O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PC ficou uma semana sem dá vídeo, mas voltou, o que pode ter sido?

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Bem, meu PC ficou 5 dias sem dá vídeo, todos os dias eu tentava ligar ele e nada, não dava vídeo, limpei contatos de ram e gpu, mas nada.

No sexto dia, sem ter feito nada diferente, ele voltou, ligou normal. Já se passaram dois meses e não aconteceu mais de não dá vídeo. O que pode ter acontecido?

Eu sou materialista e não acredito em nada sobrenatural, mas isso foi sinistro kkkkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Nada anormal, pelo menos não para mim, desliguei o PC ontem e hoje o som parou de funcionar, tive que atualizar o driver.

PC tem muito dessas coisas.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Seu pc ficou com vergonha dos jogos hentais que vc rodava nele e decidiu te deixar de castigo por uma semana.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
bichão tava cansado.
pode vê que voltou bala.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
pode ter sido solda fria da placa de video, ao ligar e desligar, esquentou a placa e refez a solda.
 

NOBURAGA

Bam-bam-bam
Mensagens
122
Reações
130
Pontos
469
Testou a fonte?
Especialmente os conectores da alimentação extra da placa de video.
 
Topo Fundo