O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou ser Papai!!! E é de uma menina!!!

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Parabéns, velho.

Cara, ser pai de menina é tudo de bom. Sou suspeito quanto ao sexo do bebê, pois sempre quis que viesse menina.

Minha baby tem 1 ano e meio. Fomos sortudos, pois a Natália não foi um bebê que chorava à noite, na verdade, nunca deu muito trabalho. Atualmente ela chora mais pq tem temperamento forte e muitas vontades.

Por minha influência, já gosta de futebol e games. Fica entretida vendo eu jogar. É muito engraçado, pois não tem medo do Rei dos Ratos e dos estaladores de The Last of US 2, mas se encolhe toda quando aparece o Bowser no Mario.. Figuraça, kkkk


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.440
Reações
91.019
Pontos
1.503
Parabéns! Que venha com muita saúde!
Felicidades para todos vocês. :kjoinha
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.971
Pontos
2.139
Parabéns, velho.

Cara, ser pai de menina é tudo de bom. Sou suspeito quanto ao sexo do bebê, pois sempre quis que viesse menina.

Minha baby tem 1 ano e meio. Fomos sortudos, pois a Natália não foi um bebê que chorava à noite, na verdade, nunca deu muito trabalho. Atualmente ela chora mais pq tem temperamento forte e muitas vontades.

Por minha influência, já gosta de futebol e games. Fica entretida vendo eu jogar. É muito engraçado, pois não tem medo do Rei dos Ratos e dos estaladores de The Last of US 2, mas se encolhe toda quando aparece o Bowser no Mario.. Figuraça, kkkk


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Minha pequena tem 7 anos e me fez gastar quase 300 pratas no Captain Toad de Switch pra ela.
Comprei sorrindo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.459
Reações
42.302
Pontos
1.074
Parabéns, velho.

Cara, ser pai de menina é tudo de bom. Sou suspeito quanto ao sexo do bebê, pois sempre quis que viesse menina.

Minha baby tem 1 ano e meio. Fomos sortudos, pois a Natália não foi um bebê que chorava à noite, na verdade, nunca deu muito trabalho. Atualmente ela chora mais pq tem temperamento forte e muitas vontades.

Por minha influência, já gosta de futebol e games. Fica entretida vendo eu jogar. É muito engraçado, pois não tem medo do Rei dos Ratos e dos estaladores de The Last of US 2, mas se encolhe toda quando aparece o Bowser no Mario.. Figuraça, kkkk


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Meu sonho!

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Descobrimos ainda a pouco na ultrasonografia morfológica! Está com 22 semanas e 450g. Previsão de nascimento dia 12 de novembro!

Se chamará Annelise!
Parabens!! To com minha pequena aqui, acabou de completar 2 anos. Que coisa deliciosa é a paternidade. Precisando de dicas, tamos aí!
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Parabéns pro papai! Cuide bem do seu rebento. Vai ser papai de uma mocinha.

Sobre as fraudas: Se for comprar as tradicionais vai gastar muito $$$$ (por isso muita gente faz aquele ritual de chá de bebê) e se for comprar as fraudas de pano, vai ter o trabalho de limpar. Então das duas escolhas, você vai ver qual é a menos pior. Bebê caga mais que pato.

O mais importante é a saúde da bebê, vê se ela vai ter alguma dermatite por causa das fraudas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parabéns, Saga!
Poderia se chamar Athena, para limpar a sua barra depois da baguncinha que tu fez no santuário.
Chamasse de Athena daqui 1 ano ele viria reclamar no forum que alguem roubou a filha dele quando tentou matar ela durante um surto de bipolaridade.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.154
Reações
42.040
Pontos
1.003
Parabens cara, num sei pq mas sempre quis ser pai de uma filha em vez de um mlk

Also, boa sorte ae no resto da gestação
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.077
Pontos
2.529
Parabéns, mano. Bom sorte com cinco anos sem dormir.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
parabens!! sou pai de uma pequena de 2 anos :) melhor coisa que existe receber o carinho de duas princesas: sua mulher/namorada E sua filha!!
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Parabéns brown

Ser pai e legal como hoje que acordei as 4 da manhã por conta da minha pequena.... mas ta valendo
(minha tem 4 meses)
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
62.173
Pontos
1.253
Descobrimos ainda a pouco na ultrasonografia morfológica! Está com 22 semanas e 450g. Previsão de nascimento dia 12 de novembro!

Se chamará Annelise!
Parabéns pela futura princesa brother... Tenho uma sobrinha de 5 anos que tem este mesmo nome lindo... Que sua Annelise traga muita alegria pra vocês ai com muita saúde e encha a casa de alegria e felicidade para família.

:kfeliz

Vou tomar um monte de gelada em comemoração a sua alegria... Começando antecipadamente agora porque notícia boa tem que ser bebemorada mesmo por quem tá longe, porque aqui é nóis pingaiado tudo é motivo pra dizer:

"-Gooood save de queen!"



Brindemos o momento. :kcool

Abraços :ksorriso
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.459
Reações
42.302
Pontos
1.074
Parabéns pela futura princesa brother... Tenho uma sobrinha de 5 anos que tem este mesmo nome lindo... Que sua Annelise traga muita alegria pra vocês ai com muita saúde e encha a casa de alegria e felicidade para família.

:kfeliz

Vou tomar um monte de gelada em comemoração a sua alegria... Começando antecipadamente agora porque notícia boa tem que ser bebemorada mesmo por quem tá longe, porque aqui é nóis pingaiado tudo é motivo pra dizer:

"-Gooood save de queen!"



Brindemos o momento. :kcool

Abraços :ksorriso

pode beber aí, porque a felicidade é muita mesmo!:kfeliz. Minha esposa que tá chateada que não pode tomar umas e outras nem tão cedo KKKKK
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
62.173
Pontos
1.253
pode beber aí, porque a felicidade é muita mesmo!:kfeliz. Minha esposa que tá chateada que não pode tomar umas e outras nem tão cedo KKKKK

Bebemos por sua patroa em homenagem a pequena, então...

(depois, é sua patroa quem vai bater em você mesmo... brindemos a isto, te viras... :coolface)


Mais uma vez, ... Parabéns :ksorrisoSAUDE :kcool
 
Topo Fundo