O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
As legendas são um lixo mesmo.

Dá pra personalizar a fonte e o fundo, mas o texto não fica centralizado na tela, fica alinhado à esquerda :facepalm
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004
Está sendo um parto/dor de cabeça para assinar o HBO MAX, de tanto tentar ontem na tela do pagamento, que fui olhar a fatura digital do meu cartão de crédito, que tava lá diversas cobranças canceladas do HBO. E hoje correndo atrás pra resolver isso, ligou-se pra operadora do cartão e porra, esses numeros só tem com robô pra atender, e quando finalmente ja nas ultimas é que vem um atendente humano......depois de explicar o ocorrido, tentei mais uma vez assinar no HBO mas de acordo com atendente humano deu um problema lá, e que eu deveria tentar novamente daqui a 20 minutos...
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Sobre o catálogo, também notei algumas ausências, mas acho que entrarão mais para frente. Por exemplo, não localizei a série Warrior. Ela estava no HBO GO, inclusive a terceira temporada está sendo produzida pela própria HBO.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Cadê Crunchyroll?
Disseram que haveria uma parceria com o Crunchyroll e a HBOmax.
Postando o link que traz essa informação:

https://www.omelete.com.br/hbo-max/hbo-max-parceiros

"A HBO Max reune conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC. O serviço estará disponível no Brasil a partir desta terça-feira (29)."
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Postando o link que traz essa informação:

https://www.omelete.com.br/hbo-max/hbo-max-parceiros

"A HBO Max reune conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC. O serviço estará disponível no Brasil a partir desta terça-feira (29)."

A HBO cagou no pau nesse lançamento.

Um ano pra fazer o negócio e nem pra garantir o próprio conteúdo eles tem sucesso.

Já li que a parceria com Crunchyroll talvez nem role por conta da aquisição da Sony. O foda é que isso aconteceu a meses e mesmo assim eles continuaram fazendo propaganda.
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Alguém com uma Samsung da linha J6xxx (Tizen OS) sabe me dizer se tem o app?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pra inicio eu achei muito bom. Tem essa parada da legenda que é inadmissível, e sobre os conteúdos deles que não estão disponíveis eu quero acreditar que seja por contrato com outras plataformas e etc e que sejam acrescentados nos próximos meses.
Ontem fiz um pente fino nas séries, filmes e alguns documentários e minha lista já tá lotada como nunca esteve na Netflix, conteúdo de primeira linha
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
Alguém com uma Samsung da linha J6xxx (Tizen OS) sabe me dizer se tem o app?
Tenho uma KS7000 que é de uma época parecida, Tizen também.
O app do Hbomax apareceu ontem na lojinha, já baixei e funcionou lento, mas funcionou.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
O conteúdo 4k é escasso mesmo? Nem conteúdo recente, como Friends Reunion, tá em 4k.

Que b*sta.

Sem falar nas legendas...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Tenho uma KS7000 que é de uma época parecida, Tizen também.
O app do Hbomax apareceu ontem na lojinha, já baixei e funcionou lento, mas funcionou.
Boa! Tomara que venha.

Senão, o app de PS4 tá confirmado mesmo?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
alguém sabe se esse preço de 10 reais é 4ever se assinar até 31/07?
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Voltei a ver The Big Bang Theory, só aí são 12 temporadas. Tô pensando seriamente em cancelar Netflix, ficar só com HBO Max e Prime Vídeo. As duas juntas vão dar 23,00.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
alguém sabe se esse preço de 10 reais é 4ever se assinar até 31/07?
Você terá 50% de desconto para sempre sobre o valor cheio da mensalidade.a ideia da HBO e que quem fez agora não cancele nunca mais.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
No dia que o preço for reajustado pra 60 reais vamos pagar 30. Tá bom demais.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Como que empresas tão ricas como Prime e HBO conseguem ser tão amadoras com legendas?

Simplesmente não consigo entender.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.295
Pontos
1.004
Deu tudo certo no fim das contas, finalmente virei assinante do HBO Max, e já meti ali pra assistir séries, e a principio a minha reclamação só fica mesmo para as legendas, ali no The Flight Attendant teve hora que tinha 3 ou até 4 linhas.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Tive meu cartão do Banco do Brasil bloqueado após tentar assinar, vários cartões de grandes bancos colocaram esse pagamento automaticamente no sistema anti fraude.

O atendente do banco do brasil me disse que o volume dessas transações em tão pouco tempo registrou um recorde JAMAIS visto na história da segurança financeira do país, é um sinal que está sendo um sucesso pelo preço que está sendo cobrado!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
A HBO cagou no pau nesse lançamento.

Um ano pra fazer o negócio e nem pra garantir o próprio conteúdo eles tem sucesso.

Já li que a parceria com Crunchyroll talvez nem role por conta da aquisição da Sony. O foda é que isso aconteceu a meses e mesmo assim eles continuaram fazendo propaganda.

Cara ate onde sei o governo americano nao provou a compra da sony.....só se mudou algo
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
O app nao e tao fluido quanto o da netflix, mas ao menos as funcionalidades básicas tem....uma coisa que me deixa puto e que tanto o Amazon Prime quando Disney+ fecham quando vc sai dele, toda maldita vez vc precisa abrir, o app nao fica em segundo plano igual ao Netflix...ja vi que o HBO Max fica.

To usando numa Mibox
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Cara ate onde sei o governo americano nao provou a compra da sony.....só se mudou algo

Vei...a questão é que a Sony comprou a Crunchyroll da Warner que é a dona da HBO. Os caras estavam anunciando um negocio que sabiam que não era deles. Pq até a compra ser aprovada, o negocio está no limbo.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
164
Reações
311
Pontos
148
Mano do céu tanta coisa que poderia ter uma cagadinha e foram cagar logo na legenda. Vi pelo conteúdo gratuito na Mibox e que legenda lixo queimou feio a imagem HBO.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
cheguei do escritório Pra almoçar e fui fazer uma listinha básica do que quero assitir no aplicativo.

Não tem a opção de lista.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Vei...a questão é que a Sony comprou a Crunchyroll da Warner que é a dona da HBO. Os caras estavam anunciando um negocio que sabiam que não era deles. Pq até a compra ser aprovada, o negocio está no limbo.

É foi malandragem...embora nada impeça de ter algum conteúdo deles
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Sobre a legenda e simples, nao é legenda...e closed caption...ta na cara.
Niguem na warner america latina pensou em avisar os gringos que nao é a mesma coisa, esse é o mesmo app americano traduzido, nada alem disso....kkk

Claro que vai ser corrigido com o tempo, mas foi uma comida de bola tremenda
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Não tem botão pra fazer LOGOUT hahaha, criei uma nova conta e não consigo sair da primeira pra entrar na nova...
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
O app nao e tao fluido quanto o da netflix, mas ao menos as funcionalidades básicas tem....uma coisa que me deixa puto e que tanto o Amazon Prime quando Disney+ fecham quando vc sai dele, toda maldita vez vc precisa abrir, o app nao fica em segundo plano igual ao Netflix...ja vi que o HBO Max fica.

To usando numa Mibox
O meu esta fechando, um saco.

Detalhe que o Prime Video fica em segundo plano aqui, raramente que da um bug e fecha.

Já estou com uns 50 filmes na Watchlist.
 
Topo Fundo