O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]



EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
Infinite WebRip (lançamento hoje, então deve aparecer melhores fontes mais no final do dia/amanhã)

novo filme do Antonie Fuqua com Mark Walberg.
pelo trailer parece muito interessante, um filme de ação com reencarnação (ou algo similar).
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
acabou de sair o invocação do mal 3 DUBLADÃO

estranhão esse filme sair dublado depois de 2 semanas e meio do legendado ter saído, digo isso porque outros filmes distribuidos pela warner bros como godzilla vs kong e mortal kobmat , as suas versões dublados demorou meses para sair depois da legendada..

achava que esse invocação do mal 3 sairia junto com o lançamento do hbo max no brasil que será lançado dia 29/06

agora é torcer para que outros filmes distribuidos pela warner bros como space jan 2 e outros saem rápidos também

OBS; filmes lançados no cinema como space jan 2 só terão lançamento simultâneos com o hbo max nos EUA, ou seja, para assistir a versão dublado terá que esperar algumas semanas
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Saiu a Quiet Place 2

a%2Bquiet%2Bplace%2B2.webp
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Esse era um filme pra ver no cinema

Depende do público no cinema. Se for aquela galera que não respeita os outros, fica fazendo barulho e conversando na sala (convenhamos, bem comum), acaba sendo melhor assistir em casa mesmo.

Dei sorte na época do 1 que vi na estreia com somente 2 outras pessoas na sala, o pessoal até parou de comer a pipoca de tanta aflição que dava o silêncio... mas amigos meus não tiveram essa experiência quando o filme ficou mais "famoso" na semana seguinte.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Depende do público no cinema. Se for aquela galera que não respeita os outros, fica fazendo barulho e conversando na sala (convenhamos, bem comum), acaba sendo melhor assistir em casa mesmo.

Dei sorte na época do 1 que vi na estreia com somente 2 outras pessoas na sala, o pessoal até parou de comer a pipoca de tanta aflição que dava o silêncio... mas amigos meus não tiveram essa experiência quando o filme ficou mais "famoso" na semana seguinte.
É.. A última vez que fui no cinema acho que foi no começo de 2020 (nem lembro o filme que fui ver) e foi uma experiência terrível. Muita falação, muita piadinha, muita zuera. Um cara que ficou falando mal do filme o tempo inteiro do meu lado, quase arrumei confusão porque tive que pedir pra ele ficar quieto.
Além de tudo, ainda tô noiado com lugares públicos e fechados por causa da pandemia. Então esse vai ser em casa mesmo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
É.. A última vez que fui no cinema acho que foi no começo de 2020 (nem lembro o filme que fui ver) e foi uma experiência terrível. Muita falação, muita piadinha, muita zuera. Um cara que ficou falando mal do filme o tempo inteiro do meu lado, quase arrumei confusão porque tive que pedir pra ele ficar quieto.
Além de tudo, ainda tô noiado com lugares públicos e fechados por causa da pandemia. Então esse vai ser em casa mesmo.

Minhas duas últimas vezes quase sai no soco, povo é muito mal educado, babaca, arrogante, quando vc chama atenção ainda acham ruim e acham que vocês está errado.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
É.. A última vez que fui no cinema acho que foi no começo de 2020 (nem lembro o filme que fui ver) e foi uma experiência terrível. Muita falação, muita piadinha, muita zuera. Um cara que ficou falando mal do filme o tempo inteiro do meu lado, quase arrumei confusão porque tive que pedir pra ele ficar quieto.
Além de tudo, ainda tô noiado com lugares públicos e fechados por causa da pandemia. Então esse vai ser em casa mesmo.
Minhas duas últimas vezes quase sai no soco, povo é muito mal educado, babaca, arrogante, quando vc chama atenção ainda acham ruim e acham que vocês está errado.

Na boa? Nesse último ano eu descobri que uma boa TV + bons fones de ouvido dão uma imersão até maior nos filmes. E você tem a liberdade pra comer o que quiser, escolher se quer dublado ou legendado, pausar, voltar etc. Só precisa ter cuidado com as distrações de casa (notificações etc).

Eu costumava ir umas 2x por semana ao cinema, mas estava cada vez mais desanimado com a falta de educação do povo. Hoje em dia eu nem sei se faço tanta questão assim de pagar caro por uma experiência que pode me deixar insatisfeito. Melhor usar o dinheiro para assinar outro streaming, comprar um jogo ou qualquer outra forma de entretenimento.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Boa noite...acabei de ver "Um lugar silencioso, parte 2" em 4k...ótimo qualidade. Não vi diferença visível de1080p por sinal. Infelizmente o cinema daqui foi fechado na estreia no novo velozes....este filme só sairia lá para agosto. Então não aguentei esperar.....RECOMENDO muito...que filme maravilhoso. Suspense do melhor nível que já vi em um filme. Pra mim será fácil um dos 3 melhores do ano que até agora não vi nada que me agradasse tanto assim.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
O filme Nobody começou tão bem, e conseguiram estragar, assim como aconteceu com o primeiro John Wick.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Com essa ação da policia que teve esses dias que derrubou uns 300 açougues, onde vocês tem pego torresmo?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Com essa ação da policia que teve esses dias que derrubou uns 300 açougues, onde vocês tem pego torresmo?

vai para açougues PRIVADOS, deste modo vc terá mais conteúdo, por mais tempo ON e ainda por cima com mais segurança quanto a esse tema

no site abaixo tem tem um seção sobre esse tema mostrando quando os sites ficam com cadastro aberto e etc

ggames.com.br
 
Topo Fundo