O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eduardo Leite assume: 'Sou um governador gay, e não um gay governador'

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Governador do Rio Grande do Sul assumiu homossexualidade em programa de entrevistas

Nascido em Pelotas - RS, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) , assumiu sua homossexualidade em prévia do programa Conversa com Bial que será transmitido nesta quinta-feira (1º).

197664

Leite está em São Paulo, de onde discute as prévias do PSDB para as eleições à presidência da República . Ao jornalista Pedro Bial, o governador mais jovem do Brasil assumiu sua orientação sexual publicamente pela primeira vez.

Em prévia da entrevista divulgada mais cedo, Eduardo Leite diz que "Nesse Brasil com pouca integridade a gente precisa debater o que se é".

"Eu sou gay. E sou um governador gay , e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso", complementou o governador.

 
Ultima Edição:

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Certamente a decisão de abrir a sua sexualidade foi também uma decisão política.

Haverá o ônus e o bônus, mas não sei dizer se o saldo será positivo ou não.

Mas uma coisa é fato: Leite assume neste momento uma posição de vanguarda.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Piadinhas de gaúchos à parte, agora entendi porque querem lançá-lo como candidato à presidência: não só seria um contraponto ao Bolsonaro, como também disputaria uma parcela considerável do eleitorado petista. Ele tem tudo pra ser a terceira via!!!:kwow:kwow:kwow
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Por ser branco e bonito, ele já perde alguns pontos com a militância LGBT mesmo sendo gay.

Gays brancos já são alvo quase do mesmo tipo de "ódio do bem" dessa galerinha que o macho hétero branco opressor de classe média.

A esquerda gosta de gays capachos e travestidos que digam amém a todas às suas pautas. Até quando são prejudicados como defender bandidos e Palestina.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Fodem ele e ele fode o povo. É o ciclo.
Isso parece...UM BACANAL!!!...KIDILIÇA!!!
Eduardo (KER) Leite!
love-smiley-086.gif
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ou seja, tudo bem ser negro ou gay desde que vc não milite em favor da sua comunidade. Chaveirinho de hétero.

Mal posso ver os direitistas usando o discurso de que ele é o "gay exemplo" assim como falam do Clodovil

5f86nl.jpg


Tem gente que por mais ridícula a opinião ainda consegue formar uma, a tua é só um amontoado de palavras mesmo, chega dar pena da sua pessoa kkkkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
5f86nl.jpg


Tem gente que por mais ridícula a opinião ainda consegue formar uma, a tua é só um amontoado de palavras mesmo, chega dar pena da sua pessoa kkkkk
É meio que sintomático do extremismo politico:

friedrich_nietzsche_aquele_que_luta_com_monstros_deve_a_lxv9p5g.jpg


A pessoa vê preconceito, vê ódio, vê mentira em tudo e, quando menos espera, é ela quem está sendo preconceituoso, odiando ou defendendo mentiras.

Eu sou negro (esquece o avatar) e já passei por situações de racismo. E meio que entendi que, para combater o racismo, eu tenho que ser melhor que os racistas. E, nisso, admitir que nem tudo é racismo. Chamar um negro de negro não é racismo. Admitir que um negro errou, não é racismo. Se um negro for criminoso e dizer que ele é criminoso (sequer citando etnia) não é racismo.

Mas a galerinha já está tão dentro do racismo, que qualquer interação entre negros e não negros, até usar cabelos em tranças, se torna racismo, porque tudo para elas é racismo.

E se um negro discordar, "Capitão do Mato!".

Com o homossexual é a mesma coisa. Se você é gay e não fica defendendo toda pauta gay, até aquelas que você não concorda, você é "chaveirinho de hetero".

@Virgin Superstar, ainda há tempo de rever sua visão de mundo, você vai acabar, de tento contemplar o abismo, exatamente aquilo que diz odiar. Justamente porque o ódio é o abismo.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Viria à tona de qualquer forma durante as eleições à presidência, bom momento pra lançar e ganhar visibilidade com antecedência, justamente na semana que o tema está em pauta. Oportunismo do bem, de repente até começa a pontuar em pesquisas de intenção de voto.

Jean Wyllys o criticou, justamente o cara que fez cosplay de Che Guevara lulz
No geral muitos comentários em postagens oficiais são grotescos, um monte de gente dizendo que ele não pode ganhar algum crédito com isso pois andou privatizando estatais, o retardo do gado não tem limites.

É interessante como as postagens que as críticas que mais chamaram a atenção são justamente de movimentos de esquerda, que apropriou-se de uma pauta tão importante.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.896
Reações
6.418
Pontos
353
Aqui no Sul todo mundo já sabia, e sinceramente não faz a menor diferença. Pra mim o cara pode ser marciano, power ranger, dinossauro, desde que não meta a mão no dinheiro do povo, por mim ok.

O governo dele no RS tá sendo mediano, tem pontos a melhorar, como qq gestão, mas não está sendo catastrófico como alguns anteriores, já é vantagem.

Óbvio que essa declaração pública foi estratégica. Com isso ele provavelmente derruba o Dória na disputa interna do PSDB pra candidatura a presidente.

Seria ele a terceira via? Não sabemos ainda, vai depender mto de com quem eles vão formar chapa, pq não acredito numa candidatura pura do PSDB, eles vão ter q unir forças com outras siglas.

Mas é uma opção. Entre Bolso e Lula, se rolar o Milk, até acho que vou nele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tem muito gay que só vota no Lula pra não deixar Bolsonaro ganhar.
Cara, de verdade, não conheço um gay que realmente acredite que Bolsonaro é perseguidor de gays, criou campos de concentração para gays e afins que não seja esquerdista manipulado há tempos. Você pode ter gays que dizem que vão votar Lula para Bolsonaro não ganhar, mas aposto o seu toba que, se fosse Aécio, se fosse Dória, se fosse Moro, eles igualmente diriam "Só voto Lula, com todo o pesar do mundo, para o Xxxx" não ganhar.


Uma coisa é ele dizer, outra coisa é ser verdade.

Mas, tenho que admitir, a maioria dos gays que conheço e tenho contato são, acredite ou não, bolsonaristas.

Claro, ambos podemos estar em uma bolha, mas peço que releia os termos da aposta, são pessoas que dizem votar Lula só para o coiso não ganhar. Quantos deles você diria com 100% de certeza que se fosse Dória ou Moro contra Lula, eles votariam Dória, Moro ou Amoedo?

O Dória é o próximo, anotem
Ele ainda não admitiu?

Depois que ele vazou video dele transando com um monte de mulher usando dublê de corpo (foi ele, não foi?) não dá pra acreditar que não assumiu.

Viria à tona de qualquer forma durante as eleições à presidência, bom momento pra lançar e ganhar visibilidade com antecedência, justamente na semana que o tema está em pauta. Oportunismo do bem, de repente até começa a pontuar em pesquisas de intenção de voto.

Jean Wyllys o criticou, justamente o cara que fez cosplay de Che Guevara lulz
No geral muitos comentários em postagens oficiais são grotescos, um monte de gente dizendo que ele não pode ganhar algum crédito com isso pois andou privatizando estatais, o retardo da militância não tem limites.

É interessante como as postagens que as críticas que mais chamaram a atenção são justamente de movimentos de esquerda, que apropriou-se de uma pauta tão importante.

Edita essa parte aí pra não acabar levando punição de graça.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo