O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.126
Reações
17.421
Pontos
1.444
Então não reclame de quem leu.


O policial escolheu estar ali, meu chapa.


Em qualquer lugar do mundo, se estiver armado, ou obedece a polícia (onde colocar as mãos, onde se mover, o que fazer com a arma) ou morre.

Nenhuma polícia tem obrigação de tomar chumbo para pegar bandido com vida. A responsabilidade em manter a vida do vagabundo está 100% na mão do vagabundo.

Ai vale aquele ponto, se acha ruim, vá lá e faça melhor. Não dá mais no caso do lazarento, mas tem 878727785708787586836865836 confrontos diários da policia com bandidos nesse brasil, você não precisa ir muito longe de casa para conseguir provar que o pessoal desse tópico está errado.
 

razyvip

Habitué da casa
Mensagens
2
Reações
4
Pontos
73
Acho que tem muito mimimi. Os policiais recebem pra fazer o trabalho deles. Se tem baixa na operação, faz parte do trabalho. Se não tem outra opção e matam o bandido, também faz parte do trabalho e ponto. Excesso ocorre com certeza, pois é muita pressão da mídia , população, etc. e os caras são seres humanos também. Em outros países os caras já chegam sentando o dedo nos bandidos e que se foda o que vão achar.


"SE TIVER QUE CHORAR, QUE CHORE A MÃE DO BANDIDO, NÃO A DO POLICIAL" Dep. Túlio Isac.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ai vale aquele ponto, se acha ruim, vá lá e faça melhor. Não dá mais no caso do lazarento, mas tem 878727785708787586836865836 confrontos diários da policia com bandidos nesse brasil, você não precisa ir muito longe de casa para conseguir provar que o pessoal desse tópico está errado.
Assim como não dá mais 23234723874723387123123 Silvas sendo assassinados diariamente em uma "simples" subida de morro nas comunidades Brasil afora.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Só reportem e coloquem ele no ignore, não deixem desvirtuar o topico , estava uma conversa legal, até começarem a dar atenção ao sujeito.
Brother, vão me reportar pelo que? Eu ofendi alguém? Se alguém aqui deve se sentir ofendido, sou eu, que fui chamado de idiota, doente mental, corno e vergonha para minha mãe.

E não, não estamos desvirtuando conversa alguma, continuamos falando sobre o caso do Lázaro e agora com a morte dele, a forma que os policiais lidaram com a situação. Isso aqui é um fórum, você volta e meia irá se deparar com opiniões contrárias a sua, cabe a você decidir se quer manter a discussão, ou ignorar. Se quer ignorar, tá no seu direito, mas pedir para que reportem sendo que eu não ofendi absolutamente ninguém aqui, eu já acho errado.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Brother, vão me reportar pelo que? Eu ofendi alguém? Se alguém aqui deve se sentir ofendido, sou eu, que fui chamado de idiota, doente mental, corno e vergonha para minha mãe.

E não, não estamos desvirtuando conversa alguma, continuamos falando sobre o caso do Lázaro e agora com a morte dele, a forma que os policiais lidaram com a situação. Isso aqui é um fórum, você volta e meia irá se deparar com opiniões contrárias a sua, cabe a você decidir se quer manter a discussão, ou ignorar. Se quer ignorar, tá no seu direito, mas pedir para que reportem sendo que eu não ofendi absolutamente ninguém aqui, eu já acho errado.
Conta pra sua mãe, Túlio! Nao se misture com essa gentalha
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Fala um monte de besteira e agora quer se fazer de vítima...

Mas voltando ao assunto do tópico, as ÚNICAS vítimas desse caso todo são essas:

E4-z66aXoAY9U_v


Cadê os DIREITOS delas e de seus familiares?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.229
Reações
42.238
Pontos
1.003
Ovo paga de bonzinho criticando os puliça por que sim



EM relação ao tópico, ele ja sabia que ia ser morto, os pm fizeram o certo, cortaram o mal pela raiz igual deviam fazer a muito tempo, né seu brizola? Quantos ai matam PM's a sangue frio e tudo termina em feijoada
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Fala um monte de besteira e agora quer se fazer de vítima...

Mas voltando ao assunto do tópico, as ÚNICAS vítimas desse caso todo são essas:

E4-z66aXoAY9U_v


Cadê os DIREITOS delas e de seus familiares?
Essas também são vítimas da vergonha que é a polícia do país


É sobre isso que entrei na discussão. Sobre como existe hipocrisia de ambos os lados. Um CPF cancelado está sendo comemorado de forma como se fosse o maior sucesso da segurança pública na história do país, enquanto os mesmos responsáveis por "pegar" o bandido após 19 milhões gastos, também são responsáveis por mortes de inúmeros civis anualmente.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.715
Reações
18.441
Pontos
703
Tenho muito medo de expor minha opinião, sem zoeira. Mas irei comentar, espero que leiam bem e tentem compreender o que estou querendo dizer.

Por um lado fico eu muito feliz que esse monstro morreu, era evidente que ele não ia se entregar. Ponto positivo que a polícia não teve nenhum integrante ferido ou morto nessa última troca de tiros. Uma pessoa dessas não tem mais recuperação, se fosse preso, ia ser solto em pouco tempo e voltaria a cometer crimes e fazer novas vítimas.


Mas sabe que tem um lado triste também? E aliás, muito triste, com o fim do Lázaro e dessa situação toda.

E o que é? Vou apontar abaixo. Com o fim dessa caçada humana, as pessoas irão esquecer de tudo, e nada irá mudar.


1) O nosso Judiciário é uma piada, soltam criminosos reincidentes, dão um monte de indultos para eles, permitem visita íntima, e etc, e no fim o sistema é ineficaz em garantir que o preso cumpra a pena como deveria, fora a questão do sistema prisional, que é uma piada de mal gosto. Aliás, o nosso sistema prisional é falido em todos os aspectos. O Lázaro fugiu da cadeia, tinha um buraco na cela dele!

2) A ineficiência e despreparo total das forças policiais que por quase um mês não foi capaz de pegar um único sujeito até agora, que se ocultou no mato e em algumas casas, dando uma despesa de 19 milhões de reais e mobilizando uma força com mais de 300 policiais. Isso sem mencionar as cagadas que cometeram, pois se esbarraram mais de duas vezes e não conseguiram matar o Lázaro antes. E de quebra, teve aquele lamentável incidente com a execução de um deficiente mental.

3) A podridão da nossa mídia, fazendo ibope em cima e ao mesmo tempo prejudicando as forças policiais na caçada a esse monstro, que criou perfil fake para acompanhar notícias e conseguir escapar graças a elas. Deveriam responsabilizar a imprensa por facilitar a fuga do criminoso Lázaro.

4) a podridão do próprio brasileiro por si, como o caso daquele fazendeiro FDP que abrigou o cara por cinco dias dando a ele comida e local para dormir, pois tinha interesse na onda de crimes de Lázaro para que com isso desvalorizasse as terras da região, terras essas que queria comprar.

5) A necessidade de se pensar sobre a questão do direito das pessoas de se armarem. Duvido que se as pessoas tivessem uma arma para se proteger, o Lázaro teria conseguido matar todo mundo. Teria sido morto lá no começo.

6) E a família das vítimas? Serão indenizadas pelo Estado? Afinal o Lázaro fugiu da cadeia e começou essa onda de crimes. O Estado falhou em manter ele preso, recluso, longe da sociedade. Várias pessoas morreram. As famílias das vítimas serão amparadas?

Enfim, estou muito satisfeito com o desfecho da situação: ninguém mais morreu, apenas o criminoso que era um assassino cruel e sanguinário.

Mas o fim da caçada e a morte do Lázaro representa o retorno das coisas ao status quo e a perpetuação, a continuação dessa m**** toda que é o nosso país

Em uma semana ninguém mais irá se lembrar dele, e tudo continuará igual como antes.
 
Ultima Edição:

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Que bom que mataram. Se fosse preso duvido que saia em menos de 30 anos, olha o Champinha, em alguns casos não tem essa besteira de 1/3 da pena

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tenho muito medo de expor minha opinião, sem zoeira. Mas irei expor, espero que leiam bem e tentem compreender o que estou querendo dizer.

Por um lado fico muito feliz que esse FDP morreu, era evidente que ele não ia se entregar. Ponto positivo que a polícia não teve nenhum integrante ferido ou morto nessa última troca de tiros. Uma pessoa dessas não tem mais recuperação, se fosse preso, ia ser solto em pouco tempo e voltaria a fazer m****.

Mas sabe que tem um lado triste também? E aliás, muito triste.

E o que é? Vou apontar abaixo.


1) nosso Judiciário que é uma piada, que soltam criminosos reincidentes, dão uma porra de indultos pros filhos da put*, permitem visita íntima, e etc, e no fim é ineficaz em garantir que o preso cumpra a pena como deveria, fora o sistema prisional que é uma piada de mal gosto. O Lázaro fugiu da cadeia, tinha um buraco na cela dele!

2) a ineficiência e despreparo total das forças policiais que por quase um mês não foi capaz de pegar um único sujeito até agora, que se ocultou no mato e em algumas casas, gastando 19 milhões de reais e uma força com mais de 300 policiais

3) a podridão da mídia escrota fazendo Ibope e ao mesmo tempo prejudicando as forças policiais na caçada a esse maldito, que criou perfil fake para acompanhar notícias e conseguir escapar graças a elas


4) a podridão do próprio brasileiro por si, como o caso daquele fazendeiro FDP que abrigou o cara por cinco dias dando a ele comida e local para dormir, pois tinha interesse na onda de crimes de Lázaro para que com isso desvalorizasse as terras da região, terras essas que queria comprar.

O fim da caçada e a morte do Lázaro representa o retorno das coisas ao status quo e a perpetuação, a continuação dessa m**** toda que é o nosso país

Em uma semana ninguém mais irá se lembrar dele, e tudo continuará igual como antes.
E tu tá errada, larva maligna?
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
eu falei isso umas 40 páginas para trás e vou repetir.
A única chance do Lazaro sair vivo disso seria se entregar para uma equipe de jornalismo e ter gente junto dele até ele entrar no presídio.
O cara fez dois estados + PF de otario por 20 dias. Só lamento ele não poder dar um testemunho explosivo antes de empacotar.
No mais, tutelando o maior bem social (a vida), o que aconteceu foi o melhor mesmo. Esse cara mataria de novo ou ensinaria outros a serem como ele.
Tá melhor no colo do tinhoso mesmo.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.715
Reações
18.441
Pontos
703
E tu tá errada, larva maligna?

Terminei de editar meu post. E não é uma questão de eu estar errado ou não. Mas sim, de expor alguns pontos que considero importante, para refletir.

Não quero defender ideologias ou vertentes políticas. Apenas acho bacana a turma pensar um pouco. É um cenário profundamente lamentável, por tudo o que ele representa.

Mas fico com medo de expor o que penso, porque podem me execrar, interpretarem mal alguma coisa, enfim.
 
Topo Fundo