O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesquisadores desenvolvem dispositivo de alta tecnologia que simula segurar a mão de uma garota

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
1.jpg

Desenvolvido por uma equipe de pesquisa da Universidade Gifu, no Japão, “My Girlfriend in Walk” é um engenhoso dispositivo que visa recriar a experiência da mão de uma namorada, sem uma namorada de verdade. Andar de mãos dadas com o sexo oposto, seja parceiro ou amigo, pode ser muito gratificante, mas nem sempre temos com quem fazer isso. Felizmente, a tecnologia evoluiu o suficiente para fornecer um substituto viável.

My Girlfriend in Walk consiste em uma mão robótica avançada completa com um microcomputador, sensor de pressão, motor, aquecedor de filme e material macio semelhante à pele, bem como um aplicativo de smartphone complementar. A mão metálica é coberta com um material de gel macio projetado para reproduzir a sensação tátil de tocar a pele de outra pessoa, mas os engenheiros da Universidade de Gifu foram muito além disso para recriar a experiência de segurar as mãos.

O calor das mãos também é reproduzido com a ajuda de um aquecedor de filme, e um pano úmido imprensado entre a mão robótica e o revestimento de gel escoa líquido através de pequenos orifícios no material semelhante à pele. Fragrâncias podem ser adicionadas a esse suor artificial para recriar o cheiro de uma determinada pessoa.

2.png

Quando você agarra o dispositivo, o sensor de pressão integrado detecta a força da pegada e My Girlfriend in Walk agarra de volta com força comparável. Além disso, para reproduzir a sensação de uma pessoa ficando para trás ou andando muito rápido, um trilho motorizado é fixado no antebraço do usuário para implementar a sensação de ser puxado para frente ou para trás.

Finalmente, a fim de emular ainda mais a experiência de andar de mãos dadas com uma pessoa real, My Girlfriend in Walk vem com um aplicativo de smartphone que depende do acelerador do computador de mão para detectar a velocidade em que o usuário está se movendo e emite vários sons pelos alto-falantes do telefone, passos, respiração e até mesmo o som de roupas esfregando na pele.



 


Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
O país já ta morrendo por falta de fornicação/reprodução, e agora com (mais uma) a pegada na p*nh*ta mecanizada já era, rip Japan.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
o que a solidão não faz com um homem, triste...
 
Topo Fundo