O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Eu tenho tivimate , nao lembro se ele faz isso porque nem uso essas funçôes, mas sei ele grava os programas

.

Estou usando o Utv, app que o Router disponibiliza por e-mail e achei bastante funcional, montei meus próprios grupos de canais pelo site deles, deixei um com noticiários, outro de esporte e um de filmes.

Qual a vantagem de comprar o Tivimate? O que tem de diferente que vcs utilizam que o UTv do Router não possui?
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Estou usando o Utv, app que o Router disponibiliza por e-mail e achei bastante funcional, montei meus próprios grupos de canais pelo site deles, deixei um com noticiários, outro de esporte e um de filmes.

Qual a vantagem de comprar o Tivimate? O que tem de diferente que vcs utilizam que o UTv do Router não possui?
Eu uso ao pouco tempo, mas achei bem melhor que o app da router, pois no Tivimate além de uma aparência mais agradável, é mais intuitivo fazer as coisas, alternar entre dois canais, ver programação, personalizar, é tudo muito melhor. Você pode fazer um teste e ver o que acha.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Estou usando o Utv, app que o Router disponibiliza por e-mail e achei bastante funcional, montei meus próprios grupos de canais pelo site deles, deixei um com noticiários, outro de esporte e um de filmes.

Qual a vantagem de comprar o Tivimate? O que tem de diferente que vcs utilizam que o UTv do Router não possui?

Tivimate e só player para lista , você coloca a sua lista nele, ele tem varias funcionalidades , lembrete de canal , grade , sinopse dos canais , grava programação, tem multi tela pode ver vários canais simultaneamente e escolher áudio de qual que ouvir . Tem teste grátis dele , depois ver ai . Muito bom e funcional. Quem experimenta gosta do App.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
o tivimate é fenomenal, uma galera aqui do forum pegou assinatura. é bom pegar em 5 que o valor do vitalício fica bem em conta.
quem usa tivimate uma vez, não quer mais usar outro app. mas pra quem achar o preço dele salgado, tem outro que é bom tbm, o ott navigator
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
A atualização do Plex do dia 21 ficou top, refinou ainda mais a aparência, adicionou opções as listas de reprodução que tava um cocô.
 

jmoura

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Router tv mais uma vez com tela preta pelo menos aqui comigo quando estava assistindo fla x fortaleza, está virando uma constante.. alguém teria indicação de lista iptv estável e com imagem boa? obrigado
 


leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Router tv mais uma vez com tela preta pelo menos aqui comigo quando estava assistindo fla x fortaleza, está virando uma constante.. alguém teria indicação de lista iptv estável e com imagem boa? obrigado
Estou assistindo aqui no chromecast, 100% reinicia sua box pra vê se n melhora

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Estou assistindo aqui no chromecast, 100% reinicia sua box pra vê se n melhora

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Algum dia já teve problema de travamento ou loops no Router com o Chromecast TV ? Porque pelo que vejo quem tem esse aparelho não trava, rsrs, já tô achando que é problema com a mi box e esse android 9 bichado.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Esses loops acontecem comigo quando uso app direto da TV. Pelo Fire TV roda de boa, e quando dá umas travadas eu ligo VPN que fica liso.

Faz um teste também, aqui na rede 5ghz mesmo do lado do roteador, ficava instável, na 2,4ghz roda 100% estável.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

RF17

Habitué da casa
Mensagens
13
Reações
10
Pontos
73
Pro pessoal que usa o Gaijin: aqui a noite e final de semana só roda com VPN. Alguma alternativa pra não ter que deixar o VPN ligado o tempo todo? Mibox quase pega fogo com o VPN aberto o tempo todo hahaha

Tivimate devia ter configuração de OpenVPN interno integrado. Ficaria perfeito.
 

Lopan89

Novato
Mensagens
20
Reações
2
Pontos
13
Router travando no Clippers X Suns na Espn

Mais alguém?
Aqui também. E olhe que minha internet é bem estável. Sinceramente, iptv não sei se vale mais a pena.

Vc sai de um vai pra outro achando que não vai travar e quebra a cara. O negócio é partir pra um Directv go da vida ou economizar dinheiro. Ou então ser paciente com as travadas.

Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Aqui também. E olhe que minha internet é bem estável. Sinceramente, iptv não sei se vale mais a pena.

Vc sai de um vai pra outro achando que não vai travar e quebra a cara. O negócio é partir pra um Directv go da vida ou economizar dinheiro. Ou então ser paciente com as travadas.

Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk

Que m**** hein.
Unitv não trava, mas a qualidade não é a mesma.

Só instalar, tem teste grátis, acesso imediato.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Voltei para o meu provedor antigo.....ruim com ele....pior sem ele....de volta a Sumicity.

Minha router vence domingo....e não sei realmente se vou renovar.
Ainda to com uma mensalidade do Gaijin que peguei...e vence depois....mas a qualidade do Router é muito melhor....mas ultimamente é muito problema.

Ontem mesmo...estava assistindo uma corrida da Nascar e o áudio estava muito fora de sincronismo....fora as travadas.


Alguém aqui assinou o Purple e ta usando direto ?


Acho que a maior diferença entre o Purple e o Router vai ser o delay no futebol.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Ainda acho que travou no domingo de manhã pq o mano que cuida do Router estava no 1ºsono ainda na hora do jogo, claramente eles precisam de alguém alocando as larguras de banda conforme demanda. Temo que reclamar na CBF pelo horário do jogo.

Não vejo a hora dessa nova liga sair do papel.

Deixo pra quem tá procurando IPTV pra testar:

www.lpiptv.com.br
Octopus IPTV

O forte desse LPiptv aí é o vod deles, bem atualizado nas séries e boa variedade.

Mas insisto que a melhor solução pra VOD é o um servidor no Plex, como o do nosso amigo @numero que eu recomendo.

E a qualidade dos canais ?
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
aqui a painel trava muito raramente, mas é coisa assim de uns pipocos só... acontece mais em canais h265 que tem uma qualidade um pouco superior nessa lista, ai mudando pra outro canal alternativo, na maioria das vezes ja resolve.
mas eu tenho um problema aqui tbm com o wifi, minha rede eh mto instavel e minha internet nao eh das melhores kkkkkkkk mas ainda assim, no geral nao tenho mts problemas. tem a questao que acabei de mudar tbm e meu roteador ainda nao esta num local muito alto, como quero colocar. mas tenho que ir atras de um cabo de rede mais longo, e aprender a fazer emenda no cabo da fonte pra estender ele tbm, mas e a preguiça? kkkkk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
aqui a painel trava muito raramente, mas é coisa assim de uns pipocos só... acontece mais em canais h265 que tem uma qualidade um pouco superior nessa lista, ai mudando pra outro canal alternativo, na maioria das vezes ja resolve.
mas eu tenho um problema aqui tbm com o wifi, minha rede eh mto instavel e minha internet nao eh das melhores kkkkkkkk mas ainda assim, no geral nao tenho mts problemas. tem a questao que acabei de mudar tbm e meu roteador ainda nao esta num local muito alto, como quero colocar. mas tenho que ir atras de um cabo de rede mais longo, e aprender a fazer emenda no cabo da fonte pra estender ele tbm, mas e a preguiça? kkkkk

o Router não da mais pipoca....trava mesmo....de ficar aquela bolinha azul do Tivimate rodando que me deixa até tonto.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
o Router não da mais pipoca....trava mesmo....de ficar aquela bolinha azul do Tivimate rodando que me deixa até tonto.
Eu ainda falo que o problema é rote/conexão aí, aqui é muito raro ter problema nele, até em dia de jogo. A noite que seria "horário de pico" que trava, ligo o VPN e pronto, resolvido.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Eu ainda falo que o problema é rote/conexão aí, aqui é muito raro ter problema nele, até em dia de jogo. A noite que seria "horário de pico" que trava, ligo o VPN e pronto, resolvido.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Mas ai o VPN não corrigiria o problema de rota ? Ou estou errado ?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Eu ainda falo que o problema é rote/conexão aí, aqui é muito raro ter problema nele, até em dia de jogo. A noite que seria "horário de pico" que trava, ligo o VPN e pronto, resolvido.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Qual VPN vc está usando ? Creio que não é problema nem de rote/conexão....dois provedores diferentes...já medi.....eu ainda acho que os caras venderam demais e não tem banda para entregar.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Mas ai o VPN não corrigiria o problema de rota ? Ou estou errado ?
Então, VPN justamente pra isso.
Qual VPN vc está usando ? Creio que não é problema nem de rote/conexão....dois provedores diferentes...já medi.....eu ainda acho que os caras venderam demais e não tem banda para entregar.
Eu uso o NordVPN, ativo geralmente a noite quando começa a travar aqui e volta a funcionar sem nenhuma travada. Eu até então tive pouquissimo problema com a router.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Então, VPN justamente pra isso.
Mas eu uso aqui e não resolve, e olha que já usei vários que sei que são bons como ExpressVPN, KasperskyVPN e hoje uso o Windscribe (protocolo wireguard) que aqui na minha mi box foi o que consegui melhor velocidade (110Mbps dos meus 200Mbps) e nada. E olha que agora uso cabeado na mi box, mesmo sabendo que no 5Ghz não tem problema de conexão alguma que desabone o uso.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Então, VPN justamente pra isso.

Eu uso o NordVPN, ativo geralmente a noite quando começa a travar aqui e volta a funcionar sem nenhuma travada. Eu até então tive pouquissimo problema com a router.

Eu não sei se assino uma VPN no Kotas para ver se isso resolve....quando vc acessa VPN o que acontece ? Aumenta delay ? Algo do tipo ?

No Kotas só tem disponivel no momento: Fastest e Surfshark.


Ou assino um mês de Purple.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Mas eu uso aqui e não resolve, e olha que já usei vários que sei que são bons como ExpressVPN, KasperskyVPN e hoje uso o Windscribe (protocolo wireguard) que aqui na minha mi box foi o que consegui melhor velocidade (110Mbps dos meus 200Mbps) e nada. E olha que agora uso cabeado na mi box, mesmo sabendo que no 5Ghz não tem problema de conexão alguma que desabone o uso.

Eu acho que o Router tem problema sim....nesse momento o suporte nem esta funcionando.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Suporte acabou de me responder que estavam com problemas ontem a noite....é sempre assim...jogo de futebol trava....nba trava.....motogp trava....
O jeito é abandonar mesmo e como você disse, a noite e dia de jogos então já fica assim uma porcaria. Melhor testar outro como o Purple ou ficar no seu Gaijin e se possível pega um VPN, eu gostei do Windscribe tbm, tem como montar o seu plano, então peguei só o server Brasil (Dados Ilimitados) e deu $2 (R$ 11,50) e pode usar em quantos aparelhos quiser na sua casa. Só desmarquei a cobrança recorrente porque peguei um mês pra testar. Mesmo pegando só Brasil tem servers EUA e outros grátis ilimitados após assinar, fica a dica.
 
Topo Fundo