O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Deixa Cair

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Olá!!
Estou vendendo alguns itens da minha coleção de uso pessoal conforme tabela abaixo.
Eu sei que é quase impossível de alguém querer comprar tudo de uma vez, mas se por ventura isso ocorrer, eu faço um descontão muito bom!
Se quiser, eu mando o switch com os principais jogos já instalados na Emunand.
A quem se interessar, me chama no Privado que eu mando foto dos produtos.



 

Anexos

  • 1625668627821.png
    1625668627821.png
    934 KB · Visualizações: 23
  • 1625668746848.png
    1625668746848.png
    740,8 KB · Visualizações: 23
Ultima Edição:

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Olá!!
Estou vendendo alguns itens da minha coleção de uso pessoal conforme tabela abaixo.
Eu sei que é quase impossível de alguém querer comprar tudo de uma vez, mas se por ventura isso ocorrer, eu faço um descontão muito bom!
Se quiser, eu mando o switch com os principais jogos já instalados na Emunand.
A quem se interessar, me chama no Privado que eu mando foto dos produtos.



Aquele grip com controles ali na esquerda da foto é qual?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Aquele grip com controles ali na esquerda da foto é qual?
O de baixo ali, é o Dobe, ele não é um gripe, ele é um controle mesmo, onde vc encaixa o Switch (coloquei a descrição errada).
Em cima dele, estão os tamanhos dos grips do skull + o Skull ao lado.
 
Ultima Edição:

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
O de baixo ali, é o Dobe, ele não é um gripe, ele é um controle mesmo, onde vc encaixa o Switch (coloquei a descrição errada).
Em cima dele, estão os tamanhos dos grips do skull + o Skull ao lado.
Ele é parecido com um da hori né, ele é bom, os controle tem uma pegada maneira, parecido com a grip da skull? Liga o console pelo botão Home? O console encaixa certinho nele?
Ele e o grip da skull encaixam na base?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Ele é parecido com um da hori né, ele é bom, os controle tem uma pegada maneira, parecido com a grip da skull? Liga o console pelo botão Home? O console encaixa certinho nele?
Ele e o grip da skull encaixam na base?
Sim, é parecido com os da Hori, mas eu nunca tive um então não sei dizer qual é melhor. Ele não tem o wake-up pelo botão come.
A pegada é boa sim, pra jogar jogos de luta tbm é muito bom, jogar um fifinha tbm e excelente. A pegada dele é diferente do Skull, eu achei o Skull mais confortável, porém o gatilho do Dobe é bem melhor do que as do Joycon, então cada um tem seu lado bom.
O Skull encaixa na dock com o switch, o dobe não, até pq ele usa o USB-C do switch para funcionar.
Ambos estão na caixa (tanto o skull quanto o Dobe).
 


Topo Fundo