O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A perigosa ideologia antivaxxer que os bolsopetistas namoraram

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Discutir vacinação nos últimos meses virou uma pauta muito comum, todo mundo fala sobre isso, e diferentemente do que alguns pensam, a maioria da população quer se vacinar o quanto antes.

A verdade é que, provavelmente não existe povo mais fã de vacina que o brasileiro, não é atoa que tem o ditado "de graça, até injeção na testa". O grande porém disso tudo é que, até ano passado, os bolsonaristas faziam (e alguns ainda fazem) campanhas diuturnas contra vacinas em geral.

Tem aqueles mais sonsos que dizem "ain, não é que eu odeie vacinas, eu só implico com a coronavac", e aí quando você vai ver, o mesmo fulano tá ocasionalmente fazendo posts sobre "coágulos da Pfizer" que atingem uma pessoa em milhares ou milhões como desculpa sonsa pras pessoas não se vacinarem.

O ponto aqui, chegando nele finalmente, é que, o nosso governo se deixou pautar por essa ideologia torpe. Até ano passado, o Bolsonaro e os seus acessores, de tanto escutarem Osmar Terra, Carluxo e outros antivaxxers, realmente pensaram que o brasileiro médio não iria querer se vacinar contra a covid, realmente pensaram que a baboseira do "tratamento precoce" como substituto às vacinas tinha sido comprada pelo grosso da população. Só que isso é mentira. O brasileiro é o maior fã de vacina que tem no mundo provavelmente, e nunca que essa ideologia antivaxxer ia colar com o povo, como não colou; as pessoas querem porque querem se vacinar, a maioria esmagadora da população quer vacina no braço.

O máximo que há são os que não querem usar a coronavac e preferem outras marcas, o que é compreensível. Mas o desejo por vacinas ainda é enorme por parte da população, e o governo errou muito achando que não seria. Bolsonaro se cercou de pessoas erradas que não sabem o que tão fazendo, o que vai dos seus filhos até os puxa-sacos do Youtube.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E só pra ressaltar: uma coisa é a liberdade de médica de receitar o que achar melhor pro seu paciente, o médico deve ter e tem essa liberdade (ao contrário do que dizem uns e outros) pra receitar quaisquer medicamentos. Outra coisa é querer colocar esses medicamentos como substitutos às vacinas e usá-los como desculpa pra não querer se vacinar, coisa que eles não são.

Não são. E isso é um fato. O que essa gente queria era poder enfiar cloroquina (que não tem eficácia contra covid, também é fato) pra dentro do bucho sem critério, não tomar vacina, e f**a-se o amanhã.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.491
Pontos
1.253
Só achei engraçado aquele outro tópico lá, pq não é uma questão de ser antivaxxer, é que o cara literalmente não sabe matemática.
Achar que a queda de 0,74% para 0,04% é 0,7% de queda é de doer no fígado.

Tu pode até ser contra algo, mas espero que você minimamente saiba argumentar em seu favor, não essas pataquadas.
 
Ultima Edição:

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O Bolsonaro foi extremamente burro na pandemia toda, merece levar ferro.

Ele entrou numa cruzada contra máscaras, com remédios e aglomerações que não levaram a absolutamente nada, infelizmente temos pessoas anti vacina sim, mas pode apostar que são bem poucas.

É aquilo, votar no cara não significa dizer amém pra qualquer b*sta que o cara fala.
 


Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Mas o desejo por vacinas ainda é enorme por parte da população, e o governo errou muito achando que não seria.
Será? De uns tempos pra cá as prefeituras vem abaixando a idade de vacinação estupidamente rápido pelo quantidade de vacina disponível, acho que pessoal tá deixando de ser vacinar mesmo. Olha o caso lá do Maranhão, onde acho que na capital chegaram a 18 anos mas na % da população vacinada é um dos piores.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Bolsonaro só foi contra vacina para depois comprar na pressa superfaturada.
Tava de olho no dólar por unidade que ele ia ganhar.

Flavinho já tava planejando comprar outra mansão. Duduzin já tava pesquisando sobre aumento peniano.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.491
Pontos
1.253
Será? De uns tempos pra cá as prefeituras vem abaixando a idade de vacinação estupidamente rápido pelo quantidade de vacina disponível, acho que pessoal tá deixando de ser vacinar mesmo. Olha o caso lá do Maranhão, onde acho que na capital chegaram a 18 anos mas na % da população vacinada é um dos piores.
O mesmo tem acontecido nos EUA, onde eles literalmente estão vacinando até turista pq vacina tem de sobra, apesar de ter vacinado apenas 64% da população com >12 anos, além do ritmo bem mais lento que o usual nos últimos dias (inclusive mais lento que o Brasil).

197756
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Será? De uns tempos pra cá as prefeituras vem abaixando a idade de vacinação estupidamente rápido pelo quantidade de vacina disponível, acho que pessoal tá deixando de ser vacinar mesmo. Olha o caso lá do Maranhão, onde acho que na capital chegaram a 18 anos mas na % da população vacinada é um dos piores.

Isso tá acontecendo mais por problemas logísticos do que por falta de vontade da população. A maioria quer se vacinar.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Era comum aqui o discurso de que as vacinas estavam sendo feitas a toque de caixa, pulando etapas de segurança. O próprio Bolsonaro, mesmo recentemente, disse que as vacinas eram experimentais.

Adoram falar do Chile por causa da Coronavac, pois bem, do dia 8 de junho pra cá, o Chile reduziu pela metade o contágio e continua caindo. O Reino Unido com a Astrazeneca, saiu de 2k casos diários para 20k, o que significa simplesmente que essa questão é multi-fatorial e ninguém atingiu uma cobertura vacinal para a tal imunidade de rebanho.

E esse ponto é muito importante. Com as variantes mais transmissíveis, isso eleva o percentual da população que é necessário para a imunidade coletiva. Não será mais 70%, agora pode ser 80%, 90% ou mais.

E será que esse flerte bolsonarista com anti-vacinas, não está afetando mesmo? A maioria da população vai se vacinar com certeza, mas será que chegaremos ao percentual necessário? Tipo 90%? Uma campanha de vacinação importante como essa, exige uma mobilização muito forte. Estamos falando de uma população que tem dificuldades em comparecer para a segunda dose, existe um trabalho de conscientização enorme a ser feito.

E não está sendo feito da forma que é necessária. Esse "namoro" está trazendo prejuízos concretos.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Meu filho tá com 9 meses tomou todas e vai continuar tomando se depender de mim

Acho engraçado os bolsonaristas espalharam essa m**** enquanto isso , o mito coloca 100 de sigilo no cartão de vacinação dele , e os netos dele tudo se vacinado
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Nossa...

O que será que faz uma pessoa:
  • ser fã de político
  • acreditar em teorias da conspiração
  • ser antivacina
  • acreditar em curandeirismo
  • ser incapaz de entender o método científico

Será que tem uma característica da pessoa que faz com que ela junte isso tudo?
Mistério. Difícil demais entender o que une isso tudo em uma só pessoa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meu filho tá com 9 meses tomou todas e vai continuar tomando se depender de mim

Acho engraçado os bolsonaristas espalharam essa m**** enquanto isso , o mito coloca 100 de sigilo no cartão de vacinação dele , e os netos dele tudo se vacinado

A própria mãe do Bolsonaro vacinou com a coronavac.

Jornalistas MAVs bolsopetistas como o Constantino, que tá nos EUA, falam contra as vacinas, mas já tomaram a dose deles.


Era comum aqui o discurso de que as vacinas estavam sendo feitas a toque de caixa, pulando etapas de segurança. O próprio Bolsonaro, mesmo recentemente, disse que as vacinas eram experimentais.

Adoram falar do Chile por causa da Coronavac, pois bem, do dia 8 de junho pra cá, o Chile reduziu pela metade o contágio e continua caindo. O Reino Unido com a Astrazeneca, saiu de 2k casos diários para 20k, o que significa simplesmente que essa questão é multi-fatorial e ninguém atingiu uma cobertura vacinal para a tal imunidade de rebanho.

E esse ponto é muito importante. Com as variantes mais transmissíveis, isso eleva o percentual da população que é necessário para a imunidade coletiva. Não será mais 70%, agora pode ser 80%, 90% ou mais.

E será que esse flerte bolsonarista com anti-vacinas, não está afetando mesmo? A maioria da população vai se vacinar com certeza, mas será que chegaremos ao percentual necessário? Tipo 90%? Uma campanha de vacinação importante como essa, exige uma mobilização muito forte. Estamos falando de uma população que tem dificuldades em comparecer para a segunda dose, existe um trabalho de conscientização enorme a ser feito.

E não está sendo feito da forma que é necessária. Esse "namoro" está trazendo prejuízos concretos.

Locais nos EUA como Nova York já dispensaram o uso obrigatório de máscaras.


Nossa...

O que será que faz uma pessoa:
  • ser fã de político
  • acreditar em teorias da conspiração
  • ser antivacina
  • acreditar em curandeirismo
  • ser incapaz de entender o método científico
Será que tem uma característica da pessoa que faz com que ela junte isso tudo?
Mistério. Difícil demais entender o que une isso tudo em uma só pessoa.

Ou pior: aceitar pôr a própria imagem num clique musical antivaxxer malfeito fazendo caras e bocas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu sei que você adora essa buzzword, mas não tem necessidade pra usar ela nesse caso. Pode tirar o petista do bolsopetista porque literalmente todo petista hoje é totalmente pró-vacina. Seja por bom senso, ou por ser requisito pra militância.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu sei que você adora essa buzzword, mas não tem necessidade pra usar ela nesse caso. Pode tirar o petista do bolsopetista porque literalmente todo petista hoje é totalmente pró-vacina. Seja por bom senso, ou por ser requisito pra militância.

Petistas são extremistas e não possuem senso crítico por definição. E se petismo é sinônimo de extremismo, eu usarei essa palavra sim.
É até bom pra gente não esquecer dos malefícios do petismo original enquanto critica o bolsopetismo atual.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
A própria mãe do Bolsonaro vacinou com a coronavac.

Na verdade nosso presidente da república veio a público denunciar uma (mais uma!) grande conspiração: segundo ele deram outra vacina pra velha, mas correram pra rasgar o cartão de vacina dela pra dizer que ela tinha tomado a vacina do Butantan!

Sendo que na cidade dela não estavam aplicando outra vacina, o número do lote era do Butantan e ela tomou a segunda dose na data em que uma segunda dose do Butantan seria aplicada.

É tanta imbecilidade e absurdo junto que a gente esquece que o presidente da república foi a público falar uma mentira completamente óbvia e ficou por isso mesmo. Não teve consequência nenhuma.

Em um país normal seria um absurdo o presidente ser retardado o suficiente pra tentar inventar uma idiotice dessas... mas pro Brasil foi mais uma das muitas coisas burras que aconteceram e ninguém nem lembra mais.

Acho que o que é mais bizarro é ser uma mentira tão burra e tão obviamente errada e mesmo assim ele achou que ia enganar o país. Uma criança de dez anos poderia pensar num plano melhor do que o desse idiota.

Bom, nessa parte talvez não tenha sido tão absurdo porque pro público dele parece ter sido mais do que suficiente. Não vi um único fã dele achar absurdo... será que acreditaram?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.341
Pontos
1.253
O Bolsonaro foi extremamente burro na pandemia toda, merece levar ferro.

Ele entrou numa cruzada contra máscaras, com remédios e aglomerações que não levaram a absolutamente nada, infelizmente temos pessoas anti vacina sim, mas pode apostar que são bem poucas.

É aquilo, votar no cara não significa dizer amém pra qualquer b*sta que o cara fala.

Isto eu critico o Bolsonaro mesmo... Foi BURRO PRA c***lho na em TUDO relacionado a Pandemia. Do dia do "Meu Histórico de Atleta... Gripezinha, resfriadinho..." X Mortes = "E daí?" << Não adianta porra nenhuma ele na sequência dizer "Sentimentos aos que perderam a vida"... E ficar nesta putaria de briga tosca contra Dória e assuntos diretamente relacionados a Saúde.

Tivesse calado a boca, deixado o assunto na mão de quem cuida da Saúde propriamente dita, e só dando as canetadas pra aprovação de vacinas, insumos e os caralhos depois que os demais tiverem se estuprado contra OMS, cientistas e a porra toda...

Mas o Brontossauro é teimoso feito uma porta, com a língua coçando mais do que sogra fofoqueira, tinha que se meter e falar um monte de b*sta... Oportunidade jogada fora POR ELE MESMO de não perder uma enorme parcela de eleitores que hoje sentem muita raiva dele.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isto eu critico o Bolsonaro mesmo... Foi BURRO PRA c***lho na em TUDO relacionado a Pandemia. Do dia do "Meu Histórico de Atleta... Gripezinha, resfriadinho..." X Mortes = "E daí?" << Não adianta porra nenhuma ele na sequência dizer "Sentimentos aos que perderam a vida"... E ficar nesta putaria de briga tosca contra Dória e assuntos diretamente relacionados a Saúde.

Tivesse calado a boca, deixado o assunto na mão de quem cuida da Saúde propriamente dita, e só dando as canetadas pra aprovação de vacinas, insumos e os caralhos depois que os demais tiverem se estuprado contra OMS, cientistas e a porra toda...

Mas o Brontossauro é teimoso feito uma porta, com a língua coçando mais do que sogra fofoqueira, tinha que se meter e falar um monte de b*sta... Oportunidade jogada fora POR ELE MESMO de não perder uma enorme parcela de eleitores que hoje sentem muita raiva dele.
O Bolsonaro foi extremamente burro na pandemia toda, merece levar ferro.

Ele entrou numa cruzada contra máscaras, com remédios e aglomerações que não levaram a absolutamente nada, infelizmente temos pessoas anti vacina sim, mas pode apostar que são bem poucas.

É aquilo, votar no cara não significa dizer amém pra qualquer b*sta que o cara fala.

E enquanto isso, a "direita verdadeira convicta" fica atacando a "direita isentona" que simplesmente denunciou o óbvio.

Eu citei isso em outro tópico, mas vale mencionar de novo: mãe de uma conhecida minha morreu de covid uns dias atrás.

A garota era meio apolítica, simplesmente não falava muito de política nas redes dela, e hoje tá levantando hashtag "forabozo" e outras coisas.

Eleitoralmente, o impacto do discurso que o Bolsonaro abraçou achando que iria agradar vai gerar problemas pra ele mesmo. Chutaria por baixo que uns 80% dos familiares e amigos próximos das pessoas que morreram de covid tão putas da vida com o Bolsonaro, e não vão votar nele nem a pau em 2022. E isso não dá pouca gente não.

Eu pessoalmente não perdi ninguém muito próximo especificamente por causa do covid, mas conheço gente que perdeu, perdi muitos conhecidos por tabela, e vejo as reações dos familiares deles. Eleitoralmente, essa postura do Bolsonaro causou muitos danos pra ele próprio.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O Bolsonaro foi extremamente burro na pandemia toda, merece levar ferro.

Ele entrou numa cruzada contra máscaras, com remédios e aglomerações que não levaram a absolutamente nada, infelizmente temos pessoas anti vacina sim, mas pode apostar que são bem poucas.

É aquilo, votar no cara não significa dizer amém pra qualquer b*sta que o cara fala.
A verdade é que se ele tivesse feito exatamente o contrario de tudo isso dessa lista, hoje ele seria eleito fácil fácil.

Ele nem precisaria fazer as coisas que costuma fazer hoje pra tentar se apoiar em popularidade.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.341
Pontos
1.253
E enquanto isso, a "direita verdadeira convicta" fica atacando a "direita isentona" que simplesmente denunciou o óbvio.

Eu citei isso em outro tópico, mas vale mencionar de novo: mãe de uma conhecida minha morreu de covid uns dias atrás.

A garota era meio apolítica, simplesmente não falava muito de política nas redes dela, e hoje tá levantando hashtag "forabozo" e outras coisas.

Eleitoralmente, o impacto do discurso que o Bolsonaro abraçou achando que iria agradar vai gerar problemas pra ele mesmo. Chutaria por baixo que uns 80% dos familiares e amigos próximos das pessoas que morreram de covid tão putas da vida com o Bolsonaro, e não vão votar nele nem a pau em 2022. E isso não dá pouca gente não.

Eu pessoalmente não perdi ninguém muito próximo especificamente por causa do covid, mas conheço gente que perdeu, perdi muitos conhecidos por tabela, e vejo as reações dos familiares deles. Eleitoralmente, essa postura do Bolsonaro causou muitos danos pra ele próprio.

Também conheço muita gente que votou no Bolso, e por causa das merdas que falou estão putos com ele, e já disseram que preferem anular o voto se tiver Lula e Bolsonaro num eventual segundo turno.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.885
Pontos
2.179
Todas as pessoas que conheço que dizem não votar mais nele, dizem que o motivo foi a pandemia. Em especial minha mãe, que inclusive foi quem me convenceu a votar nele em 2018. Ela fala com um ódio dele que eu nunca vi antes.

Não sei julgar as ações do governo como um todo na pandemia, mas as ações do presidente como figura pública foram desastrosas. Não sei se o Lula ganha, tomara que não, mas acho difícil. A eleição tá na mão dele.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Se o brasileiro é fã ou não de vacinas eu não sei.

O que sei é que, mesmo minha esposa sendo uma bolsonarista (ao ponto de só assistir o Jornal da Record e aguentar os comentários do canalha do Augusto Nunes) se vacinou primeiro que eu...

BÔNUS:
A única diferença é que ela tomou Pfizer e eu janssen... Então ela está esperando a segunda dose, enquanto eu já estou livre...
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

NOTA: Como sou uma pessoa solidária e busco a felicidade alheia, deixarei agora meus colegas fãs de políticos imbecis, felizes:

Sim, tive vários sintomas adversos com a vacina da Janssen.

DOR DE CABEÇA
CALAFRIOS (SEGUIDOS DE FRIO INTENSO)
FEBRE.
CANSAÇO
DOR NO OLHO.

Mas eu não ligo pra isso... E tô feliz pra cacete.

Já tive a doença e sou vacinado. O melhor dos mundos.

T+
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se o brasileiro é fã ou não de vacinas eu não sei.

O que sei é que, mesmo minha esposa sendo uma bolsonarista (ao ponto de só assistir o Jornal da Record e aguentar os comentários do canalha do Augusto Nunes) se vacinou primeiro que eu...

BÔNUS:
A única diferença é que ela tomou Pfizer e eu janssen... Então ela está esperando a segunda dose, enquanto eu já estou livre...
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

NOTA: Como sou uma pessoa solidária e busco a felicidade alheia, deixarei agora meus colegas fãs de políticos imbecis, felizes:

Sim, tive vários sintomas adversos com a vacina da Janssen.

DOR DE CABEÇA
CALAFRIOS (SEGUIDOS DE FRIO INTENSO)
FEBRE.
CANSAÇO
DOR NO OLHO.

Mas eu não ligo pra isso... E tô feliz pra cacete.

Já tive a doença e sou vacinado. O melhor dos mundos.

T+

Esses bolsopetistas são gogó. Até aquele Sikera Jr. vacinou.


O que é mais contraditório é o Bolsonaro, que sempre se dizia a favor da economia, enrolando para comprar vacinas que... Ajudariam enormemente a economia :kzonzo

Nesse ponto o Trump foi muito mais esperto que ele. Tinha as suas tretas e polêmicas, levou o discurso pró-economia até o fim, mas comprou vacinas, e hoje os EUA tão muito melhores que a gente no ritmo de vacinação e na porcentagem de pessoas vacinadas. Ponto pra ele.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O que é mais contraditório é o Bolsonaro, que sempre se dizia a favor da economia, enrolando para comprar vacinas que... Ajudariam enormemente a economia :kzonzo
Porque a ideia dele era se apoiar na Cloroquina e tirar o dele da reta. Nunca foi pela Economia.


É aquilo, no começo se ele falasse que a Pandemia não tivesse feito nenhum estrago, ele poderia manter a ideia de que foram cuidados demais pra algo que não precisava de tanta atenção.
Se ele ficar contra os Governadores, ele fica com ideia que aquilo não foi com ele e que ele fez tudo o que pode e que tudo indo pro buraco os responsáveis são eles.

Meio que é uma tática que funciona bem com as pessoas menos envolvidas com politica.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Tenho um pé atrás com as vacinas da covid.
Posso ser classificado como um antivacina?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Também conheço muita gente que votou no Bolso, e por causa das merdas que falou estão putos com ele, e já disseram que preferem anular o voto se tiver Lula e Bolsonaro num eventual segundo turno.
Sergundo a direita chapéu de alumínio, a autointitulada Direita Verdadeira, essas pessoas nunca votaram no Bolsonaro e SEMPRE votaram no Lula. Não existe isso de alguém ter votado no Bolsonaro e considerar que ele é um desastre e estelionato eleitoral. 100% dos que votaram no Bolsonaro estão com ele e não abrem e consideram ele a melhor coisa que aconteceu pro universo depois da vinda de Cristo. O que tem é um bando de mentiroso no fórum que diz que votou nele, mas votou no Haddad, e diz que votou nele pra tentar convencer as pessoas que votaram de verdade nele a deixarem de votar nele. O que contradiz a crença inicial de que não tem como alguém ter votado e não achar ele a coisa mais maravilhosa do universo, mas Direita Chapéu de Alumínio não é exatamente conhecida por ser nem coerente nem inteligente...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sergundo a direita chapéu de alumínio, a autointitulada Direita Verdadeira, essas pessoas nunca votaram no Bolsonaro e SEMPRE votaram no Lula. Não existe isso de alguém ter votado no Bolsonaro e considerar que ele é um desastre e estelionato eleitoral. 100% dos que votaram no Bolsonaro estão com ele e não abrem e consideram ele a melhor coisa que aconteceu pro universo depois da vinda de Cristo. O que tem é um bando de mentiroso no fórum que diz que votou nele, mas votou no Haddad, e diz que votou nele pra tentar convencer as pessoas que votaram de verdade nele a deixarem de votar nele. O que contradiz a crença inicial de que não tem como alguém ter votado e não achar ele a coisa mais maravilhosa do universo, mas Direita Chapéu de Alumínio não é exatamente conhecida por ser nem coerente nem inteligente...

Detalhe que, certas pessoas dessa "direita verdadeira" na verdade votaram no Lula e mais de uma vez no passado.
Um user aí que adora encrencar comigo me chamando de "isentão" votou no Lula em 2002 e 2006, mas eu que sou chamado de esquerdista aqui.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.341
Pontos
1.253
Sergundo a direita chapéu de alumínio, a autointitulada Direita Verdadeira, essas pessoas nunca votaram no Bolsonaro e SEMPRE votaram no Lula. Não existe isso de alguém ter votado no Bolsonaro e considerar que ele é um desastre e estelionato eleitoral. 100% dos que votaram no Bolsonaro estão com ele e não abrem e consideram ele a melhor coisa que aconteceu pro universo depois da vinda de Cristo. O que tem é um bando de mentiroso no fórum que diz que votou nele, mas votou no Haddad, e diz que votou nele pra tentar convencer as pessoas que votaram de verdade nele a deixarem de votar nele. O que contradiz a crença inicial de que não tem como alguém ter votado e não achar ele a coisa mais maravilhosa do universo, mas Direita Chapéu de Alumínio não é exatamente conhecida por ser nem coerente nem inteligente...

Por isto que não me meto em nenhum debate quando aparece o extremismo de algum lado. Dou minha opinião, goste ou não, troco ideia numa boa com quem fala comigo com educação, ou tenha liberdade para uma zoeira de boas.

Caso alguém querer da uma de "sou o fodão e vc o bostão" pra cima de mim, mando um peido fedorento arrasa quarteirão bem isentão pro cidadão e o deixo apreciando a fragrância em prol do extremismo de bem! :kgozo
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Não, ter questionamentos em relação a vacinas desenvolvidas às pressas é natural.

Antivacina é quem é contra vacinas em geral.
Mas o melhor é a narrativa e a falta de interpretação sobre opiniões alheias, quem lê esse tópico pensa que o Bolsonaro foi a público pedir para as pessoas não tomarem vacinas e não questionar a eficiência de uma dessas, pior ainda é notar como essa mesma narrativa se contradiz,em um momento ele é corrupto por ter pressa em comprar e em outro omisso por não ter, enfim,tudo vira tabu quando se refere as palavras do "bozo".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas o melhor é a narrativa e a falta de interpretação sobre opiniões alheias, quem lê esse tópico pensa que o Bolsonaro foi a público pedir para as pessoas não tomarem vacinas e não questionar a eficiência de uma dessas, pior ainda é notar como essa mesma narrativa se contradiz,em um momento ele é corrupto por ter pressa em comprar e em outro omisso por não ter, enfim,tudo vira tabu quando se refere as palavras do "bozo".

Bolsonaro não fez isso, diretamente.

Mas fez isso aqui:










Detalhe que a própria mãe dele tomou a "vacina do Dória".

Sim, Bolsonaro namorou o ideal anti-vacina, mesmo que da boca pra fora, mas namorou. É um fato.

Sobre ele ser corrupto, eu não afirmei isso.
Na verdade nem li o suficiente sobre o caso das supostas compras superfaturadas.
Mas irresponsável e burro ele foi sim. Não dá pra negar.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.341
Pontos
1.253
Textão bro...

Mas o melhor é a narrativa e a falta de interpretação sobre opiniões alheias, quem lê esse tópico pensa que o Bolsonaro foi a público pedir para as pessoas não tomarem vacinas e não questionar a eficiência de uma dessas, pior ainda é notar como essa mesma narrativa se contradiz,em um momento ele é corrupto por ter pressa em comprar e em outro omisso por não ter, enfim,tudo vira taboo nas palavras do "bozo".
Não é bem por ai a realidade.

Conheço uma renca de gente anti-PT ao extremo do absurdo que votou no Bolsonaro por motivos óbvios, que hoje garantem que JAMAIS votarão no Bolsonaro por ele ter sido um total estúpido por toda sua atuação com relação a Pandemia. Pessoas que colocam Bolsonaro e Lula como iguais em termos de caráter e preferem anular o voto caso a disputa final seja entre os 2.

Bolsonaro não foi a publico pedir (no sentido mandar) para não tomar vacina, nem nada das falácias. Só que o fatos são fatos.

- Minimizou a pandemia com suas falas aos montes, fez piadas, e em TODOS LUGARES DO MUNDO estão pedindo para que sigam os protocolos básicos... Não aglomerar, usar máscara, etc.

O que o tiozão do zap, fez (e ainda faz)?... Vai pra galera, arranca a máscara, como se NADA tivesse acontecendo, manda mais enxurradas de patadas.

Sinto muito, ele não é um zé qualquer, ele é o representante MÁXIMO DE UMA NAÇÃO. Deveria ter um mínimo de "semancol" em suas ações, porque muita gente, por mais que goste que ele seja um presidente rígido, estupido, ríspido, consideram ele um IMBECIL quando mais de meio milhão de pessoas morrem enquanto ele age como se nada estivesse acontecendo.

Bolsonaro conseguiu ser tão estupido em suas ações na Pandemia que até um dos maiores ESCROTOS DO BRASIL = RENAN CALHEIROS que chegou a lamber as bolas dle por "ser o Presidente que parou com as aberrações da Lava-Jato"... Agora arma um circo contra.

Até isto Bolsonaro conseguiu!... Por suas patéticas atitudes, conseguiu que a força da oposição que estava a beira do Ostracismo, motivos de piadas, memes, quando meia dúzia falhava miseravelmente em qualquer ato agora é novamente colocada como adversários para um segundo turno em 2022 lotando avenidas, fazendo um barulho do kct.

Já disse isto várias vezes. Se for Lula e Bolsonaro pra 22 e ele perder pra esta maldição Petista >> A CULPA É DELE SIM. Tinha a faca e o queijo na mão para agir quieto e sair bonito na foto... Agora lhe resta ter um adversário brigando. Agiu errado por pura arrogância!

Arranque dinheiro do povo da forma que for, que o povo esquece no próximo capitulo da novela... Faça palhaçada com piadinhas que envolva a vida, ficará pra sempre.
 
Topo Fundo