O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Eu loguei pela Sky de boa. Já criei até minha conta.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.760
Pontos
503
Bom mesmo o catálogo desse streaming? Vou dar uma checada aqui. Numa dessa cancelo o Disney+ por um tempo e assino esse HBO Max.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.915
Reações
7.190
Pontos
1.189
Também não tô conseguindo passar do pagamento.

197097

Oops! Something went wrong. Please try again later.ID: b2389f24-6a6c-454f-ba17-efc2a6fc4c09-hboMax
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Foi o que eu imaginei, me decepciona um pouco, imaginei que eles iriam se preparar para o volume de pessoas que iriam se cadastrar.

Na última semana eu vi propaganda em tudo quanto é lugar, até a Angelica eles trouxeram pro lado deles.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.502
Pontos
1.319
13,95 com 3 telas.
Dá até vergonha de propor pra alguém pra dividir, porque aí dá pouco mais de 4 reais por mês. Ainda bem que meu cunhado é mão de vaca e vai querer entrar na brincadeira hahah
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.716
Reações
21.970
Pontos
2.124
é só no primeiro mês
Sua assinatura será renovada automaticamente a cada mês, com 50% de desconto sobre o valor da assinatura mensal em vigor (atualmente R$ 13,95, mais impostos aplicáveis), de forma recorrente, a menos que você altere sua assinatura ou cancele-a antes da renovação. O preço inclui impostos aplicáveis. Para cancelar ou impedir a renovação automática de sua assinatura, acesse as configurações do seu perfil e escolha Assinatura.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sua assinatura será renovada automaticamente a cada mês, com 50% de desconto sobre o valor da assinatura mensal em vigor (atualmente R$ 13,95, mais impostos aplicáveis), de forma recorrente, a menos que você altere sua assinatura ou cancele-a antes da renovação. O preço inclui impostos aplicáveis. Para cancelar ou impedir a renovação automática de sua assinatura, acesse as configurações do seu perfil e escolha Assinatura.

È que as 9 da manhã quando entrei estava escrito na tela inicial, 50% no primeiro mês.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Alguém conseguiu usar? Aqui ainda continua como a m**** da HBO GO
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Também não consigo acessar, mas só tentei pelo computador.
 

TiagoCastione_Br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
144
Reações
15
Pontos
699
Assinei e sério mesmo que todas as séries continuam na resolução HD?? Queria tanto assistir GOT em 4k.
Alguns filmes também que esperava ver em 4k...Harry Potter e Senhor dos anéis. Animais Fantásticos também não está em 4k, decepcionante...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
algumas séries estão gratuitas no site, uma que vi aqui é a stargirl , basta apenas botar um e-mail qualquer (nem cadastro precisa ter) que consegue assistir
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
O app do hbo Max ainda não está disponível pro Android, assim que liberar eu baixo, já deixei programado.

Ótimo essa promoção de 50%.

Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Assinei aqui. Foi bem tranquilo.

Mas ao contrário do que está sendo anunciado em tudo quanto é lugar, não tem aplicativo da HBO MAX pro PS5. Porra, essas empresas são amadoras demais.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.247
Reações
41.425
Pontos
1.064
É 13,90 por mês ou só no primeiro?

Entendi que é pra novos assinantes e o valor é fixo até cancelar a assinatura.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.502
Pontos
1.319
consegui, finalmente

todo mes, a menos que vc cancele e retorne.
Ou caso eles alterem o preço da assinatura.
A promoção é de 50% de desconto forever na assinatura. Então se alterarem o valor da assinatura pra 100 reais, quem pegar a promo vai pagar 50 e assim por diante.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.184
Reações
6.036
Pontos
353
To acessando pela NET CLARO no app da TV (webos da LG OLED B8).

Minhas impressões:

  • catálogo de respeito logo de cara, a quantidade de filmes e séries é de cair o queijo, HUMILHA o disney plus bonito.
  • pelo app da TV to acessando conteúdo 4k formatado em dolbyvision quando o conteúdo detém essa característica
  • o app até que funciona bem, sem problemas com relação à navegação por enquanto (TA ANOS LUZ SUPERIOR AO LIXO DO APP DO HBO GO)
  • já falei do conteúdo impressionante pra day one?
  • ver Band of Brother em HD é inestimável
  • finalmente verei Sopranos



ÚNICA baixa por enquanto, não achei o BATMAN ANIMATED SERIES no catálogo. Eles prometeram que estaria... foda.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
O app no geral gostei.
Mas as legendas. Que negócio mal feito. Tudo desalinhado, não centralizado
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Essa oferta de 50% de desconto é só para o valor mensal ou vale também para o anual?

Se eu fizer mensal, todo mês vai vir 9,90 ou só o primeiro mês?
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.184
Reações
6.036
Pontos
353
Essa oferta de 50% de desconto é só para o valor mensal ou vale também para o anual?

Se eu fizer mensal, todo mês vai vir 9,90 ou só o primeiro mês?


Não sei se vale pro anual.

mas disseram q tem q ser pelo navegador a contratação e pros dois planos o desconto de 50% perdura enquanto vc ficar no contrato, ou seja até vc cancelar ou mudar de plano.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Pela SKY ainda não consegui logar. Me passaram que em até 48h irão resolver a instabilidade
 
Topo Fundo