazendo sexo com outra

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Tem esse hootsuite por exemplo


É pago, mas considerando que o cara gastava mais de mil reais em uma tarde no bar

E mesmo a versão gratuita são 30 mensagens, então esse morto ainda pode sair dando feliz aniversário por um tempo aí


Tem app que programa post, esses famosinhos devem usar pra manter sempre atualizado ou empresas de marketing digital.
Agora programar mensagens já não sei..

Nesse caso, em breve escutaremos uma mensagem de dia das mãe pra ela mais ou menos assim:

Então cuzona, maior caminhada nossa, agora te meti um boneco e é nois quatro.

Te amo você dotôra.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Sobre o post programado ai: Realmente, isso existe. Eu mesmo tenho uns posts programados até mesmo na Outerspace para caso eu venha a óbito. E conhecendo o fato do maluco gastar pra cachorro, ele pagar a algum site para publicar um post com a certeza que não vai precisar pagar por adicional de cancelamento é tranquilo. E ele usou o recurso de predição de texto nessa mensagem, porque o texto tem uns erros que são claramente de alguém que não tá nem ai para ver se mandou uma mensagem em português claro ou não.

Aliás, não sei se o recurso de predição é uma benção ou uma maldição, porque muita gente que era terivel escrevendo, passou a escrever pior ainda, já que não precisa se preocupar mais em decorar a palavra como ela deve ser escrita, contanto que você digite algo próximo o suficiente para que o corretor conserte para você.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Caraio manos, como tem gente ruim nesse fórum.
Eu nunca escutei o som e nem conhecia esse cidadão, mas ficar “achando bom” a morte de alguém não corrobora com a educação que eu tive.

O problema dessa molecada que está fazendo grana é achar que o dinheiro trás tudo e vivem com essa sensação de ser invencível .

Por trás de toda dessa bagunça existe uma mãe e um pai que estão sofrendo. Carai v**** perder o único filho deve doer demais.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Caraio manos, como tem gente ruim nesse fórum.
Eu nunca escutei o som e nem conhecia esse cidadão, mas ficar “achando bom” a morte de alguém não corrobora com a educação que eu tive.

O problema dessa molecada que está fazendo grana é achar que o dinheiro trás tudo e vivem com essa sensação de ser invencível .

Por trás de toda dessa bagunça existe uma mãe e um pai que estão sofrendo. Carai v**** perder o único filho deve doer demais.

Ninguém está achando bom, só não tem pena, e tu só tá se apegando pq é maconheiro igual ele era.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Ninguém está achando bom, só não tem pena, e tu só tá se apegando pq é maconheiro igual ele era.

Pra eu me apegar só faltou ele ter metido o shape igual eu D:
Tá com a insulina baixa gordão ? Muito agressivo .-.
F1 agora na casa da vizinha aqui que treina comigo, vou mandar 1 kg de comida pra dentro.
Braço tá igual uma marreta
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.990
Pontos
403
Viúva e ex de MC Kevin trocam ofensas no Instagram: "Você é uma vergonha"

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão bateram boca com vídeos no Stories nesta sexta-feira (2)

2 min de leitura
02 JUL 2021 - 16H12 ATUALIZADO EM 02 JUL 2021 - 17H06

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Evelin Gusmão, ex-namorada de MC Kevin, e Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, bateram boca nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (2). Nos Stories, as duas trocaram ofensas e até a filha de Evelin com Kevin, Soraya, de 6 anos, foi atacada por internautas.

"Tem que ter dó. Para de ser louca, falsa e fingida, achar que amor se compra (...). Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Quando você falar de mim, me marca! (...) Sua sem noção! O amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim! Se eu abrir a boca, eu tomo seu castelo! Se eu começar a falar... Vocês vão ver o que é papo reto", afirmou Deolane.

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Erica Bohmer/Casar Cancún)

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Erica Bohmer/Casar Cancún)

Evelin publicou vídeos em seguida. "Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. (...) Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade! Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: 'Eu tenho 3 babás'. (...) O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha (...) Você é uma vergonha", falou ela.

Após os Stories de Evelin, Deolane publicou novos vídeos. "Porca é você! Para de destorcer as coisas, ridícula!". Kevin morreu em maio, aos 23 anos, após cair da varanda de um hotel no Rio.
A briga começou na quinta-feira (1), quando Deolane foi marcada em uma publicação sobre o aniversário de Soraya e Evelin pediu para o fã clube não marcar a advogada. "Me poupe, manda para ela isso aí. Ela nem sabe que minha filha existe. Ela nem faz parte da vida da minha filha", disse Evelin no áudio enviado para o perfil. As duas trocaram mensagens no Instagram (veja abaixo) e as alfinetadas continuaram.




Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)


Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.343
Pontos
1.003
Viúva e ex de MC Kevin trocam ofensas no Instagram: "Você é uma vergonha"

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão bateram boca com vídeos no Stories nesta sexta-feira (2)

2 min de leitura
02 JUL 2021 - 16H12 ATUALIZADO EM 02 JUL 2021 - 17H06

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Evelin Gusmão, ex-namorada de MC Kevin, e Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, bateram boca nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (2). Nos Stories, as duas trocaram ofensas e até a filha de Evelin com Kevin, Soraya, de 6 anos, foi atacada por internautas.

"Tem que ter dó. Para de ser louca, falsa e fingida, achar que amor se compra (...). Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Quando você falar de mim, me marca! (...) Sua sem noção! O amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim! Se eu abrir a boca, eu tomo seu castelo! Se eu começar a falar... Vocês vão ver o que é papo reto", afirmou Deolane.

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Erica Bohmer/Casar Cancún)

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Erica Bohmer/Casar Cancún)

Evelin publicou vídeos em seguida. "Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. (...) Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade! Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: 'Eu tenho 3 babás'. (...) O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha (...) Você é uma vergonha", falou ela.

Após os Stories de Evelin, Deolane publicou novos vídeos. "Porca é você! Para de destorcer as coisas, ridícula!". Kevin morreu em maio, aos 23 anos, após cair da varanda de um hotel no Rio.
A briga começou na quinta-feira (1), quando Deolane foi marcada em uma publicação sobre o aniversário de Soraya e Evelin pediu para o fã clube não marcar a advogada. "Me poupe, manda para ela isso aí. Ela nem sabe que minha filha existe. Ela nem faz parte da vida da minha filha", disse Evelin no áudio enviado para o perfil. As duas trocaram mensagens no Instagram (veja abaixo) e as alfinetadas continuaram.




Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)


Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Adoro rinha de mulher empooterada.

10879577_043_13f6.jpg
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.931
Pontos
1.529
Viúva e ex de MC Kevin trocam ofensas no Instagram: "Você é uma vergonha"

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão bateram boca com vídeos no Stories nesta sexta-feira (2)

2 min de leitura
02 JUL 2021 - 16H12 ATUALIZADO EM 02 JUL 2021 - 17H06

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Evelin Gusmão, ex-namorada de MC Kevin, e Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, bateram boca nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (2). Nos Stories, as duas trocaram ofensas e até a filha de Evelin com Kevin, Soraya, de 6 anos, foi atacada por internautas.

"Tem que ter dó. Para de ser louca, falsa e fingida, achar que amor se compra (...). Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Quando você falar de mim, me marca! (...) Sua sem noção! O amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim! Se eu abrir a boca, eu tomo seu castelo! Se eu começar a falar... Vocês vão ver o que é papo reto", afirmou Deolane.

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Erica Bohmer/Casar Cancún)

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Erica Bohmer/Casar Cancún)

Evelin publicou vídeos em seguida. "Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. (...) Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade! Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: 'Eu tenho 3 babás'. (...) O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha (...) Você é uma vergonha", falou ela.

Após os Stories de Evelin, Deolane publicou novos vídeos. "Porca é você! Para de destorcer as coisas, ridícula!". Kevin morreu em maio, aos 23 anos, após cair da varanda de um hotel no Rio.
A briga começou na quinta-feira (1), quando Deolane foi marcada em uma publicação sobre o aniversário de Soraya e Evelin pediu para o fã clube não marcar a advogada. "Me poupe, manda para ela isso aí. Ela nem sabe que minha filha existe. Ela nem faz parte da vida da minha filha", disse Evelin no áudio enviado para o perfil. As duas trocaram mensagens no Instagram (veja abaixo) e as alfinetadas continuaram.




Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)


Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)


Elas deviam se juntar pra xingar ele por ter morrido de forma imbecil ao invés disso
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
ADÊvogado agora é chamado de dr e dra é? No meu tempo de faculdade de direito advogado era advogado. Essa cultura de "dotô" aqui no BR tá foda, só mostra que a gente tá procurando sempre ficar hierarquicamente inferior às certos indivíduos.
Outro dia estava na farmácia e ouvi um funcionário chamar o bioquímico de dr :facepalm
 
Topo Fundo