O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é a melhor coisa da vida?

Qual é a melhor coisa da vida?


  • Total voters
    79

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Dentre as opções, sem dúvida alguma a melhor coisa da vida é dormir.

Cagar e transar são coisas sujas. Fedem, fazem suar e precisam de limpeza depois.
Beber e comer levam à compulsão, além de trazerem alguns problemas para a saúde.

Nada como uma boa noite de sono para recuperar as energias, se desligar dos problemas, ter uma ligação mais forte com o espírito e, se for para acontecer, ter bons sonhos.
se pensar bem dormir é o mais próximo da morte hue
 


Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Videogame( Flipper, preferencialmente), B*ceta, Churrasco (picanha) , não ter hora pra acordar, não ter responsabilidade ( essa eu deixo por último pq é a mais especial).
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Ter saude e paz.

O resto da pra correr atras

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Claro que é cagar

A diferença de cagar e e dar BOOMBOOM é meramente vetorial.

tenor.gif
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
dormir, pq dormir bem é saúde

comer em segundo lugar, pq comer bem tb é saúde

se vc consegue dormir bem, tem condições de se alimentar sem restrições de saúde, vc é uma pessoa de sorte (comer creio que inclua beber água, o outro beber ali deve ser de bebidas alcoólicas)
CAGAR, sem cagar vc não dorme.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Olha com certeza melhor coisa da vida é cagar

veja....

Chega em casa com vontade de comer, você abre a porta normal
Chega em casa com vontade de beber, você abre a porta até que normal
Chega em casa com vontade de dormir, você abre a porta meio que normal
Chega em casa com vontade de transar, você abre a porta aparentemente com a mão gelada mas digamos normal

AGORA CHEGA EM CASA COM VONTADE DE CAGAR!, você volta em casa contando os quarteirões, você derruba o molho de chaves no chão, abaixa para pegar mais rápido que mão de bebê colocando algo que não pode na boca, entra em casa tirando a roupa e com tudo e gritando... saiii que tô passando e reza para que não tenha ninguém utilizando o banheiro
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comer besteira, gosto muito

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Pior que qualquer um deles, se tu ficar muito tempo sem, quando faz é melhor coisa do mundo...
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Creio que seja igual a uma sacola furada cheia de água, você pode até pôr a mão onde tá aquele furinho ali embaixo, mas sempre vai vazar pelos cantos.
Essa é a minha teoria de quem tem o cool frouxo.
A pessoa vai segurando, mas a b*sta vai se esgueirando, escorrendo pelas pernas de forma maliciosa que não tem jeito de segurar.

Meu traseiro era zerado e o @geist me deixou igual você comentou, aquele danado.

Dentre as opções, sem dúvida alguma a melhor coisa da vida é dormir.

Cagar e transar são coisas sujas. Fedem, fazem suar e precisam de limpeza depois.
Beber e comer levam à compulsão, além de trazerem alguns problemas para a saúde.

Nada como uma boa noite de sono para recuperar as energias, se desligar dos problemas, ter uma ligação mais forte com o espírito e, se for para acontecer, ter bons sonhos.

Fácil afirmar isso depois de ter esbagaçado meu traseiro. :kvergonha
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Olha com certeza melhor coisa da vida é cagar

veja....

Chega em casa com vontade de comer, você abre a porta normal
Chega em casa com vontade de beber, você abre a porta até que normal
Chega em casa com vontade de dormir, você abre a porta meio que normal
Chega em casa com vontade de transar, você abre a porta aparentemente com a mão gelada mas digamos normal

AGORA CHEGA EM CASA COM VONTADE DE CAGAR!, você volta em casa contando os quarteirões, você derruba o molho de chaves no chão, abaixa para pegar mais rápido que mão de bebê colocando algo que não pode na boca, entra em casa tirando a roupa e com tudo e gritando... saiii que tô passando e reza para que não tenha ninguém utilizando o banheiro
me convenceu :klolwtf


MASSSS

 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.835
Pontos
1.214
Depende do momento. Tem horas que uma mijada qdo vc tá apertado é uma delícia. O jato sai fininho e o alívio vem aos poucos. A vantagem de mijar em pé é q vc pode encostar a cabeça na parede e praticamente entrar num nirvana enquanto a bexiga vai esvaziando.
Qdo ataca uma dor de barriga de arrupiu, uma cagada é a melhor coisa da vida TB, daquelas que a b*sta sai espirrada, causa calafrio e vc sente até a barriga murchar...
Então amigos, não existe uma só coisa melhor. A vida é cheia de bons prazeres...
 
Topo Fundo