O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Possível bomba?] Yu Yu Hakusho | Já saiu quentinho na Netflix / dublado

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Yu Yu Hakusho | Takumi Kitamura aparece caracterizado como Yusuke (omelete.com.br)

Uma foto, que mostra o ator japonês Takumi Kitamura caracterizado como o protagonista do anime Yu Yu Hakusho, Yusuke Urameshi, está circulando pelo Twitter. Na publicação, a imagem é atribuída à adaptação live action produzida pela Netflix, anunciada em 2020. A plataforma de streaming ainda não se pronunciou oficialmente. Veja abaixo.



Em outro tweet, que circulou há pouco mais de uma semana, um relato afirmava que as filmagens da produção haviam começado na cidade de Tóquio, no Japão. A postagem ainda prenunciava a escalação de Takumi como Yusuke, afirmando: “As filmagens da adaptação live-action de Yu Yu Hakusho da Netflix começaram no meu bairro. O papel principal parece ser interpretado por Takumi Kitamura. Estou surpreso com a escala do projeto, que envolve a construção de um distrito comercial inteiro”.

 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
Seria mais legal se remodelarem o desenho, tipo o he-man da Netflix.

Esses live action de anima são bem b*sta
Nem sonha com isso, nao tem como sair algo bom assim

Yuyu é um anime que até corrige o final do manga, qualquer coisa a mais estraga, ou seja uma versao nova não faz sentido
 


Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Não tenho nenhuma esperança dessas adaptações para live action serem boas, principalmente quando envolve história com magias e violência. A tendência é eles darem uma suavizada no visual para atrair todos os públicos e cortarem ou alterarem cenas do anime original.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Se for tão fiel quanto o filme do Samurai X será ótimo.

Não cagando em cima do material original como fizeram com Full Metal e Shingeki dá até pra assistir....
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
df19dd70094e3dbaf77ddaa83139219f.gif
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
depois do trailer de cowboy bebop e de sandman to meio que confiante com a netflix
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Como ja vi o anime mil vezes, dessa vez quero ampliação da história com novas coisas. Se for emular o anime em live action quero não. Mas sinto que a parte de detetive do Yusuke vai durar a primeira temporada toda. O anime é bem curto então vão precisar de muitas mudanças.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
MDS MDS MDS PARA QUE FAZER ISSO COM UM CLÁSSICO ABSOLUTO, MELHO ANIME DA DECADA DE 90.

podiam muito bem fazer um remake, com uma qualidade de animação boa.

Death note que é o anime mais fácil de se adaptar já foi uma b*sta imensurável.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Acho que é meu desenho favorito, espero que não façam m****

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
Gosto muito da dublagem desse rapaz que dublou o Yusuke.

Passei meses, enquanto ia e voltava do trabalho, ouvindo a narração dele de A Mensagem, do Eugene Peterson.

Salmos, Jeremias, Provérbios, Ezequiel e 2 Timóteo foram as partes que ele dublou melhor.

 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.786
Pontos
803
Não consigo mais ver yuyu.
Simplesmente o diálogo dele hj em dia parece tortura pra mim. E olha que era fissurado nessa bagaça
 
Topo Fundo