O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elize namora homem trans e ficou com R$ 900 mil de Matsunaga

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
24.027
Pontos
803
Esperando essa simbolo da causa das mulheres dar entrevista no Venus podcast.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.699
Pontos
803
Uma dúvida Dr: alguém come aquela Dra lá em algum episódio? Ou nem isto tem?

425395_medium-optimized-2.jpg
Ela é sapatona
:ktriste2
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.699
Pontos
803
Pois é...eu vi ela e pensei "será que o tal Holden Ford vai deixar de bixisse e vai deflorar o útero dela?"

Mas depois do que você revelou até broxei aqui mano.
Ela tem cara de nervosa na série
Humm
Deixaria ela me dar um tapa bem gostoso na cara
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ela tem cara de nervosa na série
Humm
Deixaria ela me dar um tapa bem gostoso na cara
Só ela salva de mulher na série. Aquela maconheirinha namorada do Holden é muito sem sal, eu pensava que era uma magrinha gostosa, mas quando vi ela pelada com corpo de um menino (reta igual uma régua), pvta m3r4.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.699
Pontos
803
Só ela salva de mulher na série. Aquela maconheirinha namorada do Holden é muito sem sal, eu pensava que era uma magrinha gostosa, mas quando vi ela pelada com corpo de um menino (reta igual uma régua), pvta m3r4.
Achei ela excitante
Tenho uma conhecida assim, o rosto até igual
Deveria ter comido
:ktriste2
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.693
Reações
10.732
Pontos
453
Amor aos pedaços.

Por incrível que pareça deve ter sido um crime passional.
Quem ameaça tomar a guarda da filha, internar ela no hospício e depois volta para casa sabendo que na mesma tinha uma arsenal em casa?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.785
Pontos
709
Peraí.

A mulher está nas ruas, é ajudada pelo cara, ela se casa com ele. Depois mata ele, esquarteja e ainda fica com quase 1 milhão de R$ dele?

O Brasil realmente não é pra amadores.

Bizarro mesmo,mas ouvi falar que era de uma adega que estava no nome de ambos,esse dinheiro é referente aos 50% dela.
O cara era meio doido, só se relacionava com gp, tinha só que comer e vazar.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Pelo trailer deu pra perceber que é uma serie totalmente parcial. Espero que nao seja, to afim de assistir.

Se for como parece, a familia das pipocas devia dar um jeito de barrar isso de ir ao ar. Absurdo tentar "humanizar" uma mulher que faz picadinho do marido.;
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.865
Reações
40.300
Pontos
1.444
Tipo, era humilhada e traída, não era só se separar?

bater palma pra uma assassina dentro de uma cadeia é compreensível, pois la dentro só tem gente podre, mas fora dela…. Triste.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Minha esposa tinha começado a assistir e eu vi uns pedaços. Mas me nego dar meu tempo e audiência a ela…

Me parece que o cara da Yoki era um bostão também, traiu ela varias vezes, mas isso era o que ela diz, va saber né…

Enfim, que se fodam os dois né…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Ué, o cara casa com ela, faz ela feliz da vida, depois de um belo dia descobre que ele esta traindo.

Ok, ela perdoa o cara pq estava grávida, sonho DELES de tempos, ele pede desculpa.

Passa um tempo, ela descobre que ele ta metendo chifre nela denovo???

A vai se foder, tem que meter a navalha mesmo, pouco me fodendo…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.021
Reações
18.639
Pontos
503
O que a mídia está fazendo pra fazer essa piranha sair como vítima é simplesmente surreal.

O cara foi FDP, traiu e etc. Mesmo assim, ela matou E esquartejou o cara. Ela não só matou como esquartejou o cara.

Crueldade e psicopatia pura.

É simplesmente surreal como uma put* dessa consegue toda a atenção dessa mídia mangina do c***lho. Vai se fuder. Essa mulher deveria era apodrecer na cadeia pelo resto da vida e nem a voz ser ouvida.

O pior de tudo é ver um bando de cuck nesse tópico falando que o cara mereceu. Surreal...
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Se um homem dá um tapa numa mulher aí os gado: ain, não justifica bater em mulher. :brbr

Mulher MATA e esquarteja um homem pelo motivo de traição: tinha que matar mesmo pq ele traía. :brbr

Sério isso c***lho?? Os homens dessa geração viraram idiotas ou o que? Já ouviram falar em sendo de proporção? POrra!
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.673
Reações
17.925
Pontos
1.159
Pelo trailer deu pra perceber que é uma serie totalmente parcial. Espero que nao seja, to afim de assistir.

Se for como parece, a familia das pipocas devia dar um jeito de barrar isso de ir ao ar. Absurdo tentar "humanizar" uma mulher que faz picadinho do marido.;
Assisti 4 episódios, nem sei quantos tem, e mostra o que os dois lados tem a dizer. Tem entrevistas com advogados da família dele e advogados dela, tem duas versões de peritos, tem o promotor, o delegado, jornalistas que cobriram na época... Só pesa mais pro lado dela quando ela mesma fala pq né, o morto não pode mais falar. Aí cabe a você acreditar no que ela tá dizendo.

Eu sou #team amigo careca do Marcos, mesmo que o cara seja um traidor de esposas que fala m****, não justifica matar e esquartejar.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.833
Reações
70.225
Pontos
1.279
Assisti 4 episódios, nem sei quantos tem, e mostra o que os dois lados tem a dizer. Tem entrevistas com advogados da família dele e advogados dela, tem duas versões de peritos, tem o promotor, o delegado, jornalistas que cobriram na época... Só pesa mais pro lado dela quando ela mesma fala pq né, o morto não pode mais falar. Aí cabe a você acreditar no que ela tá dizendo.

Eu sou #team amigo careca do Marcos, mesmo que o cara seja um traidor de esposas que fala m****, não justifica matar e esquartejar.

Vi a chamada dessa m**** e achei que fosse piada

Não era nem pra nem criarem esse tipo de dúvida.
E nem deveriam da voz a ela.
Bando de fdp que fica romantizando assassina esquartejadora.

Agora imagina se fizessem uma série similar, humanizando o goleiro Bruno.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Peraí.

A mulher está nas ruas, é ajudada pelo cara, ela se casa com ele. Depois mata ele, esquarteja e ainda fica com quase 1 milhão de R$ dele?

O Brasil realmente não é pra amadores.
Realmente isso transcende qualquer limite da lógica e do bom senso. É tão absurdo isso que chega a ser cômico, não sei nem como interpretar algo assim.

Como eu sempre digo, o maior crime no Brasil é ser honesto :/.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Vi a chamada dessa m**** e achei que fosse piada

Não era nem pra nem criarem esse tipo de dúvida.
E nem deveriam da voz a ela.
Bando de fdp que fica romantizando assassina esquartejadora.

Agora imagina se fizessem uma série similar, humanizando o goleiro Bruno.

Já pensou se começassem a desenterrar todos os podres da Samúdio? Lógico, aí seria culpar a vítima, não pode.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
573
Reações
1.467
Pontos
1.074
Tentei procurar os TD dele no Google mas acho que não existem mais
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Brasil continua idolatrando bandido, é impressionante. Ela vai ganhar dinheiro com isso aí né?

Coitado é do yoki, fez coisa errada mas não merecia morrer. Que ele descanse em partes.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo