O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A guerra do amanhã (amazon) | 02/07/21

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O tanto que a Amazon ta promovendo esse filme, tem que render bastante.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Premissa interessante. Acho que assistirei.
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Trailer-e-estreia-do-filme-The-Tomorrow-War.jpg

MGPGUr76sLcNqCUhqCSARslsFRTgMRG3tlCEZfDbovevGyTtR8v9Z-MIInRIzmNGCETR0fnevY_-J006cONfYT01gz4ruzEpn88


Bom filme. No meio fica meio piegas com drama familiar, mas no fim melhora.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.238
Reações
35.465
Pontos
1.053
não vi ainda ...mas já fica minha reclamação quanto a lógica do filme :

se o futuro precisa de soldados do passado, e muitos desses soldados vão morrer, então o futuro terá ainda menos soldados disponíveis.

tipo, é como o meu eu do futuro chegar e pegar meu dinheiro pra pagar boleto no futuro, ao invés de me dizer onde investir a grana hoje !
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
as pessoas levadas já tinham morrido no tempo para quando foram levadas.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.680
Pontos
1.279
Eu gostei, o conceito e bem interessante e bem dirigido.

até a parte que ele poderia facilmente terminar, qnd a filha o entrega a toxina ao pai, pq dali se perde, a ponto de tornar esse parte ainda mais desnecessária..da ate a impressão, que dali pra frente mudaram completamente de roteristas.

Mas ainda recomendo, apesar do soluço no ato final.
 
Ultima Edição:

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Bom filme pipoca mesmo...

Geralmente esses filmes de streaming não são bons, alooo netflix, mas esse gostei.

Os efeitos estão bacanas e a parte de levar soldado pro futuro é legal.

Tem alguns furos (devido a ter viagem no tempo) mas mesmo assim continua um bom filme

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.281
Pontos
1.434
Ta certo que eu ja vi todo tipo de mentira em filme.

Mas isso é demais pra mim.

O filme começa com uma partida da final da Copa do Mundo em dezembro com o Brasil??
Copa de 2022 será realizada no inverno, pq vai ser no QATAR.

Curti o filme, geralmente não gosto destes filmes dos serviços de streaming pq sempre parecem baixo orçamento e muito zuados. Mas este me surpreendeu.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Eu gostei, o conceito e bem interessante e bem dirigido.

até a parte que ele poderia facilmente terminar, qnd a filha o entrega a toxina ao pai, pq dali se perde, a ponto de tornar esse parte ainda mais desnecessária..da ate a impressão, que dali pra frente mudaram completamente de roteristas.

Mas ainda recomendo, apesar do soluço no ato final.

Sim, parece que decidiram de última hora esticar o filme, criando esse epílogo desnecessário. Até a entrega da toxina e retorno do personagem principal ao presente o filme já havia apresentado um início, meio e fim, sendo as cenas da fuga da plataforma o climax final. Ai quando fui ver o filme ainda tinha mais quarenta minutos e parecia outra coisa completamente diferente, com um tom mais voltado a absurdos, piadinhas sem graça e furos de roteiro (porque não explodiram a nave alienígena de uma vez?). Interessante que quando você clica na tela do filme ele dá uma duração de mais ou menos 1h38, o que bateria com um final próximo ao retorno ao presente. Acho que filmaram essa parte final posteriormente, por isso ela parece tão deslocada e com cara de outro filme. Deve ter sido decisão de algum executivo, sempre eles.
 
D

Deleted member 219486

Uma cópia adulterada do filme No Limite do Amanhã, galera é otimista mas o filme poderia ser muito melhor era ter sido mais sério como os filmes que o Tom Cruise faz, fora que o Patt não tem a carga emocional para levar o filme...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.400
Pontos
903
Filme divertido, pipocão, mas nada de extraordinário. As criaturas realmente ficaram bem feitas, mas no geral ficaria legal também como enredo de um jogo de videogame (tipo um Crysis da vida).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.958
Pontos
1.353
Sim, parece que decidiram de última hora esticar o filme, criando esse epílogo desnecessário. Até a entrega da toxina e retorno do personagem principal ao presente o filme já havia apresentado um início, meio e fim, sendo as cenas da fuga da plataforma o climax final. Ai quando fui ver o filme ainda tinha mais quarenta minutos e parecia outra coisa completamente diferente, com um tom mais voltado a absurdos, piadinhas sem graça e furos de roteiro (porque não explodiram a nave alienígena de uma vez?). Interessante que quando você clica na tela do filme ele dá uma duração de mais ou menos 1h38, o que bateria com um final próximo ao retorno ao presente. Acho que filmaram essa parte final posteriormente, por isso ela parece tão deslocada e com cara de outro filme. Deve ter sido decisão de algum executivo, sempre eles.

pior que eu não achei o ultimo ato tão deslocado assim.
havia sido apresentado vários elementos no enredo que se não fosse o ultimo ato, ficaria parecendo firulas desnecessarias.
O menino viciado em vulcão.
o cara com cancer.
Justamente o pai do Chris ser um "conspirologo que sabe pilotar um avião".
Os dialogos entre pai e filha no futuro, remetendo a alguma posivel alteração da mesma. (Porque não fizeram isso antes é um mistério).
do povo do futuro que ficou no passado. O que eu não veria nada demais se não fosse o tal paradoxo que eles queriam evitar.

tudo isso só funciona com o ultimo ato.

só achei a reta final muito "All you Need is Kill". :klolz


Num geral achei o filme bem mais divertido e melhor escrito do que eu esperava, depois de ter visto umas criticas sobre.

das coisas que eu achei meio "viajado"

foram:
Como que o povo sabia que a guerra acabaria com a vitória dos et's?
Eu tava assistindo pensando que o buraco de minhoca tava aberto ainda, e eles acabavam tendo algum tipo de info do futuro.
Mas a torre la do buraco foi destruida pelos et's na sequencia do petroleiro.

E achei o plotarmor em alguns pontos demasiadamente forte.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Filme pipoca com todos os clichês possíveis de filmes de ação e sci-fi. Porém é divertido, que é o que interessa.

Se eu não tiver com preguiça, depois farei um comentário mais abrangente.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Que lixo esse filme.

Roteiro furado, dramalhão ridículo.

Se os caras podem viajar no tempo, então teoricamente poderiam recrutar humanos de qualquer época, mas voltam a uma época que se tem o trabalho de verificar se o cabra morreu em antes de 2051 para evitar paradoxo temporal.

Fora a cena onde a mulher mostra como aniquilar os aliens com uma placa andropomorfica, sendo q os aliens nada tem a ver com a estrutura corpórea humana.
Sem contar q mandam os caras pra luta sem nenhum treinamento, pq "se vcs vissem o que vão enfrentar, vcs não iriam querer". É sério isso?


Filme lixo. Nem aguentei ver essa m**** até o fim e dropei.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.512
Pontos
1.229
Muita coisa sem nexo nessa parte final. Tudo de absurdo dá certo para que a história faça sentido.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
eu achei que a parte final dá sentido à jornada emocional do protagonista.
 
D

Deleted member 219486

Como filme de viagem no tempo é um completa loucura sem noção, como filme de ação achei bem legal e divertido.
Seção da tarde mesmo

O filme tem mais cara de série, muito alegórico, colorido, diferente de um Guerra dos Mundos. Galera chega armada apontando para jogares de futebol...
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Tava lendo as críticas, e a média tava entre 2.5/5 e 3/5.

Mas até que curti

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.809
Reações
7.736
Pontos
1.264
O filme não é de "streaming". Ele foi feito para os cinemas, mas a amazon comprou os direitos de exibição. Por isso parece ser uma produção mais bem feita.
O filme é até legalzinho. Dá pra divertir.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Todo filme é construído em torno do Pratt ser o salvador, não tem nada de errado nisso. Bom filme, aliás.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
estava adorando o filme até o inicio do terceiro ato, cenas de ação fodas, ai os heróis param tudo e
vão pedir ajuda para uma criança? eu cheguei a pular essa parte :kduvida
o final tb n gostei muito, seria mais da hora se a missão deles falhasse e isso fosse o motivo dos aliens terem aparecido, tipo, a fêmea sobreviver e tal, ai o Criss viraria alcoólico pela culpa, largaria a família e o loop estaria completo
salvando o mundo criasse um paradoxo temporal que não faz muito sentido
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
Filme lixo, furado, sem lógica, hora tenta ser sério, hora tenta ser zoadão descolado, o que o torna um brega difícil de assistir. Enfim, 2 horas perdidas.

“Não podemos mostrar contra o que vocês vão lutar” porque sim.

Os bichos disparam projéteis, mas todas as vezes correm feitos retardados em direção a uma metralhadora sendo descarregada contra eles. Porque sim.

A fêmea é a mais importante do grupo, mas nenhum “soldado” tá lá protegendo ela, coisa básica até no reino animal. Porque sim.

Enfim, é tanto erro, tanta m**** nesse filme que da pra dizer que é um dos piores filmes que assisti nos últimos anos tranquilamente. E pode por até uns lixos de super herói aí no meio.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo